1. Spirit Fanfics >
  2. House of lost >
  3. Aviso

História House of lost - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ela está disponível no Wattpad também:)💙

Twt: @Swfsic7 ou @agusmoonworl

Capítulo 1 - Aviso


Seja muito bem vindo a HøL♡


Espero que gostem e por favor, não desistam de mim...

Quero agradecer a @/taeluvart que fez o trailer da fic (estará no meu perfil no twitter) obrigada meu amor♡

Agradecer também a @/KtthisArt por ter feito a capa, obrigada meu dengo♡

E por último...A minha amiga que comigo passa o dia todo criando teoria para fanfic imaginárias, ela e eu tivemos vários papos aleatório sobre essa fic, obrigada Lau.

Enfim, sem mais delongas, leiam isso. Caso contrário, não encontrarão o que gostam aqui.


Tou fazendo uma adaptação de uma idéia antiga minha, ao envés de pecados, era os elementos, mas ano passado tive vontade de por minha história aqui, e me arriscar em algo novo e quem sabe, possa ser bom para mim. Então pensei bastante e decidir adaptar para os meninos e os pecados foi o que veio na mente quando pensei em algo para os sete.


É a minha primeira obra, já me arrisquei na escrita lá no meu tempo de fanfiqueira em 2015/2017, só que não dei prosseguimento porque aquilo foi o auge da vergonha kkk.
Essa é uma que pretendo concluir e elaborar algo legal (eu acho)...


Não sou boa na escrita, terá muitos erros provavelmente... Enfim, se vocês que betam fic estiver dispostos, falem comigo poxa:)


Quero alertar de algumas coisinhas: Não é fic de casal. Provavelmente irá ter, mais irá depender do rumo que a estória tomar.


Eu não irei me aprofundar no assunto de magia ou religiões. Creio que não é meu lugar de fala e não tenho intenção de faltar com respeito em ambas as coisas.


Irei moldar essa fic do MEU jeito. Se vocês vieram na intenção de aprender como as coisas (pecado, magia e entre outros assuntos que serão abordados) são, sinto muito, não irei ensinar. Como disse antes, eu irei ressaltar algumas coisas pois é necessário para a fic, mas não irei explicar algo como verdade absoluta. Até porque não tenho conhecimento total sobre, e não cabe a mim desenvolver algo que não é de meu entendimento.


Se em algum momento se sentirem ofendidos pela forma que irei tratar as coisas, falem comigo. Não quero ofender ou passar uma informação falsa para vocês. Tanto que poderão me ajudar e me dizer a forma certa, caso tenha momentos que me expresse mal.


Estão abertos para darem críticas construtivas, eu não sou tão boa no que faço, poderei errar muitas coisa e isso pode acabar não agradando.


Creio eu, que isso não irá prender vocês. Tou fazendo porque decidi que esse ano me arriscaria em algo diferente, queria tirar minhas ideias da gaveta e isso é um desafio ENORME para mim. Transformar o que eu penso em palavras é difícil. Então, não criem expectativas do que esse livro possa ser.


Quero ressaltar, que os meninos são "reencarnações", não o pecado em sí. Portanto, eles tem sua personalidade que pode ser bem diferente do que o pecado reencarnado nele, seja. É uma divisória. Foi difícil escolher que pecado eles seria, tanto que pedi ajuda e concluir que seria esses.


Essa fic terá MUITA referência, principalmente há música. Toda vez que tiver algo novo ou uma referência, irei colocar o *, então se possível, passem a ler as notas finais.


Eu tou tentando de tudo pra não ficar confuso, porque são SETE protagonista e caraca eu não consigo escrever algo focado em 1 só, veja lá 7 KKKKKKKK a narração será em 3° pessoa onisciente (eu acho).


Tenho planos para concluir com 25 capítulos, e pasmem, eu não sou nem um pouco organizada e toda vez que escrevo, uma idéia surge e eu acho pouco para tudo que penso. Então pode se mais...Pra falar verdade, não sei se passa do 01, eu sou ruim com isso:(


Sim, terá um conteúdo meio que pesado, e eu não quero me aprofundar muito nisso, porque bem, acho que não tenho uma mente muito boa para tratar de algumas coisas. Os personagens sofrerão preconceito, devido ser a realidade do que as pessoas são...Enfim,  não quero entrar em detalhes aqui, mas respeite os personagens principais. A personalidade de alguns pode não agradar muito, mas tem todo um motivo, não julguem eles sem saber. Se coloquem no lugar e se eles fizer uma atitude babaca, pode xingar mesmo, ngm é perfeito ksksksks


Nesse livro não será chamado magos, e sim, guerreiros.


Irei focar mais na história individual dos personagens e suas superações, e claro, na grande teoria que até eu esqueci KKKKK.


Como não lembro mais o que eu ia dizer, irei atualizando vocês nos próximos capítulos, então LEIAM AS NOTAS, vai que sla, eu escreva algo totalmente errado e decepcione vocês.


Eu não tou nem um pouco preparada pra postar essa fic, tou com medo. MUITO. 


Eu ia deixar pra vocês adivinharem os pecados conforme os capítulos, mas no trailer aparece então já devem saber kdkfk


Preparem para verem algo totalmente diferente do que vocês imaginam, sério, eu gosto de pegar as pessoas de surpresas e fazer diferente do que elas acham que irá acontecer.


Idéias de qual serão a magia dos meninos? gostaria de ver o que vocês tem em mente:)


Me sigam no twt: @Swfsic7 ou @agusmoonworl


Já ia me esquecendo, eu sou a Lucy:) prazer em conhecer vocês♡


Não esqueçam de ver o trailer, acompanhem o desempenho da fic comigo lá também, porque assim como vocês, eu não tenho a mínima idéia do que possa rolar com tudo isso Kskfkfkdkf


Estou com o prólogo e o capítulo 01 escritos, ainda não estão corrigidos e as atualizações provavelmente irá demorar, agora que criei vergonha na cara e comecei a estudar sobre os assuntos e tá sendo difícil, tenho dificuldade na aprendizagem:(

Enfim...

Obrigada por lerem até aqui. Até a próxima beberes💜






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...