1. Spirit Fanfics >
  2. Hot Now United >
  3. Beauany

História Hot Now United - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Beauany


POV ANY 

Estava na casa do meu melhor amigo, decidimos ver um filme , enquanto ele estava passando os canais , passou por um canal erótico .

Josh: pode ser esse?

: Pode sim 

 Começamos a ver o filme e aí eu me deitei de bruços na cama , fazendo o Josh ver a minha bunda e um pedaço da minha calcinha de renda branca que se destaca com o tom da minha pele. Confesso q fiz isso para provocar ele

POV JOSH

A Any queria me provocar é sério cara ela deitou de bruços só para a sua bunda ficar virada para mim , e ainda aparece a sua calcinha já q ela está só com sua blusa tie-dye   .

Acabo não resistindo e minha mão vai para a sua bunda e dá um aperto na msm . 

Any: ahh - ele geme baixinho , vou descendo a minha mão até a sua calcinha que se encontra encharca. Sinto uma mão indo para o meu membro e quando vejo é a Any .

Começo a fazer movimentos em cima da sua calcinha e a msm vai gemendo baixo enquanto faz movimentos de vai e vem no meu pênis.

Afasto a sua calcinha e penetro dos dedos na Any.

Any: aaawwhh Josh .

Continuo com movimentos mais fortes dessa vez , logo Any sobe em cima do meu colo e me beija enquanto rebola no meu pênis.

POV ANY 

Eu juro q se com o dedo o Josh já me deixou desse jeito imagina com o seu pênis dentro de mim .

Sim q subo em seu colo começo a rebola gostoso em seu membro ainda coberto pela cueca já q ele só estava de cueca .

Vou descendo beijos até o seu pescoço aonde dou chupões e vou indo até o seu membro e logo o abocanho fazendo o Josh gemer.

Assim q ele chega em seu ápice eu pego uma camisinha e coloco em seu membro e tiro a minha calcinha . Assim que penetro o seu membro em mim nós dois soltamos um gemido.

Continuo assim até que Josh me põe de quatro e me estoca forte , assim q gozamos ele começa a me chupa como se não houvesse amanhã .

Josh: essa foi a melhor transa da minha vida.

: Da minha tbm.

Josh: Temos que repetir isso mais vezes.

: Pode deixar 

Assim que digo isso nos beijamos e fomos para um banho acho que eu nunca transei tanto na minha vida foi na cama, banheiro , chão , escrivaninha, armário e cama dnv.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...