História HOT: Prisoners of Kim Namjoon and Min Yoongi!!! - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXID, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, Cl, D.O, Ga Yoon, Hani, Hyerin, Hyun A, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Ji Hyun, Ji Yoon, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Junghwa, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, LE, Lisa, Lu Han, Mark, Minji, Park Bom, Rap Monster, Rosé, Sandara Park, Sehun, So Hyun, Solji, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 93
Palavras 1.486
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente eu vou postar a parte final dos capítulos da ______ com o Yoongi e logo logo eu vou postar os dois especial okay?

Então bota para o Hot digo Capítulo?!

Aviso!

Na parte em que o Yoon estive pedindo a ______em namoro ouça a música for you do Bts
E na do Hot ouça Call me Daddy do Exo ou Expensive Girl do Rap Monster

O link das músicas vão estar nas notas finais!

Capítulo 8 - Tonight I'm yours and you're mine - Part Two -Hot.


Fanfic / Fanfiction HOT: Prisoners of Kim Namjoon and Min Yoongi!!! - Capítulo 8 - Tonight I'm yours and you're mine - Part Two -Hot.

Após fazermos nossos pedidos e comermos Yoon me falou que iria me levar para um lugar,só que ele tinha que me vendar por que era surpresa.

Eu apenas concordei e entramos no carro indo em direção a essa enorme surpresa.

{...}

Eu acordo de meus devaneios com o carro que para de se movimentar e Suga olha para mim desabotoa o cinto de segurança e pega uma venda que estava no porta luvas e a coloca em frente aos meus olhos e a amarra atrás de minha cabeça fazendo assim eu enxerga o escuro.

Ouço a porta do carro na parte do motorista bater,provavelmente Yoon saiu do carro e logo eu ouço a porta de onde eu estava abrir e soltarem meu cinto de segurança e logo alguém que não era o Yoon pega em minha mão e me tira cuidadosamente do carro e logo depois fecha a porta do carro e me guia para não sei aonde.

[...]

Após andar um pouco paramos e logo uma voz masculina ecoa por meu ouvido.

??? - Chegamos senhorita espero que goste da surpresa,o senhor Min está a sua espera lê dentro.

E após isso quem quer que seja tirou a venda de meus olhos e quando olhei para frente vi uma enorme mansão que não era onde eu estava na noite passada.

Ando lentamente até a porta e quando ponho minha mão na maçaneta e a giro e abro a porta vejo uma trilha de rosas no chão me guiando para algum lugar.

Começo a seguir a trilha e elas me levam até o segundo andar da mansão em frente de uma porta que estava fechada,eu abro a porta e quando faço isso vejo velas e rosas no chão e mais para frente vejo yoongi de terno e com uma mão no bolso da calça social.

Ele faz um movimento com a mão para eu me aproximar e eu faço isso é quando fico a centímetros dele vejo que o mesmo estava dentro de um grande coração de rosas e assim que entro dentro do coração ele pega minha mão e se ajoelha em minha frente.

Suga - __________ Eu sei que você me conhece a pouco tempo mais eu já te conheço a muito tempo - eu o olho confusa - Eu te conheço a muito tempo por que a empresa que comando com Namjoon era perto de onde você é sua irmã passavam para ir a escola e sempre que você passava eu te via pela janela de meu escritório e eu acabei me apaixonando por você e te quis para mim mais não tinha coragem de chegar para você e falar de meus sentimentos.....Então a única opção que eu achei era te sequestrar......- eu o interrompi antes que ele terminasse de falar-

___- Mais se você fez isso por que se apaixonou por mim o que minha irmã tem haver com isso?

Suga - Bom...foi por que Rap Monster se apaixonou pela inocência de sua irmã,ele a achou frágil e inocente mais ao mesmo tempo com ela tendo um corpo muito sensual vamos dizer assim ele a achou sexy e a quis para ele e nos dois arrumamos um jeito de sequestrar vocês duas e agora deu no que deu.

Eu fico em silêncio e ele prossegue.

Suga - Mais voltando eu ainda sou apaixonado por você e eu nunca senti isso por nenhuma mulher antes nem a que eu pegava e depois as matava e mandava se livrarem dos corpos você é diferente e por isso que estou fazendo isso.

Ele bota a mão no bolso e retira de lá uma caixinha e a abre revelando dois anéis de compromisso.

Suga - ______,aceita namorar comigo?

Eu coloco minha mão em frente aceita minha boca e de meus olhos saem duas lágrimas,uma para cada olho e eu apenas acinto com a cabeça e ele se levanta e põe a aliança no meu dedo e eu faço a mesma coisa com ele e logo envolvo meus braços ao redor de seu pescoço e ele envolve os dele em minha cintura e logo começamos um ósculo lento e calmo que após algum tempo foi ficando intenso e selvagem.

Yoon e eu vamos dando passos desajeitados até a cama e logo eu sinto o colchão macio da cama e Yoon fica por cima de mim e fizemos isso tudo sem separarmos do beijo.

