1. Spirit Fanfics >
  2. House of cards ( yoonmin ) >
  3. Ep7

História House of cards ( yoonmin ) - Ep7


Escrita por: one-cham e Bluezan

Notas do Autor


Hello it's my.

Capítulo 7 - Ep7


Fanfic / Fanfiction House of cards ( yoonmin ) - Ep7

/// jimin on ///

Acho que estou maluco de vez, admito pra mim mesmo que estou apaixonado pelo vadio que dorme na cama ao lado dá minha, agora jimin serio? Mano da última vez que me apaixonei foi a muito tempo, e agora eu não queria está apaixonado.

Hs: JIMIN?

Jm: o que ?

Hs jiminie, você está bem?

JM: estou ótimo, melhor não podia está.

Hs: eu aqui te contando que the crush notice me.

Jm: ok hobi.

Hs: que animo e esse em menino?

Jm: hobi o que você acha sobre se apaixonar por um vadio ?

Hs: nada de mais, só que ninguém se apaixona por vadios.

Jm: então eu devo ser o primeiro - essa foi baixinha pra ele não escutar.

Hs: você se apaixonou por um vadio? Quem.

Jm: ahhm...

Hs: jimini-ah me conte, eu te contei sobre o jiwon antes de pró suga e nam.

Jm: suga?

Hs: eu coloquei esse apelido nele, mas voltando quem é o vadio do teu coração?

Jm: se quer tanto assim saber, pense como eu pensaria.

Hs: como?

Eu sorri e sai, dali indo novamente em direção ao meu quarto, ler um livro ouvindo musica, qualquer coisa pra tirar ele do meu pensamento.

Chego no quarto e não tinha barulho ele devia não está, mas onde então estaria acabei de voltar do pátio, para de pensar nele jimin, entro no quarto e ele estava dormindo com uma camisa e uma box, o cobertor estava no chão, vou até o cobertor pego e o cubro.

Jm: viu jimin, é difícil amar um vadio- suspiro pesado, Me levanto e vou pra minha cama - é difícil te amar viu min yoongi.

Ponho os fones de ouvido, e comecei a ouvir música e ler (só consigo ler com música) aí começou uma música animada, e logo atrás algumas que normalmente ouvimos quando viajamos, calma tranquila, suave boa pra relaxar.

Logo o yoongi se levanta sério, e vai para o banheiro demorou um tempo e saiu de lá com a mesma roupa que entrou só com o cabelo molhado, desvio minha atenção para o celular que vibra parando minha música.

~ ligação on

Alô?

Hs: alô, jimin?

Não o irmão gêmeo que o sequestrou.

Hs: não seja grosso, eu liguei pois descobri quem é o seu vadio encantado.

A é? Então o que sua cabeça brilhante pensou?

Hs: que é o suga.

...

Hs: acertei?

O que te faz pensar que é ele?

Hs: sabia, mas vou logo te avisando, o coração dele está congelado.

Eu sei hobi.

Hs: mas não sabe o porquê.

Seja lá o que for eu não me importo.

Hs: não se importa com o coração dele.

Hobi não sei amar um vadio, não sei como gostar de algo que me faz mal, me corrói.

Hs: amanhã eu lhe conto o que houve agora eu vou ganhar de lavada no videogame do jiwon.

Vai com Deus.

~ ligação off.

Yg: você ama um vadio? Essa palavra realmente existe?

Jm: você ouve a conversa dos outros?

Yg: só quando falam alto o suficiente pra chegar nos meus ouvidos, agora sua vez.

Jm: sim algum problema em amar um vadio? E sim essa palavra existe.

Yg: calma estressado, nem sempre a vadiagem dura pra sempre, as vezes ela dura só um tempo.

Isso foi uma indireta?

~ outro dia pela tarde ( sim eu pulei as aulas.)

Jm: hobi-ah não devia está com o seu namorado?

Hs: sim, mas ele não quer ficar comigo.

Jm: então pelo menos me conte algo.

Hs: eu tinha algo pra te contar.

Jm: o porquê do coração de gelo do yoongi.

Hs: ah sim, vamos começar do começo, bom ele namorava uma menina, e bem ela era a coisa que ele mais gostava no mundo, do meu lado ele ficava bobo só de pensar nela, ela era realmente importante, até que ele descobriu que ela passou a boca pela cidade ( pegou geral) e foi dá pior forma.

~ flashback do hobi ~

Eu tinha insistido pró suga ir na festa do namjoon, a namorada dele ia mas ele não queria sair nem a pau, então eu fiz a melhor ameaça, cócegas, depois de muito tempo pra sair de casa finalmente ele quis/foi obrigado ir.

Chegamos na festa e ainda não tinha visto ninguém que conhecíamos, então entramos assim mesmo a casa estava cheia até o teto, mas fomos a procura de alguém.

Hs: acho que namjoon já se encheu de bebida.

Yg: você sabe que ele não é assim.

Hs: mas pra pegar alguém é só assim.

Yg: ele não está de olho num garoto do último ano aquele tal de seokjin?

Hs: não seja por isso ele pode está aqui também.

Yg: do jeito que é nerd provavelmente vai está em casa estudando.

