História How could he not love him? - Capítulo 62


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Armin Arlert, Eren Jaeger, Erwin Smith, Hange Zoë, Historia Reiss, Jean Kirschtein, Kalura Yeager, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman, Ymir, Zeke Yeager
Tags Ereri, Jearmin, Yumikuri
Visualizações 287
Palavras 2.789
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse "especial" é meio que dedicado à fofíssima @Naoki_Yamada,♥♥
Espero que gostem! (Eu tentei fazer a segunda parte do meu jeito, então foi mal se sair uma bosta).

Apreciem esse especial 💛💛💛💛

Capítulo 62 - Questions and answers


Fanfic / Fanfiction How could he not love him? - Capítulo 62 - Questions and answers

- E aqui estamos nós, aqui no primeiro Entrevistando Personagens, e sim eu não tinha um nome melhor. Então senhoras e senhores, unicórnios e extraterrestes vamos receber com uma salva de palmas o elenco de grande prestígio, o elenco de How Could he not love him?, que de acordo com o Google tradutor quer dizer: Como eu poderia não amá-lo? - Uma salva de palmas é ouvida, a plateia animada e logo eles entram no palco, sendo muito bem recebido pelos fãs, que agora se encontravam eufóricos com a ilustre presença deles.

- E aqui estão eles Armin Arlert, Eren Jeaguer, Levi Ackerman, História Reiss e por último e com certeza muito menos importante Zeke Jeaguer! - Eles acenam para a plateia ouvindo os milhares de gritos e elogios enquanto se acomodam sobre as poltronas dando de frente com a apresentadora, eu.

- Sejam muito bem vindos, menos você Zeke. - Todos riram e Zeke continuava com a mesma cara imparcial de sempre. - Eu sou a Huitzi a maravilhosa escritora por trás dessa fanfic, e vocês estão aqui para responder algumas perguntas que foram deixadas em alguns capítulos atrás. Alguma pergunta? - Falei olhando sugestivamente para cada um deles, e rapidamente Armin levanta a mão.

- Sim?

- Porque seu nome é Huitzi? - E todos os outros o olhavam como se ele fosse um idiota.

- Por que eu quero, e também porque Xochipilli é muito feio. 

- Agora sem mais perguntas idiotas, vamos para as perguntas que serão feitas para vocês. Primeira pergunta é da @fabiula44 e ela pergunta se o Armin já foi seme/ativo. - Ao terminar de repetir a pergunta noto suas bochechas ganharem um tom rosado pela pergunta indecente.

- S-sim, só uma vez... - Respondeu baixinho, nem parecia aquele loiro atrevido de antes.

- E foi com o Jean? - Armin me olhava como se fosse me matar a qualquer momento, já os outros o encaravam com curiosidade.

- Só foi apenas uma pergunta. - Antes de ir para a próxima pergunta eu apenas murmurei baixinho um "estraga prazeres".

- A próxima é para o Eren e o Levi, a pergunta é da @Serafina100: O Eren é bom de cama? Sem dúvidas tu tem um gosto por homens que por deus me ensina um pouco. - Eu tava me controlando para não rir do rosto avermelhado de Levi, já o Jeaguer estava só sorrindo como um idiota.

- Acho que sim...

- Como assim acha que sim? - Perguntou seu namorado o provocando com um sorriso malicioso.

- Okay, ele é bom, satisfeitos? - A plateia gritou em coro um "sim!" e nisso Eren tentava roubar um beijo do seu namorado que tentava se esquivar dele. - Se chama arte da conquista, você irá precisar de muito treino e perseverança até conquistar uma linda criatura como essa. - apontou Eren para Levi, que o encarava de modo extremamente irritado.

- Depois desse momento causador de diabetes, vamos para a próxima. Essa é da @Ytiw_Kim_Taehyu e ela pergunta: Eren você pretende se casar com o amor da sua vida? No caso o Levi.

- Acho que ainda está muito cedo, agora que estamos indo morar juntos. Porém em um futuro mais a diante isso possa acontecer. - Rodeou os braços ao na cintura do namorado plantando um beijo entre seus cabelos.

- Agora ela pergunta para o Levi: Você daria sua vida pelo Eren? Você o trocaria por outra pessoa? Se vocês se casarem posso ser filha de vocês?

- Dar a vida pelo Eren? Isso seria drástico demais, mas não quer dizer que talvez eu não faria, acho que toda pessoa quando ama alguém responde obviamente que sim, mas prefiro cuidar para que isso não ocorra e eu não precise me sacrificar por esse palerma. - Deu um tapa na cabeça do namorado que agora estava a fazer uma ceninha de drama, derretendo os corações da plateia.

