1. Spirit Fanfics >
  2. Hotter Than Hell >
  3. Chamas

História Hotter Than Hell - Chamas


Escrita por: Mallu09

Capítulo 60 - Chamas


Fanfic / Fanfiction Hotter Than Hell - Chamas

  Christian Grey

Minha cabeça estava doendo de uma maneira descomunal, meus olhos estavam fechados e eu lutava para abri-los, mas era impossível. Eu sabia que estava inconsciente, mas me esforço para acordar. Começo a tossir descontroladamente, mas que porra estava acontecendo? Pisco as minhas pálpebras algumas vezes e abro os meus olhos aos poucos. Meu olhar estava embaçado, mas no momento que eu consigo focar, percebo que eu estou no inferno. Literalmente no inferno. A sala estava totalmente em chamas, as cortinas pegavam fogo, o sofá, o tapete. Sorte que o fogo não tinha chegado onde eu estava, mas faltava muito pouco. O cheiro de fumaça estava forte, preciso sair o mais rápido possível daqui. O alarme de incêndio soava alto.

Tento me levantar mas tenho dificuldade, eu ainda estou tonto por conta da pancada que eu recebi na cabeça. Me esforço ao máximo para ficar de pé, e depois de muito esforço eu finalmente consigo. Anastasia, eu não acredito que aquela vagaubunda colocou fogo no meu apartamento. Caminho lentamente em direção ao meu quarto, o fogo tinha chegado até o corredor, sei que estou banhado de álcool, mas eu preciso salvar a única coisa que é importante. Chego no quarto e vou em direção ao closet, caminho até o cofre e vejo que o mesmo estava aberto e vazio. Sem nenhuma porra de dinheiro para contar história.

— Não é possível! — sussuro e olho mais ao fundo.— Aquela vadia não pode ter me roubado.

Eu vou mata-la. Saio do quarto rapidamente e o fogo não tinha chegado aqui ainda. Corro para fora do quarto e a manga da minha jaqueta começa a pegar fogo, rapidamente eu saio do corredor e tiro a jaqueta a jogando longe. Vou em direção a saída de emergência e abro a porta e começo a descer as escadas o mais rápido que eu posso. Desço todos os andares e não paro até chegar ao último, abro a porta e saio na rua. O caminhão de bombeiros tinha acabado de parar em frente ao prédio, corro até eles e aviso que o apartamento era meu. Como eu tinha inalado bastante fumaça, eles queria colocar uma máscara de oxigênio para eu poder respirar melhor, mas eu me recuso, estava com raiva demais para pensar nisso. Olho para o último andar onde era a minha casa e vejo o lugar tomado pelas chamas, eu estou mais furioso do que eu possa explicar. Aquela vadia tentou me matar, outra vez e quase conseguiu se eu não tivesse saído a tempo.

— Desgraçada. — eu sussurro com raiva.— Desgraçada! — grito irado.— Vadia! — grito para o céu.— Puta que pariu. Eu perdi tudo.

Levo as mãos até a minha cabeça e fico sem saber o que fazer. Todos os moradores do prédio estavam na calçada esperando que as chamas sejam controladas, solto um grito de raiva novamente. Eu estou sem nada, sem casa, sem dinheiro, por pouco eu não fiquei sem vida. Tudo por culpa daquela vagabunda, louca! Eu não consigo acreditar que ela foi capaz de fazer isso comigo, mas estamos falando de Anastasia Steele, capaz de fazer qualquer coisa que queria. A desgraçada tentou me matar, e nem sequer pensou duas vezes. Se eu a encontrasse, não sei o que seria capaz de fazer.

Corro em direção a garagem do prédio, corro até a minha moto e monto. Saio do edifício em alta velocidade. Aumento cada vez mais a velocidade da moto, eu queria poder extravasar de algum jeito. Anastasia deve ter ido para a casa do Ray, mas isso fica para depois, ela não é mais problema meu. Eu só vou procurá-la para recuperar o meu dinheiro. Mas eu sou um burro mesmo, onde eu estava com a cabeça? É óbvio que alguém falaria para ela e está mais que óbvio que a sua reação não seria calma. Sei que fiz uma merda que vai ser impossível de concertar, sim eu transei com a Jeniffer e não chegou nem perto de ser divertido, mas como eu posso dizer isso sem soar como um babaca completo? Eu queria me livrar de um problema, e sei que Anastasia não me deixaria por outra razão que não fosse essa. Por isso, mesmo que minha consciência alertasse que era uma má idéia, eu apenas fiz.

