1. Spirit Fanfics >
  2. House of Cards - A Alma de uma Borboleta (TEMPORADA 2) >
  3. Free To Be Happy Again!

História House of Cards - A Alma de uma Borboleta (TEMPORADA 2) - Free To Be Happy Again!


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 17 - Free To Be Happy Again!


Fanfic / Fanfiction House of Cards - A Alma de uma Borboleta (TEMPORADA 2) - Free To Be Happy Again!

(HOSEOK)

 

Depois do todos aqueles problemas, finalmente a época mais esperada do ano chegou, o natal. Só havia um dúvida... iríamos ficar com a alma em paz pelo menos nesse dia? Não tem como prevermos se outro momento ruim está para acontecer. Apenas rezaremos.

A neve ainda não caía na cidade de Seul, mas estava bastante frio. S/N implorava para irmos ao cemitério em que Jin havia sido enterrado, aliás, no enterro que não fomos. Desculpe Jin, esperamos que mesmo assim esteja bem.  Nós íamos visitar seu túmulo, eu estava bem nervoso por isso, me sentia mal de não ter ido ao funeral, mas... acho que foi melhor assim. Eu apenas acho.

 

-Quem vem comigo? – S/N olhava todos nós, estavamos na casa de Namjoon, ele já estava bem melhor, mas os dois ainda não se davam bem depois daquilo. – Hoseok?

-Hm? – Desviei meu olhar do celular para ela e sorri de canto. – Tudo bem.

 

Ela sorriu fraco e logo pegava seu casaco cumprido abrindo á porta, fomos com meu carro, o cemitério era bem perto, daria para ir a pé, mas...o carro tá ali né.  Entramos e logo dei a partida, confesso que estava ansioso e com muito medo de chorar, mas S/N parecia bem animada.

Ao chegar no local, desci rapidamente pedindo para ela ficasse ali, fui até o seu lado e abri a porta para a mesma que se fazia surpresa, sorrimos um para o outro e ela desceu do carro. Enquanto nos aproximavamos da entrada ela abraçava meu braço enquanto minhas mãos estavam no bolso da jaqueta preta... ela parecia com medo agora, mas eu a entendia perfeitamente.

 

-Vai doer tanto ver seu nome em um túmulo. Mas realmente quero saber o que está escrito em sua lápide. – Ela dizia dando um suspiro.

-Eu também estou… Fico feliz em te acompanhar. – Sorri e a olhei, a mesma sorria de canto.

-Também estou feliz por estar aqui, J-Hope.

-Esse nome pegou mesmo? – Ri de leve e ela concordava feliz com a cabeça. – Que bom. Espero que seja assim até meu último suspiro.

 

Do nada ela parou e puxou meu braço, a olhei surpreso.

 

-Oh...! O que foi? – Ela franzia o cenho e fazia bico. – Ah... Perdão, eu...não queria assusta-la com esse “último suspiro”. Clama, princesa! Não vai ser tão rápido, hehe.

-Mas mesmo assim... estou com medo de perde-los. Seja por acidente, doença e até mesmo por velhice.

 

Suspirei  dando um leve sorriso labial, suspirou desviando o olhar logo pegando sua mão e a puxando para um abraço apertado.

 

-Não comece a querer enxergar o futuro… Isso me assusta.

-Mas é o que acontece. É a realidade.

-Nós vamos ficar junto até o fim. – A apertei mais. – Agora, vamos visitar nosso velho amigo.

-Não o chame de velho. – Ambos rimos e ela se afastava dando um leve empurrão. – Idiota.

-Também te adoro, pequena. – Baguncei seus cabelos.

 

Chegamos a lápide e ela era bem escura, as letras estavam pintadas de branco, havia muitas flores e logo olhei S/N que fechava os olhos suspirando.

 

-Está tudo bem...?

-Não acredito...

-O quê? – Já me preocupava.

-Esqueci de trazer flores para o Jin. – Me olhava dando um leve riso, suspirei aliviado e sorrindo.

-Quer que eu vá comprar?

-Se não for problema, eu agredeceria.

-Eu vou. – Sorri mais levando minha mão ao seu rosto acariciando. – Vai ficar bem aqui até eu voltar?

-Eu vou. Prometo. – Sorriu de canto e acenti com a cabeça.

 

Saí de lá feliz, pois ela não estava mais daquele jeito, eu esperava o pior quando ela visse a lápide pela primeira vez, achei que iria cair nos choros de desespero, todo aquele drama que ficamos todo esse tempo. Será que finalmente acabou?