- Trocar ele por outra pessoa? No momento estou satisfeito com o meu relacionamento, então não sinto desejo de ficar com outra pessoa.

- É porque você me ama! - Comentou orgulhoso.

- Cala a boca idiota! 

- E também acho que estamos muito novos para pensar em casamento principalmente em filho, porém quem sabe num futuro mais adiante, e contanto que você não seja extremamente bagunceira como esse aqui, então não vejo problemas.

- Ei!

- A próxima é da @2Kirchlert2: Armin, como é ser um namorado tão incrível para o Jean?

- Eu simplesmente sou, não é tão difícil quando ele é alguém extremamente carinhoso.

- E ela continua: Eren, seu delícia cuida bem do Levi. Levi, o que acha de revezar de vez em quando? beijo Huitzi!

- Beijo para você também. - Fiz um coraçãozinho com as mãos, saiu meio torto? saiu, mas quem liga?

- Pode deixar, eu sempre estarei cuidando muito bem do que é meu. - E a plateia vai a loucura com essa declaração. E Armin também faz parte disso junto a História.

- Revezar? Acho que já fizemos isso, não acha amor? - Eren fica fazendo um cosplay de tomate em frente as câmeras.

- Bora parar de constranger o menino, e vamos para a próxima que é da @MillaJaeguer: Levi, você já pensou em usar coisas no Eren na cama? Eren, se alguma menina chegasse no Levi e começasse a dar em cima dele o que você faria? Armin, como você se sente vendo esse ship?

- Acho que um chicote ou cordas, sempre fiquei curioso com isso. - Dava para ver o nervosismo de Eren ao ouvi-lo falar sobre isso com tanta neutralidade.

- Se alguém desse em cima dele? Eu provavelmente ficaria morrendo de ciumes e o beijaria na frente de todo mundo, só para mostrar que ele é meu.

- Nada possessivo você. - Comentei debochada.

- Tenho que cuidar do que me pertence, simples. - Agora era a vez do nosso querido loirinho.

- Como eu me sinto? Meu deus! É realmente incrível poder acompanhá-los de perto, mesmo que o Eren as vezes tenha um ataque de raiva, mas é aquele ditado fazer o que né? E como sendo Ereri ship número um, é como um paraíso, porém não se compara a eu e meu namorado. - Voltou aquela pode de diva, enquanto encarava Jean na plateia.

- Agora é da @NahemahGT: Armin, quais são seus fetiches? Eren como o Levi é na cama? Já realizou algum fetiche dele? Levi como é o Eren durante o sexo? Já dormiu com o Erwin?

- Fetiches? Acho que algo como daddyKink ou BDSM. - Queria ter a sua falta de vergonha para falar de coisas assim.

- Ele é maravilhoso, estando ou não por cima, é realmente bom quando se há amor envolvido. Fetiches dele? Não sei se era um fetiche dele subjugar o parceiro. - Se referia ao episódio anterior.

- Faço de usas palavras as minhas, mais em alguns casos ele é extremamente manhoso e em outros age como um tirano, depende da situação. E não, eu e o Erwin somos só amigos e colegas de trabalho.

- É bom ouvir isso. - Levi apenas sussurra um "ciumento" para o namorado que apenas concorda sorrindo.

- Vamos para a pergunta da @FramboesaPurpur: Eren e Levi como vocês lidam com os comentários homofóbicos? Vocês são muito famosos... A repercussão disso tudo foi enorme, com certeza teve muitos haters, ou não? Eren como você se sentiria se o Levi quisesse terminar? Tipo agora mesmo? Essa mesma pergunta agora para o Levi, vocês sentem muito ciumes um do outro? Por conta dos fãs?  Jean você se sente como pai do Armin? Por ele ser tão pequeno, fofo e lembrar uma criança? Armin você é um bom menino? Como vocês se descobriram gays?

- Calma aí, manera aí nas perguntas... - Disse Eren.

- Vamos lá, como nós lidamos com os comentários homofóbicos? Como somos figuras públicas é óbvio que houve uma chuva de hate sobre nós, só que tentamos não ligar muito, principalmente para não afetar o nosso dia a dia, a homofóbia ainda ocorre quando vemos alguns olhares tortos quando estamos de mãos dadas o nos beijando, sempre vai haver, só que até agora nada que passasse de comentários de ódio.

