1. Spirit Fanfics >
  2. House Of Red Cards (SKZ) >
  3. 01

História House Of Red Cards (SKZ) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


E ai minha gente volteiiii com Skz agoraaa... espero que gostem....

Esse é o primeiro capítulo e esta sendo narrado por 3° pessoa....

Beijinhos espero que gostem....

Perdão pelos erros e abreviações que estiverem por ai...♡♡♡

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction House Of Red Cards (SKZ) - Capítulo 1 - 01

Red City, South Korea 

1:00AM. 

District 8. 


-Vamos correr?? Ou precisamos esperar a menina loira aí?? -Jungkook disse enquanto segurava Jimin ao seu lado encostado no capo do carro, ele tirava sarro da cor de cabelo de Yeosang que terminava de ajustar seu carro.

-Hahaha muito engraçado você, ativo de dois metros. -retrucou com um bico nos lábios.

-É sempre assim é?? -Baekhyun perguntou aos risos.

-Com certeza monamour. -Chanyeol o respondeu rindo e lhe dando um selinho de leve nos lábios.

-E ai cade o Changbin?? Por que ele não chegou aqui ainda?? -Minho se aproximou junto a Taemin.

-Já ta chegando, ele foi ajustar uma roda na oficina. -Christopher, ou Bang Chan, respondeu chegando ao lado.

A vida das gangs de Red City era assim, trabalhavam em diferentes coisas durante o dia, e a noite se encontravam para as altas festas, altos rachas valendo muitos dólares, todos com carros caros e bem preparados.

Yeosang, corria pela gang Ateez, que dominavam a área norte de Red City. Chanyeol iria correr pela Gang Exo, que dominava a parte leste da cidade. Jungkook corria pela gang Bangtan Boys, ou BTS como é conhecida entre os mais jovens. E Changbin corria pela Stray Kids que dominavam parte sul de Red City.

Haviam sim mais gangs presentes como a gang do Shinee que dominava boa parte de Red City junto a Exo, e também a gang das meninas Red Velvet.

A Skz na maior parte do tempo se ocupava em trabalhar na oficina de preparação de carros deles.

Então lá tinhamos, I.n progamando carros, Changbin treinando do lado de fora e testando os carros. Lee Know e Han se pegando em algum lugar. Chris na chefia e trabalhando nos carros. Félix trabalhando aos demais a fazeres ou concertando algo no próprio carro. Seungmin junto a Chan e I.n trabalhando nos carros. E Hyunjin, bem ele é outra história.

Hyunjin era um dos membros da Skz, ele treinava com Changbin sempre. Já tinha seu próprio carro e corria em alguns rachas. Sempre ousava ir em rachas de gangs rivais. Mas um fatídico dia, Hyunjin ousou de mais, foi a um racha da gang de New Red, a gang rival a Skz e todas as outras. Eles eram conhecidos por serem cruéis, sanguinários; conquistavam cada vez mais espaço em Red City, tentaram atacar a Exo, mas, sem sucesso.

Todos os integrantes da Skz não permitiram Hyunjin ir ao racha. Mas mesmo assim, ele foi. Lá foi apostado um valor alto e os carros de toda New Red. Hyunjin ganhou a corrida. Porém quando previsava freiar o carro para não bater diretamente na parede do muro a sua frente, seus freios falharam, e Hyunjin bateu no muro a pelo menos 150 km/h, seu carro explodiu e Hyunjin....acabou morrendo.

Todas as gangs de Red City que conheciam a Skz ficaram juntamente desolados. Isso a 2 anos.

Voltando ao hoje, aconteceria o racha principal da cidade. Organizado por Bang Chan, o racha teria pelo menos 7 km, Todo pessoal estava reunido, garotas de roupas curtas tentavam roubar a atenção dos garotos das gangs. Carros caros, o som que o motor deles produzia era alto, carros com equipamentos de música também preenchiam todo o 8° Distrito de Red City.

Hoje correriam:

Yeosang da Atz, com seu S2000 Ap1;
Changbin da Skz, com seu Gtr r34 Skyline;
Chanyeol da Exo, com sua Mercedes-Benz AMG turbo;
Jungkook da Bts, com seu Supra 2jz turbo;

O prêmio final era 10,000$ dólares, cada corredor deu 2,500$ para no final juntarem tudo e o que vencer no final ganharia todo o dinheiro.

