1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep is Your Love >
  3. Reencontro

História How Deep is Your Love - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Tenham uma ótima leitura🌸

Capítulo 5 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction How Deep is Your Love - Capítulo 5 - Reencontro

Capítulo 5:
 
             ****Sasuke pov's****


      Me levantei de meu tombo e logo percebi o silêncio, que indicava que haviam me escutado cair. Só deu tempo de pegar Juugo pelo braço e fugir, Karin e Suigetsu vieram logo atrás.

Só então percebi que Suigetsu também havia feito barulho e estava encrencado como o resto de nós.

 Ouvi som de passos, e não pareciam ser de Karin e Suigetsu, então olhei para trás preocupado e vi Sakura e Naruto correndo atrás de nós. Sakura estava com uma kunai em uma mão e preparada para dar um soco com a outra mão. Naruto fez um selo de mão, fazendo cinco Kage bunshins.

      Os clones de Naruto foram para o lado de Suigetsu e de Karin, os cercando. Enquanto eu e Juugo nos escondemos atrás de uma lixeira grande de uma casa.

      Então percebi que Sakura havia sumido. Quando me levantei pra ver se tinha como ajudar Suigetsu, ela apareceu bem na minha frente, foi tão rápida, que me acertou um soco, já que eu não tive tempo de desviar. Cai no chão e minhas vistas foram ficando cada vez mais embaçadas e escuras.  
      


          ****Naruto pov’s****


   Cerquei com os meus cinco Kage bunshins, uma moça com o cabelo vermelho e um moço de cabelo branco azulado. Eu estava preocupado com a Hina, já que deixei a mesma na porta do Ichiraku.
   
   Então logo após que cerquei essas pessoas, combinei com Sakura de ela ir vasculhar a área para verificar se havia mais gente.

   Meus clones lutaram com as pessoas e ganharam, com a moça foi necessário apenas taijutsu e com o cara de cabelo branco um Rasengan foi mais que o suficiente. Essa luta rápida os fez desmaiar.

   Depois fui a procura de Sakura, que estava parada em frente a uma lixeira com dois corpos desmaiados aos seus pés. Ela estava em estado de choque. Então me aproximei para ver se eu conhecia algum dos corpos que estavam estirados sobre os pés da minha melhor amiga.

   Ao ver o primeiro corpo, não identifiquei. Então virei o segundo corpo, o qual Sakura olhava de forma vidrada e assutada.

   Ao virar o corpo fiquei totalmente sem reação, era Sasuke.Eu não sabia o que fazer, naquele momento um turbilhão de emoções passavam em minha cabeça, fazendo com q eu ficasse, juntamente com Sakura, em choque. Eu me fazia a seguinte pergunta: “Qual é o motivo para ele retornar?”

   Depois de me acalmar, sentei Saky na calçada para que ela fizesse o mesmo. Ela estava em total estado de choque. Tentei falar com ela, mas não deu certo.

      -O que faremos agora? -perguntei aflito

      Saky não respondeu, apenas me olhou e ficou encarando Sasuke. Eu a abracei e ela sussurrou em meu ouvido:

    -Eu não sei como reagir,vmas acho que deveríamos levá-los até o Kakashi-sensei. -disse ela tremendo e com a voz engasgada, como se estivesse com vontade de chorar

     Eu apenas assenti com a cabeça. Reunimos Sasuke e as pessoas desacordadas e as levamos até a torre do hokage.

   Chegamos lá e Kakashi estava saindo de sua sala.

    -Desculpe atrapalhá-lo Kakashi-sensei, mas temos um problema. -disse Sakura cabisbaixa

    -Não tem problema, Sakura.O que os traz aqui? -Kakashi falou mantendo a postura

    -Isso. -eu disse, dando um passo para o lado, assim, revelando Sasuke e os outros

    -Entrem! -o Rokudaime disse abrindo a porta de seu escritório

   Eu e Sakura pegamos as pessoas e entramos na sala.

   Enquanto eles não acordavam, fui rapidamente até o Ichiraku ver como Hinata estava.

   Cheguei lá e Hina havia esvaziado a festa.

   -Muito obrigado, Hina, por ter cancelado sua própria festa por mim e pela Saky. Sinto muito por não ser sua melhor festa. Gomen por tudo! -eu disse triste e cabisbaixo.

   -Não se desculpe, N...Naruto-kun!Foi a melhor festa de aniversário que eu já tive. -disse ela toda tímida e me deu um abraço.

   Foi incrível. Eu poderia dizer que eu senti algo mágico. Eu senti vontade de simplesmente ficar abraçado com ela pra sempre! Ela sabia me confortar e acolher como ninguém.

