1. Spirit Fanfics >
  2. House Of Cards >
  3. Eu preciso de você

História House Of Cards - Eu preciso de você


Escrita por: 0Min_LizKyun

Notas do Autor


Aaaaoooeeee
trouxe uma Jikook agora
ignorem a capa da fic, será temporário

Boa leitura ^^
aconselho a lerem escutando House of Cards
só pra dar mais emoção kk

Capítulo 1 - Eu preciso de você


Fanfic / Fanfiction House Of Cards - Eu preciso de você

Jungkook 

"Eu queria ter feito mais por você, sinto q tudo q fiz foi pouco. Será que seria egoísta pedir para que você volta-se? Eu lhe mostraria mais, te ajudaria mais, e dessa vez nunca te deixaria. É tarde demais?

- Jimin... Eu sinto muito - o dia mais importante de nossas vidas, o show q seria o auge da nossa carreira, o maior show ja fizemos e lá estavam todas as Armys, chorando.

Era um grande show, mas apenas seis de nós estavam presentes...

- talvez agora... Seja tarde demais"

 

 

Apesar de muitos anos ter se passado as memórias são a única coisa que resta de momentos bons, mas também ruins. Às vezes penso que o mundo poderia ser igual a um jogo, que você possa ter mais de uma chance ate chegar ao seu objetivo, que possa talvez ter as respostas para passar a próxima faze. Que possa ter mais de uma vida... Pois é, quem diria que eu acabaria assim, sem um rumo, seguindo um caminho que eu nem mesmo sei se é seguro.

Penso se foi certo telo tirado daquele mundo, talvez sim, na verdade aquele mundo era tão real quanto eu. Só ele n via isso

Ainda me lembro como tudo começou, estávamos no dormitório  logo após o show ter terminado era tarde e cada um foi descansar.

Uma coisa q o destino fez ao nosso favor foi estarmos no mesmo quarto, e seria ali que nos amaríamos todos as noites

Mas por enquanto nossa relação era apenas de amigos, quem dera eu descobrir que você correspondia meus sentimentos mais antes

Naquele dia eu fui o último a entrar no quarto, e nossa como eu estava com sono. Procurei você com os olhos, mas você não estava lá. Deitei na cama a espera de você chegar, mas apos longos minutos você não veio foi então que eu notei um barulho no banheiro.

E foi ai que tudo começou.

Lembro como se fosse ontem, o chão com vários respingos de sangue e a fonte disso era seu pulso, você estava com o rosto todo inchado e lágrimas ainda deslizavam pelo seu rosto. Você olhava pra mim com medo e ao mesmo tempo pedindo ajuda, eu sem pensar duas vezes tirei o estilete de sua mão e joguei longe e te abracei como se não houvesse amanhã.

   - por que Jimin? Não faça isso... eu... - ele poderia estar ferido naquele momento, mas aquilo me feria também.

  - e-eu... sinto muito, sei que prometi não faz mais isso... é só que... - a dor de Jimin, a dor que me consome agora.

  - tudo bem Jimin, agora vamos curar isso - naquele dia tratei de curar sua ferida, mas apenas consegui a externa, pois a interna ainda sangrava.

Naquele dia tratei de conforta-lo da maneira mais protetora possível até dormimos na mesma cama, abraçados. Queria que aquele momento fosse para sempre.

 

 

Semanas se passaram e seu sorriso tinha voltado como era bom ver você sorrir ou fazer alguma bobagem com os hyungs. Estávamos terminando os preparativos para o mv de Run e nossa... Como você ficou maravilhoso com esse cabelo laranja, não que antes não fosse você sempre foi perfeito. Apenas você não via isso.

- Jeon JungKookiiiieee - e era cada apelido bobo que você me dava

- ja disse pra não me chamar assim

- ya, não seja mal com o seu hyung - você sempre usou a desculpa de eu ser o maknae para poder me repreender - kookie, é melhor que pinóquio não acha?

- agora virou bullying? - como eu aguentava você Park Jimin?

- GENTE O ALMOÇO TA PRONTO - era nossa "omma", lembro quando você deu esse apelido ao Jin quando ele passou a cuidar de nós.

