1. Spirit Fanfics >
  2. Hot tea! >
  3. Você promete?

História Hot tea! - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Você promete?


Era uma madrugada fria de domingo, Minho dormia tranquilamente em sua cama até ouvir a sua campanhia ser tocada. Quem seria uma hora dessa? Levantou da cama, calçou suas pantufas e foi até a porta, verificando quem era pelo olho mágico, abrindo a porta rapidamente ao notar de quem se tratava.

— Jisung? São três da manhã e está frio, entra logo. — Disse basicamente puxando o mais novo para dentro de casa. — Você nem está vestido direito para esse frio, você veio a pé? A quanto tempo está aí? Você mora longe. — Fechou a porta e trancou quando puxou o menor para dentro de casa.

Observava o rosto dele, e notou os olhos vermelhos e inchados, e algumas marcas pelos bracinhos e uma marca vermelha em seu rosto, ficando um pouco mais preocupado com seu quase-namorado – que só não era namorado mesmo por não ter nenhum pedido oficial.

— Amor? O que aconteceu? — Disse puxando Jisung para sala, deixando ele sentadinho. Percebeu que ele ainda tremia e parecia segurar o choro, então foi procurar uma coberta, pegando uma bem macia e quentinha, deixando por cima do corpo aparentemente machucado.

Também foi fazer um pouco de chá, enquanto fazia o chá encarava o mais novo pela cozinha, ele apenas se aconchegou na coberta, olhando pra televisão que tinha sido ligada. Minho terminou o chá e pegou uma fatia de cheesecake, já que sabia ser a comida favorita dele, e voltou para a sala.

— Quer conversar? — Perguntou calmamente, não queria assustar ou forçar ele a nada, mas claro que queria saber.

— Eu fui expulso de casa. — Ele disse com a voz embargada, pegando a xícara de chá tomando um gole pequeno. — Meu pai chegou em casa bêbado de novo, mas dessa vez ele realmente me expulsou de casa. — Sua voz ficou mais trêmula ainda, enquanto ele começava a chorar novamente. — Eu não tenho para onde ir, e amanhã eu tenho que buscar minhas coisas, hyung. O que eu vou fazer? Eu tô no meio da minha faculdade.

— Calma, calma, shhh... — Fez carinho nos cabelos macios, que estavam bagunçados no momento. — Você tem onde ficar sim, você pode ficar aqui! Pelo tempo que for.

— Você tem certeza? — Perguntou esperançoso e triste ao mesmo tempo, não queria atrapalhar a vida do mais velho. E se sua rotina não batesse com a dele?

— Eu tenho, pode ficar aqui o tempo que for, se quiser, para sempre. Por que eu te amo, amo muito, e vou cuidar de você.

— Você vai cuidar de mim assim como eu quero cuidar de você? — Enxugou as lágrimas que insistiam em descer. — Promete uma coisa? Só promete gente vai cuidar um do outro, sempre que conseguirmos.

— Eu prometo, meu amor. — Deu um beijinho na testa dele.


Notas Finais


Ora ora ora oraaa, uma fanfic sOftIE! não sei deu vontade e eu achei que combinava com a capa, então eu fiz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...