1. Spirit Fanfics >
  2. Hot or Drink >
  3. Beijo triplo

História Hot or Drink - Beijo triplo


Escrita por: ickokim

Notas do Autor


EU NÃO SEI ESCREVER THREESOME MEO QUE SACO
me sigam no twitter vai i2jeno jaemfever e ickokim bjs

Capítulo 3 - Beijo triplo


Do bolso traseiro de sua calça jeans, Renjun puxou um maço de cigarro mentolado (porque odiava os sabores mais fortes) e estendeu a mão vazia para Jeno - que tendo um isqueiro, emprestou para o mais baixo. Huang acendeu o cigarro com o isqueiro de desenho com quadrados brancos e pretos, antes de devolvê-lo. Tragou, sentindo-se aliviado quando a fumaça escapou-lhe os lábios.

Jaemin brigava com o celular nesses minutos, já que era o terceiro Uber que cancelava sem nenhuma mensagem ㅡ Merda, nessa altura a gente nunca vai sair daqui.

ㅡ Deveríamos ter pedido carona com o Jisung.

ㅡ E ter que aturar a tensão sexual dele com o Chenle? - o chinês rolou os olhos ㅡ Já não basta os dois ali dentro.

ㅡ Eu só quero conseguir um carro antes de ouvir gemidos do meu melhor amigo - o Na falou choramingando.

ㅡ Ele é seu melhor amigo? - Jeno fitou-lhe com o cenho franzido.

ㅡ Ciúmes? - O mais novo mostrou-lhe a língua.

ㅡ Aliás, eu acho incrível como só agora os dois finalmente vão ter alguma transa juntos - Tragou o cigarro novamente, fazendo uma pausa apenas para soltar a fumaça ㅡ Eu esperava que já fosse algo mais frequente.

ㅡ Você ficou pensando demais na transa dos dois para o meu gosto - O Lee rolou os olhos, rindo soprado.

ㅡ Ciúmes? - Renjun imitou Jaemin, antes de gargalhar ㅡ Algumas coisas só são óbvias de ver, como Jisung apaixonado por Chenle, e os Markhyuck apaixonados um pelo o outro. Quando é óbvio assim, normalmente se espera uma atitude mais rápida.

Jeno e Jaemin riram simultaneamente, rolando os olhos e distanciando os olhares - o Na agora fitava os arbustos, e o Lee fitava o poste de luz. Renjun alternou olhares confusos entre os dois, mas preferiu concentrar-se em seu cigarro.

Nana ergueu um dos braços, em comemoração, antes de olhar sorridente para os rapazes ㅡ Finalmente um Uber chegando!

Jogou o cigarro na calçada, e pisou sobre sua ponta para apagar as cinzas. Ao chegar ao veículo, sentaram-se na mesma formação que estavam em pé do lado de fora - Jaemin, Renjun e Jeno, respectivamente. 

Huang bufou, afundando-se no banco do carro, e deitando a cabeça contra o ombro do Lee ㅡ Posso dormir na sua casa? 

ㅡ É porque eu moro sozinho? - O mais velho olhou por cima do rapaz.

ㅡ Precisamente.

ㅡ Na verdade a gente já ia para lá de qualquer jeito - Jaemin tinha os braços cruzados, e a cabeça apoiada na janela ㅡ O pedido só foi finalmente aceito depois que eu deixei só o endereço dele.

Jeno soltou um riso estralado, repousando sua cabeça sob a de Renjun ㅡ Entendi, de nada.

Não que fossem crianças, ou adolescentes inconsequentes, mas ainda assim Jaemin não gostava de chegar na casa de sua mãe embriagado, e Renjun muito menos de ver seus pais enquanto fedia a cigarro e álcool. Jeno e Mark eram sempre as alternativas perfeitas para situações como essas - os solteiros de casa própria. 

O apartamento de Jeno deveria ser metade da casa de Mark, mas era um dos poucos malefícios de morar em uma das ruas mais famosas de Seoul. Compacto, um quarto apenas - ainda que relativamente grande - com banheiro, uma sala compartilhada com a cozinha e uma lavanderia com um lavabo mais ao fundo. Era mais que o suficiente para o dito solteiro rapaz.