- Tipo, eu sei que eu não coloco frequentemente na fanfic mostrando esse lado ruim do hate que eles sofrem, só que eu não queria que um dos focos fosse esse, queria mostrar mais a parte em que uma pessoa mesmo sendo famosa pode viver um romance como todas as outras pessoas. - Comentei ainda encarando o casal a minha frente.

- Como eu me sentiria se o Levi quisesse terminar? Provavelmente eu ficaria bem mal, mas eu tentaria superar e talvez não conseguiria porque ele é muito importante para mim, mas se fosse isso que ele escolheu eu não iria prendê-lo nesse relacionamento.

- Comigo seria a mesma coisa, acho que meio que já me acostumei com as bobagens dele, acho que não conseguiria me ver longe dele por muito tempo. Se ele quisesse terminar eu ficaria triste, porém respeitaria sua decisão.

- Sentir ciume é inevitável, não muito com as fãs porque sabemos que é apenas mais um sentimento de admiração e carinho por nós, então é raro de isso acontecer, só quando vem aquelas bem atiradas, que sabem que somos comprometidos e ainda assim só mostramos como realmente estamos bem um ao lado do outro.

- Claro, que há garotas que podem nos tirar do sério, mais nada que um diálogo não resolva. - Falou Levi fazendo uma cara assustadora.

- Jean venha aqui, para responder as perguntas para você. - Jean desce da plateia imerso aos aplausos e vai em direção até o seu namorado o dando um selinho antes de fazê-lo sentar no seu colo.

- Eu sei que o Armin pode aparentar ser fofo como uma criança, mas ele não age como uma. Ele é bem pervertido quando quer, só a parte em que ele é muito mimado e birrento o resto ele só´parece. Papai? Acho que prefiro Daddy, se é que me entende... - Trocou mais um beijo com o seu namorado em seu colo.

- Eu sou um bom menino, Daddy? - Perguntou inocentemente para o castanho a baixo de si que o encarava com volúpia.

- No momento você está sendo um garoto muito levado. - Levou uma das mãos até a bunda do loiro.

- Pode parando que isso não é filme pornô, esperem até as perguntas terminarem pelo menos. - Eu disse tentando acabar com aquela safadeza.

- Chata...

- Como é que é Jean, você sabe que eu posso diminuir o tamanho do seu pau. - Peguei a minha caneta o olhando de modo ameaçador.

- Não! Eu preciso dele. - Disse Armin.

- Agradeça ao seu namorado Jean. - Guardei a minha caneta continuando com a entrevista.

- Como vocês se descobriram gays? - Questionei.

- Eu apenas percebi que não gostava tanto assim de garotas, e por isso resolvi experimentar com garotos e acabei gostando. Nada de mais. - Comentou Jean.

- No meu caso eu nunca gostei de garotas, só percebi que era gay quando eu tinha quinze anos e já estava reparando nos músculos do meu vizinho gostoso. - disse Armin recebendo olhares ciumentos por  Jean.

- Gostoso é?

- Não tão gostoso quanto você, amor. - Bicou os lábios do namorado em um breve selinho.

- Eu não me considero gay, eu sou Levissexual. - Só podia ser o Eren ao falar nisso.

- Mentira ele é bissexual, se ele tá namorando um cara não quer dizer que ele é gay. - Respondi.

- Sei lá, só comecei a reparar nele e fui me aproximando. E agora estamos aqui.

- No meu caso eu só percebi que gostava de garotos e tentei, não tentei negar só fui aceitando. - Comentou Levi simplista.

- Histórias super interessantes, - Irônia era meu sobrenome.

- Vamos para as últimas, dessa vez é da @Naoki_Yamada: Eren e Levi qual o fetiche de vocês? Eren, Levi, Armin e Jean já usaram fantasias? Zeke porque tão filho da p*ta? O Armin/Levi geme muito? Autora quero casamento viu? 

- Como eu já disse anteriormente algo como cordas ou chicotes. 

- No meu caso acho que seria tipo Voyeur ou ele fantasiado de forma provocante.

- Ótimo, isso vai para a próxima pergunta.

- Eu e Levi até agora não usamos nenhum tipo de fantasias sexuais, se era esse tipo de fantasia que você queria se referir.

- Tenho certeza que Armin e Jean já devem ter experimentado.

- Com certeza a minha favorita é a de policial. - Falou o loirinho.

- No meu caso eu prefiro a de gatinho, principalmente a parte do plug.