Changbin acabava de chegar com seu Skyline ganhando atenção de de todos que estavam ali.

-Aeee porra finalmente em...-Jungkook gritou arrancando risadas de todos os meninos.

-E ai parceiro, como é que 'tá?? - Changbin desceu do carro dando um toque na mão de Bang Chan.

-Estavamos esperando você. -Bang falou sorrindo.

-Ta aqui...-Changbin entregou os dólares a Bang Chan que foi em direção aos outros corredores.

-2 mil e 500 dólares né??? -Yeosang, um dos corredores diz.

-É isso, ou pode ir pra casa! -Chris dizia sorrindo.

-Idiota. -Yeosang disse rindo e entregando o dinheiro a Bang Chan.

Changbin entrou em seu carro, Yeosang entrou no seu, assim como Chanyeol e Jungkook.

-'Pra trás 'rapaziada, 'pra tras...-Bang dizia afastando a galera toda que estava em volta dos carros que soltavam fogo pelo escapamento- 'Pra trás, 'vamo lá, 'vamo lá, vocês querem virar churrasco não né?? Isso aqui não é brincadeira não. Bora saindo da rua vamos nessa. -Terminou de falar e chegou a frente dos outros carros.  -Todos aqui na maior atenção tenho uma surpresinha pra vocês...-falou, mas acabou sendo cortado pelos carros que esquentavam os motores ali.

Todos os corredores se encararam até chegar a Changbin que encarou todos de volta dando um sorriso debochado enquanto acelerava o motor para aquecer o carro.

-Pronto?? -Bang perguntou a Yeosang que apenas levantou uma sobrancelha- Pronto?? -perguntou a Chanyeol que o encarou acelerando o carro- Pronto?? -perguntou a Jungkook que também acelerou o carro e o encarou de volta- Pronto?? -por fim perguntou a Changbin que deu um leve riso acelerando o carro- VAI!!!!- Chris gritou e todos os 4 carros saíram no mesmo instante junto aos gritos da galera.

Jungkook e Changbin disputavam o primeiro lugar, Chanyeol e Yeosang disputavam o 3.

A cada troca de marcha Changbin se aproximava mais de Jungkook que estava a sua frente e não o deixava passar, jogando o carro de um lado pro outro.

-Você não vai me passar mané, não vai não, vamo nessa. -Jungkook disse a si mesmo dentro do carro olhando pelo retrovisor Changbin logo atrás de si.

-Qual é a sua?? -Changbin também disse a si mesmo dentro o carro enquanto tentava passar Jungkook.

-Eu disse que você não ia passar!! -Jungkook disse quando viravam uma curva.

Changbin ainda tentava passar Jungkook, e Yeosang ainda tentava passar Chanyeol mais atrás. Em cada curva, eles tentavam um passar pelo outro a fim de ganhar o dinheiro na linhade chegada.

-Não vai me passar essa noite garota loira, hum hum hoje não. -Chanyeol dizia olhando o reflexo do carro de Yeosang pelo retrovisor.

-'Se vai ficar é de quatro. -Yeosang disse acelerando seu carro e batendo na parte de trás do carro de Chanyeol.

Chanbin olhava a batalha logo atrás de si pelo retrovisor, assim como Jungkook prestava atenção em Changbin para que esse não o passasse.

Enquanto corriam, Bang Chan mandava Jimin e Baekhyun até a guarita de uma das pontes móveis de Red City.

-Última volta, última volta. -Jungkook disse trocando a marcha de seu carro fazendo a última curva para a linha de chegada.

-Abriu de mais...-Changbin falou e sorriu vendo a chance de ultrapassar Jungkook.

Ambos os carros ficaram lado a lado-a-lado e Changbin deu um sorriso debochado a Jungkook, acelerando seu carro e passando a frente.

Jungkook vendo isso apertou um botão intitulado N2o, que ligava um dos Nitros de seu carro fazendo seu velocímetro e seus medidores irem até o último risquinho, seu carro ganhou uma força a mais e Jungkook a usou para passar a frente de Changbin novamente.