Logo paramos por falta de ar e ele ataca meu pescoço o enchendo de chupões,mordidas e lambidas me faço arfa fortemente,após marca meu pescoço todo ele retira/rasga minha blusa e me levanta um pouco e retira meu sutiã e avança em meus seio esquerdo enquanto massageava o direito me fazendo soltar um gemido baixo.

Suga encheu meu seio de mordidas e chupões e finalizou com uma mordida no bico do meu peito o puxando para si me fazendo arfa,logo ele faz o mesmo processo no outro o deixando no mesmo estado que o esquerdo e quando tudo isso acaba eu fico com meus dois seios inchados e vermelhos por causa das sucções de Yoongi.

Logo o mesmo desce seus beijos pelo meu tronco e vai até o cos de de minha calça e a retira junto da minha calcinha me deixando completamente nua,yoongi passa seus dedos pela minha intimidade que estava muito molhada e começa a estimular meu pontinho me fazendo agarrar os lençóis da cama e gemer muito alto.

Suga - Já está assim BabyGirl?

Ele passa a ponta da língua em minha intimidade e chupá meu clitóris me fazendo agarrar seus cabelos e fecho os olhos aproveitando esse momento de prazer que estou sentindo.

(...)

Após mais algum tempo sinto minhas pernas bambas avisando que meu épice está próximo. 

____- Y...yoon...yoongi e...eu v..vou

Mal termino de falar e eu sinto meu líquido lambuzar a boca de yoongi e vejo o mesmo engolir todo o meu melzinho e depois subir e ficar por cima de mim novamente e me beijar me fazendo sentir o meu próprio gosto.

Quando nos separamos por falta de ar suga começa a retirar toda a roupa de seu corpo ficando penas de box preta que estava com uma marca molhada dr seu pré gozo e também tinha uma enorme marcação de sua ereção me fazendo salivar por causa dessa visão.

Suga - Venha cá babygirl,ele quer sentir sua boquinha nele.

Vou engatinhando até ficar frente a frente de sua exitação e logo retiro sua box e logo seu membro extremamente duro "pula" para fora e eu o abocanho e começo com os movimentos de vai e vem e por ser muito grande o que não cabia eu o estimulava com a mão e fui fazendo isso ouvindo os gemidos altos e arfadas de suga até senti lo colocar as mãos em meus cabelos e ditar os movimentos fazendo seu pênis tocar a ponta em minha garganta me fazendo engasgar um pouco.

(...)

Logo sinto o líquido de yoongi se desmanchar em minha garganta me fazendo engolir todo o seu leitinho sem deixar nem um pouco cair fora.

Suga - Boa menina,agora deite e abra as pernas para o Daddy te dá a sua recompensa.

Faço o que ele pede e abro bem minhas pernas para ele deixando meu íntimo exposto para o que ele quiser.

Yoongi se posiciona no meio das minhas pernas e começa a penetrar seu membro em mim me fazendo cravar as unhas em suas costas o fazendo soltar um gemido de dor pois era minha primeira vez mais pelo menos ele estava sendo cuidadoso e me penetrava lentamente fazendo a dor ser bem pouca.

Logo sinto ele todo dentro de mim e gememos juntos,podia até doer mais também não era tão ruim.

Suga - Vou começar a me mexer ok?

Acenti com a cabeça e logo Yoon começou a se movimentar me fazendo soltar baixos gemidos igual ele,logo a dor sumiu dando lugar ao prazer.

____- Yoon......gi v....vvai mas ra....ra pido.

Suga - Seu desejo é uma ordem

E assim ele vez,aumentou a força e a rapidez das estocadas e assim foi 10,20,30 estocadas e chegamos aos nossos épices juntos,ele sai de cima de mim e rola para meu lado,me puxa para deitar em seu peitoral e nos cobre com o lençol.

Suga - Eu te amo minha pequena

____- Também te ama meu açúcar azedo.

Nos rimos disso e demos um selinho rápido,fizemos carícias até nos dois caímos no sono.

Flashback off

Após me lembrar de tudo isso olho para meu lado encontrando um yoongi dormindo que nem um anjo.

Me deito novamente {encontrados se Flashback aconteceu com ela sentada na cama se apoiando com um braço já que o outro estava segurando o lenço}e começo a fazer carinho em seus cabelos agora loiros {Esqueci de falar que o suga pintou o cabelo desculpa gente} e dei um selinho em sua testa.

____- Eu te amo Yoon.

E assim eu me Abraço e dou um sorriso bobo ao sentir seus braços circularem minha cintura me puxando para mais perto e antes de pegar no sono eu ouço.

Suga - Eu também te amo pequena.

E sinto um beijo em meio aos meus cabelos e logo pego no sono novamente só que agora abraçada a yoongi.



Notas Finais


Bts - For You https://youtu.be/blKMByL5CJk

Exo - Call Me Daddy https://youtu.be/sZzdqbMnnpI

Rap Monster - Expensive Girl https://youtu.be/La-eSMUcfIQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...