1. Spirit Fanfics >
  2. HOUSE OF CARDS - ( imagine Park Jimin ) >
  3. Toda a verdade

História HOUSE OF CARDS - ( imagine Park Jimin ) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


como prometido vorteei
🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

Capítulo 4 - Toda a verdade


Fanfic / Fanfiction HOUSE OF CARDS - ( imagine Park Jimin ) - Capítulo 4 - Toda a verdade

foi tudo muito rápido, estava confusa , nervosa e com medo. Não sabia oque pensar e nem oque fazer, eu estava parada sem entender nada e prescisava de um explicação. Entramos em uma van e logo jin entra e eu o questiono.

- Jin oque ta acontecendo??? 

-s/a vc tem que confiar em mim vai dar tudo certo , só quero q vc confie em mim , tudo bem ? 

-sim jin - o mesmo colocou um pano no meu nariz me fzd apagar em segundos e depois disso não me lembro de mais nada , so que quando eu estava deitada em uma cama em um quarto totalmente diferente, não era minha casa ,não era o quarto da festa n era um lugsr totalmente diferente. saio dos meus pensamentos ao perceber qie tonha alguém me observando na porta e vejo que era ele com o sorriso mais lindo do mundo encostado na porta de braços cruzados 

- JIMIN - corro até o mesmo o abraçando forte.

- oi pequena, vc ta bem ?? jin disse que prescisou te apagar por que vc tava tremendo muito. - disse o mesmo acariciando minha bochecha com um rosto preucupado.

- esta tudo bem , vc ta bem ? quem era ele Jimin e como assim império, oque ta acontecendo?? - o mesmo encosta a porta pega minha mão e ne puxa até a cama sentando na mesma com o rosto triste e preocupado. 

- s/a senta aqui precisamos conversar. - obedeço o mesmo e sento na cama.

- olha , aconteceu a muito tempo atrás eu tinha uns 14 15 anos por ai , meus pais eram donos de um império , uma máfia , eles fabricavam e exportavam drogas , até que um acidente aconteceu e eles acabaram morrendo , e como eu era o único filho , eu tomei posse de cuidar e comandar a máfia dos Parks , aquele homem era meu tio ele quer o império para ele  como o meu pai falava para ele que colocaria mais tudo isso ia acontecer se eu morrese ou se eu passase os documentos para ele- nesse momento eu já tava com uma cara de tacho , chocada , nunca pensei que jimin ia comandar uma máfia sozinho , eu acho isso muito doido- os meninos são meus amigos de infância e eu sempre contei meus segredos para eles e como eles queriam ficar perto de mim entraram nessa junro e estão comigo até hoje - jimin abaixa a cabeça e pega a minha mão - eu entendo se vc estivercom medo de mim ou de acontecer alguma coisa com vc ou até querer se afastar , mas saiba que eu numca machuaria vc , vc sabe disso e espero que confie em mim. - nesse momento meu coração partiu em pedaços, jimin estava chorando e eu não sabia oque fazer.

- jimin... olha pra mim- o mesmo obedece e eu levanto da cama agachando entre as pernas dele e pago em suas mãos- vc sabe que eu sempre vou confiar em vc , vc é a melhor pessoa do mundo, e eu nunca vou me afastar de vc por uma escolha de família , eu vou estar contigo sempre vc pode contar comigo eu to aqui pra isso e vc sabe jimin , eu te amo muito muito muito muito- levanto o abraçando, o mesmo estava chorando rios acho que ele esperava que eu fosse abandonar ele e tudo mais. ele separa o abraço e sorri pra mim e me dando um beijo , um beijo necessitado calmo,doce ele prescisava disso e eu não vou negar , eu to amando todo esse contato. Nossas respirações falham e separamos o beijo.

- eu presciso ir s/a tenho coisas a resolver com a casa de ontem e vom os meninos , tudo bem pra vc??

- tudo sim , vai lá... - quando ele saí , eu me jogo na cama com um sorriso bobo.

será que eu estou gostando dele?? só faltava essa preciso conversar com as meninas , quem sabe elas me ajudam ?? eu espero que sim ne , AAAAAA eu to muito confusa e agora...

nossa jimin olha só oque vc faz comigo!!!


Notas Finais


KKAKAKAKA é de cair o cu da bunda tecnicamente, eai oque acharam ?
ainda aceito ajuda , não esqueçam que isso é apenas o flashback dela imaginem oque vai acontecer no futuro??? oque será que aconteceu???????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...