1. Spirit Fanfics >
  2. HOT Madara,Obito,Itachi e (Sn)-(mansão Uchiha) >
  3. Mudança

História HOT Madara,Obito,Itachi e (Sn)-(mansão Uchiha) - Mudança


Escrita por: balinha_tlgd

Notas do Autor


Buenas noches! Eu trouxe a continuação da nossa história....de emoções.

Capítulo 3 - Mudança


Fanfic / Fanfiction HOT Madara,Obito,Itachi e (Sn)-(mansão Uchiha) - Mudança

Ja em casa e deitada na cama, fico lembrando dos momentos com Obito..

Aí (s/n), você não tem jeito mesmo! Mas ele foi tão bom, tão cavalheiro e ao mesmo tempo tão safado... Acabei cedendo.

Acordo no outro dia totalmente diferente, estou mais contente por ir trabalhar, mais animada do que o de costume...por dois grandes motivos:

1.Obito

2.Meu primeiro dia como secretaria particular de Madara, indo assim me hospedar na tão falada, mansão Uchiha!

Me arrumo de maneira sutil, passando por minimalista... Saia e blusa social, nos pés o saltinho que tanto me mata, mas que é clássico e caro. E já ajeito minhas coisas que serão levadas.

Jogo os cabelos e desço para falar com a fera, vulgo minha mãe.

-Bom dia (s/n)! Esta indo para o trabalho mais cedo que o normal.

-Bom dia mãe! Eu tenho coisas para falar que são importantes...

Digo já na lata antes que a coragem vá embora.

Ela já senta sabendo que vai vir bomba...

-Diga.

-Fui promovida e terei que me mudar!

-O que? Só pode estar brincando..

-Mas é na mesma cidade, eu virei para casa nos fins de semana! Eu já aceitei a proposta, tenho que dar continuidade a minha carreira.

Eu falo e ela suspira tentando processar tudo o que foi dito.

-(S/n)! Você ainda é nova, mas já tem o seu caminho, se é o que quer, então tudo bem.-ela fala me causando um ânimo pelo encorajamento- quando vai se mudar?

-Hoje mesmo, daqui a pouco virão pegar minhas coisas! Eu volto aqui na sexta!

Depois de uma conversa agradável e confortável, nos despedimos e vou para a empresa.

*Indústrias Uchiha*

-Esta bonita hoje, (s/n)-senpai!

Um dos assistentes gerais se dirige a mim.

-Obrigada!

Passo pelo corredor toda convencida e vou até a sala de Madara.

Bato na porta, mas ele não está.

-Bom dia senhorita (s/n)!

Ouço a voz do homem inesquecível de ontem.

-Bom dia Obito-senpai!

Viro para o mesmo e dou um sorriso pequeno.

-O Madara ainda não chegou, ainda tem um tempinho livre, se quiser companhia...

Ele surpreende pela aproximação que deu enquanto dizia..

-Ah verdade, eu vim mais cedo hoje! Quer me fazer companhia?

-Ficaria feliz se eu fizesse?

Ele diz com o peitoral próximo ao meu rosto e as mãos deslizando de meus braços até minha bunda, com força, fazendo assim nossos corpos se chocarem. A respiração quente dele acelerando meus batimentos cardíacos, e o perfume masculino me provocando.

-Ficari...

Antes mesmo que eu formar a palavra ele me beija, sua língua invadindo minha boca com precisão e rapidez...

-Você está uma gostosa hoje, de novo!

Ele diz com uma expressão safada no rosto.

Escutamos passos e nos ajustamos ao lado da porta do escritório, assim que alguém vira na esquina do corredor vemos que é o Madara.

-Bom dia, Obito, (s/n)...

-Bom dia Madara-sama!

Digo percebendo o risco que estávamos correndo nos beijando descuidadamente.

-Bom dia Madara-san!