Changbin que estava a frente se assustou quando Jungkook o passou tão rápido, trocou a marcha de seu carro novamente e acelerou até o final.

Yeosang e Chanyeol brigavam ainda pelo 3° lugar, até que em uma distração de Chanyeol, Yeosang conseguiu passá-lo e tomar o 3° lugar.

-Isso....-Yeosang sorriu feliz e acelerou seu carro passando ainda mais a frente de Chanyeol.

-Filha da.... - Chanyeol murmurou acelerando seu carro novamente.

Agora Changbin tentava buscar o 1°lugar novamente e Yeosang tentava alcançar os dois primeiros a sua frente juntamente com Chanyeol a sua cola.

-Ai Jimin, Baek levantem agora vai. -Bang disse pelo walkie-talkie.

Jimin e Byun se olharam e sorriram puxando uma das alavancas para subir uma parte da ponte.

-E aí?? O que acham?? Sem ponte...-Bang falou dando risada acompanhado pela galera toda que estava ali.

Changbin viu a ponte se levantando e acabou se assustando, não esperava esse desafio logo ao fim da corrida.

Jungkook também se assustou mas a todo modo ligou novamente o nitro de seu carro, porém agora os dois de uma vez, passando muito a frente de Changbin, esse que ja bolava em sua cabeça uma estratégia.

Ambos os carros iam rápido de mais até a base da ponte. Changbin quando chegou até um ponto, também ativou os dois nitros do seu carro, esse que ganhou uma velocidade exorbitante passando Jungkook assim que ambos pularam a ponte.

O carro de Jungkook acabou quebrando toda parte das rodas quando bateu no chão, então ele foi para o acostamento no final da ponte. Changbin apenas bateu e arranhou seu parachoque dianteiro quando seu carro bateu contra chão.

Yeosang e Chanyeol viram a ponte também, Yeosang estava com medo mas acelerou seu carro e ativou o nitro ganhando força  para pular a ponte também. Chanyeol fez o mesmo logo atrás, também estava com medo, mas fez.

Yeosang conseguiu pular a ponte tranquilamente, mas quebrou seu parachoque todo quando seu carro bateu ao chão. Yeosang sorriu e suspirou aliviado por ter conseguido.

Com Chanyeol aconteceu o mesmo que Jungkook, toda sua parte de rodas dianteiras foram pro espaço quando seu carro encontrou o asfalto da ponte.

Changbin sorria dentro do seu carro assim que atravessou a linha de chegada, parando seu carro a frente de todos os que acompanhavam o racha.

Yeosang também chegou logo atrás recebendo gritos de todos que estavam ali. Changbin saiu do carro lançando um sorriso para Yeosang que ainda estava dentro de seu carro, esse que retribuiu descendo também.

-É isso aí rapaz, mandou bem lá...-BangChan chegou ao lado Changbin lhe entregando o dinheiro total do racha.

-Droga!!! -Yeosang reclamou quando viu seu carro com toda parte da frente arrebentada.

Jungkook e Chanyeol chegaram logo atrás com os carros sendo rebocados pelas duas caminhonetes que Jimin e Baek dirigiam, eles 4 também receberam apalusos de todos.

-Mandou bem na ponte em Menina Loira. -Jungkook chegou falando para Yeosang.

Yeosang apenas riu e assentiu indo para perto dos outros membros da Atz. Chanyeol apenas riu e foi pra perto da Exo junto com Baekhyun.

-Acho melhor irmos embora...-I.n falou olhando pro seu Laptop- A polícia ta vindo pra cá. -finalizou fechando o computador e se levantando.

-Ótimo bora bora bora, não to nem um pouco afim de ir em cana hoje. -Félix falou e todos começaram a ir pra seus carros dando o fora dali.



Continua...


Notas Finais


E então??? Gostaram??? Perdão pelo Hyunjin.....

Ta numa pegada mais {nct the Máfia} espero que tenham curtido... a inspiração ta em velozes e furiosos espero que gostem dessa fic novaa...

Até o próximo amores....

Brijinhos♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...