História How crazy is our love - Bellamy Blake - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf, The 100
Personagens Bellamy Blake, Clarke Griffin, Jasper Jordan, John Murphy, Lincoln, Malia Tate, Octavia Blake, Personagens Originais
Tags Bellamy Blake, Malia Hale, Malia Tate, The100
Visualizações 5
Palavras 1.093
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OIIIII
Nova fic! Escolhi a malia porque eu gosto muito dela tá? Ela é uma neném! Hihi
Bom, espero que gostem! Gente essa fic é super focada em Bellamy e Malia, entao tem várias cenas deles.

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction How crazy is our love - Bellamy Blake - Capítulo 1 - 1

Correr pela floresta era bom, sentir o vendo passando por meus pelos, minhas patas tocando no chão molhando, meus olhos fixos na direção da frente. Vejo uma coisa caindo do céu, uma nave? Vou checar, sou curiosa, mas preciso saber.

Demorei um pouco pra chegar, vi vários adolescentes andando de um lado para o outro felizes, até que ouvi algumas pessoas discutindo. Cheguei um pouco perto, mas me escondendo ainda, não queria que me vissem.  Até que quebrei um galho da árvore, droga! Vou ser comida...não nos dois sentidos, só em um....espero! Não aguento estar mais em coiote! Mas eu tenho que aguentar, mesmo estando fraca, não posso ficar pelada aqui né?!

- Cuidado! - uma loira falou me olhando. 

- O que é isso? - um garoto falou, um pato né, lógico! Aff...

- Não sei...parece um...coiote? - a loira falou, e na verdade é UMA coiote, arg! 

- É lindo...ou linda...- uma morena de olhos claros falou, obrigada, disse dos dois géneros, gostei dela.

- É, mas é perigosa! - um garoto de cabelos pretos falou. Um garoto tenta chegar perto de mim mas eu rosnei.

- O que fazemos? Ficamos parados ver esse bicho nos comendo? - de novo a loira. Garota não me chame de bicho! Eu não quero comer eles, mas na proxima vez que ela me chamar de bicho eu ataco ela.

- Matamos! - o moreno falou e eu olho pra ele, logo corri, corri rápido até de mais para mim, que estava fraca, ouvi eles atrás de mim, até que eu caí e me destransformei, parabéns malia, você tá pelada agora! 

- Cade essa droga de anim...opa - um garoto me olha. Logo vem outros atrás e as duas garotas de a pouco. 

- Aí meu Deus! - a morena vira alguns dos garotos com a ajuda da loira, enquanto o seu irmão já estava chegando perto de mim, com um casaco. 

Me afastei um pouco, me tapando lógico.

- Calma...- ele parecia nervoso, colocou o casaco nas minhas costas e se virou. - O que eu faço? - perguntou para as menina 

- VAI EMBORA! E LEVA ESSES GAROTOS! - falaram as duas, e os garotos foram embora.

- Oi meu nome é Clarke - a loira falou.

- E eu sou Octavia. - a morena falou.

- Malia...- falei com frio. 

- Eu vou buscar umas roupas para ela, fica de olho ok? - a Clarke perguntou e a Octavia assentiu.

- Você não veio com a gente. 

- Não. De onde vocês vieram? 

- Lá de cima, da Arca! - ela explica sobre a Arca para mim, logo aparece a loira comunas roupas. 

- Se vista e vem com a gente. 

- Onde? 

- Vocês tem família aqui? - a morena perguntou.

- Eu estou sozinha faz anos!

- Então...vem com a gente! - a loira falou.

Vesti a roupa, que era uma legging preta, uma bota, uma blusa branca e uma camisa. Malia você não tem roupas? Ter eu tenho, mas não me servem, eu não me preocupava de estar pelada nesse mundo até  hoje. Chegamos onde eles estavam e eles estavam meios confusos falando sobre o mount weather e decidi me intrometer.

- Vocês não estão no mount weather loirinha. - falei e me afastei. Me sentei perto de uma árvore. Vi eles conversando, acho que era sobre comida. Logo alguns deles saíram, e o moreno do casaco veio até mim.

- Quero falar com você. - eu o olhei como se estivesse na minha cara a expressão de “pode falar”. Logo ele se senta - Você não veio com a gente. 

- É eu sei disso. - falei seca.

- Ok...Qual se nome?

- Malia Hale, e você é....? 

- Bellamy Blake, qual sua idade? Parece novinha para ficar mostrando seu corpo? - olhei feio para ele e o mesmo riu.

- Quinze. E o Sr.Velhote? - perguntei seca.

- Dezoito baixinha. 

Bellamy ficou fazendo perguntas à tarde toda, até que ele saiu. Um monte de pessoas se juntaram mas eu nem liguei. Subi numa árvore e me deitei num tronco. Fiquei olhando o nada, até ver a Octavia machucada. Falando com Bellamy, eles eram irmãos? Nossa. Cheguei perto e eles estavam se preparando para sair. 

- O que aconteceu? - eles já estavam saindo. 

- Jasper está desaparecido e a gente vai procurar ele. - Um garoto branco de pele fala.

- bom, acho que precisam da minha ajuda - eles me olham - essa é a parte que vocês não podem se esquecer que eu já existia aqui antes de vocês e me agradecem! - a loira ri.

- Ok, vamos então - Bellamy fala. 

Estavamos todos procurando pelo tal de Jasper até que encontramos ele. Clarke começa andando até ele é quase acaba caindo, se não fosse eu. 

- É pra ter cuidado loirinha - falei com um tom de deboche, sei lá porque, pego ranço de todo mundo rápido sem nem falar com eles. 

- Obrigada - fala quando eu puxei ela. 

- Forte você né? - Bellamy me olha.

- Foda se. Vamos pegar ele ou não? - falei para eles.

Vimos que “eles” o curaram. Mas logo vimos que nós éramos o almoço de uma linda e minha rival, pantera. 

Eles estavam mais ocupados com a pantera, fui para trás de um arbusto e me transformei, quando voltei, a pantera estava quase matando o Bellamy e o garoto que estava com a arma, vulgos Wells, acabou com a música. Antes que a pantera pule no Bellamy, eu pulei em cima dela, e mordi sua garganta esperando sua morte. Bellamy se levanta.

- Não é o coiote de mais cedo? 

- Você quer dizer A coiote...- Clarke nome olha - Onde foi a Malia Bellamy? - ela olha para Bellamyx, ela sabia, ela me viu! Bellamy parece me procurar mas não encontra - pois é... porque essa coiote é a Malia.

- Oque? - os garotos que estavam connnosco falar.

- Isso é impossível - Bellamy fala me olhando e depôs para Clarke, nesse momento volto pro arbusto, dsestrasformei e me vesti rapidamente.

- Não é não - falei voltando e eles me olham assustados - que foi? Eu sou a coiote e dai? Agora vocês têm uma preocupação, quem fez isso - aponto para Jasper - e vem se preocupar por eu ser a coiote? Pelo amor de Deus eu não faço nada a ninguém! 

- A gente depois conversa - Bellamy me olha e eu assinto e ajudo eles a levaram Jasper. 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...