1. Spirit Fanfics >
  2. House Of Cards (BTS) OT7 >
  3. Chapter 9

História House Of Cards (BTS) OT7 - Chapter 9


Escrita por: BTSHORNS

Capítulo 10 - Chapter 9


Fanfic / Fanfiction House Of Cards (BTS) OT7 - Chapter 9

Califórnia 

Domingo 20:45 

Após o meu longo descanso, acordo com Jungkook chacoalhando meus ombros delicadamente. 

- Namjoon mandou você ir se trocar, irá ter uma festa daqui a uns minutos! - O mesmo diz com uma toalha enrolada em seu pescoço. Abaixo meu olhar e vejo que o mesmo estava sem camisa, e apenas com uma calça social. Neste momento eu estava salivando. 

Retorno a minha concentração e apenas levanto para ir tomar um banho, eu ainda estava morrendo de sono por conta do remédio então minha mente estava um pouco bugada. Retiro minha roupa apenas ficando com minhas peças intimas, e por fim me encaro no espelho, eu estava com uma feição de cansada, era meio óbvio. Me escoro na bancada da pia e abaixo minha cabeça concentrando na minha respiração. Precisava manter a calma. 

Escuto a porta do banheiro ser aberta e nessa horas meu cu estava piscando, já que eu havia esquecido de trancar, e eu também não tinha muito o que eu fazer, nem sabia ao menos onde estavam as toalhas! 

- Me desculpe invadir assim, é que eu deixei a sua roupa separada na cama, Namjoon quer que você use aquilo, ah e, eu só vim pegar minha arma! - Jeon fala sem tirar sua atenção de meus olhos e logo pega sua arma. Droga ele me viu seminua. Apesar de que ele foi educado no ponto de não olhar para meu corpo e sim para meus olhos. Educado! Isso era engraçado de se dizer já que ele entrou sem bater na porta. 

Por fim adentro o box e ligo a água no registro morno, decidi lavar meus cabelos, e lá haviam muitas opções de shampoos e condicionadores. 

21:30 

Depois de muito trabalho me maquiando e ajeitando minha roupa, eu estava pronta, e irritada, já que aquela blusa estava parecendo todo o meu peito, eu odiava Kim Namjoon por fazer uma garota de 17 anos usar aquilo, odiava ele com todas as minhas forças. Mas o que quebrava minha raiva, era o quão eu estava bonita, realmente, eu não parecia uma garota de 17 anos. Fecho uma quantia mínima daquela blusa, já que estava muito vulgar. Saio do banheiro dando de cara com Park Jimin e Jeon Jungkook, era constrangedor eles me verem com aquela roupa. E aparentemente eu tinha hipnotizado eles, já que né, não preciso nem falar. Apenas ignoro seus olhares e me sento na cama para calçar as longas botas que iam até minha coxa, elas eram na cor preta e tinham um salto quadrado médio, ficou maravilhoso com aquela roupa. Passo um perfume e encaro os dois que conversavam enquanto olhavam pra mim. 

- O que eu tenho que fazer exatamente agora? - Pergunto para os dois com as mãos na cintura. 

- Vamos descer agora, Namjoon já está estressado porque você ainda não apareceu! - Jeon fala pegando em minha mão e me puxando para a saída do quarto. Aquele Cruzeiro onde estávamos era gigante, tinha uns 8 andares, sem brincadeira. Depois de uma longa caminhada naquelas escadas enfim chegamos ao último andar, haviam várias pessoas transitando pelo local, todos muito chiques. Sou guiada até uma enorme mesa onde tinha uns 10 caras jogando Casino, e lá entre eles estava Namjoon que logo me encarou com fúria nos olhos. 

- Eu não quero ir lá! - Falo sussurrando chegando perto de Namjoon, Jeon apenas deu um beliscão fraco em meu braço e me deixou ao lado de Namjoon. Sorrio bem forçadamente.

- Está aqui é minha aposta, o que acham homens? - Namjoon fala atraindo a atenção dos caras que estavam lá, os sorrisos maliciosos nas faces deles era presente e eu já estava bem desconfortável. 

Após a fala do líder, o jogo havia começado e eu estava bem nervosa. Eu tinha mesmo que ficar em pé ali? 

- Fica tranquila, Namjoon é muito bom nesses jogos, ele não irá perder, sei disso! - Jeon fala ficando ao meu lado com uma taça de champanhe em mãos. 

Eu ainda não acreditava que ele estava me apostando por sei lá o que, deviam ser coisas de luxo, óbvio que ele iria me meter no meio, por isso eu estava com essa roupa de prostituta. 

POV Jeon Jungkook on

- Espero muito que Namjoon ganhe aquela aposta, ele literalmente não falou com nós sobre apostar ela, que absurdo! - Falo para os seis garotos que estavam sentados comigo em um sofá perto da mesa de Casino. 

- Não quero mais fazer parceria com ele, Kim está passando dos limites. - Yoongi diz tomando um gole de seu Whisky. 

Todos concordaram e começaram a falar em pegar a menina e levá-la embora daqui antes que Namjoon soubesse. E eu também estava apoiando isso, vamos trair a confiança dele, mas era por algo que valia a pena, e também porque era desumano. Eu só estava esperando pra ver se ele perdesse, esses caras são muito bons de jogo, e se Namjoon não entregasse a garota...ia acontecer uma chacina aqui. Isso me preocupava. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...