1. Spirit Fanfics >
  2. Hot Wheels O Recomeço do Anel do Poder >
  3. Reino da Tempestade

História Hot Wheels O Recomeço do Anel do Poder - Reino da Tempestade


Escrita por: JVPiloto35

Notas do Autor


Pistas de loopings e curvas entre as nuvens evitando que você não enxergue as vezes, é mundo de raio e trovões, existe uma bola enorme de raio grande. A habilidade desse reino é o piloto se concentrar na pista, atento e sem nenhuma distração. Participantes: Todos os Pilotos inclusive a Amy, Brett, Stan, Lebron, Hector ente outros (Que vão ser a primeira vez que eles entram em um Reino.)

Capítulo 11 - Reino da Tempestade


Fanfic / Fanfiction Hot Wheels O Recomeço do Anel do Poder - Reino da Tempestade

Dr. Octor Tezla: Todos os Pilotos vão entrar no Reinpessoalmentetade, o piloto que chegar primeiro e ganhar o Accelecharger vai ser o melhor piloto mundial da concentração de corridas.

O carro novo do Stuart: Bugatti Veyron.

Pilotos se preparando, preparando motores em 3 2 1 e 0. Entraram.

Slik: WOW! 

Fred: CADE A PISTA?!?

E todo mundo gritando AAAAAAAHHHGGGGG e depois pisaram suas Rodas na pista, é claro chegaram os robôs mas desta vez o Corredor Fantasma, Cavalo de Troia, o Robô Colmeia e o Raio Azul chegaram. Tinha muitos raios, Skid queria bater no carro do Ryan mas ele foi muito esperto e pulou o seu carro fazendo o Skid capotar e pegar fogo só ele utilizou o R.E.P. Nutz tentando desviar da capotagem, Corredor S e Ryan pularam. Skid foi eliminado. Fred e Hector passando pelos pilotos facilmente até chegar na liderança. Tinha um looping super desafiador para passar, era grande o triplo da altura do Teste de Pista, um Robô suicida girou e se jogou no meio do looping capotando, Ryan e Dirt o desviaram de lavada e o carro continuou capotando e acertou o carro do Lazio, ele usou o R.E.P. Lazio foi eliminado. O Looping era grande demais tanto que os robôs não conseguiam (alguns), Forge não aguentou a pressão e caiu, usou o R. E. P. e o carro explodiu logo o o Forge foi eliminado. Acabou a desgraça do looping super e vem a parte chata dos raios e trovões que consistia em uma sobrecarga para queimar os circuitos do carro. Stan chegando aos líderes, cnegou o Jackie para se vingar do Ryan.

Jackie: Eu, adivinha quem está de volta.

Jackie sabortou o Ryan e deixou ele para trás. O Jackie esqueceu que ttinha que se concentrar na pista, o Raio disparou sobre ele fritando os circuitos, perdendo o sinal e o controle. Ryan apertou o botão de pulo para levantar o carro do Jackie e usou o R.E.P.. Jackie foi eliminado.

Fred, Kaz e Stan tentando disputar pela liderança. 

Kaz: Essa não. 

Stan: Nós vamos passar pela nuvem.

Fred: De novo não. 

Robô: Exterminar humanos.

Amy: É o que você pensa.

O Robô flutuou capotando.

Chad: Eita.

Fred: Chad você por aqui.

A nuvem era como uma neblina esperando para te atacar, um dos robôs usavam o Accelecharger do nevoeiro que permite você enxergar bem nas neblinas. Deshawn e Brian envolvidos nessas neblinas, derrapando suavemente, Brian usou o nitro e empinou com o carro. Deshawn girou o seu carro em 360 graus para mandar um robô para fora da pista. Ryan chega numa trilha da pista ode teve a Lola e o Cavalo de Tróia. Lola tentando empurrar o Ryan para fora da pista, O Ryan apertou o botão de pulo e fez um backflip de lado e jogando o carro da Lola para fora da pista e usando o R.E.P. pois o carro explodiu novamente. Lola foi eliminada. Ryan contra o Cavalo de Tróia uma luta disputavel, roda com roda, curvas do relâmpago até chegar o Brian e o Deshawn e o Dirt prontos para enfrentar a pista de tobogã junto com os robôs.

Dirt: And the Colin blas Blatter.

Slik: Tá cantando de novo Dirt?

Dirt: Go problem, go mission, my Laren, desiluxions, car faces, go Mayer, go moved, go missile.

