1. Spirit Fanfics >
  2. Hot Wheels O Recomeço do Anel do Poder >
  3. Reino da Caverna

História Hot Wheels O Recomeço do Anel do Poder - Reino da Caverna


Escrita por: JVPiloto35

Notas do Autor


O escuro e assustador Reino da Caverna caracteriza-se por curvas fechadas e paradas, goteiras e mergulhos inesperados e trechos de pista que mudam de direção dentro da escuridão total. E monstros voadores. Os Accelerons projetaram o Reino das Cavernas para testar a habilidade do piloto em dirigir no escuro. Participantes: Ryan, Corredor S, Jackie, Kirby, Dirt, Kurt, Chad, Stuart, Kaz e Todd.

Capítulo 20 - Reino da Caverna


Fanfic / Fanfiction Hot Wheels O Recomeço do Anel do Poder - Reino da Caverna

Carro novo do Todd: Mitsubishi Eclipse.

Enquanto no Reino da Caverna...

Dirt: Está tudo escuro aqui.

Kurt: Isso só pode ser brincadeira não é?

Dirt: Vamos iluminar a noite.

Kirby: Aqui tem os Silencerz e os Racing Drones.

Corredor S: Fiquem em atentos na pista.

Corredor Fantasma: Bem vindos na minha vantagem.

E eles seguem com tudo na liderança da pista, derrapando nas curvas. Eles derrapam na próxima curva onde tinha uma rampa, o Ryan e o Corredor S aproveitaram acelerando bastante para fazer o 360 graus no ar, sabotando os Racing Drones para fora da pista mas o Corredor Fantasma desaparece do nada. Os pilotos caíram em uma altura absurda na pista.

Corredor S: Para aonde ele foi?

Kaz: Ele sumiu.

O Corredor Fantasma apareceu na pista.

Corredor S: Como isso é possível?

Os pilotos estão na linha reta da pista laranja. Os Racing Drones fazendo um plano planejado pelo Raio Azul.

Raio Azul: Vocês dois vão bloqueá-los na escuridão.

Racing Drones #361: Sim senhor.

Dois Racing Drones foram virar seus carros para bater nos pilotos e nos Silencerz. O Stuart está acelerando demais. Os dois Racing Drones fazendo ziguezague, o Stuart faz a mesma coisa e desviou dos Racing Drones, agora é a vez do Kaz usou o Accelecharger da distorção para se teleportar e consegue passar facilmente deles. Agora é a vez da Kirby e Ryan. Estavam prontos para desviar, um Racing Drone virou de lado para bloquear mais a pista, a Kirby bateu no Racing Drone, a Kirby perdeu o equilíbrio do carro.

Kirby: Droga.

Racing Drone #361: Prepare-se para o seu fim.

Ryan ativou o seu Super Nitro para bater no Racing Drone com força total para salvar a Kirby.

Racing Drone #361: NAAAAAOOOOOO!!!!!!!!!

Boom. E explodiu.

Racing Drone #297: Essa não.

Kurt: Você também vai ser destruído.

Racing Drone #297: O QUE?

Chegando na próxima curva o Kurt empurra o Racing Drone de lado na curva.

Corredor S: Agora tem obstáculos pontudas na pista.

Kurt: É difícil enxergar desse jeito.

Corredor S: Como podemos derrotar o Corredor Fantasma? Afinal quem é ele de verdade?

Corredor Fantasma: É aquele que subestimaram ele.

Raio Azul: Nós Racing Drones evoluímos muito mais.

Corredor S: Nossa.

Kurt: Chega dessa palhaçada.

O Kurt resolveu em tentar em bater no Corredor Fantasma mas ele desvia rapidamente sem ninguém ver.

Kurt: Hã? Para aonde ele foi?

Corredor Fantasma: Estou aqui no seu lado.

Kaz: Prestem atenção na pista.

Dirt: Isso aqui está ficando sem graça vou por uma música. Aliás está muito escuro aqui.

Os pilotos desviando dos obstáculos pontudos.

Kurt: Porque tem estalactites ao contrário? E ainda na pista?

Corredor S: Na verdade são chamados estalagmites.

O Dirt é muito profissional no Drift, isso facilita muito para ele para desviar.

Corredor S: Mas que vantagem.

Kurt: Isso se chama experiência.

Logo depois disso vem umas três curvas que se formam em um formato de M.

Chad: Toma cuidado as curvas são bem fechadas. Tá na hora Dirt.

Dirt: Positivo Chad.

O Dirt ultrapassou todo mundo e foi derrapando na curva. O Corredor S na cola dele.  O Ryan também avança. Eles fazem outra curva fechada. O Racing Drone Raio Azul disparou um raio no pneu do Corredor S e pegou fogo, e depois derreteu. Ele quase caiu na pista mas não tinha condições de avançar. Ele usou o R.E.P. provavelmente que o carro dele possa bloquear o caminho para evitar o avanço dos pilotos. O Dirt e o Ryan derraparam e tiraram o carro do Corredor S para o abismo sem fim. Não tinha outro jeito. Os Silencerz eliminaram outro Racing Drone. Na outra curva o Raio Azul disparou um raio no Ryan, só que o Ryan usou o Accelecharger da Tempestade para evitar o dano dos raios. A próxima curva o Raio Azul dispara um outro raio mas o Kurt bate no Raio Azul e fez ele errar a mira.

