1. Spirit Fanfics >
  2. Hotel Infinito >
  3. Hotel infinito

História Hotel Infinito - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Yey so vim mostrar esta teoria

Capítulo 1 - Hotel infinito


Vamos supor que temos 2 conjuntos de números, o primeiro é dos naturais e o segundo é só dos pares, ambos sao infinitos mas qual deles tem maior infinito?

Se disser que é o dos numeros naturais está errado porque ambos tem numeros que se emparelham, sem deixar outros do conjunto, de fora por exemplo:

O numero 1 emparelha ao 2, o 2 ao 4, o 3 ao 6 e assim continua... Mas eu só estou aqui para apresentar esta teoria então vamos a mais um exemplo para entender se melhor.

Você precisa de passar uma noite num hotel porque andou o dia todo numa viagem de carro e ainda vai ter muito que percorrer, entao vc para no hotel do sr. André, porem ele diz que o seu hotel (de uns... 5 andares) está cheio, e então vc vai embora.

Apos umas voltas pela cidade vc volta ao hotel do sr. André e ele diz que enquanto vc esteve fora, ele mandou construir infinitos quartos... mas estes infinitos quartos estão cheios, o sr, André diz que consegue ainda arranjar um lugar entao ele manda o hospede do quarto 1 para o quarto 2, o do 2 para o 3 e assim consecutivamente, e vc fica com o 1 quarto livre, aí, uns dias depois vc leva o seu amigo ao hotel e o mesmo acontece e vcs dormem bem. Mas, um dia vc leva todos os seus amigos, amigos infinitos, o hotel continua cheio mas o sr.Andre ainda consegue arranjar lugar para os seus infinitos amigos, mandando o hospede do quarto 1 para o 2, o do 2 para o 4, o do 4 para o 8 e assim todos os seus infinitos amigos vao puder disfrutar do hotel. Resumindo... ambos tem o mesmo infinito

Bem... se vc entendeu...

BEM VINDO AO MUNDO 

DO HOTEL INFINITO



Notas Finais


Se houver erros digam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...