 

(S/N)

 

“Faça de cada dia o melhor. Passe seus anos com as melhores pessoas. Seja livre, pois um dia tudo isso vai acabar e você não aproveitou”

 

Era isso que estava escrito em sua lápide. Espero que ele tenha aproveitado o máximo de sua vida, mesmo que tenha ido embora tão cedo, apenas aos seus 23 anos de idade. É tão jovem, todos sentem por ela, claro que sua notícia apareceu em toda a Coréia.

Coloquei minhas mãos no bolso da blusa ficando em frente á lápide e dando um longo suspirio, logo comecei a falar com ele, indiretamente.

 

-Me deu aquela vontade de ver uma borboleta rosa. – Sorri de canto. – Já que ela não está, estou realmente falando com uma pedra, literalmente. Eu realmente vim aqui...pra dizer que... Você foi o primeiro e único amor da minha vida. Não posso amar outra pessoa, não sei se consigo.

 

De repente, quando pisquei  meus olhos e lá estava a borboleta pousada na lápide. Sorri sentindo aquela angústia, mas me segurei.

 

-Você me ouviu… que bom. – Suspirei fundo ainda olhando a pequena alma de Jin. – Imagino que esteja atrás dessa lápide me olhando com aquele jeitinho de… “caramba, como ela é linda”. – Eu ria sozinha. – Você também é lindo… e não é pouco. Você é mesmo incrível, Seokjin, mesmo não estando no mundo. Quero que continue ao meu lado, não sei se é um pedido meio egoísta, mas...não entendo essas coisas entre céu e inferno, almas ou sei lá. Apenas não quero que vá embora.

 

A borboleta batias as asas ainda no lugar, sorri de canto e olhei para frente aonde imaginei que Jin estaria.

 

-Eu posso senti-lo. Você está exatamente aí, não é? – Sorria mais. – Estou bonita pra você?

 

A borboleta batia novamente as asas e dei uma risada um tanto alta.

 

-Você responde mesmo! Vou ver isso como um...”sim”. Jin... – Franzi o cenho encolhendo os lábios.- Como eu disse antes... você foi meu primeiro e último amor, uma pessoa que eu não teria coragem de trocar mesmo ela não estando mais aqui. Mas sinto que eu devia, só que não consigo mais me apaixonar mais por ninguém.

 

A borboleta não fez nada, apenas ficou ali. Aquilo me fez pensativa.

 

-Se eu posso me apaixonar novamente, me dê um sinal. Apenas um...

 

Logo ela voava e passava por mim, me fiz bem suspresa e logo quando me virei para segui-la... avistei Jung Hoseok vindo com flores, sorria e acenava para mim. Eu fiquei... perplexa, olhava os lados tentando achar a borboleta, mas não avistava. Hoseok veio até mim entregando as flores.

 

-Parece assustada, o que houve? Viu um fantasma em plena manhã? – Ele ria de leve e ri junto pegando as flores, um tanto sem graça.

-Praticamente... uma alma. – Olhava as flores cheirando.

-Alma? – Dizia surpreso. – A borboleta?

-Uhum. – Concordei com a cabeça escondendo meu rosto nas flores, logo o ouvi rir.

-O que há, em? Parece que viu um príncipe? O que aconteceu?

 

O olhei e suspirei, logo a borboleta aparecia novamente e dessa vez Hobi a via, ele sorria até que ela pousasse nas flores em que ele me deu. Ambos olhamos para ela surpresos, nos entre olhamos e engoli seco.

 

-Me sinto estranho... – Ele dizia surpreso. – O que é isso?

-Eu...não sei. – Olhei para as flores novamente, logo para Hoseok novamente. – Por que não vamos comer alguma coisa?

-Está com fome? – Ele sorria sem graça. – Ah... tudo bem, mas...e as flores?

-Acho que... –Olhei a borboleta. – Acho que Jin já sabe delas. Então...obrigada pelas flores, oppa.

 

Ele sorriu mais e vi suas maças do rosto ficando vermelhas, ele esticou sua mão e logo a pegava, saímos juntos do cemitério.

Eu ainda estava bem surpresa com o que aconteceu... Jin realmente me deu um sinal para ser feliz, seria isso? Bem, apenas vou seguir o que ele pediu.

Acho que irei conseguir amar novamente.

 

(JIN)

 

O natal chegou e eu sentia que minha alma estava muito mais leve, aquilo era um alívio extremo. Faz dois meses que nada acontecia de ruim, apenas S/N ainda tinha alguns ataques, mas não é nada extremo, já que os meninos a socorrem sempre. Eles continuam sendo a família que eramos antes, voltarão a ser felizes... isso é o que eu desejo nesse natal. Paz, harmonia, felicidade e amor para essa minha família de irmãos e minha querida amada S/N.

