1. Spirit Fanfics >
  2. How are you? ( NaLu ) >
  3. Descobertas e intrigas

História How are you? ( NaLu ) - Descobertas e intrigas


Escrita por: Yasminsouzafanf

Notas do Autor


Desculpem a demora ^^°

Agradecimentos: saralosquer #lisannaapanha vamos levantar o # ai meu povo!!!

Alerta! Cap contem NALU extremo! E também Bixanna!!! Kawaii!!
( Natsu + Lucy )
( Bixslow + Lisanna ) credu... Não sei escrever o nome do Bix, tadenho :v

Boa leitura! <3

Capítulo 3 - Descobertas e intrigas


Fanfic / Fanfiction How are you? ( NaLu ) - Descobertas e intrigas



Descobertas e intrigas--- 



  - Eu... Certo. Eu aceito o convite - Falei cedendo ao pedido. 

  Depois começamos a jogar, levei alguns sustos. Quando terminamos as cinco noites do jogo já era mais de três da manhã. 

  - Então, as seis na Starbucks? - Ele falou pra confirmar. 

  - Sim, as seis - Falei saindo do jogo.

  - Já vai sair? Agora? Mais um jogo - Ele falou quase implorando. 

  - Tô com sono - Falei esfregando os olhos com as mãos. 

  - Ta bom... - Ele falou cruzando os braços - Amanhã cedo te mando mensagem... 

  - Eu respondo, pode mandar... - Falo abrindo um sorriso bobo. 

  Pego meu fone e começo a enrolar o cabo para não dar nó - odeio nó!

  - Lucy... - Fala o Natsu que estava arrumando algumas coisas na mesa dele também. 

  - Oi... - Falei dando sinal para que ele continua-se. 

  - Er... Valeu... Valeu mesmo... - Ele falou passando a mão no cabelo, levemente corado... 

  Quase cai da cadeira! Sério! Me segura Natsu! Eita... Er... Esqueçam isso, foi loucura... 

  - Va-valeu pelo quê? - Meio que gritei, minha cara toda deveria ( estava ) parecendo um pimentão. 

  - Valeu por errar o número da sua amiga, e cair no meu - Ele falou sorrindo - Foi... Legal - Ele deu um sorriso bobo, ooowwwnnn que fofo! Quero apertar! 

  Gente... Meus pensamentos tão fogo hoje em! * brincando mentalmente consigo mesma * 

  - Foi ótimo! Eu amei conhecer você - Falei sem pensar. 

  - Quem vai ter ataque cardíaco de emoção sou eu - Ele riu - Vou indo então, até amanhã. 

  - Até amanhã - Respondi. 

  - Boa aula de violino pra você, se tiver conserto, eu vou estar na primeira fileira - Ele falou passando a mão no cabelo. 

  - Obrigado - Coro - Eu aviso pra você. 

  Desligamos a webcam. 

  - Ahhh! Levy-Chan! É madrugada mais você me responder - Falei levantando da minha mesa com o celular na mão. 

 ( Conversa Levy )


   Lucy- Levy-Chan, pelamordopai! Me responde essa mensagem tipo... Agora! Estou surtando! Eu sei que eh tarde... Mais eu te escutei quando você ligou 1 da manhã falando que tinha acabado a Nutella! 


(...) Não visualizou 


"Mensagem de Natsu" 

  Natsu- Tá online? Tá sim... * emoti sorridente * 

  Eu- Tô, tava querendo acordar minha amiga, mais ela não visualizou * carinha frustada * 

  Natsu- Eh isso eh triste, kks 

  Eu- Chato 

  Natsu- Bravinha... Aparentemente baixa... 

  Eu- Oi? Eu tenho 1.65, não sou tão baixa assim. 

  Natsu- Ganhei, 1.77 

  Eu- Você é muito alto! 

  Natsu- Jogo basquete 

  Eu- Ata, se não jogasse seria doido... Agora eu vou dormir, tenho aula amanhã cedo. 