-Obito diz e ajusta o terno, dando uma risada, que para o Madara era normal, mas para mim era um deboche do perigo.- Estou indo para minha sala! Até mais (S/n).

O mais alto da uma piscadinha para mim e passa reto pelo Uchiha mais velho.

Vejo Madara entrar em sua sala e logo acompanho o mesmo.

-(S/n), vai agora para a Mansão Uchiha com Itachi, para você se instalar e ajeitar suas coisas!

Ele diz impassível, como sempre. Nem me olha.

-Certo senhor!

Digo e vejo que ele não tem mais nada a dizer assim me retirando.

Não demora muito e vejo Itachi virar no corredor também.

-Bom dia (s/n)-chan! Vim buscar você!

-Ola Itachi-san! Vamos então!

Falo simpaticamente, com o meu quase considerado 'amigo'...mas também superior.

Foi Itachi quem me apresentou a empresa quando cheguei aqui.

Vamos para o estacionamento e entramos no carro de Madara, uma Lamborghini preta, a cara dele.

-Emprestei meu carro para o Sasuke hoje! Sabe como são as crianças! Acabou de tirar a carta.

Ele diz orgulhoso do irmão.

-Nossa o Sasuke já dirige? Que descolado...

Falo rindo e fazendo Itachi rir também.

Ele sai com o carro, e vamos pelo caminho conversando sobre as coisas no geral, é sempre fácil conversar com ele!

-Chegamos!

Ele diz e eu finjo surpresa quando desço do carro, como se não tivesse feito isso antes...

Obito é quase um rebelde... não se apaga muito a regras.

-Que imensa!

-Pode se dizer que você é uma das poucas mulheres que entraram aqui!

-Ouço isso imaginando o que todos eles fazem escondido, assim como Obito-senpai fez comigo.

-Mas não vou dizer isso com tanta precisão, quem nunca fez alguma coisa escondido, não é?

Ele diz dando uma risadinha, me fazendo pensar que Itachi pode ser bem esperto também.

-Posso imaginar...

Digo risonha.

Entramos na mansão, e por dentro não precisei fingir ficar impressionada, simplesmente foi espontâneo.

Itachi me apresenta os cômodos do térreo, e subimos.

-Aqui é seu quarto...!

-Nossa, é bem bonito!

Digo vendo que minhas coisas já estão por aqui.

-O do Madara fica no fim do corredor, esse aqui do lado é o do Obito, e o da frente é o meu!

O quarto do Obito do lado do meu? Isso não vai dar certo.

-Bom (s/n), então pelo visto hoje você tem o dia livre para se organizar por aqui!

As regras o Madara mesmo vai te passar.

-Que bom! Tenho que desfazer as malas...

-Se precisar eu te ajudo, não tenho nada para fazer agora mesmo.

-Ah! Obrigada, você já ajudou bastante Itachi-san!

Agradeço..

-Vou estar no meu quarto se precisar de algo!

Ele sai e fecha e porta...

Eu fico parada pensando em onde colocar cada coisa.

E ouço batidas na minha porta...

Abro ela e vejo a figura inesperada de Obito:

-Obito-senpai! O que está fazendo aqui?

-Me deixa entrar e depois eu te falo!

Ele entra rapidamente e fecha a porta, provavelmente com receio de ser visto por Itachi.

-Então... você não estava trabalhando?

Pergunto confusa.

-Eu dei meu jeito..

Ele fala misterioso me instigando a querer descobrir.

-E a que devo a visita?

Digo ja sabendo a resposta, apenas querendo uma confirmação.

-Eu vim te ajudar com as malas! Porque sou um cara muito legal. Um senpai que ajuda os novatos.

*Leiam as notas finaisss*


Notas Finais


Eu pensei em trazer uma história mesmo, vai ser um capítulo dando continuidade para progredir na história, e um Hot deveras interessante...
❤️💖Fiquem tantas para o próximo!! Hot concerteza


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...