Quando a vi no cemitério fiquei muito feliz e emocionado, até mesmo surpreso, pois eu lembro dela falando que não tinha coragem de ir visitar meu túmulo com medo de que a visesse mal novamente... mas ela ficou é feliz e aliviada, pude sentir sua alma relaxar. Ela estava linda e radiante como sempre, mas só me senti um tanto pesado quando ela disse para que ficasse com ela para sempre, ela realmente me prendia no mundo deles, não pudia descansar em paz. Acho que é melhor esperar mais um pouco, talvez ela acabe me soltando.

Bem, sobre Hoseok... eu o escolhi. Eu sei que Suga, Jungkook e até mesmo Namjoon, Jimin e Taehyung poderiam ficar com ela, mas... Jung Hoseok tinha algo á mais. Era sorte que ela tinha vindo com ele, eu já podia mostra-la o caminho para ser feliz e esse caminho é ele, eu sinto isso. Mesmo que eles não amem um ao outro como futuros namorados, eles vão aprender a se amarem e desejo que seja neste natal.

 

Dias se passaram, como sempre eu os visito, estão todos os dias indo a casa uns dos outros, fazendo aqueles cafés da tarde que a Vovó Hope fazia, eles riam, brincavam, jogavam vídeo games. Acho que quem me aliviou mais, foi Taehyung, ele estava novamente mostrando seu sorriso quadrado, gritando, fazia estranhezas que sempre fazia quando estava feliz, mas agora...ele é outra pessoa. Namjoon voltou á ser o garoto bonzinho, se desculpou de todas as formas de S/N e ela dele por ter dado um tapa na sua cara, mas ele mereceu, continua lendo seus livros, quebrando as coisas e se dando de pai de todos. Jimin está com um jeito menos infantil que antes, está mais maduro... não é depressão, é maturidade, sinto sua alma ainda jovem, porém mais dura, ainda é um garoto sensível, mas ainda tem aquele lado de criança fofa e que se contagia com qualquer coisa engraçada. Jungkook, o mais palhaço da turma! Ele não desgruda de S/N, faz alguns dias que ele está dando presentes pequenos á ela e a mesma fica completamente feliz! Ele faz todos rirem com sua hiperatividade, mas sendo o segundo mais jovem entre nós, as vezes se dava de irmãos mais velho com todos. Yoongi foi o que mais mudou, está fazendo mais brincadeiras e rindo mais, está se soltando, não é mais aquele rabugento e não bebe mais, pelo menos eu acho. Parou com as agressividades e está muito mais próximo de Jungkook. Hoseok está o de sempre! Aquele que sempre soube alegrar á todos nas horas mais difíceis, principalmente S/N, quem ele tanto protege. Ele ainda não deu aquela aproximada nela, os dois ainda não tem sentimentos grandemente amorsos um pelo outro, mas isso sugere paciência. Criei esse destino para eles.

Quando de 24 de Dezembro chegou, eu via eles montando as coisas natalinas na casa de Hoseok, Jimin e S/N, estavam como sempre rindo das bagunças e palhaçadas de todos. Era lindo aquilo, vê-los montando a árvore de natal, fazendo os doces e até mesmo dançando músicas natalinas no mundo do k-pop. Estavam finalmente livre da dor. Aos poucos ia sentindo meu corpo mais leve.

Dia 25 de Dezembro, meia noite. Todos se cumprimentaram, se abraçaram, mas o que mais me fez surpreso e feliz, foi eles correndo para fora da casa e gritando aos céus.

 

-FELIZ NATAL, KIM SEOKJIN!

 

Eu gargalhava emocionado, fiz minha borboleta aparecer para eles, ela rodava em volta deles entrando na casa, foram como crianças atrás dela. Entrei na casa e eles estavam com a música alta, comida na mesa, a árvore acesa! Era uma festa natalina! E não é a primeira vez que fizemos isso, mas também não era a última. A borboleta pousava no topo da árvore e todos paravam em volta, de repente, eles deram as mãos, se entre olharam um tanto mais sérios, logo Taehyung era o primeiro a dizer.

 

-Devemos deixa-lo ir, mesmo?

-Eu não queria, mas... – S/N engolia seco, logo sorria. – A gente tem que fazer isso. Não podemos prende-lo aqui para sempre, ele ainda estará conosco, em nossos corações, memórias e estará nos olhando lá de cima! Será um anjo.