E claro não vou esquecer o apelido que você deu para o Namjoon ou seria o "Rei da destruição"

- Namjoon cuidado com os pratos, Jimin pega dele ou não vamos ter a onde comer - Jin apenas dizia a verdade naquele dia já que minutos antes Mon quase deixa cair tudo.

O jantar estava servido, mas apenas seis estavam presente ninguém ousou perguntar o porquê, pois a famosa resposta era "estou de dieta" ou "preciso perder uns quilos". Mas por que era tão teimo Park Jimin?

- ele não vai comer hoje também? - questionou Hobi ao meu lado

- deixa ele, se ele não quer comer não podemos obriga-lo. Apenas tratem de não fazer perguntas - Suga estava certo, questionar Jimin pela alimentação não era boa coisa, principalmente porque sempre acabava com ele chateado ou magoado. Mas isso não me impedia de ficar preocupado.

 

Depois do jantar todos foram para seus quartos e claro eu também, estava cansado pelo dia longo e cansativo. A estreia do comeback estava chegando por isso estava mais corrido, finalizar gravação, a coreografia, o mv. Tudo pelas armys que nos apoiaram e principalmente a mim agora...

(...)

 

Nunca pensei que o paraíso estaria a minha frente, mas naquele momento sim, era simplesmente Jimin com a toalha envolta de sua cintura deixando seu peitoral a mostra com algumas gotas de água escorrendo pelo mesmo. E só pra ferrar com minha sanidade ele ainda moveu seu cabelo para trás com a mão direita e ainda me encarou com aqueles olhos.

- você demorou, era o que hoje? Um banquete real? - ah Jimin você poderia ter sido minha sobremesa naquele dia

- a comida do Jin-Hyung sempre é um baquete, mas eu apenas demorei pra comer - ainda penso como eu consegui me controlar aquele dia, você estava tão irresistível que se fosse depois eu não saberia com que forças você iria andar.

- hum... bom eu estou tentando cuidar da minha saúde e uma dieta cai muito bem. Você notou que meu abdômen esta mais definido? - por que isso Jimin? Minha sanidade acabaria ali

- sei... agora vou tomar um banho e você vá logo e se vista, quer ficar doente? - não sei se você sabia, mas lembro de ouvir uma risada, uma risada de como se você estivesse me provocado e tivesse conseguido com sucesso seu propósito. Só falta pouco tempo para ficarmos juntos.

 

 

 

 

Era um dia bem agitado, era o dia do nosso comeback stage de run e todos estavam ansiosos, mas eu além disso estava preocupado também. Via você saindo e entrando varias vezes do banheiro, pensei que fosse pela ansiedade do comeback, mas depois não... Você apenas pedia ajuda em silêncio.

- Jimin, você esta bem? - batia freneticamente na porta do banheiro, já era a sexta vez que ele entrava, mas agora estava demorando.

- e-eu to, ja vou sair...

- vamos abre logo essa porta - Por que era tão teimoso? - JIMIN!

Pouco tempo depois a porta foi aberta, lembro que seu estado era um dos piores.

- você está pálido... e também vomitou, você não comeu hoje não é? - ele apenas me encarou e abaixou a cabeça evitando qualquer olhar comigo - responda...

- eu... eu não comi... nada desde manhã - mesmo avisando ele não me escutava, o puxei pelo braço ate o camarim, lá eu o fiz comer tudo o que tinha até as balas que fica de enfeite na mesa.

- olha, nós não vamos obrigar você a comer, apenas que cuide da sua saúde. Poxa Jimin, ja penso você desmaiar lá no palco?

- eu sei.... eu preocuparia os hyungs e as armys

- não apenas isso, pense no que você está fazendo com sua saúde. Seu maknae também fica preocupado. - será que foi nesse dia que eu deixei mais obvio que te amava ou você apenas viu isso como preocupação de seu dongsaeng?

- eu sinto muito kookie, olha já estou comendo não se preocupe - e foi aquele seu abraço que me confortou aquele dia, suas carícias também seria minha perdição.

Depois daquilo anunciaram que seriamos os próximos, foi tudo tão rápido, nós sete lá no palco cantando e dançando nossa nova musica. E como sempre você estava ao meu lado

 

 

 

Até que “aquilo” aconteceu.....

 

 

13.10.2016


Notas Finais


Me digam se fico bom só pra saber se paro ou continuo


bye ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...