  Natsu- De boas então, bjos loirinha * carinha pervertida * 

  Eu- Olha a saliência... Tchau... Er... Coiso coisado kks. 


( off ) 


  Joguei meu celular na cama e fui ate até a cozinha buscar um café, não tenho aula amanhã cedo, meu professor de biologia ficou doente e não vão substituir, resultado, três dias sem aula! 

  Tomo meu café e vou pro banheiro escovar os dentes. Volto pro meu quarto e me deito na cama, meu cabelo já estava desarrumado, então prendi ele com um coque mal feito. 


(...) 15:43 


  Conversa on: Natsu 

  Eu- Oi Natsu 

  (...) três minutos depois 

  Natsu- Oi, ta tudo blz? 

  Eu- Não muito... 

  Natsu- Pq? Vc não tá na aula de violino? 

  Eu- O filho da professora ficou doente e ela levou ele pro hospital, sem aula por hj. 

  Natsu- Mais, pq vc não tá bem? 

  Eu- Fiquei esperando uma amiga minha me buscar.... A duas horas! E ela não veio! 

  Natsu- Aquela lá... Levy? 

  Eu- Não, era outra amiga, uma de cabelo curto e branco, nunca falei dela pra vc 

  Natsu- Ata... Não tem como chamar um taxi? 

  Eu- Não sei onde vc mora... Mais aq perto da Starbucks, tá chovendo 

  Natsu- Eita! Tá chovendo mesmo. Me fala onde vc tá, ei te busco 

  Eu- Não precisa! Vc deve estar ocupado

  Natsu- Não tô ocupado, tô falando com meu amigo 

  Eu- Ta bom, eu tô um quarteirão pra cima da Starbucks, mais eu tô embaixo de uma cobertura de um prédio, tá forte a chuva! 

  Natsu- Perai que eu já volto  


( Conversa off )


  Guardo o celular no bolso da calça jeans. " Eu deveria ter pego um guarda-chuva e um casaco... Frio " penso me encostando na fria parede perto da porta de um prédio qualquer.

  Olho pra rua, não tinha quase ninguém, só algumas pessoas correndo pra não se molharem muito e alguns carros que passavam rápidos. " Lisanna, porque não me avisou que não poderia me buscar? Andei uns quilômetros na chuva " Pensei frustada. 

  Eu estava tremendo de frio, eu estava com uma blusa de alcinha de cor vinho, que deixa os ombros a mostra. 

  Eu estava encostada de lado na parede, com um ombro apoiado. 

  Quando eu senti colocarem uma blusa de frio nas minhas costas. 

  - Buu - Diz a pessoa com as mãos nos meus ombros. 

  Fiquei sem reação e apenas virei o rosto pro lado pra ver quem era. A água escorria o cabelo molhado da pessoa, que estava com a respiração respiração celerada, como a minha também ficou quando vi o rosto da pessoa. 

  - Natsu - Eu falo abrindo um sorriso.

  - Demorou, mais te achei - Ele falou entre fortes respirações, ele estava cançado. 

  - Não precisava ter se molhado todo pra isso - Falei me virando e abraçando ele. 

  A respiração dele ficou mais calma, me afastei. 

  - Estranho né, ele falou apontando pro nome do prédio, eu moro aqui - Ele falou passando a mão pelo cabelo molhado. 

  - Estranho mesmo... - Falei arrumando a blusa sobre meus ombros. 

  - Eu tava lá na Starbucks conversando com um amigo meu, Bix, vamos voltar pra lá? Ou você que só depois pro encontro? - Ele riu. 

  - Vou agora, depois eu vou estar quentinha na minha casa - Falei andando pra mais perto dele. 

  - Agora pra voltar... - Ele falou olhando pra chuva - Já sei - Ele estalou os dedos - Segura o casaco casaco na frente do corpo... - Ele falou. 