 

Todos sorriram e abaixaram a cabeça, as vozes de cada um começava a surgir em minha mente. Todos diziam para eu ir embora e que eles ficariam muito bem sabendo que eu estaria em um lugar muito melhor, sem dor, sem perdas, sem arrependimentos. Eu iria parar de sofrer para sempre, mas sei que iria reencarnar algum dia. Espero encontra-los novamente na minha outra vida. Eles rezaram e senti como se meu corpo estivesse flutuando! Eu sentia um alivio extremo e uma felicidade inexplicável! Fechei os olhos, pronto para me despedir deles.

 

-Nos veremos em breve. Lembrem que somos ainda uma família e eu nunca, jamais vou abandonar vocês, é a promessa de uma alma para as pessoas mais importantes da minha vida. Kim Namjoon, Jung Hoseok, Jeon Jungkook, Min Yoongi, Kim Taehyung, Park Jimin e S/N… vocês foram as pessoas da minha vida. Graças a vocês eu sinto que posso ficar em paz, eu agradeço a todos os momentos, seja ruim ou bom, mas apenas estando com vocês era tudo perfeito. Cada um de vocês são especiais para mim, ninguém foi melhor que ninguém, amo todos vocês com todo meu coração e mesmo que ele não esteja mais batendo, ainda sinto-o palpitar cada vez que vejo vocês sorrindo, como agora. Por favor, não se esqueçam de mim... mas também não se acabem novamente. Façam de tudo! Aproveitem antes da hora de vocês chegar! Amo todos vocês e os verei na próxima vida! Adeus, família.

 

Quando abri meus olhos, estava em um bosque, olhei em volta e o lugar era silencioso. Eu saí desse mundo, desapareci… Não sou mais uma alma perabulante do mundo real, deixei de ser um espírito e passei a ser um perabulante dos céus. Esse era um paraíso?

Depois de dar uma curta caminhada, parei e começar a rir chorando de felicidade, eu finalmente estava em paz! Depois de tanto tempo sofrendo e vendo eles sofrerem, finalmente eu e minha família estavamos em paz! Meus risos baixos começaram a virar gargalhadas, eu gritava no meio do bosque ensolarado.

 

-FINALMENTE! OBRIGADO! EU AMO VOCÊS! – Me ajoelhei no chão com os braços abertos. – Finalmente...! Podemos viver em paz...! Obrigado! Muito obrigado...

 

(S/N)

 

Era isso... depois da reza, sua borboleta simplesmente voou em volta da sala, a estrela da árvore brilhava mais forte e ela foi em direção dela... desaparecendo. Ficamos uns para os outros, todos chorando de alívio e alegria.

 

-Nós conseguimos...- Jimin ria emocionando e levando a mão na boca. – Conseguimos!

-Finalmente podemos ficar em paz! – Namjoon abria os braços rindo para o teto. – Finalmente!

 

Todos nos abraçamos e aquilo foi lindo... posso dizer que aquele foi o natal mais bonito que tivemos juntos, sim...todos juntos, até mesmo com Jin. Estávamos livres para ser feliz, nossos caminhos cheios de buracos vão ser concertados com o tempo junto a nossas cicatrizes. Encontraremos caminhos para viver juntos e com o sorriso no rosto, vamos ter uma vida normal e isso.... tudo! Tudo juntos! Por que?

Porque somos uma família!

Vamos aproveitar nossa vida com as melhores pessoas!

Iremos fazer tudo que queremos antes da nossa chegada aos céus junto á ele! Não estamos com pressa, vamos dar gargalhadas juntos! Podemos chorar, mas isso será por coisas pequenas.

Nos sentimentos mais aliviados. Nossos natal nunca foi tão perfeito.

Entregar uma alma ao céu, foi o trabalho mais responsável que já tive até agora.

Finalmente

Podemos

Ser felizes

Novamente...

Mesmo na sua ausência.

Nós te amamos demais e nunca iremos te esquecer.

 

Em memória de, Kim Seokjin. O primeiro amor da minha vida e irmão mais amado por todos.

 

FIM


Notas Finais


Doeu o coração terminar a fanfic assim </3 queria ter feito muitas mais coisas, mas não quis arriscar colocar conteúdo demais <3

Agradeço á todos que acompanharam até aqui <3 De verdade! Essa fanfic foi uma coisa muito importante para mim e meu futuro, sinceramente ~Estou muito feliz, estou satisfeita com tudo dela e espero que também tenham gostado! <3 KANSAMIDA POR LER <3 ATÉ A PRÓXIMA! :3 #AçúcardoHobi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...