História HOT GIRL BUMMER- Choi YeonJun (TXT) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, HyunA, Pentagon (PTG), Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Beomgyu, E'Dawn, HyunA, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Soobin, Yeonjun
Tags Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Dawn, Hyuna, Txt, Yeonjun
Visualizações 165
Palavras 1.204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos bunnys ♡



Boa leitura ♥

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction HOT GIRL BUMMER- Choi YeonJun (TXT) - Capítulo 10 - Capítulo 10

s/n P.O.V


Acordo no outro dia morta de cansaço, sento na cama percebendo que estava atrasada, levantei correndo e fui no banheiro, tomei um banho rápido e me vesti com um meletom de Choi e um short, calcei um all☆star vermelho e pego minha mochila, saio correndo de casa indo para escola, chego antes do portão se fechar, corro para sala e entro antes do professor de sociologia. Sento no meu lugar e pego o material, olho YeonJun que ria da minha cara, mando dedo para ele e fecho a cara. A aula passou normalmente tirando o fato dos professores colocando a culpa se tudo em mim, por que? Não sei, hoje o dia está horrível, os professores me xingando, briguei com YeonJun e com maia uma porrada de gente.

Sentei em um canto afastado de todos e comecei a chorar baixinho, minha raiva está tão grande que estava quase explodindo, senti uma mão no meu ombro, olho assustada e percebo que é YeonJun, que também possui o rosto molhado e os olhoa vermelhos, ele se sentou ao meu lado.

-Por que estava chorando?-perguntei segurando o choro.

-Não gosto de brigar com você, isso me deixa muito triste e um inútil...te ver chorando parte meu coração, me sinto um monstro, a pessoa mais cruel horrível do mundo...-as lágrimas do garoto caiam, seus lábios tremiam quando falava.

-Yeon...-sequei sua lágrimas e fiz carinho em seu rosto.

-Me perdoa por favor....-abaixou a cabeça contiuando a chorar.

-Eu te perdôo babe.-dou um selinho nele, e começo a chorar na mesma intensidade que o mais velho.




Q.D.T




Minha sala foi liberada mais cedo então fui para a casa do meu namorado, acompanhando o mesmo e acabo por ficar no local junto a ele. Fui 'pro quarto dele enquanto o mesmo fazia algo para comermos, me joguei na cama cansada tiro meu sutiã e suspiro, levanto e vou no banheiro e tiro minhas roupas e entro no box ligando o chuveiro no quente, molho meu cabelo, sinto meu corpo relaxar e meio que meua nervos acalmarem um pouco. Senti o corpo de YeonJun ao meu e seus braços me envolverem 'num abraço confortável, sorrio e me viro para ele. 

-Está melhor Baby?-beijou minha boceja.

-Uhum, e você?-o mesmo concordou e me abraçou mais apertado.-'Tá me sufocando amor...

-Desculpa, você é muito preciosa para mim, quero te guardar em um potinho e proteger do mal do mundo inteiro...-sorrio com tais palavras.

Tomamos um banho demorado com várias carícias e mãos bobas, a gente não consegue ficar 'normal' na hora do banho, temos que fazer algo que proporciona prazer ou diversão 'pra gente, visto uma roupa do maia velho e deito na cama de braços. Afundo o rosto no travesseiro, YeonJun começa a fazer carinho em mim até que eu pegasse no sono, o que não demorou muito para acontecer. 




Sonho On


O garoto 'ia fundo e forte dentro de mim e aumentando cada vez mais seus movimentos causando mais prazer aos dois, a cama batia na parede, nossos gemidos eram altos e o cheiro de perfume masculino e feminino se misturava no local com o cheiro de sexo.

-Y-yeon....mais rápido....-gemo ao sentir ele acertar meu ponto de prazer.-C-continua ai....

Sinto um tapa estalado na minha bunda, uma ardência gostosa fez presente no local do tapa, o maia velho muda nossas posições, 'quico' rápido em seu membro, o garoto me ajuda nossos movimentos indo mais rápido. Sinto a 'porra' do garoto me preencher, gemo....



