1. Spirit Fanfics >
  2. Houkay >
  3. You

História Houkay - You


Escrita por: Kaistro

Capítulo 9 - You


Eu tive medo , muito medo...era como se o local começasse a esfriar , e a tristeza dominasse , e eu sentia...sentia algo diferente...uma fúria...a vontade de matar, a vontade de vingança .          

O indivíduo sentado , parecia ser um humano normal , mas seus olhos tinham um brilho vermelho sangue arredondados . Ele finalmente levantou , e foi na minha direção :              

-Seu desgraçado , ainda está vivo! Pelo menos eu irei te matar.      

O ser sombrio armou um soco com o seu braço direito , investindo-o contra mim , mas a minha mão esquerda o parou     

  -Allan...Você não mudou nada...-assim que ele disse isso ele entortou o meu braço      -AAAAAAAAAH               -Sinta o que você é a cúpula fazem com as pessoas!!!!                      

Depois disso ele pegou o meu pescoço e me pós contra a parede ainda me segurando , pela jugular . Começou a socar minha barriga , 1,2,3,4,5,6 e etc. A cada soco eu sentia uma faça entrar , mas era só um punho violento .      

-Você , não passa de um filhinho de papai , INÚTIL -assim que ele disse isso , ele pegou meu cabelo me jogou contra a parede do banheiro . Meu corpo voou , e quebrou a parede do banheiro .

Eu estava ajoelhado , mas ainda conseguia mexer o corpo . Eu olhei a minha direita e vi minha mochila e meu arco e flecha , a primeira coisa que eu fiz foi pega-lo e arma uma flecha . Preparei a flecha o mais rápido possível , mas ele já estava na porta debruçado . Eu pude ver quem me olhava , era um homem com um porte forte , ele usava um elmo de metal negro em formato de um crânio de caveira , e seu visor continuava brilhando . Eu entendi quem era ele ... ele é o Ghost.       

-Ghost...                         

-Então sabe do meu codinome Allan...          

Antes de eu disparar a flecha , apertei uma sequência de números , não como os de manhã sedo , a sequência era 960. Eu finalmente o disparei , e Ghost foi na minha direção , mas ele desviou com a cabeça . A flecha destruí um dos quartos.             

Eu senti meu corpo ganhando suas forças , e o sistema L.U.A me revigorando das feridas. Eu finalmente levantei , e corri para soca-lo . Quando finalmente me movi , vi tudo se mexer lentamente , e meu soco fluía na direção do elmo . Meu soco fez com que ele voasse para o local que já foi um quarto .                    

-Não , você não é o Allan...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...