1. Spirit Fanfics >
  2. Hotel Valhalla >
  3. Capítulo II: Mas o que é isso?

História Hotel Valhalla - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


No capítulo 2, vimos Macknus e sua mãe no meio de um terrível ataque, mas quem está por trás? Até que...

Capítulo 2 - Capítulo II: Mas o que é isso?


Eu fiquei pensando em quão eu sou burro. Pensa só, uma pássaro invadiu minha casa e deixou uma carta e eu simplesmente... Esqueci de pegar ela, mas também eu tava muito pressionado, não é sempre que uma super tempestade chega e o mar começa a avançar.

~ Você está com uma cara paralisada, foi a tempestade? - disse minha mãe na maior calma possível -

~ também, é que aconteceu diversas coisas que preciso verificar minha sanidade antes de falar alguma coisa - eu acho que estava maluquinho naquela hora -

~ se não que falar está bem - ela ficou seria e olhava fixamente para a estrada -

Eu olhei pela janela do carro, e pegamos uma outra pista de afastando da tempestade. Olhei para ela e estava muito mais intensa do que eu vi... E porque minha mãe não estava preocupada? Era uma casa que sei lá, devia valer um milhão de reais. Eu acho que estava pensando demais, porque de repente um raio passou do lado do carro, isso mesmo ele veio de trás, não do céu. Minha mãe desviou o carro para o lado esquerdo rapidamente, e ouvimos um estrondo na frente. Mais um raio caiu do lado do carro.

~ feche as janelas, vi uma vez no Fatos Desconhecidos que temos mais chances de viver se o Th... Se a tempestade se aproximar. - ela ficou muito tensa -.

Percebi que ela ia dizer uma coisa mas mudou rapidamente como se quisesse esconder algo...

~ Macknus você vai saber tudo na hora certa, mas por enquanto você precisa saber que eu criei uma dívida e não tenho como pagar...

Um estrondo ensurdecedor tomou conta da nossa conversa, olhei pela janela uma cratera havia se formado a uns 4 metros de nós, e do outro lado dela havia um homem, com algum tipo de instrumento em sua mão levantada para cima. Minha mãe olhou e seu rosto ficou triste e apavorado. O homem se aproximava.

~ Macknus, rápido pegue isso e fique aqui, não saia de jeito nenhum.

Ela me entregou uma pacotinho pequeno, e saiu do carro.

Carro de rico tem uma monte de negócio, tipo não se pode ouvir o que está do outro lado, mas percebi que ela gritava e erguia as mãos para cima, tentei sair mas vi que a porta estava trancada.

Eu gritei e batia na porta mas ninguém me ouvia, até que ambos estavam cara a cara. Eu gritava mais e tentava quebrar o vidro, mas carro de rico é cheio de negócios, tem vidro blindado.

Um raio clareou minha visão e me deixou tonto por um tempinho, voltei a olhar, para a trinca da porta, estava aberta, sai, estava um sol sem nuvens no céu, sem tempestade, sem homem e sem... Minha mãe.


Notas Finais


O sumiço de Susie é apenas o começo. No capítulo III:
Eu já falei que nunca aprendi a dirigir na prática? Somente na teoria. E vamos lá. Vruuummmmmmmm.

Nas notas finais as palavras podem ser alteradas das dos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...