  Fiz o que ele falou. 

  - Agora você vem - Ele falou me pegando no colo. 

  - Eu vou andando, não sou lerda - Falei. 

  - Vai correr de salto, na chuva? Que inteligente - Ele falou - Você é um papel? Coisa mais leve - Ele riu. 

  Segurei no ombro dele pra não cair, e ele começou a andar na chuva, andar bem rápido.  

  Meu celular começou a tocar. 

  - Pode atender - Ele falou parando de baixo de uma cobertura de outro prédio e me colocando no chão. 

  Peguei o celular do bolso. 

  - Lucy! Daqui meia hora eu te busco, eu esqueci de você!! - Falou a Lisanna quando atendi. 

  - Não precisa mais se incomodar - Forço um sorriso pro nada. 

  - Como não? Vai ficar na chuva? - Ela falou aparentemente indignada. 

  - Um amigo meu veio me buscar - Respondi olhando pro Natsu. 

  - Amigo? Ai me apresenta ele depois depois - Ela falou - Bem vou desligar, beijos flor - E ela desligou na minha cara. 

  - Não quero conhecer - Ele falou - Ela não te buscou pra te ferrar! 

 - Também acho... - Suspiro. 

 Me encosto na parede ao lado do Natsu. 

  - Meus amigos já fizeram pior comigo - Ele falou - Mais tava tudo combinado... 

  - Eu nunca fiz nada pra ela! Porque ela fez isso? - Perguntei indignada. 

  - Vai ver é inveja... - Ele falou. 

  - De quê? De mim? Não tem motivo pra ter - Respondi. 

  Ele não falou nada, apenas pegou uma mecha do meu cabelo e me mostrou. 

  - Acredite, o cabelo dela é bonito, a gente não brigaria por isso - Respondo. 

  - Eu vou te convencer disso sem falar nada - Ele ele falou olhando pra mim. 

  - Duvido muito. - Sou difícil de convencer - Você nunca viu ela... E vai me convencer que eu sou mais bonita e invejável? OK... Tente. 

  Ele continuou me olhando com um sorriso de canto. 

  - Vai. O que você acha que é maus bonito em mim? - Perguntei. 

 Ele se afastou da parede e ficou na minha frente, e colocou a mão no meu cabelo, puxou minha cabeça com cuidado mais pra frente e encostou minha testa na dele e me olhou nos olhos. 

" Help! Falha no meu sistema emocional. Pensa comigo... Ele quis dizer, meu cabelo e meus olhos " Pensei. 

   Senti a outra mão dele encostar na minha cintura. 

  - Não fica tão perto assim... E se eu tiver namorado? - Falei tentando me afastar. 

  - Se você tivesse namorado, ele estaria aqui, ele teria te buscado - Ele falou se afastando um pouco. 

  - Isso que você fez... Não prova muito - Falei baixo. 

  - Isso que eu fiz, foi pra ver seu jeito, é o que eu mais amo em você - Ele falou tirando a mão do meu cabelo e colocando na minha cintura. 

  - Ama?! - Estava muito vermelha! 

  Ele se aproximou, e a boca dele ficou tão perto da minha, muito perto. 

  Ele se afastou e beijou o canto da minha boca, quase, um beijo. 

  - Nossa, eu poderia ter namorada - Ele falou rindo. 

  Não falei nada e fiquei séria. 

  - Não tem graça - Falei segurando as lágrimas que queriam aparecer - Me fazer de boba... Depois rir, essa história eu já conheço, não faz nem um mês que te conheço, e você vai ser outro que foi igual ao Sting... 

  - Opa, opa - Ele falou - Eu não tô te fazendo de boba. Eu queria te beijar, é diferente - Ele falou - Mais você é arisca, achei que ia me bater se eu beijasse... 

  - Sei lá... Tem um trouxa idiota, que já fez uma coisa bem ruim comigo... 

