1. Spirit Fanfics >
  2. HOT Madara,Obito,Itachi e (Sn)-(mansão Uchiha) >
  3. Incio de algo

História HOT Madara,Obito,Itachi e (Sn)-(mansão Uchiha) - Incio de algo


Escrita por: balinha_tlgd

Notas do Autor


Mini introdução, logo mais um hot de um dos personagens para aquecer KAKAKKA!
Boa leitura 🖤💖

Capítulo 1 - Incio de algo


Fanfic / Fanfiction HOT Madara,Obito,Itachi e (Sn)-(mansão Uchiha) - Incio de algo

- (s/n)!

Ouço meu nome ser chamado por um voz grossa e rouca... é a voz dele! Uchiha Madara, meu chefe e dono das indústrias Uchiha.

Ando até a sala dele tentando conter o nervosismo, mas é inútil.

-Sim, Madara-sama!

-Tenho uma notícia para te dar...-ele faz uma pausa enquanto pega seu paletó- Você vai começar a trabalhar integralmente na Mansão Uchiha, como minha secretária particular!

Ele diz e sai da sala, me deixando para trás com uma enorme informação....

Volto para minha mesa e percebo um papel:

*Informações sobre a promoção*

(S/n), você foi promovida para secretaria particular de Uchiha Madara.

Ira trabalhar durante 19h e se instalara na mansão Uchiha.

Sua mudança deve ser feita amanhã até às 17h da tarde! Boa sorte!

*Atenciosamente, direção*

Acabo de ler e fico parada refletindo na gigantesca diferença entre estar na empresa e estar na mansão, sabendo que lá conviberei com os outros homens Uchiha e que também trabalham aqui!

-(S/n)-senpai!!

Um recém contratado grita enquanto se aproxima...


Notas Finais


Próximo cap já é um hot para dar uma animadinha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...