História Hots da OmmaLita - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan, Bts, Coreano, Hentai, Hot, Jhope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kpop, Masturbação, Namjin, Namjoon, Sexo, Shippo, Suga, Taehyung, Taejin, Vhope, Vkook, Vmin, Yaoi, Yoonkook, Yoonseok
Visualizações 43
Palavras 709
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Imagine Kim Seokjin


Fanfic / Fanfiction Hots da OmmaLita - Capítulo 11 - Imagine Kim Seokjin

Enquanto Jin estava na primeira parte do show dançando I NEED U, vocês dois se entre olhavam e parecia que estavam lendo a mente um do outro. Antes de sair do palco, ele conversa com um staff que vai em sua direção logo em seguida.

Staff: - Kim Seokjin lhe chamou para ir no seu camarim!

Ele fala e você o acompanha toda empolgada.

Entrando lá, você ouve o barulho do chuveiro e se senta em um sofá esperando por Jin. Você imagina que vai tirar fotos e pegar autógrafos do seu ídolo. Mas, ele sai do banheiro nu enrolado em uma toalha e fica te olhando de cima a baixo.

Jin: - Hey? Pisiu? Por que você não estar olhando nos meus olhos?

Ele fala sorrindo após sair do banheiro somente enrolado em uma toalha.

S/N: Estou com vergonha! Seu membro está... está... endurecido!

Fala timida e ruborizada.

Jin: - Perder a virgindade comigo vai te deixar menos envergonhada?

Ele diz pegando sua mão e puxando a para abraça lo.

S/N: - Ah oppa! Estou com medo! E se doer muito?

Fala enquanto o abraça e sente o toque do membro de Jin contra sua coxa.

Jin: - A dor é só o começo! Eu não faço amor, eu fodo com força! Vem cá sua safada!

Ele diz e te joga na cama subindo seu vestido por cima dos seus ombros.

Jin remove a toalha dele e revela sua nudez. Você passa as unhas nas costas dele arranhando de leve enquanto Jin te beija nos lábios e pescoço. Seu sutiã o encomoda, então ele remove fazendo seus seios saltarem. Ele chupa seus mamilos fazendo movimentos circulares com a lingua e desce as mão em sua barriga até chegar na sua calcinha. Jin enfia a mão dele enorme dentro da sua calcinha e começa a te masturbar enquanto te beija. Você geme de prazer e fecha os olhos contorcendo seu corpo.

Ao abrir os olhos, você vê o rosto safado de Jin olhando para você e mordendo o lábio inferior. Ele fica excitado com seus espasmos de prazer e remove sua calcinha. Jin abre suas pernas apoiando nos braços fortes dele e enfia seu membro devagar. Você sente dor e uma ardencia com a penetração e começa a gemer alto. Ele silencia seus lábios com um beijo e empurra forte até romper seu hímem. Um pouco de sangue cai no colchão revelando que você era uma moça que virou mulher.

Jin fica satisfeito em te tranformar em mulher e em saber que o acesso estava livre para dar estolcadas. Ele começa a estolcar uma vez, seus olhares se encontram e você vê o rosto dele suado deixando sua franja colada na testa. Ele dá mais duas estolcadas e arfa enquanto você geme alto. Depois ele começa com estolcadas rapidas e fortes em um rítimo frenético proporcionando um prazer imenso para ambos. Jin fica com a boca semi aberta de prazer e arfando cada vez mais. Você grita em êxtase e fecha os olhos tombando a cabeça para trás.

Jin: - Você esta gostando?

Ele pergunta com uma voz sussurante e cheia de ar.

S/N: - Sim!

Única palavra que você consegue dizer quase inaudível de tão baixo que seu sussurro sai.

Jin diminui o ritimo das estolcadas em um movimento de vai e vem devagar. Ele goza dentro de você e seu gozo se mistura ao dele. Jin beija seu pescoço deixando um chupão marcado ali. O orgasmo de ambos foi ao mesmo tempo e vocês ficam se entre olhando enquanto arfam de prazer e cansaço. Ele beija sua boca com desejo passeando sua língua em seu interior. Aquele beijo de língua era incrível e o beijo perfeito para finalizar o orgasmo. Jin deita ao seu lado e te abraça olhando em seus olhos. Ele passa o dedo em seu cabelo e você toca no abdomen suado dele.

S/N: - Perder a virgindade com você foi ótimo! Eu quero ser sua mulher para sempre Seokjin!

Você diz encantada e tocando no corpo dele desde seu peito até seu membro saliente.

Jin: - Eu também gostei! Foi especial! Mas, agora eu tenho que voltar para o show!

Ele fala olhando em seus olhos e sela mais um beijo terno.

Após o beijo, ele te entrega um convite vip para que você pudesse ir ao camarim dele depois do show e continuasse a brincadeira.





Notas Finais


Gostaram? Querem que eu continue? Comente aqui qual o proximo integrante que você quer ver...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...