História HOT: I Love my Brother- Kim Namjoon -INCESTO - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 173
Palavras 345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas que estão no meu core!♡

Espero que gostem dessa nova fic que estou fazendo,eu não deveria tar trazendo ela agora mais eu estava muito anciosa e não aguentei e resolvi postar ela logo.

Espero que gostem dela obg!:3:)

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction HOT: I Love my Brother- Kim Namjoon -INCESTO - Capítulo 1 - Prólogo

Olá me chamo luana mais podem me chamar de lu,lulu,luna ou lua aceito qualquer apelido.

Maia voltando atualmente eu tenho 16 anos e vim para a Coréia do Sul quando tinha 2 anos junto de minha mãe por que a mesma se apaixonou por um coreano que conheceu quando o mesmo estava a passeio no Brasil. 

Quando cheguei na Coréia soube que tinha um irmão mais velho que eu e seu nome era Kim namjoon.

A princípio pensei que não iríamos nos dar bem mais foi totalmente ao contrário,nos nós apegamos um ao outro até chegarmos onde estamos hoje.

Lembro de quando ele ficava com ciumes quando um garoto vinha conversar comigo e de quando me defendia das pessoas que me ofendiam.

Mais logo quando ele entrou no ensino médio ele se apaixonou por una menina chamada Hyuna e passando alguns meses eles começaram a namorar e fizeram faculdade juntos ela se formando em matemática é ele em inglês sendo assim ele virou professor no meu colégio que também era faculdade.

Bem eu não ia com a cara dela e ela não ia com a minha e namjoon não sabia disso e quase toda vez que ela vinha na nossa casa/mansão eu ouvia os gemidos dela vindo do quarto dele,mais o engraçado era que eu nunca ouvia ele gemendo só ela estranho

Bom mais continuando depois de um tempo eles terminaram pois nam descobriu que ela traia ele com o "melhor amigo" dele e pensar que ele a iria pedir em casamento nesse mesmo dia.

Bom depois de vários meses do acontecimento ele não falava mais disso e estava mais alegre e dedicava 100% de seu tempo trabalhando e me dando atenção e carinho.

Mais uns dias depois descobrimos que o avião que nossos pais estavam caiu e não acharam os corpos deles fazendo assim eu e namjoon morando sozinhos em uma casa/mansão enorme só para nos dois.

Bem mais isso já faz parte do passado e eu estou completamente apaixonada pelo meu irmão e a cada dia esse sentimento aumenta e eu espero que entre nós aconteça alguma coisa quente e totalmente exitante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...