História House Of Letters (Min Yonngi) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga)
Tags Bts, Cut, Cute, Dramático, Romance, Suga
Visualizações 12
Palavras 532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie amores, essa história faz parte de uma Saga, ou seja, temos também histórias dos outros membros e nossas histórias tem ligação.
Kim Namjoon: almas marcadas.
Kim Taehyung: Eu sempre serei sua luz na estrada escura.
É isso amores boa leitura 💜

Capítulo 1 - A menina que Eu amo


[2013 Dia 10 de fevereiro]

 Min Yoongi.

Acordei de manhã com o celular tocando. Quando abro meus olhos e vejo quem é que esta ligando logo atendo o telefone, era a Shin.

–Ei, me diz que você já está saindo de casa. —Quando ela disse aquilo, olhei no celular e vi as horas, me assustei e cair da cama

-Que barulho foi esse ? –Perguntou Shin do outro lado da linha.

-Cair da cama. -Respondir com uma voz de sono.

-É claro. Você ainda não tinha nem acordado. -Falou ela parecendo irritada no telefone.

-Tá, ja sei estou atrasado para o primeiro dia. -Falei me levantando já correndo e pegando o uniforme no guarda roupa, tirando o pijama e vestindo a blusa.

–Ei seu bastardo!!! Nós vamos para o terceiro ano do ensino médio, e você deve levar isso a sério. –Falou ela muito irritada ao telefone.

–Ta ja entendi, e o terceiro ano "decisão importante na sua vida" "entrar em uma boa faculdade" "ser alguém na vida" blá, blá, blá blá. —Disse eu, usando todas suas frases sobre E.M terceiro ano. Eu não tinha ideia do que eu queria fazer. 

–É claro, você não liga para nada mesmo. Fica ai com essa ideia de ser Rapper. —Ela disse

–Essa é a única coisa que sei fazer de melhor. —Respondir ela, pois ela estava super certa , eu só queria ser um rapper.

–Acorda para a realidade Yoongi conseguir isso e muito difícil. -Falou ela já me desencorajando como sempre, mas eu sei que ela gosta do que faço, e no fundo torce  muito por mim.

–Sei que é difícil. —Falei, ja sentado na cama terminando de amarrar o cadaço do meu sapato. -Mas não é impossível. -Falei me levantando e indo até o banheiro.

-Mas não se esquece de que é sempre bom ter uma outra opção. —Disse ela tentando me convencer como sempre.

–Tá tenho que terminar de me arrumar. - Eu disse saindo do banheiro. -Thau Shin, até daqui a pouco. 

–Até. —Respondeu ela desligando o telefone.

Depois de desligar o telefone, sair correndo descendo as escadas e indo até a cozinha. Chegando lá minha mãe estava na mesa.

–Atrasado. —Falou ela com um jornal na mão. -Seu pai já foi. 

–Por que senhora não me acordou ? —Perguntei com uma cara de menino chorão.

–Porque também me atrasei. —Respondeu ela dobrando o jornal e se levantando. -Vamos, hoje eu vou te levar de carro, você já esta muito atrasado.

–Obrigada mãe. —Falei pegando uma maçã.

–Vamos. —Disse ela pegando as chaves do carro e saindo, sair logo atrás dela.

Chegando na escola, desci do carro e fechei a porta, minha mãe me chamou e me deu um dinheiro para o lanche já que eu não tinha comido nada. Então eu sair correndo, pois o sinal já havia tocado.

Cheguei atrasado, é obvio, então bati na porta da sala e pedi licença ao professor  e entrei na sala. Fui direto para a minha carteira.

Assim que me sentei a Shin que sentava na minha frente, se virou me olhou com uma cara de brava, e logo sorriu. Sorriu com aquele sorriso, que me matava. Eu realmente gostava daquele sorriso, não só do sorriso, mas tambem da portadora do sorriso.


Notas Finais


É isso amores até a próxima. Bye 👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...