História How Can It Be - Camren (G!P) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren G!p
Visualizações 394
Palavras 925
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - Cap.23 - "Eu terminei..."?


      P.o.v Lauren

O que o Ty tinha na cabeça,primeiro ele tenta me assediar no Brasil e depois vem aqui pedir para que eu saí com ele novamente,só se eu fosse louca para poder aceitar um pedido dele,olhei para a Camz,seu rosto estava machucado por causa dos socos que ela levou,peguei a maleta de primeiros socorros e fui até ela.

-Está doendo muito?-perguntei abrindo a maleta e olhando para ela.

-Não muito,só minha barriga-disse ela e eu assenti,peguei um algodão e coloquei um pouco do mesmo no algodão.

-Pode arder um pouco-avisei e ela assentiu, coloquei com calma e devagar em cima do pequeno corte que tinha em cima da sua sombrancelha.

-Ai-gemeu de dor e se afastou um pouco-isso arde muito Lolo-disse ela fazendo um bico no final o que eu prontamente dei um selinho.

-Eu sei,mais vai ajudar a sarar mais rápido-disse e coloquei novamente em cima do pequeno corte e comecei a limpar e ela gemer de dor,peguei um band aid e coloquei no pequeno corte-Pronto,seu rosto está novinho em folha-disse e ela gargalhou mais logo parou reclamando de dor.

-Espera que essa dor passe logo-disse ela colocando a mão em sua barriga,tirei sua mão da sua barriga,ergui sua camisa,olhei para ela e sorri e logo depois dei um beijo em sua barriga,mais precisamente em cima do roxo que tinha ali-agora tenho certeza que vai sarar mais rápido-disse ela divertida e eu sorri.

-Será que o Ty vai tomar consciência e deixar a gente em paz?-perguntei olhando em seus olhos.

-Conhecendo bem ele,tenho certeza que não,ela vai querer se vingar por eu ter atrapalhado ele em seu "encontro"-disse Camz e levou sua mão até meu rosto e começou a fazer carinho em meu rosto-mais eu não vou deixar ele fazer nada com você e com as meninas,o problema dele é comigo-completou.

-Precisamos denunciar ele Camz,não podemos deixar ele a solta por aí,ele pode estar fazendo essas coisas com outras mulheres também-disse me levantando e andando de um lado para o outro.

-Eu sei Camz,vou falar com a Lucy Hale,vou pedir para ela marcar uma entrevista comigo,vou falar para meus fãs sobre minha condição-disse Camz,olhei para ela na mesma ora.

-Você está falando sério?-perguntei chegando perto dela.

-Sim,não podemos deixar aquele louco fazer mais esses tipos de coisa,vou pegar a gravação da minha câmera e a gravação que a Mani fez dele admitindo que ele tentou assediar eu e você e vou levar até a delegacia-disse ela olhando em meus olhos-quero ele preso,assim saberei que ele não vai fazer nada com você e com as meninas-completou se levantando e me abraçando pela cintura.

-Eu estarei do seu lado,vou te apoiar em tudo, saiba que estarei sempre com você-disse olhando em seus olhos castanhos.

-Obrigada Lolo-disse Camz e me deu um selinho,que logo se transformou em um beijo sem língua,chupei seu lábio inferior e dei um selinho.

-Não precisa agradecer Camz,você me ajudou,vai me dar uma chance de eu e as meninas mostrar ao mundo a nossa voz,agora é a nossa vez de ajudar você-disse sorrindo e fazendo carinho em seu rosto-agora que tal contar para as meninas a novidade?-perguntei e ela se alegrou.

-Uma ótima ideia,vamos lá-disse ela entrelaçando nossos dedos e fomos até às meninas que ainda estava na sala-meninas,vamos a nossa conversa-diz chamando a atenção das meninas.

-Estamos curiosas para saber o que é-disse Mani e eu sorri.

-Vocês vão amar-disse e elas olharam para mim e depois para a Camz.

-Então fala logo Chancho-disse DJ animada.

-Eu vou me sentar primeiro-diz Camz e eu gargalho já sabendo o porquê ela ir sentar.

-Ta dando risada do que Laur?-perguntou Ally e eu olhei para ela.

-Nada não,agora presta atenção no que a Camz vai falar-disse e ela assentiu e olhou para a Camz que já estava sentada.

-Bom,como vocês já sabem,eu me candidatei em compor as músicas de vocês,e já faz duas semanas que eu estou compondo-falou olhando para as meninas-eu terminei-disse ela sorrindo-terminei de compor as músicas do álbum de vocês-completou e as meninas arregalaram os olhos.

-SERIO?, VOCÊ TERMINOU?,MEU DEUS-gritou DJ e começou a pular -não vejo a ora de cantar as músicas,meu Deus,vou cantar as músicas composta por Camila Cabello,será que eu estou sonhando?-perguntou olhando para a gente.

-Não está DJ,eu terminei mesmo, amanhã vocês vão na gravadora ver as músicas-diz olhando para ela.

-Eu também não estou acreditando até agora,nunca pensei que chegariamos aqui,e agora estamos prestes a cantar as músicas compostas por você Mila-disse Ally emocionada.

-Abraço em grupo meninas-disse Mani e elas correram até a Camz que arregalou os olhos e olhou para mim,eu sorri e fui até elas também e as abraçei.

-Temos muito o que te agradecer Camz,por isso sempre estaremos ao seu lado-disse e as meninas assentiram ainda nos abraço.

-Obrigada meninas-disse ela nos abraçando de volta.

-Nós que agradecemos Mila-falamos juntas e depois gargalhamos.

-Agora vão descansar que vocês precisam estar cedo lá na gravadora-disse Camz e nos assentimos,as meninas deram boa noite para ela e foram para seus quartos-eu já vou indo Lolo,descansa está bem-disse ela fazendo carinho em meu rosto.

-Você também Camz,toma cuidado está bem-disse e dei um selinho nela.

 -Vou ter-disse ela e beijou minha testa-durma bem Lo,amanhã a gente se vê na gravadora-falou e me deu um beijo e foi até a porta e me mandou um beijo no ar e saiu de casa.Levantei do sofá e fui até meu quarto,me deitei na cama e fiquei pensando no que aconteceu hoje,não vejo a ora desse Ty ser preso logo,e foi com esses pensamentos que eu acabei dormindo.


Notas Finais


Não vejo a ora do Ty Bosta ser preso.
Espero que gostem
Desculpem os erros
Até Sábado
Tchau 😉❤️👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...