1. Spirit Fanfics >
  2. How big is your love? >
  3. "Precisa de algo?"

História How big is your love? - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - "Precisa de algo?"


P.O.V.-Stela

Talvez a aula estivesse chata demais, justo com seu professor favorito. Ela já havia estudado aquele tema umas cinco vezes e ele não chegava a lugar algum... 

A garota se levantou e pediu licença para ir ao banheiro. Ela saiu da sala e ficou caminhando pelo corredor, enquanto pensava em algumas coisas que estavam acontecendo com ela; uma delas era sua rivalidade com seu irmão, o que a deixava um tantão pra baixo... talvez ela precisasse de um ânimo. 

Stela parou assim que escutou uma voz; uma voz rouca e alta. Ela já até sabia quem era... Mark Tuan, que provavelmente estaria acompanhado de sua cadelinha ambulante, Yugyeom. Eles eram os melhores amigos de Stela, além disso, os garotos que a fazia rir com seus "problemas" de casal.

Mark-Você viu aquela ridícula?! Eu quase arranquei a cara dela com a unha... se ela encostar em você novamente, eu rasgo ela todinha, desde o pescoço até a...-O garoto parou ao ver Stela e correu até ela.-Oiii viada... o que tá fazendo aqui?-Ele perguntou, dando um sorriso sinico.

-O mesmo que você Mark... nada.-ela revirou os olhos, respirando fundo.-Na vdd, de quem vocês estavam falando?

Mark-Deixa pra lá, eu não quero mais tocar no nome de vadia imunda.-Ele cruzou os braços.

-Ja até sei de quem vc tá falando.-A garota deu risada.

Yugyeom-Você tá sendo muito exagerado Mark!! Ela só me perguntou o horário, nada além disso.

Mark-Ata, aquela vagabundo nojenta não tem celular não?! Se bem que do jeito que é analfabeta, não deve nem diferenciar os números.-Ele revirou os olhos, o que fez Yugyeom se aproximar, o abraçando.

Yugyeom-Vc fica tão lindo quando está com ciúmes...a-assim que ele ia terminar sua frase que provavelmente seria melosa, foi interrompido por Stela. 

-Vamos parar com essa palhaçada?! Vcs estão me dando ânsia de vômito.-Ela andou até o seu armário e pegou uma pequena barrinha de chocolate, logo a abrindo e começando a comer.

Yugyeom-Vai engordar deste jeito amoreh.-O garoto disse, abraçando novamente.

-E você vai perder os dentes se não calar a boca.-Stela se afastou um pouco deles ao trancar o armário novamente.-Eu vou no banheiro... vejo vocês depois.-Ela se afastou mais, indo para o banheiro.

A garota se encarou no espelho por um tempo, mas logo abaixou a cabeça, ficando apoiada na pia. 

-Eu preciso ser forte para aguentar isso... vai ser difícil mas, eu preciso tentar.-Ela se olhou novamente no espelho e com algumas lágrimas nos olhos, Stela caminhou até a porta para voltar à sua sala.

Enquanto a garota andava, escutou alguém chamar pelo seu nome, o que a fez virar rapidamente, dando de cara com Jk.

-O que você quer?-Perguntou ela, o encarando.

Jk-Primeiramente, fala direito cmg e depois, tem como vc me emprestar um dinheiro?! Eu queria sair com a Rebeca depois da aula e esqueci minha carteira em casa.-O garoto deu um sorriso inofensivo.

-Ta né Jungkook... toma.-Ela entregou uma quantia até que alta para ele, rapidamente saindo dali, indo até sua sala de aula.

Professor-Por que a demora senhorita Stela?-O homem que aparentava ter uns 43 anos de idade, a encarou enquanto ela entrava.

-Você quer limitar o que eu faço ou o que eu deixo de fazer no banheiro agora?-Ela o encarou de volta, pegando sua bolsa.-Tchau.-A garota saiu da sala, caminhando até a próxima sala, no último andar da escola.

Ela caminhava com uma expressão não muito boa, até que esbarrou em uma garota; a loira de cabelos longos, estatura média e sorriso radiante a abordou após o incidente, pedindo mil desculpas.

-Ta bom garota... qual é o seu nome?-Perguntou Stela enquanto a olhava, ajeitando a saia.

F-Me chamo Flávia.-Disse ela, com um sorriso enorme no rosto.-E você?! Qual é o seu nome?

-Me chamo Stela... prazer.-A garota estendeu a mão.

F-Lindo o nome... vamos ser amigas?!-A pergunta talvez até tenha assustado Stela, que logo fez um "sim" com a cabeça.

-Vamos pra sala... é o melhor.-Stela fez a proposta, mas a tal Flávia não parecia estar ligando muito, já que estava desligada.

Stela percebera seus olhos para uma das alunas mais importantes do conselho... Jisoo; a garota mais metida e popular da escola.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...