Exaustos, os três rapazes praticamente se jogaram contra o sofá, mas com a ordem modificada sendo que agora Lee era quem estava no meio. Ajustando-se contra o estofado, e deslizando no mesmo, levou a mão para os bolsos traseiros de sua calça retirando o que ali lhe incomodava - seu celular, carteira e, Ah! a carta que roubou do baralho.

Segurando o riso, o proprietário do apartamento apenas jogou o pedaço de papel contra a mesa de centro, conquistando a atenção de uma de suas duas companhias. Curioso, Jaemin rapidamente estendeu o braço tentando alcançar a carta, mas ao ter percebido, Lee esticou o braço direito, segurando-o pela cintura - o que fez com que o Na ficasse ainda mais curioso, e choramingasse em um tom fofo enquanto ria baixo.

Ainda que igualmente embriagado, Renjun foi o mais esperto da cena, vendo que a dupla repentinamente havia encontrado  um ponto comunal de interesse que não havia motivo para não interessá-lo também diante a comoção. Enquanto distraídos um com o outro, conseguiu alcançar a carta - observou com o cenho franzido, antes de gargalhar alto.

ㅡ Uau, safadinho você, Jeno - Huang, por trás do corpo de Jeno, estendeu a carta para Jaemin, que esquivou-se dos braços fortes do moreno para alcançar a carta.

Na apoiou-se contra o braço ainda estendido de Lee, agora com a carta em suas mãos, enquanto um sorriso lateral tomava seus lábios.

ㅡ Eu não sou safadinho, eu trouxe sem querer.

ㅡ Sem querer, mas ficou desesperado para o Nana não ver? - o chinês gargalhava ㅡ Eu já falei que se for mentir, precisa melhorar suas mentiras!

Sem forças para refutar, Jeno apenas suspirou, jogando-se contra o apoio do estofado, e trazendo consigo Jaemin, já que seu braço ainda encontrava-se contra seu tronco, mas abaixou-o assim que estava acomodado ㅡ Não importa.

ㅡ Por acaso você ficou pensando nisso a noite toda? - Jaemin provocou-o, virando-se para o Lee.

ㅡ Ou por acaso você vem pensando nisso mais do que na noite? - Renjun fez o mesmo.

Ele rolou os olhos, direcionando-os para o Na Jaemin, e franzindo as sobrancelhas. O Na fez-se de desentendido, dando de ombros e pigarreando. 

ㅡ O que está rolando? Porque tem alguma fofoca aí que ninguém me contou?

Jeno suspirou ㅡ “Quando é óbvio assim, normalmente se espera uma atitude mais rápida” - E sua fala foi igualmente reproduzida por Jaemin, que pronunciava em tom de deboche. 

Os dois rapazes agora fitavam o chinês, um com uma das sobrancelhas erguida, outro com um sorriso lateral. Visualmente confuso, Huang uniu as sobrancelhas ㅡ O que?!

ㅡ Huang Renjun, vou ler as entrelinhas para você - Na limpou a garganta, antes de ajustar sua pose, e endireitar-se ㅡ Eu gosto do Jeno, o Jeno gosta de você, você gosta do Jeno… Mas o Jeno também gosta de mim, e eu também gosto de você - Deixou o sorriso tomar seus lábios, enquanto piscava (propositalmente) repetidas vezes ㅡ Faça o que quiser com essa informação.

ㅡ E porque eu sou o único que não sabia disso? 

Jeno e Jaemin trocaram olhares, antes de suspirar ㅡ Porque você não vê o óbvio, Renjun - o Lee complementou.

O chinês permaneceu quieto e boquiaberto. As informações pareciam tão óbvias, mas ao mesmo tempo tão distantes - e ele claramente não sabia como lidar com elas a priori.