Slik: Nem sabe cantar merece capotar.

Os pilotos saíram da Neblina.

Ryan: Eu deveria saber que tipo de sensor usasse para me trair porque isso não vai rolar.

Slik: Ué você fala?

Ryan não respondeu.

Deshawn: Essa competição está muito osso duro de réu.

Slik: Tudo o que eu queria é conhecer o Relâmpago Mcqueen pessoalmente.

Corredor Fantasma: Eu também. 

Corredor Fantasma girou o seu carro junto com o do Ryan. A distopia está ficando ilimitada.

Jared, Corredor S, Stuart, Mutt e Todd e o Sparks extrapolando a estrada de raios.

Jared: Olha isso.

Sparks: Limpando a pista.

Um dos robôs usavam uma máquina misteriosamente misteriosa.

Todd: O que é aquilo?

Jared: É melhor a equipe verificar isso.

Jarvis: É um Hyperpod.

Jared: Um o que?

Jarvis: Um tipo de veículo que te ajuda nos atalhos e nos reinos de corrida.

O Hyperpod que o Robô usava era da velocida extrema da luz.

Todd: Mas que droga eu vou torrar esse nitro e que se dane.

Mutt: Que coisa não.

Um robô usou o Accelecharger do monumento e serrou ao meio o carro do Todd e do Mutt, os dos estão eliminados (usaram o R.E.P.).

Jared: Agora não se trata de competição.

Enquanto ao Kurt, Hector, Priss, Vince, Scott, Carla, Britton e Kirby.

Kurt: Deixem para os profissionais otários.

Vince girou o carro do Kurt e o raio atingiu ele. Kurt foi eliminado.

Vince: Esse tá fora.

Britton: Eu sempre te admitia que nem no Reino do Nevoeiro. 

Kirby: Aliás não foram no por Park da concentração da Alemanha.

Scott: É o que?

Britton: Ela só está enrolando a gente de capotar nos raios já que a gente tem que desviar dela.

Eles saíram da Neblina. Toda aquela eliminação, a neblina da confusão.

Slik: Fez muito sentido agora.

Agora eles vão passar pela bola enorme de raio eletrizante elétrico. Fred, Corredor S e Kaz estão muito na cola e Ryan chegou com tudo e dessa vez é concentrar pra valer e com os robôs e sim vai ter looping em volta da Bolonha, o exagero é infinito, a aerodinâmica, loopings, backflip, mortal, empinar, tudo fazia sentido para o Ryan mas alguma coisa estava errada, cadê o Team Hot Wheels? O ídolo do Need for Speed era o passatempo do Ryan, Ryan viajando no passado, as perseguições, as corridas, as vinganças, os amigos, se encaixam com o Hot Wheels? O carro do Ryan quase foi atingido por um trovão. 

Kaz: Prestem atenção é muito raio.

Slik: Usa o nitro.

Corredor S: É cara. Utilizamos Já. Não é Fred?

Fred ficou tão avançado que passou pela bolota de raio. É era complicado. Era na linha reta e o Fred se encontrou com o Corredor Fantasma.

Corredor Fantasma: Você acha esse Reino bem fácil não é? Mas o que você acha disso. (Batendo no carro do Fred).

Mas o Corredor Fantasma tomou um raio e Fred e Jared dispararam até que o Bryce chegou.

Jared: Lá está o portal.

Slik: Será que o Relâmpago Mcqueen nos ajudou?

Jared: Deve ser.

Slik: Como ele dizia, forjante como jato.

Fred: Veloz como foguete.

Tentando controlar o volante. Ryan chegou apressado gastando o nitro todo, Fred olhando para o Ryan e Ryan olhando para o Fred epicamente, era a reta final os dois estavam lá quem venceria?

Slik: Papampapampamparararrarararm.

Os dois saíram do Reino. É depois todo mundo saiu do Reino e quem venceu? O Accelecharger do campeão é?

Fred Castidium.

Tezla: Parabéns você o campeão da concentração.

Fred comemorando, Ryan pulou de um carro e comemorou por ter ficado em segundo lugar. Resumindo todo mundo comemorou foi um campeonato mundial ou nacional? Ainda tem mais aventuras falou o Slik que não tem como ficar pior não é mesmo? 

Slik: Bom então é isso valeu e fui. Nós vemos no próximo episódio.

        E ACABOU! !!!



Notas Finais


O Accelecharger deste Reino da Tempestade é que protege o carro dos raios sem nenhum dano no carro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...