História How Can It Be - Camren (G!P) - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren G!p
Visualizações 275
Palavras 934
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem está de volta,gente eu não esqueci de vocês,eu só estou sem tempo no meio da semana,já que eu perdi muito conteúdo por causa do acidente e agora preciso correr atrás.

Capítulo 22 - Cap.22 - Aberração?


         P.o.v Camila

Acordei e olhei para cima onde Lauren estava dormindo com a boca entre aberta,ela era muito linda dormindo,tinha sorte em ter conhecido ela.Começei a beijar seu rosto e vi um sorriso surgindo em seu rosto.

-Boa noite Lo-disse sorrindo para ela que retribuiu o sorriso.

-Boa noite Camz-disse ela e me deu um selinho-que horas são?-perguntou,peguei meu celular e vi que já eram 20:11 P.M

-Oito e onze-disse e ela arregalou os olhos.

-A gente dormiu bastante-disse ela e eu assenti,abracei ela e beijei seu pescoço,Lo me abraçou de volta e beijou minha testa-que tal a gente descer,comer alguma coisa e você contar para as meninas que você já acabou de compor as músicas?-perguntou ela se afastando e olhando para mim.

-Acho uma ótima idéia-disse sorrindo,beijei ela que logo retribuiu,pedi passagem com minha língua e ela logo cedeu,disputamos quem dominaria o beijo que logo ela deixou eu dominar,encerramos o beijo com selinhos e no final Lolo mordeu meu lábio de vagar,sorri para ela e nos levantamos da cama e fomos até a sala onde as meninas estavam-Boa noite meninas-disse chamando a atenção delas.

-Boa noite Mila,não sabia que estava aqui-disse Ally e sorri para ela,Ally sempre era educada,não que as outras meninas não sejam,mais ela era a mais comportada delas e não ficava inventando apelidos para mim.

-Boa noite Chancho-disse Dinah,sorri e neguei com a cabeça,o que foi que eu disse.

-Boa noite Mila,Maria deixou a comida no microondas-disse Mani e eu e a Lolo assentimos.

-Obrigada meninas-disse e fomos até a cozinha,esquentamos nossa comida e comemos em silêncio-como acha que as meninas vão reagir quando eu falar que já terminei as músicas?-perguntei.

-Bom,eu aconselho que você conte sentada,porque é bem provável que elas vão se jogar em cima de você-disse ela sorrindo e eu arregalei os olhos.

-De novo não,a última vez que a Dinah se jogou em cima de mim ela quase me esmagou-disse e Laur gargalhou.

-Como é bunduda-disse Dinah olhando para mim-e por que eu me jogaria em cima da Chancho?-perguntou.

-Vamos para a sala,preciso falar com você,Ally e a Mani-disse me levantando e indo na direção dela que franziu o cenho.

-Fizemos algo de errado?-perguntou.

-Não DJ,ela só quer falar um pouco com vocês-disse Lolo,Dinah assentiu e fomos até o resto das meninas que olharam para a gente com o cenho franzido.

-O que aconteceu?,por que a Dinah está com essa cara?-perguntou Mani.

-Eu quero conversar com vocês três-disse apontando para elas e me sentando do lado da Ally.

-Fizemos algo de errado?-perguntou Ally.

-Não,eu quero dar uma notícia para vocês-disse olhando para cada uma delas e sorri-eu term…..-fui interrompida pela campanhia-estão esperando alguém?-perguntei olhando para elas.

-Não-disse elas juntas,olhei para a Lolo que negou,me levantei e fui até a porta e abri a mesma e meus olhos arregalaram e fechei meu punho.

-O que está fazendo aqui?-perguntei brava.

-Você interrompeu meu encontro com a Lauren no Brasil,vim convidar ela para sair comigo-disse Ty Dolla Sing,gargalhei,mais gargalhei com vontade.

-Você só pode ser louco,você acha mesmo que vou deixar você sair com a Lauren?-perguntei brava

-Ou você deixa eu sair com ela ou eu conto para a mídia sobre você ser uma aberração-disse ele furioso.

-E se você contar eu falo que você tentou me assediar e a Lauren também,eu posso até perder meus fãs,mais você será preso-disse chegando perto dele-eu não tenho medo de você Ty,você é só um drogado que quer tudo,mais não consegue nada-cuspi as palavras para ele.

-Estamos com a Camila,acha mesmo que nos deixaremos você sair com a nossa amiga?-perguntou Dinah olhando para ele-Nunca está me entendendo-disse DJ e Ty gargalhou.

-Vocês não tem prova que eu tentei assediar vocês duas-disse ele apontando para mim e para a Lolo-eu posso até ter feito isso,mais vocês não vão conseguir provar, então eu não vou ser preso-disse ele vitorioso e eu sorri.

-E você é idiota por ter falado que você assediu elas-disse Mani mostrando seu celular com o gravador,Ty olhou furioso para ela e tentou partir para cima dela mais não deixei,entrei na frente e dei um soco nele.

-Não encoste um dedo nela-disse fechando meu punho.

-Você vai pagar por isso-disse ele e partiu para cima de mim,acertando um soco em meu rosto,outro em meu estômago,outro em meu rosto novamente o que fez eu cair no chão e ele sentar no meu quadril e deferir uma sequência de socos em meu rosto,cuspi um pouco de sangue,olhei furiosa para ele e dei uma joelhada em seu pau,o que fez ele se curvar e eu dar uma cabeçada em seu nariz, DJ empurrou ele de cima de mim-Sua vagabunda-disse ele bravo e partiu para cima da DJ mais meu segurança chegou e entrou na frente da Dinah e socou o rosto dele e o pegou pelo braço e arrastou ele para fora da casa,levei minhas mãos até meu rosto e suspirei e gemi de dor.

-Por que não bateu nele?-perguntou Dinah,tirei minhas mãos do meu rosto,e me sentei com uma certa dificuldade já que minha barriga estava doendo.

-Porque ele bateu em mim,sou uma mulher e minhas câmeras registraram ele batendo em mim-disse apontando para a câmera que tinha na sala e logo a Lolo veio até mim.

-Vamos,vou cuidar desses machucados no seu rosto-disse ela e eu sorri para a mesma,ela levantou a minha camisa,olhei para minha barriga e tinha um roxo ali,fiz uma careta-e da sua barriga também-disse ela,olhei para Lo e sorri.

 -Depois eu conto para vocês a notícia-disse olhando para as meninas que assentiram,Lolo me ajudou a me levantar e fomos até a cozinha onde tinha kit de primeiros socorros.


Notas Finais


Alguém mata esse Ty pelo amor de Deus
Espero que gostem
Desculpem os erros
Até qualquer dia
Tchau 😉👋❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...