1. Spirit Fanfics >
  2. Hot Issue (Imagine One - Jung Jaewon) >
  3. Eu tenho ele.

História Hot Issue (Imagine One - Jung Jaewon) - Eu tenho ele.


Escrita por: Joohyummie

Notas do Autor


Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu demorei demaissssssssss

Capítulo 4 - Eu tenho ele.


Fanfic / Fanfiction Hot Issue (Imagine One - Jung Jaewon) - Eu tenho ele.

Point Of View – Você.

– Cara, o que tá acontecendo? Você está estranha faz dias e tipo... Fica calada enquanto seu boy fica com a megera.

– A vida é dele, ele faz o que quiser e ele não é meu boy. – Paro de escrever no caderno e mordo os lábios lembrando da difícil e dolorosa situação que se passava com Jaewon.

– Você vai se arrepender quando for tarde demais, escreva isso.

– Eu não vou me arrepender, Amber. – Digo e o sinal toca. – Pelo menos eu espero que não. – Pisco algumas vezes sentindo minha barriga revirar e meu coração doer, era isso que eles chamavam de paixão?

Me levanto da cadeira e Amber me acompanha falando de algo que eu não presto tanto a atenção, olho para baixo e logo depois para o lado assim que alguém me chama.

– Vocês duas mesmo. – Victoria vem correndo até nós duas. – Vou dar uma festa e vocês duas não podem perder, aqui os convites, vai ser VIP e a presença de vocês é mais que requisitada até porque vai muitos gatos e sei como você é. – Vic me olha maliciosamente e eu sorrio forçadamente de canto, Victoria tinha uma maneira de tentar controlar tudo e isso me irritava profundamente. – Beijos amores, nos vemos lá. – Victoria sai andando.

– "E sei como você é". – Em uma tentativa falha e fajuta a voz de Jaewon tenta imitar a Victoria. – E como você é?

– Então, eu… Tenho... Que... Ah quer saber? Sei lá, só quero deixar vocês dois ai. – Amber dá de ombros e sai andando me deixando aqui, com ele, ele.

ELE.

Jung Jaewon o ladrão dos meus pensamentos e quem anda tirando minha noite de sono. Que sempre reaparece em qualquer lugar quando eu juro já ter esquecido da sua existência, o que eu posso fazer? Ele sempre vem até mim e isso me deixa doida.

– Você não vai nessa festa.

– E quem disse que não? – Encaro dúvidosamente ele.

– Eu.

– Sério? Olha, quem você pensa que é pra achar que manda em mim? Ah é, ninguém. – Passo a língua nos dentes e solto um muxoxo. – Pois é, parece que eu tenho uma festa hoje. – Sorrio.

Woonie, você vai na festa da Vic né? – A loira de farmácia ou como vocês preferem que seja chamada: Krystal, aparece bem ao lado de Jaewon e meu sorriso desaparece.

– Não sei, Krys. – ELE CHAMOU ELA DE KRYS?! Alguém me segura, CADÊ A AMBER NESSES MOMENTOS?

– Vai "Woonie" e leva a "Krys" também. – Encaro a perua dourada. – Ela vai adorar. – Reviro os olhos e faço uma cara de nojo pra macarrão de parafusos ali.

°°

Me jogo na cama cansada e dou graças a Deus por ser sexta, eu só iria pra a festa onde apenas pra conseguir me agarrar e até mesmo transar com alguém loucamente.

Meu celular vibra e preguiçosamente eu pego vendo umas mensagens de Amber.

"[15:48pm]: Mana, você vai mesmo na festa da Vic?" (Amber).

"[15:49pm]: Claro! Não perco por nada (Emoji de um rosto prazeroso)".

"[15:50pm]: O que Jaewon disse?" (Amber).

"[15:50pm]: Baboseiras (emoji revirando os olhos)".

"[15:51pm]: Ele acha que pode mandar em mim".

"[15:52pm]: Então você agarrou o peixe" (Amber).

"[15:53pm]: Amber pelo amor de Deus, não sei nem se você acredita em Deus mas… QUE COISA É ESSA DE PEIXE????????????"

"[15:54pm]: Você fica falando que eu agarrei o peixe (emoji revirando os olhos)".

"[15:55pm]: Tá se drogando logo agora cedo?"