 - Olha, a chuva parou - Ele falou - Vamos ir pra lá, esquece isso, se algum dia quiser tentar, eu tô esperando, não vou dar mais o primeiro passo - Ele falou colocando as mãos no bolso da calça.    

(...) 

 

  Entramos na Starbucks e estava cheio de gente, tinha uma mesa no fundo ainda vazia. 

  Um funcionário alto de olhos verdes veio nos atender. 

  - Oi Natsu - Ele falou ao vê-lo. 

  - Oi Bix - Ele falou sem ânimo na voz. 

  - Essa é a Lucy? - Perguntou o "Bix".

  - É sim - Ele falou - Me dá um cappuccino, fazendo o favor. 

  - Que mal humor Natsu - Falou o Bix anotando o pedido - O que gostaria de pedir? - Ele perguntou pra mim. 

  - Um cappuccino também - Respondi e ele anotou o meu pedido também. 

  - Natsu, depois eu tenho que falar com você - Falou o Bix antes de sair.

 O Natsu pegou o celular dele do bolso e começou a digitar. 

  - Natsu - Chamei. 

  Ele levantou o olhar, um olhar indiferente e frio. Meu corpo gelou. 

  - Não é nada - Baixo o olhar. 

  Ele volta a digitar. 

  - O que eu fiz de errado? Me fala - Falei ainda olhando pra baixo. 

  - Nada - Ele respondeu colocando o celular sobre a mesa. 

  - Nattttt! - Alguém chamou, uma voz conhecida. 

  - Lisanna?! - Falei ao vê-la aparecendo atrás do Natsu. 

  - Lucy? Você conhece o Natsu? - Ela perguntou. 

  - Você conhece a Lisanna? - Perguntei chocada olhando pro Natsu. 

  Ele apenas afirmou positivamente com a cabeça. 

  - Eu sabia bem como comparar... - Ele falou. 

  - Lucy, eu estou surpresa por você conhecer o meu Natsu - Ela falou passando a mão no cabelo dele. 

  - Seu? Ele tem rótulo por acaso? Ele é de quem ele quiser! - Falei brava. 

  - Quando ele me beijou o rótulo virou meu - Ela falou sorrindo, cobra, vaca desgraçada! 

  Não falei nada. Olhei pro Natsu ele tinha pegado o celular novamente e estava sorrindo. Ele me olhou e apontou discretamente para a Lisanna. 

  Na mesma hora, o Bix apareceu apresado e trombou na Lidanna, derrubando todo o nosso pedido na roupa dela. 

  - Desculpe! - Falou o Bix afastando a bandeja dela. 

  - Olha o que você fez! - Ela falou olhando pro vestido azul claro que ela usava. 

  - Eu te ajudo a limpar isso - Falou ele indicando a área dos garçons. 

  Antes de saírem, o Bixsolw piscou pro Natsu. 

  - Pronto, isso deve dar um jeito nela por um tempo - Falou o Natsu rindo. 

  - Você não tá bravo comigo? - Perguntei. 

  - Claro - Ele pegou o celular. 

  - O quê? - Fiquei pasma. 

  - Claro que não! Não sou infantil, meio que era um plano meu - Ele me deu o celular dele - Eu chamei a Lisanna agora pra cá, e depois falei pro Bixsolow derrubar nossos cappuccinos nela. 

  - Genial - Falei dando um sorriso.  

  - Vamos dar uma volta até o Bix voltar - Falou o Natsu se levantando da cadeira. 

  - Ok - Respondi me levantando também. 

   


  



  


  



Notas Finais


" Quase cai da cadeira! Sério! Me segura Natsu! Eita... Er... Esqueçam isso, foi loucura... "
Vou morrer de rir aqui! Kkk, quem ri quando tá escrevendo? Eu.
Espero que tenham gostado, até a próxima bjos de pudim <3


Tem + Bixanna e mais Nalu no próximo cap, mais também tem Gale!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...