Continuamos conversando até chegar numa mesa de bebidas, quando olho pró lado vejo ninguém mais ninguém menos que a namorada de yoongi aos amassos com outro cara que nem conhecíamos e logo depois ouviu que ela já tinha pegado todos dá festa menos eu. nesse dia o yoongi bebeu todas, e começou a fumar, disse que nunca mais se apaixonar ia de novo.

~ flashback do hobi off ~

Jm: caraio se eu soubesse teria trago uma pipoca aqui.

Hs: isso é sério cara.

Jm: calma volta a fita aí, o nam gosta do meu irmão?

Hs: isso já tem uns 2 anos.

Jm: ele podia ter se declarado.

Hs: ele tinha medo do Jim ser hetero homofóbico.

Jm: isso é pra rir - comecei a rir e não parei.

Hs: eu achava que nam tinha um pésimo gosto, porquê o jin usava óculos fundo de garrafa e aparelho, sem ofender.

Jm: não me ofendeu, mas se ele ouvir, aí ele vai te mostras como ele é bonito.

Hs: me assustei, era pra me assustar?

Jm: talvez. - o telefone do hobi toca.

Hs: vamos meu mozinho tá ligando.

Levantamos e caminhamos eu fui pró meu quarto ( já virou rotina ) e estava calmo como ontem, entrei e o yoongi estava lendo um dos meus livros.

Yg: ainda bem que chegou, eu não entendi o que o personagem quer dizer.

Jm: nem pediu se podia pegar mas me mostre. - fui pra minha cama e ele veio atrás de min e se sentando do meu lado me mostrando.

Yg: isso aqui ooh - apontou para as palavras que li novamente sobre seu dedo.

Jm: esse é um livro onde nem tudo que está escrito é o que quer dizer, entendeu? Você tem que achar o seu significado.

Yg: 'tendi.

Jm: não sabia que você lia livros.

Yg: nem eu, mas está entediado.

Jm: entendi.

Ele se deitou na minha cama mesmo e eu peguei um livro pra ler.

Yg: você lê o tempo todo?

Jm: não.

Yg: sempre que eu te vejo você está lendo.

Jm: leitura é meu calmante.

Yg: o que te deixa nervoso? - VOCÊ talvez.

Jm: muitas coisas.

Yg: o seu vadio está no meio delas.

Jm: ... Ah ... sim ele está.

Yg: entendi.

Jm: você nunca fala comigo só quando quer brigar, que milagre está acontecendo?

Yg: estou entediado, então o hobi foi a primeira opção depois o livro e agora você.

Jm: tá me chamando de terceira opção?

Yg: não de quarta pensei em dormir antes de ler.

Jm: nossa.

Yg: sinceridade nunca é de mais.

Meu querido crush me vê como quarta opção que legal de saber.

>>

/// jin on ///

Eu estava de boas no meu quarto até meu celular tocar, e quem eu menos esperava.

~ ligação

J: alô mãe?

**: não sou sua mãe, mas é sobre ela.

J: o que minha omma tem?e quem está falando?

**: sou o médico dela e eu prefiro que você venha pessoalmente aqui, no hospital.

~ ligação encerrada.

Eu olhei para o celular preocupado, e o nam me encarava, tinha um olhar de dúvida, provavelmente pra ver se perguntava ou não.

J: tudo bem com você?

Nj: comigo tudo, o que houve com sua mãe?

J: também não sei tenho que ir no hospital o médico disse isso.

Nj: vai levar o jimin?

J: não.

Nj: quer que eu vá?

J: não precisa não quero incomodar.

Nj: você nunca vai conseguir me incomodar.

J: bom se for assim, a escolha é sua - eu me levantei da cama em direção ao guarda roupa para pegar somente um casaco.

Nj: me da um também - sorri pra ele e peguei casaco cujo ele vestiria.

~ quebra tempo

Eu e nam acabamos de chegar no hospital que o médico enviou o endereço, chegamos na portaria e encontramos uma recepcionista.

J: olá eu sou Kim seokjin e gostaria de saber onde fica o quarto da paciente park jina, por favor.

Sra: é algum parente?

J: filho.

Sra: e ele? - se refere a o namjoon

J: um amigo muito próximo.

Sra: OK, quarto 247.

J: obrigado senhorita.

Sra: disponha.

Eu fui de elevador, eu estava um pouco nervoso, e o nam percebeu isso pois não disse um aí.

J: chegamos vem - puxei sua mão forte trazendo ele para vir comigo.

Chegamos em frente a sala/ quarto e de lá saiu um médico.

J: olá dr. Eu vim o mais rápido que deu, sou o...

Dr: seokijin - afirmo - pois bem seokjin eu preciso falar seriamente com o senhor.

Ele me deu um sinal para segui-lo então fui, e o nam atrás, até chegar na frente de uma sala, ele abriu a porta para eu passar mas pediu que nam ficasse do lado de fora da sala, me sentei na cadeira vaga em sua frente.

J: e então doutor?

Dr: para início de conversa me chame de gun, e você mora com a..

J: minha omma? Bom agora nos nos vemos só aos fins de semana, porque?

G: bom, não quero enrolar você seokjin, então, direto ao ponto, sua mãe está "doente" é realmente é grave. - fez aspas no doente.

J: o que ela tem?

G: sua mãe tem, síndrome de burnout.


Notas Finais


Bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...