História .how are u these days? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias AKB48
Tags Angst, Jurisaku, Matsui Jurina, Produce48, Sakura Miyawaki
Visualizações 24
Palavras 326
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Will we be living different lives?


Bem posicionada no cantinho do pequeno apartamento estava a cama mal feita de Matsui Jurina. Como sempre, seu tempo era curto demais para levantar pela manhã e dobrar corretamente seus lençóis surrados. Assim como os minutos corriam toda vez que ela pensava em preparar para si um café da manhã digno, com pão quentinho e até geleia. O café requentado que ela comprava na loja da esquina parecia mais enjoado a cada maldita manhã que se passava.

Quando a noite caia e ela voltava para aquele lugar, deitava-se completamente sozinha em sua cama desorganizada. Seus olhos cansados de todo o trabalho que exercia durante o dia sempre a ajudava a adormecer logo, uma coisa positiva, pois só assim ela não gastaria seu precioso tempo de sono pensando na vida miserável que levava e em como tudo acabou daquele jeito. Não que tudo fosse completamente diferente antes, sua rotina havia ficado cansativa desde a adolescência, quando ela se mudou sozinha para outro país e virou trainee de uma empresa. A diferença é que ela podia voltar para seu dormitório todos os dias com o sonho de debutar em seu coração e sua ex-namorada como a melhor companhia do mundo para comer ramén.

Estranhamente, naquela noite, Jurina não conseguiu mais achar seu cansaço, pois enquanto tentava adormecer, uma estranha luz acendeu-se naquele ambiente escuro e a fez abrir os olhos para perceber que havia perdido uma chamada em seu celular, e a japonesa sabia muito bem que não se tratava de qualquer ligação, sua mente já havia decorado aquele número que ela forçou-se a não discar nas noites em que chorava seus pulmões para fora.

Com receio em seu coração, ela começou a questionar-se as razões que haviam feito Sakura Miyawaki, a vocalista principal de um dos grupos de pop mais famosos da Coreia do Sul, telefonar às onze horas da noite de uma terça-feira e mandar um SMS logo em seguida.

“Como você tem estado esses dias?”. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...