1. Spirit Fanfics >
  2. House Of Letters -Min Yoongi BTS >
  3. A esperada declaração

História House Of Letters -Min Yoongi BTS - A esperada declaração


Escrita por: fanficbtsboys

Notas do Autor


Oie amores ❤
Boa leitura.

Capítulo 2 - A esperada declaração


"Siganeul Slow down

Joegumman deo, meomulleo jwo oh

Please baby, Calm down

Joegumman deo"

(House Of Cards)

[2013 Dia 10 de fevereiro]

Min Yoongi

Assim que me sentei a Shin que sentava na minha frente, se virou me olhou com uma cara de brava, e logo sorriu. Sorriu com aquele sorriso, que me matava. Eu realmente gostava daquelo sorriso, não só do sorriso, mas tambem da portadora do sorriso.

Shin e eu somos amigos desde que tínhamos 5 anos de idade , comecei a ter sentimentos por ela aos 11 anos. Uma de minhas músicas fala bem do jeitinho lindo que ela tem , espero que eu consiga me declarar para ela ainda esse ano . Não posso ficar guardado esse sentimento para minha vida toda.

Temos todas as aulas e fomos para casa como de costume eu sempre ia com a Shin. Enquanto caminhávamos eu peguei uma rosa no meio do caminho e decidir que seria aquela hora que eu iria me declarar para ela .

- Shin , tem uma coisa que eu preciso falar com você é muito sério . –Eu digo parando na frente dela com a rosa atrás das minhas costas.

- Fale Yoongi , estou te escutando. –Ela fala lançando aquele lindo sorriso.

- Vou começar quando éramos crianças de como você se tornou minha amiga. Assim, você foi incrível comigo , onde a maioria das crianças se distanciavam de mim achando que eu era um menino mau você foi a que realmente soube quem eu era de verdade . Mas isso não vem ao caso, durante todos esses anos você me cativou,tudo em você me faz me sentir bem até quando você implica com meu sonho de ser um rapper. Tudo isso fez com que eu me apaixonasse por você Shin , você é aquele caroço que está dentro do meu coração , um caroço que não quero tirar nunca . Cada sorriso que você dá é um raio de luz que ilumina o mais profundo do meu ser.

Eu não sei se isso é um amor de verdade , mas espero que seja , na verdade eu não sei o que é o amor e espero que eu esteja certo de despertar o amor que tenho e que ele seja somente seu . Não precisa me responder nada agora , mas eu desejo muito ser seu namorado não se sinta pressionada eu vou esperar nem que seja daqui mil anos , mas eu sempre vou voltar para o mesmo lugar , e esse lugar é ao seu lado. Bom já vou indo.

Eu beijo na testa dela entrego a rosa e deixo ela parada em frente a sua casa , olho para o lado e entro em casa.

Eu me sinto livre por ter dito tudo isso a ela só quero que ela dê uma chance para nós dois.


Notas Finais


Suga bem apaixonado não ?
Até a próxima 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...