    Depois disso ela foi embora e eu voltei para o escritório de Kakashi-sensei.

     **** 30 minutos depois ****

    Foi então que Sasuke acordou. Eu sem paciência fui direto ao ponto.

    -Porquê você voltou para Konoha? -falei sendo o mais frio possível, mesmo minha vontade sendo de chorar.

   -Eu voltei porquê eu senti falta de vocês! Vocês sempre estiveram comigo e eu senti falta disso! -disse ele sendo direto.

   -Não me faça rir. O que você quer? Responda antes que eu deslize essa kunai pelo seu pescoço! -disse Saky fria como gelo, soltando uma gargalhada 

      Saky foi tão fria que eu quase a confundi com uma pedra de gelo. Sasuke estava tenso, ela havia conseguido desarmá-lo.

    -Eu quero a amizade de vocês de volta, só isso. Eu sei que eu errei, mas todos merecem uma segunda chance. -disse ele se emocionando.

     -Mas quem são essas pessoas e qual é o motivo de você ter trago elas? Dattebayo! -perguntei triste.

    -Essas pessoas estavam sendo usadas por Orochimaru, então resolvi trazê-las comigo. -disse ele em tom de indiferença.

   Eu fiquei calado. Não sabia como agir, fiquei com dúvidas sobre o Sasuke. Eu estava com um péssimo pressentimento sobre aquilo, como se ele estivesse mentindo. Olhei para Saky, ela fintava Sasuke com olhar de desdém. Então chamei ela para conversar fora do escritório.

   -O que faremos agora? Acho que ele merece uma segunda chance, se ele vacilar nós damos um jeito nele. -falei duvidoso com água nos olhos

   -Não confio nele, não mais. Podemos liberá-los, mas no primeiro vacilo deles eu me livro de todos! -disse Saky indiferente.

   Então, conversamos com Kakashi e ele os liberou, contando que nós ficássemos de olho neles.

   Depois de chegar em um acordo, no qual Sasuke e os outros dois garotos ficariam em minha casa, e a garota de cabelos vermelhos e olhos rubros ficariam com Sakura, saimos da sala e seguimos o nosso caminho em silêncio.

   Então acompanhei Saky e a garota até a casa dela, para garantir a sua segurança, apesar de saber que ela é capaz de se defender sozinha. E segui para casa, acompanhado pelos outros.

     Depois de pensar se era o certo a se fazer, falei para eles que precisávamos fazer uma rota diferente antes de chegar em casa. Então, foi assim que consegui passar na porta da casa de Hina. Os outros não viram, mas eu fui na janela de Hinata para ver se ela estava bem. Ela estava dormindo feito um anjo e não deixei de reparar que ela estava usando a tornozeleira que eu dei de presente.

      Aquilo me deixou super feliz e animado. Apesar de eu não saber o motivo pelo qual eu quis passar pela casa da garota, valeu apena.

      Os caras ficaram calados o caminho todo, mas ao chegar em minha casa, Sasuke me chamou e perguntou onde ele poderia dormir.
   
       -Na sala, vocês dormirão na sala. Me ajude a pegar os colchões! -falei rindo.
  
       -Tá. -falou ele com um tom de voz intrigante.

         Quando finalmente deitei em minha cama. Fui fechando os meus olhos de tanto cansaço. E me lembro do meu último pensamento antes de adormecer: “Vem confusão por ai.Tô certo?”


             ***Sakura pov's***

      Depois que Naruto e os outros foram embora, eu e a garota de cabelos vermelhos entramos em minha casa.

      -Ei! Qual é o seu nome? -perguntei a garota

      -Karin. -ela respondeu sem expressão

      -Se nós estivéssemos em outra situação, eu diria que é um prazer te conhecer. Porém não é.- eu disse e ri sem emoção -Eu me chamo Sakura, amanhã conversaremos mais sobre a situação. Por hora, você irá ficar no quarto ao lado do meu, no andar de cima. Lá tem tudo que precisa, se tiver fome, tem comida na geladeira, você só precisará esquentar. Qualquer dúvida, me chame. 

      -Ok.

      -Boa noite, Karin.

      Saí de lá, fui até o meu quarto e tranquei a porta. Me direcionei ao banheiro, tomei um longo e frio banho e vesti o meu pijama.

      Deitei em minha cama e tentei dormir. Não estava conseguindo, a volta de Sasuke estava me pertubando.

      Por que ele voltou?

      Ele se arrependeu de tudo que fez?

      Como vão ser as coisa a partir de agora?

      Fiquei horas rolando na cama, perdida em pensamentos,até que o sono me atingiu e eu dormi.


Notas Finais


Foi isso por hoje!Amanhã tem mais...🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...