Sonho Off




Acordo com YeonJun me balançando, o olho confusa.

-Que foi?

-Você 'tava gemendo...e pedindo para eu ir mais rápido...-coro e o mesmo ri de mim.

-Para de rir!-bato nele.

-Desculpa baby...-me deu um selinho e mordeu de leve meu lábio.-Fiz pipoca para gente assistir filme e trouxe Sprite. Apenas concordei, o mais velho põe o filme e começamos assistir.

Acabei adormecendo,novamente, no meio do filme, que eatava muito chato para falar a verdade, acordei com um celular tocando e a voz de sono de YeonJun atendo o aparelho, sento na cama e o olho com cara de sono. Ele parecia meio bravo com essa ligação repentina, pego meu celular olhando a hora, são 16:10...caralho, ligo para Vivi, aviso a mais velha que talvez vou passar a noite na casa se YeonJun.

Levanto da cama e vou até onde o azulado se encontra, abraço ele por trás e apoio minha cabeça em suas costas, ouço o coração do mesmo bater um pouco acelerado, fico de frente para ele e fico um pouco na ponta do pé, não sou baixa e nem alta, tenho 1,65 a 1,70. Ele me pega no colo e me dá um selinho, faço carinho no rosto do mesmo.

-Te amo tristeza

-Também te amo garota gostosa irritante

Rimos do apelido que demos um para outro, o beijei sendo retribuída no mesmo instante, o mais velho pede passagem e wu cedo, o beijo se intensificou e ficou mais selvagem, o garoto me encostou na parede segurando minhas mãos acima da cabeça. O mais velho desceu o beijo para meu pescoço deixando uma grande marca vermelha,que depois vai ficar roxo, arfo com tal ato, ele vai a passos cegos até a cama onde me deita ficando por cima, tiro a blusa dele com sua ajuda. Sinto sua mão apertando fortemente meu seio enquanto a outra 'ia em direção a minha intimidade acariciando a mesma, gemo baixo e olho o mesmo sorrindo de lado.

-Gosta disso babygirl?-faço que sim com a cabeça e um tapa é transferido na minha coxa.-Quero ouvir sua voz.

-Gosto Yeon...

-Essa é a visão mais privilegiada do mundo, ver você corada e fazendo expressões de prazer...-mordeu o lábio e pegou minha mão levando até seu membro já ereto.-Me deixa com muito tesão...

Aperto de leve a ereção do mesmo, ouvindo-o gemer baixinho, inverto nossas posições e começo a rebolar no colo dele, sentir nossas intimidades encostando uma na outra é muito bom, me deixa mais molhada ainda, termino tirae a roupa dele e logo depois a minha, 'esfrego' seu pau na minha entrada, ouço o mesmo gemer rouco.

-Senta logo...-segurou minha cintura.

-Calma daddy...cadê a camisinha? 

-Gastamos tudo da última vez que você aqui-me olhou.

-Me lembra de tomar o remédio

Sento devagar no membro do mesmo, começo a 'quicar' no colo do mais velho com aua ajuda, vou mais rápido nas 'cavalgadas', o garoto gemeu alto e apertou minha cintura deixando a marca de seus dedos na mesma. Choi muda de posição e começa a ir forte e funso dentro de mim acertando meu ponto de prazer, gemo seu nome alto sentindo meu limite se aproximando e não era diferente do garoto, começamos a nos beijar de modo meio desengonçado já que os dois gemiam alto. 

-Eu vou gozar...-gemeu rouco perto do meu ouvido, logo sinto seu líquido preencher, chego ao meu limite e arranho as costas do mesmo.

-Hoje você pegou pesado....-tento normalizar minha respiração assim como YeonJun que se jogou ao meu lado na cama.

-Desculpa...-segurou minha mão.

-Tudo bem amor-sorrio o olhando que retribuí o sorriso.

Dormimos depois desse sexo maravilhoso, amanhã eu não ando, certeza.



Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...