1. Spirit Fanfics >
  2. House Of Letters -Min Yoongi BTS >
  3. Uma declaração inesperada.

História House Of Letters -Min Yoongi BTS - Uma declaração inesperada.


Escrita por: fanficbtsboys

Notas do Autor


Aqui está o capítulo na visão da Shin.
A nossa personagem chave apareceu Song Hyo Gyo. Prestem atenção nela. Ela aparece em todas histórias, mas nessa aqui ela tem uma visibilidade maior.
Boa leitura.

Capítulo 3 - Uma declaração inesperada.



[2013 Dia 10 de fevereiro]

Shin 

Eu tinha acordado cedo, então como de costume fui  abrir a cortina do meu quarto, dei de cara com meu vizinho, logo de manhã me olhando parado na janela com uma xícara de café na mão e me dando um sorriso assustador. Olhei para ele com uma cara de nojo e fechei a cortina. Abrir meu guarda-roupa peguei meu uniforme e começei a me arrumar. Então sair da quarto e fui tomar café com a minha família.

-Bom dia. -Disse eu descendo as escadas.

-Bom dia. -Respondeu meu pai e minha mãe.

-Ansiosa ? Último ano do E.M. Se esforçe. -Falou papai.

-Claro pai, vou fazer meu melhor para entrar em uma boa faculdade. -Respondi com um sorriso.

-Essa é minha pequena. -Falou minha mãe.

Depois de terminar meu café, peguei minha mochila e sair, fiquei lá fora no portão do Yoongi esperando ele sair, mas nada, ele não saia. Logo o vizinho da frente saiu da casa dele e veio me atormentar como sempre. Conheço ele deste que me entendo por gente, acho que as nossas mães sempre foram amigas, praticamente crescemos juntos,  é a mesma coisa com o Yoongi, só que a diferença era que Yoongi sempre foi agradável. Meu vizinho não, ele sempre teve que me encher, mas eu já havia me acostumado com aquilo.

-Shin você está radiante como sempre, iluminando o meu dia. -Ele falou me olhando com malícia.

-Sai daqui Dong-yul. -Falei eu irritada. -Você está escurecendo o meu. 

-Nossa não seja assim. -Ele disse. -Eu sei que você gosta.

-Aish. Respira Shin só respira. -Falei para eu mesma. -Bom, ja vou indo, antes que eu cometa um assinato aqui. -Fui embora enquanto o Dong-yul ficou ali me acompanhando com os olhos, e falando coisas estúpidas.

Já que o yoongi ainda não tinha saido de casa, e eu não queria ficar lá esperando ele por conta de Dong-yul, eu simplesmente resolvi ligar para ele no meio do caminho.

-Alo. -Ele atendeu com uma voz de sono.

Então eu surtei com ele no telefone, mandei ele levar a escola a sério, e também disse para ele que era para ele ter outra idéia além de ser um Rapper. 

No meio do caminho eu encontrei a Song Hyo Gyo, que me viu e deu um sorriso vindo ao meu encontro.

-Bom dia. 

-Bom dia. -Falei com um sorriso.

-Cade o Yoongi ? -Ela perguntou.

-Atrasado, muito atrasado. Você acredita que eu acabei de ligar para ele, e ele ainda estava dormindo ? -Eu respondi.

-Acho que ele vai chegar muito atrasado hoje no colégio. -Ela comentou o óbvio.

Depois que a gente chegou na escola fomos para o mural, para conferir em que turma tínhamos caímos, a gente sempre caia na mesma turma, ela sempre estava comigo e Yoongi, só que dessa vez foi diferente.

-Então em que turma você caiu ? -Perguntei.

-No 3°C. E você ? -Ela perguntou.

-Ai eu cair no... -Falei passando a mão na lista que estava na parede. - 3°D, não acredito, caimos em turmas diferentes esse ano.

-Deixa, pelo ao menos lá no C caiu pessoas que eu conheço. -Ela falou parecendo otimista. -Então vou indo, tenho que ir conhecer a  minha sala. Tchau.

-Tchau, até mais. -Respondi.

Chegando na sala fiquei tão desconfortável sem Yoongi, toda hora que eu sentia alguém entrando na sala eu olhava para porta esperando pelo o Yoongi. Depois que sinal ja havia tocado,  ele chegou, e estava uns 15 minutos atrasado. Então assim que ele entrou e se sentou, eu virei para trás e olhei com um olhar sério, e logo depois dei um sorriso, porque eu estava realmente feliz, eu não aguentaria passar uma aula sequer sem Min Yoongi.

Depois da última aula eu e Yoongi viamos caminhando e conversando, chegando na porta da minha casa aconteceu algo que eu realmente não esperava que acontecesse.

- Shin , tem uma coisa que eu preciso falar com você é muito sério . -Eu diz parando e me dando uma rosa.

- Fale Yoongi , estou te escutando. -Eu falei sorrindo.

- Vou começar quando éramos crianças de como você se tornou minha amiga. Assim, você foi incrível comigo , onde a maioria das crianças se distanciavam de mim achando que eu era um menino mau você foi a que realmente soube quem eu era de verdade . Mas isso não vem ao caso, durante todos esses anos você me cativou,tudo em você me faz me sentir bem até quando você implica com meu sonho de ser um rapper. Tudo isso fez com que eu me apaixonasse por você Shin , você é aquele caroço que está dentro do meu coração , um caroço que não quero tirar nunca . Cada sorriso que você dá é um raio de luz que ilumina o mais profundo do meu ser.Eu não sei se isso é um amor de verdade , mas espero que seja , na verdade eu não sei o que é o amor e espero que eu esteja certo de despertar o amor que tenho e que ele seja somente seu . Não precisa me responder nada agora , mas eu desejo muito ser seu namorado não se sinta pressionada eu vou esperar nem que seja daqui mil anos , mas eu sempre vou voltar para o mesmo lugar , e esse lugar é ao seu lado. Bom já vou indo. -Ele deu um beijo na minha testa, e simplesmente saiu e abriu a porta de sua casa e entrou. 

Fiquei ali parada tentando assimilar o que tinha acontecido. Então entrei em casa e fiquei pensando, pensei tanto, fiquei até a hora de dormir pensando. Pareceu que algo estava brotando no meu coração.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...