"[15:56pm]: Era só um código mesmo, a gente tava falando dele aí eu lembrei de um comercial de peixe" (Amber).

Começo a rir e jogo o celular do outro lado da cama, eu tenho uma festa e ninguém vai me impedir de ir.

××

– VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO. – Jogo minha bolsa com força o sofá. – QUANDO VOCÊ VAI PARAR DE SE INTROMETER NA MINHA VIDA?

– QUANDO VOCÊ DEIXAR EU ENTRAR NELA. – Jaewon fecha a porta e eu me jogo no sofá soltando um grito abafado pela almofada. – Eu não sei por que você se priva de ficar comigo mas, esquece isso e apenas deixa eu te mostrar o caminho. – Ele se senta ao meu lado.

– Que caminho? – Olho em seus olhos já que o bonitão a minha frente não perdia uma chance de estar perto de mim.

– Da felicidade. – Jaewon se aproxima de mim, prendendo meus braços e junta seus lábios aos meus calmamente e com um jeito medroso, de pouco em pouco até que eu vou dando liberdade para que ele ganhe mais controle e possa realmente me beijar.

Jung Jaewon acabava com meu psicológico, afinal ele era dono dele, ele mandava nele, ele controlava ele.

Puxo seu corpo para mais perto do meu e aprofundo nosso beijo bagunçado e desesperado, o Jung me puxa para cima dele e continuamos a nos beijar loucamente.

Puxo seus cabelos da nuca e impacto nossos quadris ouvindo um arfar de Jaewon, era tão fácil eu me render a ele mas tão difícil acabar com isso.

– Não podemos continuar.

– Por… Que?

– Eu vou me arrepender, você vai se magoar mais comigo e eu não posso te dar esperanças.

– Não fale em esperanças se toda vez que eu te vejo ela aparece.

– Você é… – Rio fraco e boba. – Muito idiota.

– Ah, sério? Achei que ia me elogiar admitir que o bonitão aqui é dono do seu coração.

– Não se iluda Jaewon. – Revirei os olhos tentando escapar da minha mentira, ele era muito mais que dono do meu coração, era dono de mim.

– Se iludir um pouco não faz mal a ninguém. – Ele ri e eu sorrio. – Olha… Parece que está bem tarde e você não vai deixar que eu aqui, pobre e indefeso volte pra casa sozinho né?

– Você não perde uma. – Estreito os olhos e olho em seus olhos brilhantes. – Tudo bem.

– Vou te levar aos céus.

– Espero que seja com você dormindo no sofá.

– O que? Não, você não vai fazer essa crueldade.

– Digamos que eu seja muito maligna. – Rio da sua expressão desesperada. – Você vai ter que fazer meu café.

– Não quer que eu te dê banho também?

– Isso é tentador. – Sorrio maliciosa e o mais alto me olha assustado fazendo com que eu ria escandalosamente. – Você ainda é um bebê, Jaewon, que preciosidade. – Ri novamente vendo seu rosto envergonhado. – Vem vamos pro quarto, você acabou com a minha noite mas não vai acabar com meu sono de beleza.

– Você acha mesmo que eu ia deixar você ficar se agarrando com um cara qualquer?

– Meu propósito era bem mais que isso. – Começo a jogar meus sapatos pelo corredor até chegar no quarto. – Jaewon, me tira uma dúvida. – Vou em direção ao guarda roupa enquanto ele tira seus sapatos. – Quando você perdeu sua virgindade?

– É… Eu tinha 19 anos.

– Então foi esse ano. – Abro a boca surpresa, não tínhamos tanta diferença em questão de idade já que ele era apenas meses mais velho. – E quem foi? Eu conheço? Por favor só não diga que foi com a Krystal.

– Érrr… V-você co-onhece.

– Então me diz logo quem foi, garoto. – Olho para ele, era estranho olhar para Jaewon quando seus olhos refletiam medo e temerosidade. – Pera… Não tem muito tempo que você fez aniversário. – Estreito os olhos e o garoto vira para o outro lado. – Não… Me diz que não, Jung Jaewon vira agora pra mim. – Ele nega com a cabeça. – Anda! – Vou até ele, desesperada. – Você perdeu a virgindade naquele dia na festa, não foi? E foi comigo não foi?!


Notas Finais


Rsrsrsrsrsrs bjsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...