1. Spirit Fanfics >
  2. Hot like the Sun and Cold like the Moon

História Hot like the Sun and Cold like the Moon


Escrita por: _Caio_120_

Fanfic / Fanfiction Hot like the Sun and Cold like the Moon
Sinopse:
Satoshi Ketchum, mais conhecido como Ash, é um garoto que estuda na melhor escola de Alola, a Eclpise High School. Ele é filho de Giovanni, um dos homens mais ricos de toda Kanto, mas veio estudar em Alola, por que seu pai disse que essa era a melhor escola do mundo. Atualmente ele namora Lillie, filha de Lusamine, a presidente da Aether Foundation. Mesmo tendo o compromisso com Lillie, ele acaba tendo o coração roubado por outra garota, Serena, a atriz mais famosa de toda Kalos. Como será que o moreno lidará com essa situação?


Lillie Allen, abalada pelas loucuras de sua mãe, a pobre garotinha tinha apenas dois refúgios, seu namorado, Satoshi Ketchum e seu melhor amigo desde a infância, Ellio Sun. A garota não consegue suspeitar de seu namorado, mesmo com os avisos de pessoas próximas e também não consegue enxergar o sentimento alem da amizade que Sun tem por ela.


Ellio Sun, um jovem garoto que, junto a sua irmã, Selene Moon, estudam na Eclipse High School desde que começaram o ensino médio. Sua mãe trabalha como ancora da mais popular TV de Alola e, com dificuldades, consegue manter os dois na escola, que é a melhor e mais cara de toda Alola. Ele e Lillie são amigos de infância, a mãe de Sun e Lusamine são amigas a muito tempo graças ao seus maridos. Falando em maridos................................ O pai de Sun morreu em um acidade com o helicóptero da TV a 7 anos atrás, ele era ancora junto a sua esposa e teve o helicóptero derrubado enquanto cobria uma ataque terrorista em Akala Island. O garoto já era um pouco depressivo graças a morte de seu pai, mas depois que soube que a pessoa que mais amava, Lillie, estava namorando, seu quadro piorou. Aos poucos, Sun, foi se recuperando, mas até hoje continua sendo um garoto fechado de poucos amigos.


Serena Grace, a patricinha do colégio, almejada por todos os garotos, ela é filha de uma famosa publicitária de Kalos, Grace, que desde que a garota era pequena, a colocou na escola de teatro, até que ela se tornasse a maior atriz de toda Kalos. A fama e poder subiram em sua cabeça a deixando intolerante e gabada, mas, apenas uma coisa, pode tirar este jeito desprezível de Serena, o amor que ela sente por Satoshi Ketchum, quando soube que ele estava namorando outra, chorou durante dias, mas prometeu a si mesma que não iria desistir do garoto enquanto estivesse de pé.


Selene Moon, irmã de Sun e melhor amiga de Serena, é a garota perfeita, bom comportamento, grande inteligencia e um imenso respeito pelos outros, quem poderia imaginar que alguém como Moon pudesse se apaixonar por alguém tão rebelde quanto Gladion Allen.


Gladion Allen, o irmão renegado de Lillie, ele possui um enorme amor por sua irmã e um enorme desprezo por sua mãe, que praticamente deixou seu pai ser sugado por um Ultra Wormhole. Ele foi menosprezado e rejeitado por sua própria mãe, ele acabou fugindo do Aether Paradise e se envolveu com a Team Skull, um bando de ladrões que buscam dinheiro, mas um dia ele conheceu Selene Moon, e se apaixonou quase que instantaneamente, seria ela a única alternativa de trazer Gladion de volta a sociedade?


Música tema: Battlefield - SVRCINA.
"Everthing could stay the same, or we can change it all."
O amor é igual a guerra, amigos podem se tornar inimigos, aliados podem lhe trair, amores podem lhe deixar, mas nada é mais importante do que erguer a cabeça e seguir em frente.
"Meet me on the battlefield, even in the darkest night, I will be your sword and shield......"
Mesmo quando você se depara com a escuridão, lembre-se de seus amigos, aqueles que sempre estiveram ao seu lado, lembre-se daquele que você pode confiar como escudo e espada.
".......Your camouflage, and you will be mine."
As vezes você terá que enfrentar duros inimigos para chegar ao seu objetivo, mas nunca desista, não importa o quando seja difícil alcançar a vitória.


Battlefield - Nightcore By: NightcoreReality
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.572
Favoritos 102
Comentários 41
Listas de leitura 18
Palavras 22.382
Concluído Não
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Blue, Bonnie, Brock, Clemont, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Drew, Gary Carvalho, Giovanni, Grace (mãe de Serena), Max, May, Misty, Paul, Pokémon, Sawyer, Serena, Shauna, Tracey Sketchit, Yellow
Tags Agencyshipping, Amourshipping, Aureliashipping, Contestshipping, Gladion, Harem, Hau, Ikarishipping, Kalosquestshippig, Leserbaldeshipping, Lillie, Luckyshipping, Mahirashipping, Moon, Orangeshipping, Shiningsunshipping, Sun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
"The Beginning of the End"
4
750
2.815
 
2
"Every Action Generates a Consequence!"
3
554
1.505
 
3
"The Son of the Demon, and the New Demon!"
4
561
1.785
 
4
"The Beginning of a Nightmare"
2
568
2.101
 
5
"The Late Boy!"
3
493
2.743
 
6
"The Strongest Emotion"
4
520
1.811
 
7
"Irresistible"
7
610
1.468
 
8
"Mistery"
2
283
1.179
 
9
"Rejected"
1
264
1.512
 
10
"The Great Queen"
1
238
1.144
 
11
"Malicious"
2
247
1.231
 
12
"Revelations"
2
224
1.674
 
13
"It's all over?"
6
260
1.414

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.