1. Spirit Fanfics >
  2. Hotel Plaza Athenee >
  3. Ninguém meio que beija

História Hotel Plaza Athenee - Ninguém meio que beija


Escrita por: Felix_Thecat

Notas do Autor


Olá olá, gatas do meu coração!
Cá estou eu com mais um cap após um milhão de anos. Eu demorei para caramba, eu sei! Me perdoem por isso, mas eu realmente não consegui escrever durante a viagem e desde que cheguei não parei!
Massss até que enfim consegui escrever um pouco e terminar o capítulo!

Muitoooooooo obrigada pelos novos favoritos e os comentários super divonicos do cap passado (vou responde-las já já, prometo!)!
Leitoras fantasmas apareçam por favorrr! Sou uma pessoa carente que gosta de ouvir a opinião das pessoas, então falem comigo!!

Parei de falar por aqui!
Boa leitura e nos vemos la embaixo.

Capítulo 43 - Ninguém meio que beija


- Ele te beijou? - ele perguntou assim, extremamente direto, como se estivesse querendo saber o que eu comi no café da manhã ou se fui dormir tarde na noite anterior.

  Afundei minha cabeça entre as pernas e desejei morrer. Definitivamente eu não queria falar sobre aquilo, mas já era tarde demais. Felipe começou falando e expondo os fatos por mim, o que me obrigava a arrumar uma boa desculpa para o que havia acontecido e, principalmente, por ter gostado que aquilo tenha acontecido. Ah Louis, você não podia ferrar só com o meu psicológico? Tinha que fazer isso com a minha vida também?

- Bem quem cala consente.

Ele se levantou num pulo e foi aí que eu me desesperei. Eu não podia perdê-lo. Ele era uma das poucas pessoas com quem podia contar. Na verdade, tirando meu pai, só me sobrava ele. Claro que os meninos me ajudariam se fosse necessário, mas vê-los me fazia lembrar de Louis e era tudo muito doloroso ainda.

- Felipe, por favor - segurei em seu braço suplicando - Me deixa explicar as coisas.

Após ponderar se deveria ficar ou não, ele relaxou um pouco a musculatura e voltou a se sentar ao meu lado. Era hora de colocar tudo para fora e tentar salvar alguma coisa do nosso relacionamento.

- Vou começar do início - percebi que ele se controlou para não soltar um comentário irônico do que eu havia dito - quando meu pai sofreu o acidente, os meninos me apoiaram muito. Eu já estava um pouco mais próxima de Louis - ao pronunciar seu nome pude notar Felipe se contorcendo no sofá - e com tudo que estava acontecendo nós nos tornamos quase inseparáveis, até que no Natal, para eu não ficar sozinha, ele me convenceu a ir para Doncaster com ele - respirei fundo. O peso das memórias se fazia presente e dizer tudo aquilo em voz alta se tornava cada vez mais doloroso - E foi ai que tudo começou a se complicar…

(...)

- … Então, sim, nos beijamos - à essa altura, Felipe já não transparecia mais nenhuma emoção. Até pensei que ele não estava me ouvindo, mas de vez em quando ele me encarava e quando pronunciava o nome de Louis, ele segurava a respiração - Mas não significou nada. Foi coisa do momento, acabamos nos deixando levar e eu deixei claro para ele que nós estamos juntos agora.

Ele continuou encarando o chão e eu fiquei quieta digerindo junto com ele as palavras que tinha dito. Será que foi coisa do momento? Realmente não tinha significado nada? Felipe parecia fazer as mesmas perguntas dentro da sua cabeça.

- Agora é a minha vez de implorar para você dizer algo.

- Sinceramente - ele me olhou e eu não sabia dizer o que se passava na sua cabeça - é muita informação.

- Eu sei, me desculpa.

- Eu preciso pensar - concordei com a cabeça.

Ele ficou mais uns segundos ali, respirou fundo e se colocou de pé. Dessa vez eu não protestei, não tinha o direito e no fundo eu queria que ele fosse embora. Precisava ficar um pouco sozinha e refletir sobre tudo que havia acontecido nas últimas horas.

Ele foi andando até a porta, enquanto eu o acompanhava com o olhar e hesitou antes de abri-la. Felipe se virou e me olhou com uma expressão neutra, não demonstrava raiva, tristeza, angústia, dor, nada. Parecia que todos os seus sentimentos tinham sido arrancados dele, obrigando-o a agir praticamente no automático. Ele chegou a abrir a boca para dizer algo, mas desistiu. Abriu a porta e saiu, me largando para trás.

E foi ai que eu senti a onda de sentimentos me inundando dos pés à cabeça. Tristeza, arrependimento, surpresa, dor, mas principalmente solidão. Pela primeira vez na vida, eu me sentia como um peixinho sozinho na imensidão do mar. Só que no caso, o meu mar era a vida. A traiçoeira e maldosa vida.

