1. Spirit Fanfics >
  2. House of Cards >
  3. Come Back Home

História House of Cards - Capítulo 23


Escrita por:


Capítulo 23 - Come Back Home


Eae? Como ceis tão? Tão bem? Então tá bom.

Decidi dar as caras... Preciso conversar com vocês sobre algumas coisas e eu vi que a melhor maneira seria um capítulo. Mesmo que de brinks.

Enfim, gente. Eu sinto muito por tanto tempo longe. Eu passei - e ainda estou passando - por um período bem difícil, espiritualmente falando. Acho que no atual momento que todo mundo se encontra, todos nós estamos frágeis. E toda a fragilidade que eu já vinha trazendo antes de todo o caos triplicou em força nos últimos meses.

Eu me vi, de verdade, numa depressão extrema. Sem motivação nenhuma. Minha vontade era basicamente ficar na cama, o máximo de tempo que eu pudesse. E depois levantar e ir trabalhar, dopada de remédios pra aguentar silenciosamente o que ocorre na minha cabeça.
Pra aproveitar, durante esse período de afastamento, eu fui assaltada. Perdi meu celular, onde estavam todos os arquivos a história. E agora estou me vendo obrigada a "começar" tudo de novo.

Eu peço mil desculpas, de todo meu coração, por tanto tempo fora.

Estou aproveitando que irei entrar de férias essa semana pra falar com vocês e dizer que estou tentando voltar, o mais rápido possível.

Possivelmente, os próximos capítulos não serão enormes porque irei precisar pegar o ritmo novamente. Então, peço paciência de vocês, mais uma vez, em relação isso.

Mais uma coisinha: eu criei um grupo, no whats, para a gente falar sobre fanfics em geral. Eu vou deixar o convite aqui pra quem quiser participar: https://chat.whatsapp.com/GAa8aPTATPwKFQb5oEHtvJ

Amo vocês e logo, a Vick está de volta! ❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...