História House Of Cards - JungKook (BTS) Hiatus - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags A Namorada Do Meu Irmão, Bts, Got7, House Of Cards, Irmão, Jimin, Jin, Jungkook, Kook, Kpop, Long-fic, Namjoon, Oppa, Rap Monster, Seokjin, Suga, Tae, Taehyung, Yoongi
Visualizações 33
Palavras 1.405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo Dois - Friends pt.2


Fanfic / Fanfiction House Of Cards - JungKook (BTS) Hiatus - Capítulo 3 - Capítulo Dois - Friends pt.2

  {S/N ON}

Mas um dia nessa vidinha mais ou menos, acordo com mais calma dessa vez e me arrumo sem pressa alguma, desço as escadas e tem um cartão ao lado do meu café onde dizia resumidamente: "Tive que sair mais cedo, coma tudo e tenha um bom dia".

Fiz tudo que minha tia havia pedido, faltava agora só ter um bom dia... Saio de casa e vou para a escola tentando me lembrar do caminho traçado ontem pelo professor mas apenas me recordava de suas covinhas.

Avistei uma garota de cabelos curtos e com uma franja fofinha com o mesmo uniforme que eu e fui até a mesma.

- Oi, eu sou a novata, e ainda não decorei muito bem o caminho até a escola, eu poderia ir com você?

- Oh... V-Você vai querer chegar na escola... comigo?

- Ah não ser que você seja uma criminosa, eu não vejo problema algum... você não é uma criminosa não é? - Ela riu, e Deus, como ela é fofa.

- Não, não sou... Pode vir comigo... - Comecei a andar acompanhando a garota.

- Eu me chamo S/N, mas pode me chamar de Haru... - Disse.

- Me chamo Yumi, sou japonesa, me mudei para a Coréia do Sul ano passado e agora moro com a minha irmã mais velha...

- Ah, legal... Eu morava em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas daí vim morar com minha tia... aqui... - Sorri simplista.

Nós conversamos bastante até chegar na escola, descobri que a irmã da Yumi é namorada do amigo do irmão do JungMin, descobri que ela é do segundo ano A e que assim como JungMin, não fala com ninguém! Ah e quase esqueci do fato dela ser uma nerd...

- Bom, eu vou cedo para a sala de aula, então... nós vamos nos ver depois? - Ela perguntou olhando para baixo.

- Claro, tem o Intervalo, né? Até depois Yumi - Despedi-me dela e corri até JungMin e colocando as mãos no rosto dele - Quem é?

- Eu devo fingir que não sei que é a Haru? - Suspirou - Porque eu sei que é você Haru...

- Nossa... para de estragar minhas brincadeiras... agora vem - O puxo para sala e pude ver que ele sorria.

Entramos na sala e percebi que todos nos encaravam e eu só não entendia bem o porquê, mas notei que ainda segurava a mão de JungMin e logo soltei indo para a minha carteira, na qual eu compartilhava com ele.

E para minha surpresa, entra o professor Namjoon, seu olhar vai diretamente para mim que dou uma breve piscada de olho e sorrio sem mostrar os dentes em seguida... JungMin me encara e dá um leve empurro em meu ombro me fazendo rir.

- Good morning, como estão vocês esta manhã? - Todos respondem "bem" em coral. - Bom, irei passar uma atividade em dupla para a terceira nota do semestre, o trabalho consiste em (...)

No final do horário eu saí da sala com JungMin, eu vou fazer o trabalho hoje na casa dele por isso vou com ele para casa, mas ao sair da sala, vejo Yumi uma outra garota que parecia estar gritando com ela então eu fui até elas.

- O que tá acontecendo? - Perguntei olhando para Yumi.

- Arrumou uma namoradinha para te defender agora Yumi? - Ela e as amiguinhas azedas começaram a rir.

- Não, é só a amiga dela mesmo, deve ser difícil para esse seu cérebro de ervilha identificar, mas já que você é burra, eu vou facilitar, não encosta nela ou tiro todo esse reboco da sua cara em dois tempos. - Puxo Yumi que nessa hora estava rindo.

- Você já tá arrumando encrenca de novo? - JungMin olhou para mim rindo e Yumi estava corada.

- Aquela azeda tava fazendo bullying com você por causa da sua sexualidade? me diz que sim que eu volto lá e arrasto a cara dela no asfalto...

- O quê? não! - Ela olhou para JungMin e em seguida para mim - Eu sou hétero... é que eu vou fazer um trabalho com o namorado dela, o YonHan...