 

Louis’ POV

Chegamos na grande casa e eu já estava um pouco mais calmo. Meus pensamentos estavam um pouco confusos, mas consegui chegar em uma conclusão: Irei dar um jeito de descobrir o que Felipe está tramando e mostrar para a Ronnie, custe o que custar.

Não suporto pensar na ideia de vê-la sofrendo por causa desse babaca e definitivamente não deixarei que chegue a esse ponto.

- Ok, Louis. Nos conte o que aconteceu - Harry falou e todos nós sentamos nos sofás da sala.

- Basicamente eu escutei uma ligação do Felipe com o pai dele, eu acho, e parece que eles estão tramando algum plano, porque eles falaram de alguns boatos, que eu e Harry acreditamos ser sobre a Eleanor, e ele disse que ia pedir ela em casamento… - respirei fundo para controlar a raiva - enfim aí decidi conversar com ela. Eu contei que os boatos eram mentira e nós meio que nos beijamos…

- Ninguém meio que beija - Zayn comentou me olhando malicioso. Revirei os olhos em resposta.

- Continuando… Só que ela ficou meio assim por causa do Felipe e foi aí que eu tentei falar que ele estava tramando algo e ela não acreditou. Achou que era ciúmes ou algo do tipo. Nada a ver, né?

- Bem considerando que você implica com ele desde sempre dá para entender ela - Foi a vez de Niall me cortar e apenas lhe dei um olhar feio para ver se ele se tocava.

- Enfim aí começamos a brigar e vocês chegaram na hora que ela tinha me mandando embora. Foi isso.

- Uou, cara, muita coisa - Liam se encostou no sofá com um semblante preocupado.

- Nós precisamos descobrir o que ele tá tramando. Eles tão juntos a poucos meses, não faz sentido ele já pedir ela em casamento.

- Harry tem razão! Precisamos bolar um plano para descobrir tudo - disse e todos ficamos calados refletindo sobre a situação.

- Já sei! - Hazza gritou nos causando um susto. Ele sacou o telefone do bolso e começou a digitar freneticamente enquanto o olhávamos curiosos - Pronto, agora só torçam para ela responder.

- Mas o que você mandou para ela? - Niall perguntou o que todos nós queríamos saber.

- Perguntei se estava tudo bem entre eles, se eles brigaram e tals.

- Mas por que a gente precisa saber disso?

- Oras, Zayn… Ah ela respondeu, que milagre. Ela disse “Oi Harry. Não sei o quanto o Louis te contou sobre o que aconteceu, mas eu e o Felipe acabamos brigando. Então as coisas não estão muito bem não” - ele mal terminou de falar e já escreveu uma resposta para ela.

- E agora, o que você tá perguntando? - Niall novamente matando nossa curiosidade.

- Perguntei se ele tá lá com ela ou não.

- Porra, Harry, onde você quer chegar com isso? - disse levemente irritado. Que perguntas idiotas que ele tá fazendo! No que isso vai nos ajudar??

- Ei calma ai, Louis. Eu sei o que to fazendo - revirei os olhos em resposta, porque estou sem condições de brigar com ele agora - Ela respondeu de novo. Disse que o Felipe acabou saído do apartamento sem levar as coisas nem nada, porque precisava pensar e que não sabe onde ele está… Ah calma, ela acabou de mandar outra mensagem falando que ele acabou de avisá-la que ficará numa suíte no hotel mesmo e que amanhã pela tarde pegaria as coisas dele no apartamento dela porque ele precisa voltar para Nova Iorque para resolver algumas coisas… Isso não é muito bom, mas podemos dar um jeito.

- Harry, dá para você explicar logo o que tá tramando??

- Oras meu caro Louis, é bem simples! Se ele está tramando algo, ele não vai desistir tão fácil. Vamos amanhã bem cedo ficar de tocaia para ver se descobrimos o que ele tá tramando, ver com quem ele está se encontrando e por ai vai.

- Mas ele vai voltar para NY amanhã já, então não sei se descobriremos muita coisa

- Por isso, Liam, que alguns de nós irão para NY tirar umas férias.

- Não sei se vão deixar a gente viajar agora.

- Eu tenho certeza que não vai demorar muito para ele voltar. Eu dou uns 3 dias para ele voltar.

- Só isso, Hazza?

- Sim, Horan. Diante as circunstâncias ele não vai ficar enrolando muito não.

- Vamos torcer para dar certo, então - Liam se pronunciou dando o assunto por encerrado.

Ele começaram a se retirar para seus quartos e eu permaneci jogado no sofá. Ainda estou refletindo sobre tudo que aconteceu e esse plano do Harry. Não sei se isso dará certo, mas não tenho nenhuma ideia melhor, então só nos resta esperar para ver. Só não sei por quanto tempo conseguirei esperar sentado sem fazer nada.  

 


Notas Finais


Entãooo? O que acharam??
Ficou um coco o final, eu sei!
Me desculpem mesmo, mas desde que eu voltei minha vida ta um caos ahahah

Prometo tentar escrever o mais rápido possível!!

Deixem suas sugestões e criticas na caixinha ai embaixo!

Beijos beijos da Lele


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...