- Ótimo, já estou prevendo a chuva de comentários pedindo lemon disso.

- No caso o Armin é um pouco escandaloso no começo, porém não é algo que me incomode, até prefiro assim.

- O Levi é mais manhoso, mais tem momento que ele acaba gemendo muito alto. Principalmente quando eu começo a... - Foi cortado pela falsa tosse do seu namorado.

- Talvez isso faça parte do meu charme. - Respondeu Zeke convencedo ouvindo uma chuva de vaias por parte da plateia.

- Casamento é para já!

(Eu coloquei as coisas de acordo com a minha personalidade, então foi mal se não gostar 💔)

De repente estávamos em um cenário um pouco diferente, mais especificamente em um casamento e para mais especificamente o meu. Tudo tão fofinho e eu calça Jeans e uma blusa preta, eu visto isso sempre, e também vestido de noiva deve pinicar.

- Vão para os seus acentos. - Ordenei me dirigindo até o altar onde estava a minha marida (Debbie💜), e um velhinho com cara de ameixa seca, e antes que pense que vai ser aquele discurso cliché, eu troquei o discurso do padre, sorry mais aquele discurso é um saco.

Ela estava sorridente, com uma roupa que também não era um vestido branco de noiva (coloca a sua roupa favorita), com uma coroa de flores de lírios brancos e flores amarelas, sorrimos uma para a outra antes de virarmos na direção do cara de ameixa seca, observando ele falar o meu incrível discurso.

- Estamos aqui reunidos para realizar um casamento, a união de duas fujoshis viciadas em yaoi e lemon, que querem viver absolutamente shipando tudo e todos... Que porra é isso? - Ficou olhando na minha direção e eu me fiz de inocente.

- Só lê essa droga! - Exclamei envergonhada ouvindo uma breve risada fofa ao meu lado.

- Continuando... que querem viver shipando tudo e todos e até estarem velhinhas comentando os ships do passado e se lembrando de como os ships de antigamente era melhor e reclamando da vida enquanto se entopem de besteiras, e essa é a minha definição de perfeição, eu você, dois filhos, um gato e um cachorro. e se vocês desejam construir um futuro assim ao lado uma da outra então troquem as alianças.

Logo um par de cachorros fofinhos apareceu carregando aquelas almofadas de aliança nas costas, um deles era o meu querido doguinho medroso.

- Lex, vem cá garoto! - Chamei o pastor alemão que correu na minha direção e logo peguei a aliança vendo ele fazer ao mesmo com o outro cachorro.

- Agora com o poder a mim dado pelo senhor do Yaoi, Aoba eu as declaro oficialmente casadas e eternamente fujoshis, podem trocar as alianças.

E aconteceu como o cara de ameixa disse, e após isso  trocamos um selinho dando sorriso logo em seguida indo em direção ao bufê, onde era repleto de pizzas de todos os sabores, sorvetes, açaí, sushi e docinhos e salgadinhos de festa principalmente brigadeiro e coxinha, ou seja passamos os primeiros minutos nos esbaldando com a comida do casamento, no final estávamos dançando ao som de da ending de Sekai ichi Hatsukoi, eu já disse que amo essa ending? Pois eu amo.

 Kimi wo suki dake ja monotarinai

Akogare dake ja umekirenai

Boku wa kimi wa suki ni natta

Yuugure no kaze no nioi

Boku wa omoidashite ureshikunaru

Kimi no koe sono waraikata

Boku wa kimi wa suki ni natta

Dare ni mo mada ietenai

Hitori omoidashite ureshikunaru

Sono koe shaberikata

Samishii kimochi

Potsuri sukina kimimochi kirari

Futatsu kubetsu ga tsukinai bokuga

Yuugure ni kokoro tsubureteku

Kimi o suki dake ja monotarinai

Akogare dake ja umekirenai

Samishisa dake ga kyou mo riaru de

Ima ai ni ittara naite shimau

Boku wa kimi o suki ni natta

Nichiyoubi ame no nioi

Boku wa omoidashite aitaku naru

Furikaeru waraigao

Himitsu no kimochi yurari

Tomadou kimochi fuwari

Futatsu kakaekirenai boku wa

Yuugure ni kokoro tsubureteku

Kimi wo suki dake ja monotarinai

Akogare dake ja umekirenai

Asa no hikari ga afuredashitara

Suki to yuou yuuki motte

 

 

 Esse foi um casamento digno de duas fujoshis. 💖💖

 

 

 


Notas Finais


💛💛💛💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...