ㅡ Não se preocupa! - O mais novo arrastava as sílabas, enquanto ria suave, encostando-se no sofá ㅡ Isso é um safe space, Injun. Falamos sobre, mas isso não quer dizer que vamos passar a noite inteira se agarrando, ou que vamos magicamente começar a namorar. É só algo que eu e o Jeno falamos uma vez…

ㅡ E acabamos com o tempo pensando que poderia ser uma possibilidade - Lee completou ㅡ Mas é, não se preocupa, estamos só deixando as coisas óbvias, isso não quer dizer que nós queremos uma resposta.

ㅡ Espera espera - Renjun abanava as mãos ㅡ Nós… Todo esse plural, meu Deus é muito estranho ver vocês falando assim, parece até que estão em um relacionamento. A dupla trocava olhares novamente. Huang arregalou os olhos, com o peito a bater aceleradamente ㅡ Vocês tão namorando?! Mas, eu e o Jeno-

ㅡ Respira - Jaemin direcionou-lhe a mão aberta, sinalizando que parasse ㅡ Não foi nada de traição, inadequado, nem nada. A gente só estava em algo entre amigos com benefícios e um relacionamento aberto.

Renjun mordiscou o lábio inferior, enquanto afundava-se no sofá com os braços cruzados. Sentia-se de certa forma animado com a proposta, mas ao mesmo tempo traído com o segredo que guardavam (se é que era segredo apenas para si). Estava flutuando numa canoa em um rio, sem remos.

ㅡ Ok, vamos fazer isso. 

Sem tempo de questionamentos, Huang agarrou o rosto de Jeno, e tomou seus lábios - sugava o inferior, até poder adentrar a língua em sua boca e entrelaçar à sua. Para o chinês, beijar o Lee era como estar nas nuvens, e faria isso todos os dias se pudesse.

Mas Jaemin não permaneceu apenas observando por muito tempo, porque Renjun praticamente debruçou-se sobre o colo de Lee, para alcançar o rosto de Jaemin e puxá-lo para perto, sendo os lábios que tomava na vez. O beijo de Jaemin era mais dócil que o de Jeno, e mais calmo, mas igualmente eletrizante.

Escutava-se apenas os estalos dos beijos no cômodo, mas assim que o silêncio tomou o ambiente por completo, os três trocaram olhares. O desafio, afinal, era um beijo triplo, o que significa as três bocas juntas no mesmo minuto.

Jeno, que estava no meio, foi quem incentivou o ato - cada uma de suas mãos, largas e de veias saltadas, agarrava os queixos das respectivas companhias, trazendo-os para perto de seu corpo. Nenhum dos três nunca tinha dado um beijo triplo. Jaemin havia dado um selinho triplo, quando três vezes mais embriagado do que hoje em uma festa passada, já Lee e o chinês costumavam focar em beijar apenas um lábio por vez durante os diferentes eventos festivos. 

A princípio, não era um dos melhores beijos. Eram três rostos tentando se encaixar, narizes roçando um ao outro, lábios e línguas que ansiavam pelos outros, mas nem todas as vezes alcançavam. Eles soltaram risos suaves, com a confusão de beijo, e após algum entrelaçados de línguas decidiram afastar os rostos - não era melhor que um beijo individual, mas sem dúvidas uma experiência extremamente excitante.

A face de Renjun estava vermelha, diante sua vergonha, uma imagem difícil de se ver (e por isso, três vezes mais adorável do que seria). Ele pigarrou, enquanto se afastava para ajeitar no sofá - não esperava que terminaria a noite num cômodo com os dois garotos, e encontrando-se excitado por ambos.

ㅡ Como isso funcionaria?

Ambos coreanos viraram-se imediatamente para a direção do mais baixo - com olhares confusos e sobrancelhas unidas. Jaemin esboçou um sorriso, tendo processado a pergunta melhor que Jeno, e escorregou a mão pelas coxas do outro coreano, enquanto aproximava seu rosto do Huang, sutilmente debruçado.

 ㅡ Eu acho que há várias maneiras das coisas funcionarem, mas você está querendo dizer no que… No sexo?

