1. Spirit Fanfics >
  2. Hotel do Íncubo- Namjin >
  3. História que se tornará lenda, Jin

História Hotel do Íncubo- Namjin - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - História que se tornará lenda, Jin


Fanfic / Fanfiction Hotel do Íncubo- Namjin - Capítulo 1 - História que se tornará lenda, Jin

Olá meu nome é Kim Seok-Jin, um adolescente lindo de 17 anos, não acredito na bíblia e essas coisas de demônios ou anjos, só acredito no que vejo e vejo bem na verdade. Tenho vários amigos ao meu redor por ser o que tem a condição financeira melhorzinha da escola e taus.

Bom pra começo de história Eu sou um adolescente diferente do normal digamos, sou um estudante prostituto. Isso mesmo vendo meu corpo duas vezes por semana por um preço alto. Como tenho uma beleza grande e estou em fase de hormônios pra mim, isso é ótimo, mas não pretendo continuar nesse mundo pra sempre. Decidi que quero ser modelo nessa caminhada, como meus pais não tem muito dinheiro pra me bancar tenho que achar uma forma pra isso, e a prostituição foi o único lugar que me acolheu de verdade. Tentei fazer uns bicos por aí como babá de animais ou crianças, vendedor de loja e até fiquei no caixa de mercados pela região mas o salário é baixo por ser de menor e não compensa pois depois de dois meses eles te chutam pra fora. Então conheci apartir de um amigo meu chamado Jimin um aplicativo de encontrar empregos e a maioria era pra a prostituição que vinha pra mim, por um preço bom, não resistindo a ganância. Você deve está, tipo então pra você ter vendido seu corpo deve ser um preço muito bom, sim e é, Exemplo: nos outros empregos ganhava no máximo 600 Won e nesse ganho 2.500 á 4.800 Won por pessoa. Nisso já fiz até um filme pornô que me contrataram por 6.000 Won, uma boa iniciativa pra minha carreira temporária na prostituição e um bom voto pra ser ator. Depois desse dia fui chamado por preços mais alto no site 3.500 á 4.700 Won, agora estou juntando esse dinheiro pra a faculdade. 

Mas aí você deve está se perguntando, cadê seus pais? Eles não ligam pra você não? Nunca contei a eles sobre essa carreira que tenho e moro sozinho desde o ano passado por eles quererem que eu seja independente, eles me amam muito, só que acho que se eu contasse a profissão eles não me aceitariam mais então mantenho segredo desde que comecei com ela, ou seja, a 9 meses atrás.

Essa carreira temporária não é algo pra se orgulhar mas também é o que consigo pra sobreviver de maneira mais ampla no mundo não é? O Jimin de início ao mostrar esse site pra mim não queria que eu vinhesse pra esse lado pois segundo ele eu me arrependeria, sendo que hoje em dia ele conheceu seu namorado naquele site, o Jeon Jung-Kook, um rico famoso por ser um músico e DJ. Ele diz que tem partes que não gostaria que eu soubesse, mas que partes são essas? A área a prostituição? Porque se for eu já sei, só que parece ser algo bem mais sério que só isso. Por sinal o Jimin não sabe que estou nesse rumo, ele acha que estou trabalhando em qualquer lugar menos dessa forma. Ele parece ser bem experiente no assunto sexo pra a idade dele, não que eu não fosse mas eu sinto como se estivessemos quase no mesmo nível, ele um pouco acima.

Nesse trabalho que faço eu geralmente procuro pessoas diferentes pra pegar sempre, e tenho algumas preferências, que seja bonito, pau Médio, digamos que minha entrada é bem apertada naturalmente, nunca nos encontrarmos na casa um do outro e que seja maior de idade (20 anos na Coreia).

Estou saindo da escola dei tchau aos meus amigos, Jimin, Hoseok e Taehyung, ótimos amigos que alguém poderia ter. No caminho de casa já fui procurando uma pessoa pra dar minha bundinha sagrada, confesso o cara que me comeu ontem fez um estrago nela mas eu aguento tudo por dinheiro, agora vou escolher alguém com pouca experiência pra eu fuder ela e não ser fudido, É assim meu esquema de trabalho. É meio estranho falar isso sendo que meu trabalho é literalmente se prostituir algo que não deveria sentir orgulho mas que por dentro eu até sinto por eu ter um trabalho que ganhe bem e meus amigos trabalhos normais, menos o Jimin, ele sempre esconde esse trabalho dele de mim. Acho que ele deveria deixar de esconder e contar logo, afinal meu trabalho deve ser, com certeza, pior que o dele né?

Fiquei procurando e nada bom, hoje tá na seca o povo viu? Ao olhar melhor achei um carinha que não tinha foto mas sua descrição era " venha aqui que te mostro o tamanho dele e minha experiência no sexo ", aquilo de certa forma me atiçou, o nome dele era só duas letras RM. Suspeito por só ter isso na sua biografia e as pessoas sempre marcam ele com cinco estrelas, mas mesmo assim tentador, vou colocar um coração de interesse nele pra ver se ele responde. 

Desliguei o celular e continuei a caminhar na rua até chegar no meu AP  (apartamento). Ele não era grande mas também nem pequeno e muito aconchegante. Entrei no prédio e logo em seguida no meu apartamento por ser no primeiro andar dava pra ir de escadas, entrando nele logo trancando na chave. Deixei minha bolsa escolar no sofá e corri pra tomar um banho, hoje teve aula de educação física, cansativo! Além de que odeio suor, apesar de o meu trabalho envolver metade do tempo ou todo com isso. 

Entrei no box sentindo a água geladinha no meu corpo tirando todo o calor, suor e tensão muscular acarretada do dia, que sensação gostosa. Depois de me lavar saí do banheiro indo logo pra o celular, ao abrir ele vi uma mensagem do RM. Ele já me aceitou? Abri o aplicativo e vi uma mensagem:

RM- se quiser sentir o prazer de verdade venha no endereço que vou mandar as 23:00 -LINK: hotel D'I- não me responsabilizo se a brincadeira der errado

Pensei nossa que direto, nem um oi? Enfim Como assim ele não se responsabiliza se der errado a... Brincadeira? Hum ele me instiga, acho que Gostei dele. Escrevi e devolvi a mensagem pra ele:

Jin- claro que eu vou, não me importo se der errado a brincadeira, é o que mais quero! Bom... Quer que eu leve algo pra aí? Algum fetiche?

Não demorou muito e ele respondeu:

RM- leve só seu corpo mesmo 

Wow! Marquei um encontro com ele mesmo? Parece que esse encontro vai ser um máximo! 

Coloquei uma roupa bem sensual(fica pra você imaginar) e uma maquiagem leve, não preciso de muito pra ficar mais bonito, logo pedindo um táxi pra vir me buscar e me deixar lá no hotel D'I, mas que nome estranho né? Bom... Isso não é hora de pensar no hotel e essas coisas em que vamos está e sim se vale mesmo a pena ir pra lá pelo carinha. Acho que sim! Ele parece que vai pagar bem...

continua------- ---------- ----------  


Notas Finais


Terminei me dêem amor por favor nessa fanfic, se não gostar por favor se retire e não comente. Obrigada pela atenção lindos e lindas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...