Eu sei das coisas que eu falei, sei de todas as promessas que fiz a ela, e eu realmente estava sendo sincero. Mas as coisas, tomaram um rumo completamente diferente do que eu esperava, as coisas fugiram do controle e eu estava sob muita pressão. Muitas responsabilidades foram jogadas em meus ombros, eu era o responsável por manter a Anastasia sã, essa responsabilidade não deveria ser minha, ela se apoiou em mim de uma forma que toda a sua esperança de uma melhora, fosse depositada em mim. Eu não era um bote salva vidas onde ela deveria se apoiar, mas parece que foi isso que eu fui. Acho que isso era em parte culpa minha, eu desenvolvi uma necessidade de proteção imensa sobre ela, e quis resolver todas as suas questões eu mesmo, mas esses problemas ela teria que lidar sozinha, tudo o que eu deveria fazer era ficar ao seu lado. Não tentar resolver por ela.

Eu fiz tudo errado. Fizemos tudo errado. Mais cedo parecia ser a melhor solução para o fim, mas olhando agora, parece que eu não tinha feito um negócio tão bom assim. Eu acabei com tudo, eu destruí tudo o que nós tínhamos de bom pensando apenas nos problemas que estávamos enfrentando nos últimos tempos. Anastasia estava certa, eu a machucaria de alguma forma. Ambos nos machucaríamos. Mas mesmo sabendo que eu fiz tudo errado, nada anula a raiva que eu sinto por ela. Anastasia distruiu tudo o que eu tinha em uma única noite. Mas ela vai me pagar, eu vou fazer ela se arrepender de ter me passado a perna.

Chego na casa de Josh e paro a moto em frente. Saio e caminho em direção a porta de entrada, toco a campainha nervosamente, sei que está tarde mas ele é a minha única esperança de ter um lugar para morar. E eu nem morto, vou pedir ajuda aos meus pais. Quando percebo que a porta não vai ser atendida tão cedo por que o Josh dorme mais que um urso, começo a esmurrar a porta e a gritar desesperado.

— Josh! — grito sem deixar de esmurrar a porta.— Ô Josh! Abre essa porta, cara! Acorda.

— Puta que pariu! — ouço um grito dentro da casa.— Quem me perturba há essa hora?

A porta se abre e eu entro feito um furacão. Vou até a sala e caminho direto para o bar, encho um copo de whisky e bebo o grande gole, a bebida desce queimando. Começo a andar de um lado para o outro resmungando coisas sem sentido. Josh me olha estranho.

— Olá Christian, tudo bem? — ele pergunta irônico.— Eu estou bem também. Pode entrar.

— Eu vou matar aquela vagaubunda.— eu o interrompo bruscamente.— Escuta o que eu estou te dizendo, eu vou cometer um assassinato e ninguém vai me parar.

— Uou calma aí.— Josh se aproxima.— Quem você vai matar?

— Anastasia Steele.— digo esse nome com toda a minha raiva.— Mais conhecida agora, como minha ex namorada.

— Espera aí! Por que ela é sua ex? — pergunta e então ele arregala os olhos.— Ela descobriu?

— O que você acha? — pergunto irônico.— Alguém mandou um vídeo em que eu estava beijando a Jeniffer. E eu confessei que eu transei com ela.

— Você ficou maluco cara? — Josh grita.— Você quer morrer, é isso? Puta que pariu.— ele começa a andar de um lado para o outro.— O que ela fez? Eu falei para você, Christian! Eu falei que não era para você fazer nada com a Jeniffer. Anastasia ia descobrir e você ia se foder! Olha aí, eu estava certo!

— E você acha que eu não sei? — grito de volta.— Eu sabia que algo grave aconteceria caso ela descobrisse, mas eu tinha que fazer ela me deixar! — eu estou transtornado.— Eu estava cansado, Josh. Era muita coisa para lidar e eu sou um só! Controlar aquela garota não é fácil. Eu estava sobrecarregado, a tampa encheu faz tempo. Só traindo para ela resolver sair! Anastasia criou uma dependência muito grande em relação a mim, e isso tinha que parar.

— Cara você está se ouvindo? — Josh me olha sem acreditar.— Você está pensando apenas no seu lado. Eu sei que estava sendo difícil lidar com tudo o que envolve a Ana, mas não parou para pensar no quanto ela ficaria destroçada? — pergunta e eu nada respondo.— Deixa eu refrescar sua memória, por que parece que você se esqueceu. Aquela garota, confiava em você mais do que qualquer pessoa na porra desse mundo! Nunca foi cuidada e você foi esse cara para ela, cuidou, protegeu, jurou que nunca a machucaria. E agora você faz uma coisa dessas, depois de tudo o que tiveram que passar? — me olha com raiva.— Eu te avisei, você decidiu não me ouvir. Agora me conte o que ela fez.

— Por que está agindo assim? — o olho sem entender.—  Está do lado dela e contra mim, é isso?

— Lado? Que porra de lado, Christian? — Josh grita.— Não. Eu não escolhi lado nenhum, mas se for para escolher, eu fico do lado dela.

