1. Spirit Fanfics >
  2. Hot School – Imagine hot (J-Hope) >
  3. Homework

História Hot School – Imagine hot (J-Hope) - Homework


Escrita por: magichoneycomb

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura 💕

Capítulo 1 - Homework


Fanfic / Fanfiction Hot School – Imagine hot (J-Hope) - Homework

{(Seu nome )on}

A aula estava chata, não via a hora de voltar para casa, o professor me encarava e as vezes eu fingia que estava fazendo a lição só para não levar bronca.

- Turma, preciso que façam um trabalho hoje. - Disse o homem grisalho na frente do quadro, nossa turma não era muito grande nem a sala muito extensa, quando fazíamos algum trabalho no máximo nos dividiam em duplas para ter todas as pessoas da sala. - Preciso que se dividem em duplas, para coletar informações sobre a segunda guerra mundial usando isso - Ele coloca um livro grande em cima da mesa.

Se a aula já estava completamente irritante antes imagina agora que teremos que procurar fatos em uma Bíblia?

- Ei (Seu nome) irá fazer dupla comigo. - Disse Hoseok se aproximando de minha mesa, isso foi uma surpresa para mim, ele nunca falava comigo, bom, somente trocamos olhares algumas vezes mas nada de tão importante.

- C-Comigo? Não vai fazer com seu amigo? - Admito que queria fazer isso com ele mas eu não saberia como reagir ainda mais com o garoto que eu menos tenho intimidade nessa escola.

- Eu quero fazer com você - Ele sorriu.

- Já estão todos separados? - Metade da turma concordou - Ótimo, então, venham pegar os livros. - Hoseok foi primeiro, ele trouxe aquele livro gigante para cima da mesa e juntou nossas carteiras, tentei coletar informações mas eu não conseguia me concentrar, não enquanto sentia a respiração quente de Hoseok em meu pescoço fazendo meu corpo se arrepiar profundamente. 

Ele acompanhava minha leitura em silêncio e cada vez que seu corpo se aproximava do meu eu sentia meu rosto queimar, já não estava prestando mais atenção naquele livro, senti a mão quente de Hoseok passar pela minha perna descoberta, olhei para ele que não retirava seus olhos do livro. Franzi as sobrancelhas e senti novamente ele massagear minha perna, pude sentir minha intimidade contrair-se e a cada momento eu ficar mais excitada.

- Vamos para outro lugar - Ele sussurrou em meu ouvido e eu olhei para o professor concentrado em corrigir as provas da outra turma.

Hoseok levantou de sua cadeira e foi até a mesa do professor que olhou para ele com um olhar de reprovação, em seguida os dois olharam para mim e eu me senti um pouco envergonhada, o grisalho acentiu com a cabeça e voltou a corrigir as provas, Hoseok veio até minha carteira e pegou o livro pedindo para que eu o seguisse, eu fiz com o que ele pediu e segui o mesmo até o corredor.

- O que você disse para o professor? - Tentei acompanhar seus passos rápidos.

- Que não estávamos conseguindo nos concentrar com aquele barulho, pedi para irmos para outra sala - Ele sorriu. Hoseok foi mais esperto do que eu imaginei que ele fosse, mas eu ainda estava intrigada com o que ele queria comigo.

Ele pegou em minha mão me guiando até uma sala distante da nossa que estava um pouco abandonada, assim que entramos Hoseok trancou a porta com a chave que se encontrava encima dos armários daquela sala vazia, o mesmo colocou o livro encima de uma carteira qualquer e olhou para mim com um olhar malicioso passando a língua entre os lábios.

- Eu tenho uma coisa pra admitir pra você antes de fazermos o que tanto queríamos - Ele se aproxima de mim fazendo eu perder as estruturas - (Seu nome) você adora me provocar não é? - Ele me puxa para si colando nossos corpos - Vindo com essas saias curtas - Ele levanta um pouco a barra de minha saia deixando minhas pernas completamente amostra - você só me deixa ainda mais louco pra te foder bem forte - Hoseok puxa meu rosto para um beijo calmo que logo em seguida se torna selvagem, ao mesmo tempo que me beijava ele passava suas mãos pela região de minha bunda distribuindo tapas e apertos na mesma.

- H-Hoseok - Falo com dificuldades em meio ao beijo - Alguém pode nos ver - Essa sinceramente não era a maior das minhas preocupações mas eu não queria me envolver em outra confusão ainda mais uma que comprometesse a nós dois.

