1. Spirit Fanfics >
  2. Hots Virzende, Joana e Adr >
  3. Ana, João e o câmera

História Hots Virzende, Joana e Adr - Capítulo 17


Escrita por:


Capítulo 17 - Ana, João e o câmera


Ana estava viajando de ônibus com a galera para a praia. Ela se sentou na última poltrona do fundo. A viagem duraria horas. O ônibus ficou todo escuro e ela pensou em dormir um pouco. Quando fechou os olhos e estava quase dormindo, sentiu uma mão ser enfiada na sua blusa e alguém apertar o seu seio. Ela deu um pulo com o toque.

-Você está louco? -sussurrou para o câmera e tentou tirar a mão dele, mas ele enfiou a outra e apertou os seus dois seios.

-Todos estão dormindo. -ele sussurrou e levantou a blusa dela, afastou o sutiã e chupou um seio. Ana gemeu baixo. Estava com medo que alguém visse, mas aquilo estava tão bom, que não se importou, deixou ele continuar. Ele abaixou a blusa dela e abriu o zíper do seu short. Ana levantou um pouco e ele puxou tudo. Deixando a sua intimidade descoberta. Ele também abaixou a sua bermuda e a cueca, fazendo seu pênis saltar pra fora. Se sentou do lado de Ana e a puxou para o seu colo. Abriu um pouco sua bunda com as mãos, posicionou seu pênis e enfiou um pouco. Sentou Ana, fazendo tudo entrar. Ela tapou a boca para não gemer. Ele não tinha pena, estocava forte.

-João...-Ana sussurou, quando viu que ele os olhava. João se aproximou e sem falar nada se ajoelhou, abriu as pernas dela, tirou o seu pênis e enfiou nela. Ana não aguentou e gemeu alto. Por sorte, ninguém pareceu ouvir. Os dois continuaram as estocadas. Ana gozou e os dois sairam dela.

-Vamos mudar. -falou o câmera e João assentiu. Ana gemeu só de ouvir. Ela se levantou um pouco e João sentou, ele a abaixou e entrou. Na frente, o câmera abriu suas pernas e entrou. Ela gemeu alto de novo e achou que não ia aguentar, nunca tinha transado daquela forma. Ana gozou de novo e eles sairam de dentro dela. Por mais algumas horas, ela foi chupada nos seios e  teve incontáveis dedos dentro dela. Quando começou a amanhecer, os dois se arrumaram e voltaram para as seus lugares. Ana se vestiu e tentou dormir, afinal a viagem estava só começando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...