Renjun umedeceu os lábios ㅡ É.

ㅡ Bom, eu pessoalmente adoraria ver vocês - O sorriso de prazer tomava o rosto do garoto de fios castanhos ㅡ Eu já venho pensando nisso há um certo tempo, até porque não posso negar que eu tenho um lado voyeur.

O Na soltou a mão da perna do amigo, e estendeu na direção do chinês, que acabou agarrando-a. O mais novo guiou-lhe, fazendo com que Renjun acariciasse Jeno de seu quadril até seu ombro -  e ele não sabia se ficava mais alucinado pelo toque e guiamento de Jaemin, ou se pelos músculos definidos do outro que pôde sentir. 

Eu adoraria ver você mostrar o quanto sempre quis o Jeno - Jaemin sussurrou, antes de soltar a mão alheia.

Todas as vezes em que Renjun esteve minimamente com Jaemin de forma sexual, nenhuma delas ele havia sido dominante - o que tornava essa nova imagem um tanto interessante. Huang muitas vezes gostava de ser o dominador, mas flexível em todos âmbitos. 

Jeno ansiava por Renjun, tanto quanto ansiava por Jaemin, e sendo mais submisso que os outros dois, não tinha problema algum que os outros tomassem as rédeas da situação - aliás, nas preliminares, tendia a gostar muito.  

O chinês decidiu que se fosse para se entregar, entregaria-se por inteiro. Deixou de lado todas suas hesitações, e agora sem a guia das mãos de Jaemin, colocou-se no colo do Lee - que arregalou os olhos a primeiro instante, não tendo esse tipo de experiência com o menor. Ambos os coreanos olhavam ansiosos, Na com seu fetiche de observador, Jeno com seu fetiche de submissão; era a situação perfeita que eles suspeitavam que poderiam encontrar nessa conexão tripla.

Os pequenos dedos agarravam o pescoço do musculoso rapaz, e sua boca não tardava em tomar a alheia. Realizava sucção nos lábios, antes de invadi-lo com a língua, e ter o arrepiante ósculo todo para si.  As mãos de Jeno tomavam a fina cintura, e seus dedos quase entrelaçaram-se naquele fino e esbelto corpo, mas ele não tomava passo com o contato, queria que o mais velho fosse com o seu tempo.

O tempo de Huang, por vez, era curto, porque Jaemin não estava nem um pouco errado quando antes citou que sabia que ele gostava de Jeno - não era de hoje que seus sentimentos eram intensos pelo coreano, e não que isso o tornasse totalmente distante do Na, já que teve sempre um grande vínculo sexual com ele (ou seja, havia uma conexão ali, sempre teve). 

O corpo do voyeur arrepiava-se, esquentava-se, quando via Renjun movimentar sua cintura no colo de Jeno; ver os dois em prazer, com suspiros entre o ósculo de saliva a estalar, era fascinante, totalmente excitante. Pelo Na, já estaria vendo o Lee foder o corpo minúsculo do chinês, enquanto os gemidos tomavam o cômodo - apenas imaginar a cena tornava-o duro. E não que a cena não estivesse na mente de Jeno também, mas o friccionar da bunda alheia em seu pau era, inevitavelmente, uma razão ainda maior para ele estar também duro. 

Ofegante, Renjun puxou seus lábios da companhia, e deixou um gemido escapar dos outros lábios quando forçou-se em seu colo. O tom ríspido fazia com que ambos outros dois rapazes arfassem, quase em uníssono - os três estavam perdidos nessa estranha sintonia que podia, também, existir não só numa monogamia.

O mais baixo tira-se do colo de Jeno, apenas para ajoelhar-se na sua frente, e desabotoar sua calça. Os olhos coreanos pareciam comê-lo em desejo. Com auxílio do Lee, ele logo estava sem as vestimentas de baixo, e com o garoto de fios loiros segurando o cós de seu falo, passando a língua em sua glande.