Raio Azul: Droga.

Kurt: Hoje não. Como o Corredor S foi eliminado nesse reino daquela forma? Os Racing Drones só jogam sujo.

Raio Azul: Somos robôs que devem destruir os humanos.

Kurt: você quase matou ele. Eu nunca vou esquecer disso.

Um Silencer disparou um pulso eletromagnético no Raio Azul.

Kurt: Hã?

Silencerz #9: Isso deve segurar por um tempo.

Os pilotos fazem mais uma curva fechada mais a diante eles encontram com os morcegos não identificados para atacar os pilotos de surpresa. Eles a diante vão ter que enfrentar um loop gigante, o Stuart é o primeiro a fazer isso. O loop era tão grande que podia passar pelo teto, os pilotos usaram o Nitro para não falhar mas o Ryan usou o Super Nitro, depois do loop eles desceram na pista em altura absurda, o Stuart e Dirt contra os Racing Drones. Os Silencerz ficaram invisíveis para eles não serem derrotados.

Raio Azul: Você vai ser derrotado.

Kurt: Feche essa matraca. Eu prometo que eu me vingarei de você daquela vez que fez com o Corredor S.

Raio Azul: Essa promessa vai ser 1%.

Kurt: Pode ser mas uma coisa que os Racing Drones não são bons.

Raio Azul: O que?

Kurt: Vocês são cegos.

O Kurt freiou um pouco e foi para direita para enganar o Raio Azul fazendo ele bater em um estalagmite, fazendo ele capotar até a descida que o Dirt e Stuart já terminaram.

Kaz: Boa Kurt.

Kurt: Alguém diz para os Accelerons que há golpes baixos.

Kaz: Pensei que era fazer isso.

O Dirt, Ryan e Stuart avançando para as curvas do ziguezague. Os Silencerz já estavam quase um passo de ultrapassarem todos, porém, um bicho voador pegou um carro dos Silencerz e jogou para cima do Stuart, o carro já parou de ser invisível, o Corredor Fantasma rapidamente sem ninguém ver empurrou um Silencer para frente do Stuart, o Stuart não viu o carro capotando e bateu nele.

Kaz: Essa não.

Raio Azul: Você é o próximo.

Kurt: Pare de ser idiota. Não percebe que ainda é cego?

Raio Azul: Que?

O Raio Azul na cola do Kurt, o Kurt desvia do bicho voador mas o Raio Azul não viu então o bicho voador levou o Raio Azul.

Kurt: Isso deve resolver.

Raio Azul: Você ainda não percebeu que posso lançar raios.

O Raio Azul eletrocutou o bicho voador.

Raio Azul: E então o que você achou?

Kaz: Apelão.

Kurt: Você não vai ganhar desse reino.

O Stuart está de volta na pista, os pilotos chegam na rampa subindo. KIrby, Jackie, Chad e Todd estão desviando dos bichos voadores e dos estalagmites. Chegando à mais uma rampa grande. O Kaz chega na liderança e o Ryan está em segundo lugar. Eles estão quase no final da pista, chegaram ainda mais os bichos voadores.

Kaz: Parece que não somos mais os peões do jogo.

Stuart: Vamos deixar a linha livre.

Os bichos voadores estavam tentando levar os pilotos para fora mas por sorte o nitro ajuda a expulsar eles.

Kurt: Vocês são muitos chatos.

Chad: Eles não param de perseguir.

Kurt: Que maldição.

Os bichos voadores não paravam de vir. Os Silencerz não foram pegos ainda porque eram invisíveis.

Kurt: Que droga. Dirt faz o seguinte, liga a porcaria do som no volume máximo.

Dirt: Até que enfim. Esse reino já estava silencioso.

Aumentando o volume no máximo. Os bichos voadores não suportavam o som.

Corredor Fantasma: O som está fazendo terremoto permitindo os estalactites caírem.

Os bichos voadores levaram o Kaz e Stuart.

Kaz: Esse som não é o suficiente.

Stuart: É preciso mais do que isso.

Eles usaram o nitro para expulsar os bichos voadores. Os estalactites estavam caindo, desviando era difícil mas acertava em alguns bichos voadores. Era difícil até para os Silencerz. O Ryan, Dirt e Corredor Fantasma estão quase na linha de chegada. Acelerando e pisando o pedal com força. Com a velocidade máxima, os nitros deles acabaram. Eles saíram do reino. Todos eles. O Dirt ganhou o Acclecharger.

 

Kurt: Ei pare com essa música estupida, o reino acabou.

Dirt: O problema é seu.

Kurt: Eu só não te dou uma porque você ganhou o Accelecharger


Notas Finais


O Accelecharger deste reino é quando você vê na escuridão total


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...