— Sério? — o olho sem acreditar e solto um riso sem humor.— Ela errou tanto quanto eu!

— Christian! Acorda! — Josh rosna.— Anastasia tem um problema e não aceita. Eu entendo que você estava preocupado, mas você não deveria a obrigar a seguir com a porra do tratamento. Isso não está ao seu alcance, entende? Ela tem que tomar essa decisão sozinha! Isso só irá fazer algum efeito, quando ela aceitar.— para em minha frente.— E se você não conseguia mais lidar com isso, que terminasse! Não envolva traição nisso cara, é muito pior. Tem noção do que fez? Se ela decidir nunca perdoar você, ela não vai! E pior, se ela decidir se vingar, aí meu amigo, você está fodido.

— Eu sei que eu errei.— fecho os olhos e solto um suspiro.— E já estou arrependido, e isso em apenas algumas horas, foram suficientes para ela acabar com a minha vida.— me jogo no sofá e dou um gole no whisky.— Primeiro, nós brigamos, depois ela me deixou inconsciente, colocou fogo no meu apartamento, roubou todo o meu dinheiro e fugiu.— solto um riso.— Ela acabou com a minha vida, cara. Eu não tenho mais porra nenhuma. Estou na merda.

— Isso foi muito pouco para o que você fez , na minha opinião.— eu o olho feio e Josh dá de ombros.— Cara você a traiu de propósito, e ainda confessou na cara dela? Você queria o quê? Que ela te enchesse de beijos e jurasse amor eterno? — pergunta irônico.— Você quase morreu, está sem nenhum tostão no bolso e sem namorada. Mas podia ser pior.

— Jura? — pergunto sarcástico.— O que poderia ser pior que isso?

— Você poderia estar carbonizado agora.— Josh ri.— Mas cara, eu nunca vi uma pessoa mais burra do que você. Sabe que a garota é bipolar, maluca. Já sofreu na mão dela nas férias na ilha, e ainda sim, resolve foder com a garota que ela odeia, depois de Leila.— começa a bater palmas.— Parabéns. O prêmio do babaca do ano, vai para você.

— Você não está ajudando.— olho para ele com raiva.— Eu não preciso me sentir mais merda do que eu já sou.

— Olha só, eu vou fazer uma pergunta. Por favor seja sincero.— Josh pede e eu concordo.— Você ainda a ama? E se sim, por que fez isso, cara? Não é atitude de uma pessoa que ama a outra.

— Eu nunca deixei de ama-la. Eu ainda a amo.— solto um suspiro e olho para o teto.— E sei que traição é a coisa mais sórdida que alguém pode fazer. Eu errei, eu sei disso mais do que ninguém. Mas a situação estava insustentável.— passo as mão no rosto.— Se eu simplesmente terminasse, Anastasia não aceitaria, ela me pediria para ficar aos prantos e eu faria sem pestanejar, porque eu sou louco por aquela garota e faço tudo o que ela quer.— olho para Josh.— E eu também quero que ela se encontre, Anastasia está perdida, ela tem que encontrar o caminho de volta. E tem que fazer isso sozinha, sem mim.

— Então, você apenas vai deixar ela ir? — pergunta e eu dou de ombros.— E se mesmo assim, ela não voltar para você quando encontrar o caminho?

— Eu fiz merda.— digo simplesmente.— E se ela nunca mais me perdoar, é um preço que terei que pagar.

— Não sei nem o que dizer. Muita loucura vocês dois, cara.— Josh ri nervoso.— Já pensou se ela entrar em mania? O que você vai fazer?

— Não faço a mínima idéia.— digo baixo.— Mas amanhã eu vou saber. Vou na casa de Ray logo cedo, aquela vadia não vai me roubar e eu vou deixar por isso mesmo. Eu ainda não esqueci a merda que ela fez.

— Ok. Eu só digo uma coisa.— Josh aponta para mim.— Que Deus nos ajude a passar por essa fase. Porque algo me diz que está só começando.

Concordo em silêncio. Eu também sentia que estava só começando. O furacão Anastasia Steele está bem longe de ser controlado. E é tudo por minha causa, que não pensei com a razão e fiz a pior besteira da minha vida. Algo me diz que ela fará com que eu me arrependa amargamente. Mas o que ela não sabe, é que eu também a farei se arrepender. Afinal, eu ainda não esqueci que quase fui morto por alguém que diz me amar tanto e fui roubado por esse mesmo alguém. Ela não faz idéia de quem mexeu. A raiva ainda está incontrolável. Mas o melhor que eu posso fazer, é dormir e esperar que o amanhã chegue. Tenho algumas contas a acertar com aquele diabo loiro que eu costumava chamar de meu.

*****





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...