Com os gemidos presos na garganta, e virando para um lado mais dominante, Jeno puxou o Na pela gola de sua camiseta - deixando-o em arrepios pelo ato repentino - e tomou-lhe os lábios em um afoito ósculo, o outro coreano agora perdia-se no ósculo enquanto masturbava-se sobre o tecido de sua calça moletom. O Lee, sem dúvidas, encontrava-se próximo do paraíso com os estímulos. 

E por mais que Huang pudesse ficar mais um bom tempo em joelhos, com prazer, o motivo que estava ali era apenas prepará-lo para o que ele também queria - poder receber Jeno em sua forma mais crua e excitante. O chinês teve a garganta tomada por suaves estocadas alheias, algumas, antes de afastar-se brutalmente e invadir os lábios em mais um ósculo triplo desajeitado. 

Jeno, eu quero que você me foda - O sussurro, em meio a troca de olhares, fez com que os dois coreanos se excitassem com o pedido ㅡ E Jaemin, eu quero que você também foda, a minha boca.

Pronto, Renjun tinha alcançado o paraíso triplo em poucas palavras - os três poderiam ter alcançado o primeiro ápice nesse momento. E assim começou a comoção no sofá, e as risadas de um trio igualmente excitado e duro numa primeira experiência confusa e desejável.

As palavras sussurradas entre o trio decidiram, em meio as risadas dóceis de Nana e as repreensões do chinês, que o melhor ambiente seria o tapete da sala, e não o pequeno sofá. Tornando-se os dominantes, os coreanos tiravam as vestimentas de Renjun, enchiam seu corpo de selares - Jeno nas costas, Jaemin no seu tronco - e faziam com que seu corpo apoiasse nas almofadas, para que a posição que iria assumir não lhe incomodasse.

Totalmente despidos, os três posicionaram-se contra o tapete. Lee roçava o falo ereto entre as nádegas alheias, inclinando seu corpo sobre o de pequena silhueta, sussurrando em seu ouvido ㅡ Me peça para parar, se eu exagerar.

Renjun tomava o falo do Na com suas mãos, e como resposta ao sussurro do outro apenas inclinou ainda mais seu quadril contra seu corpo, a essa altura estava totalmente disposto a levar as consequências de uma possível foda um pouco mais bruta do que o normal. E quando Jeno estocou-lhe pela primeira vez, soltou um alto e fino gemido, que levou seu rosto a praticamente deitar no colo do rapaz a sua frente, e com a deixa, fazer com que tomasse com os lábios o pênis à mostra.

Seria quase impossível descrever em palavras a forma que Renjun sentia-se completo, tomado pelo prazer, tomado pelo suor, arrepios - e saber que aquela era apenas uma das várias formas que poderia experimentar o sexo com os dois rapazes deixava-o ainda mais excitado, tomado pelo prazer - tanto que, com poucas estocadas de Jeno, e poucas estocadas também em sua boca, ele havia sido o primeiro a gozar, e tornar-se ainda mais entregue ao prazer com o corpo mole.

As mãos de Jeno apertavam sua cintura de maneira que deixaria-lhe marcas, vezes ou outra, selando suas costas, estapeando-lhe a bunda. Já Jaemin acariciava-lhe o rosto, os cabelos - a dualidade de carícias e tesão levava-o para a lua, e por mais que os outros dois não fossem fisicamente tomado da mesma maneira que estava sendo o chinês, eles logo alcançavam o prazer igualmente.

Jaemin desfez-se nos lábios pequenos de Huang, e o Lee na altura do quadril e das costas do mesmo. Cansados, ele praticamente jogou-se contra o colo de Na, e Jeno jogou-se ao seu lado. Estavam ofegantes, sem palavras, ainda suados, arrepiados e robustos de desejo.

ㅡ Se vocês não me incluírem no sei lá o que vocês tem a partir de hoje, não somos mais amigos - Renjun falou emburrado.

ㅡ Eu ia propor algo mais namorados mesmo - Jeno acabou por comentar.

ㅡ Aceito - Jaemin ria doce.


Notas Finais


tchau vcs nunca leram isso ne


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...