- Esse cara arruma problemas até quando não está no meio, você tá bem? - Ela assentiu para ele.

- Quem é YonHan? - Questionei.

- O cara que te assediou, você não tem boa memória né? - JungMin tá muito zoeirinho com a minha face.

- Só lembro de coisas importantes para mim, e também, esses nomes asiáticos são todos parecidos, me dêem uma folga - Os dois riram.

- S/N... Digo, Haru, você quer voltar comigo hoje? - Yumi perguntou.

- Oh! Obrigada Yumi, mas hoje eu não posso... vou para casa do Jungmin fazer o trabalho, mas podemos ir juntas amanhã, tudo bem?

- A-Ah... Claro, tchau Haru... T-Tchau Jungmin... - Ela começou a caminhar na direção oposta para qual nós iríamos.

- Há quanto tempo rola... isso? - Perguntei risonha.

- Isso o quê? tá maluca? - Perguntou iniciando a caminhada e eu o acompanhei.

- Essas coradas e gaguejadas? Eu sei que quando japonês fica assim tá apaixonado, eu vejo animes, sabia? - Ele riu, riu muito e eu acabei por acompanhá-lo.

- Ela só é meio tímida, é assim desde sempre, quando as vezes eu e meu irmão íamos na casa do amigo dele que namora com a irmã dela, ela mal olhava para as pessoas...

- E você, o que acha dela? - Perguntei num tom malicioso.

- Eu acho que chegamos, vem... - Ele abre a porta e nós entramos na casa.

- Sua casa é linda Jeon... - Disse ao garoto que jogava a mochila no sofá.

- É, acho que sim, eu vou tomar um banho rapidinho e já desço para nós podermos almoçar tá? Espera aí... - Ele sobe e eu sento no sofá. Pego o meu celular e vejo que tinha algumas mensagens:

"Cê tá fazendo falta... desculpa não mandar msgs" - Jacob.

" Nós estamos precisando conversar, me liga quando puder" - Mia.

"Tô com sdd da minha melhor amiga, dps que você se foi, todos estão estranho" - Max.

Pelo menos eles ainda lembram de mim... Mas acho que não deveria cobrar isso deles, afinal, acho que estou os esquecendo facilmente até... não que eu me orgulhe disso mas...

- Quem é você? - Fala um homem lindamente loiro descendo as escadas.

- Eu sou uma amiga do JungMin... vim fazer um trabalho com ele... - Droga! Eu acho que eu deveria ter feito uma reverência, agora é tarde demais... Né? - Você deve ser o irmão dele...

- Não, eu me chamo Park Jimin, sou um vizinho e amigo dos Jeon... É um prazer conhecer você amiga do JungMin... - Ele falou ironizando o fato de eu não ter dito o meu nome.

- Haru, pode me chamar de Haru, meu nome é meio complicado de dizer em coreano... - Digo e ele dá um leve riso e que fofo meu Deus...

- De onde você é Haru? Digo, porque sem querer ofender, você não aparenta ser alguém... daqui - Ele explica meio sem graça.

- Eu nasci em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas meus pai é coreano e minha mãe é do Brasil - Ele fez um grande "O" com a boca quando eu mencionei o Brasil.

- Você gosta de dançar Haru? - Me perguntou meio esperançoso.

- Sim, gosto bastante... Por quê? - Ele abriu um sorriso que escondia seus olhos, e mais uma vez gostaria de mencionar sua fofura...

- Eu sou professor de dança, e no estúdio que eu trabalho, depois do horário de ensino, as pessoas ficam dançando nas salas para se divertir... você deveria aparecer...

- Sério? Seria uma honra... mas eu honestamente não acho que tenho tanta habilidade... - Disse meio constrangida por ele parecer um profissional.

- Não se preocupe, todos ficaram super felizes em ver alguém de fora mostrando o que sabe... você pode ir amanhã? O horário de ensino termina às 17:00...

- Sendo assim, eu estarei lá... - Sorri.

- Você pode me passar seu número? Sabe... para que eu possa te passar o endereço... - Ele sentou ao meu lado entregando-me o seu aparelho.

 Anoto o meu número em seu celular, ele sorri, nos despedimos e ele sai da casa, logo JungMin desce e começamos a fazer o trabalho.


Notas Finais


Demorei para postar, eu sei...
É que vocês não me parecem tão empolgadas então me deu uma desanimada, mas prometo tentar postar o mais rápido possível, obrigada por terem lido, me digam o que acharam do capítulo~~

Spoiler: JungKook brota no próximo capítulo

Até o próximo capítulo 🐰🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...