História How Can It Be - Camren (G!P) - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren G!p
Visualizações 356
Palavras 1.095
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Cap.21 - Flashback


        P.o.v Lauren

*2 semanas depois*

Já havia se passado duas semanas,duas semanas corridas para nós,vivíamos no studio para poder fazer alguns covers para abrir o show da Selena Gomez e claro teria algumas de nossas músicas que está sendo composta pela Camz,falando nela,essa semana não nos falamos muito,ela vive na gravadora compondo as nossas músicas e nem vem muito para cá,mais eu entendo ela.

Aqui estávamos,no studio ensaiando mais uma vez os covers,iríamos cantar Mirror do Justin Timberlake,Ally quase morreu de alegria,o hit mais famoso da Camz,Havana e também Lego House do Ed Sheeran, estávamos ansiosas para cantar essas músicas para os nossos fãs e claro as nossas músicas novas também.

-Esta ótimo meninas, vocês se superam cada dia mais-disse Simon,amigo da Camz,sorrimos para ele.

-Não vejo a ora de cantar essas músicas para os nossos fãs,espero que eles gostem-disse Dinah e eu assenti.

-Também espero DJ,nem acredito que menos de dois meses vamos abrir o show da Selena-disse Ally.

-Mais pode acreditar meninas e eu garanto a vocês que os seus fãs vão amar esses covers e também as músicas que a Camila está compondo-disse Simon e nos assentimos,nos despedimos dele e fomos para a nossa casa,já que não iríamos fazer mais nada no studio,chegando lá fomos cada um para seu devido quarto,quando cheguei no mesmo fui tomar um banho para tentar dormir um pouco já que acordamos cedo hoje,terminei meu banho coloquei um pijama e deitei na cama,eu sentia falta da Camz,queria tanto ela aqui,lembro quando fomos na casa dela almoçar,foi tão bom.

*Flashback On*

Eu estava nervosa porque sabia que a Camz tinha contado para seus pais que a gente tinha se beijado quando fomos para o Brasil,estava andando de um lado para o outro na sala.

-Laur se acalma,até parece que a Sinu vai querer matar você-disse Mani chegando perto de mim.

-E se ela me matar?,Mani,eu não sei o que falo ou como olho para a cara dela-disse aflita.

-Desse jeito até parece que vocês estão namorando e que passaram de beijos e que está com medo dela te assassinar por causa disso-disse ela sorrindo-Laur se acalma,foi só um beijo,ela não vai fazer nada-disse ela segurando meus ombros e olhando em meus olhos,suspirei e assenti.

-Você está certa Mani,foi só um beijo,não foi nada de mais-disse e escutei buzina-É ela,cadê a Ally e a DJ?-perguntei.

-Elas já estão descendo-disse ela e apontou para a escada e as meninas desceram.

-Vamos lá que eu tô louca pra conhecer a Sinu-disse DJ e sorrimos,saímos de casa e fomos até o carro da Camz.

-Oi Mila-disse as meninas juntas.

-Oi meninas-disse ela acenando para as meninas e elas entraram na parte de trás do carro e eu entrei no do passageiro.

-Oi Camz-disse e dei um beijo em sua bochecha.

-Oi Lolo-disse ela sorrindo para mim-então,preparadas para conhecer minha família?-perguntou ela ligando o carro e dando partida com o mesmo.

-Como toda certeza-disse Ally sorrindo para a Camz,fomos conversando durante o caminho até chegar em sua casa,que não era tão grande mais bonita-minha família é um pouco louca,mais vocês vão gostar deles-disse ela sorrindo para nós.

-Tenho certeza que sim-disse Mani e saímos do carro e seguimos a Camz até entrar na casa.

-Mama,papa,Sofi as meninas chegaram-gritou Camila e logo os pais da Camz e uma mini versão da Mila saiu da cozinha e meu nervosismo voltou com tudo.

-Oi meninas-disse Sinu vindo até a gente e abraçando cada uma de nós e demorando mais em mim,a mesma coisa aconteceu com o pai da Camila demorando mais no abraço em mim e quando chegou perto da Camila escutei ele falando baixo que ela tinha escolhido bem,corei na ora.

-Venham meninas,pode se sentar,a comida já está quase pronta-disse Alejandro apontando para o sofá da sala e assim fizemos,sentamos no sofá.

-Bom,vamos as apresentações-disse Camz e se levantou-essa é a Dinah a mais farofeira do grupo e que adora tirar onda com as pessoas-disse ela e DJ olhou com uma cara mortal para ela-essa é a Normani,mais ela gosta que chamam ela de Mani,ela também sabe ser bem farofeira mais bem menos que a Dinah-disse ela e eu estava segurando o riso,Camila iria morrer depois que saíssemos daqui-essa é a Ally,ela é gente boa e adora falar sobre a Igreja e os cultos que ela ia-continuou e eu não aguentei e deixei uma gargalhada sair-e por último,essa é a Lauren,ela pode ter essa postura de gente rebelde mais tem um coração mole-completou e eu parei de dar risada na ora e levantei uma sombrancelha e as meninas riram.

-É um prazer meninas-disse Sinu sorrindo para mim-Como vocês já sabem,me chamo Sinu e claro,a beleza da Camila só poderia ter vindo de mim-disse ela e Alejandro olhou para ela com um sombrancelha erguida-e aquele é meu marido Alejandro,ele e a Camila são dois poço sem fundo,vive comendo-completou e nos gargalhamos da cara que eles fizeram.

*Flashback Off*

Esse foi o dia mais legal,Alejandro e Sinu eram bem legais e claro a pequena Sofia também,ela era muito carinhosa e se parecia muito com a Camz, combinamos que quando voltarmos lá eu iria brincar de boneca com ela.

-Que sorriso é esse?-perguntou uma voz conhecida por mim e olhei para a Camz.

-Camz-disse e me levantei da cama e corri até ela-estava morrendo de saudades de você-disse e dei um selinho nela que logo ela aprofundou,nunca cansava de beijar aqueles lábios macios,sempre sentia borboletas no meu estômago, finalizamos o beijo com selinhos.

-Ainda não respondeu minha pergunta-disse ela segurando minha mão e indo até a cama para podermos nos sentar.

-Estava lembrando quando fomos almoçar na sua casa,foi um ótimo dia-disse e ela sorriu.

-Eu me lembro bem,quando saímos de lá,quase morri-disse ela e eu gargalhei.

-Estava bem óbvio que sim-disse e beijei sua bochecha-como está as composições?-perguntei e ela suspirou e olhou para mim e sorriu.

-Eu terminei Lo,agora só falta vocês poderem gravar as músicas-disse ela empolgada e eu sorri e a beijei.

-Serio?, nossa,não vejo a ora de poder cantar as músicas,tenho certeza que ficaram ótimas-disse olhando para ela e sorri-ja contou para as meninas?-perguntei e comecei a fazer carinho em seus cabelos.

-Ainda não,vou contar depois,fiquei sabendo que vocês tiveram que ir cedo hoje para o studio,deixa elas descansarem um pouco-disse ela deitando sua cabeça em minhas coxas e eu continuei com o cafuné-se você continuar eu vou acabar dormindo-disse ela e eu sorri.

   -Pode dormir Camz, você deve estar cansada-disse e beijei sua testa,ficamos assim até sentir sua respiração leve-eu estou amando você Camz-susurrei em seu ouvido e deixei o sono me vencer


Notas Finais


Espero que gostem
Desculpem os erros
Até qualquer dia
Tchau 😉👋❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...