- Não se preocupe, ou então não grite muito. - Ele disse sorrindo, eu adorava como aquele homem conseguia ser sexy e audacioso ao mesmo tempo, sabíamos que fazer isto aqui era errado mas quem liga? Nossos corpos desejavam um ao outro e não importava o lugar havia um jeito de acabar com esse desejo suprindo nossas necessidades, Hoseok era o tipo de homem que me enlouquecia a cada momento, eu seria capaz de fazer qualquer coisa por ele, bom, até mesmo ser expulsa da escola.

Ele foi me guiando até encontrarmos a parede, o mesmo não parou de me beijar até que o maldito ar nos faltou, Hoseok desabotoou meu casaco e o jogou perto do quadro negro, em seguida retirou minha blusa, nos olhamos e sorrimos um para o outro, ele beijou meu pescoço enquanto massageava um de meus seios ainda coberto pelo meu sutiã vermelho que logo foi retirado por ele.

Gemi baixo vendo um sorriso de canto brotar em seus lábios, ele parou de beijar meu pescoço e se abaixou em minha frente, fiquei curiosa pelo que ele ia fazer e nem mesmo me deu tempo de pensar direito, ele retirou minha saia e olhou por alguns segundos minha calcinha, me senti desconfortável então o olhei apressada, Hoseok massageou minha intimidade e levantou, o mesmo me deu um breve selinho mas não parava de me masturbar, segurei em seus ombros e senti ele colocando minha calcinha para o lado e logo penetrando dois dedos em minha intimidade, senti minhas pernas bambearem, Hoseok afundava seus dedos em mim com rapidez, segurei seus ombros ainda mais forte e assim que estava sentindo meu orgasmo ficar ainda mais próximo ele retirou seus dedos de dentro de mim e me colocou sentada encima da mesa grande que estava próxima ao quadro negro.

Retirei seu casaco desabotoando o mesmo rápido, Hoseok me ajudou em meu trabalho para retirar sua roupa e não demorou muito para que ficassemos na mesma situação.

- Seu gosto deve ser delicioso, deixe-me te experimentar (Seu nome) - Ele se abaixou novamente em minha frente e retirou minha peça íntima, não demorou para que ele abocanhasse minha intimidade, gemi um pouco alto mas não me importei, segurei seus cabelos puxando seus fios escuros com o prazer que estava sentindo enquanto sentia sua língua adentrar toda minha intimidade e ficar ainda mais excitante, pude sentir espasmos pelo meu corpo e foi uma das melhores sensações que ele já tinha me proporcionado, rebolei um pouco em sua boca e logo me desfiz.

Hoseok retomou sua posição de antes e me puxou para mais perto de seu corpo, senti seu membro tocar minha intimidade exposta e novamente fiquei excitada, o mesmo me beijou com desejo, no término do beijo ele puxou meus lábios entre seus dentes e sorriu, desci da mesa e o fiz encostar na mesma, retirei sua cueca e seu membro saltou para fora, agarrei fortemente o pau de Hoseok colocando metade em minha boca e masturbando o que ainda estava por fora.

Olhei para ele que pendia sua cabeça para trás e gemia rouco e baixo, aumentei a velocidade de meus movimentos e senti Hoseok segurar meus cabelos ditando os movimentos, os gemidos do maior eram se ouvidos com clareza, se alguém escutasse com toda certeza iriamos nos meter em confusão, assim que senti o líquido quente de Hoseok invadir minha boca limpei tudo que havia ficado em seu membro e voltei a ficar de pé em sua frente.

Ele segurou minha cintura e se posicionou atrás de mim, me curvei na mesa ficando de quatro para ele, senti o membro de Hoseok pincelar minha intimidade fazendo eu gemer alto e em bom som, ele penetrou de uma vez seu membro dentro de mim e começou com as estocadas rápidas e fortes. Enquanto estocava dentro de mim sentia Hoseok bater em minha bunda e dizer coisas baixas enquanto continuava com seus movimentos rápidos, nossos gemidos eram um coro  e nosso orgasmo se aproximava, assim que ouvimos o sinal tocar bem alto pude dar o último gemido, e ao sentir o líquido de Hoseok invadir meu corpo gozei também.

Ele se retirou de dentro de mim e me ajudou a colocar a roupa, assim que nos arrumamos saímos daquela sala e fomos para a nossa, ainda não tinham saído.

- Demoraram, conseguiram fazer o trabalho? - Como você pode imaginar, nós não vamos conseguir um 10, mas ganhei uma coisa melhor ainda, sei que vamos ser mais do que somente bons amigos depois dessa mini aventura que tivemos.

- Da próxima vez, vai ser na minha casa - Ele disse em meu ouvido para que ninguém o escutasse. 


Notas Finais


Obrigada por ler ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...