1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Me ajudar.

História How Deep Is Your Love 2 - Me ajudar.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Mais capítulos assim ? SIM

Capítulo 29 - Me ajudar.


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Me ajudar.

5:15 AM. ~ Três dias depois.............

Cameron P.O.V.

Que merda – Gritei vendo que quebrei um copo logo de madrugada.

Meu deus – Grito Christian. Viro zumbi as 5 da manhã.

Não – Gritei. Queria beber café mais me tremi e quebrou.

Cameron – Grito Taylor. Telefone fixo ta tocando.

Essa hora – Disse sem entender. Limpa ai já volto.

Fui até a sala pegando o telefone e indo pro meu escritório. Me sentei na cadeira e colocando o pé na mesa.

Alo – Disse com uma voz de sono do caralho.

Cameron – A voz da mulher era reconhecida. Sou eu a Katy – Revirei os olhos quando ela disse o nome.

Oi Katy – Disse calmo. Tudo bem com a senhora.

Você sabe que não – Ela disse rude. Cameron eu não sei mais o que fazer.

Eu não posso fazer nada, sua filha me mandou uma mensagem falando que não quer me ver nem pintado de ouro – Disse sério. Ela apenas estar querendo fica sozinha.

Por mais que eu entendo que vocês dois não estão juntos eu sei quem faz o bem e mal pra ela – Sua voz estava franca. Cameron faz 3 dias que minha filha some do nada e so respondeu no segundo dia e do nada some das redes social, não aparece em casa eu sou mãe e estou com medo, você me tratando desse jeito achando que me engana que no fundo você ainda se preocupa com ela.

Ta bom vou ver o que faço – Disse desligando o telefone.

Coloquei o telefone em cima da mesa e fiquei encarando a parede. Faz três dias que a Evilyn simplesmente deu um perdido em todo mundo. No domingo ela mandou uma mensagem falando que precisava fica sozinha e acabo sumido das redes social. Todo mundo fazendo a turnê preocupado com ela. Tentei ir atrás dela, mas ela me mandou uma mensagem não querendo falar comigo e nada, apenas queria distancia de mim. O jeito que ela mandou as mensagens era diferente do costume dela. Mas acho que ela so precisa fica sozinha. Talvez seja.

Quem era – Pergunto Taylor me encarando.

Advinha – Disse me levantando.

Katy Mills – Disse ele sorrindo. Acho que a Evilyn ta querendo fazer show isso sim.

Concordo com você – Sorri. Bora quero dormi.

Evilyn P.O.V.

Dia seguinte....

Sabe acho que as meninas dos filmes de ação não sofria tanto assim como eu to sofrendo. Parecia que nos filmes ela era raptada e depois o mocinho vinha busca ela e os dois sairia felizes para sempre. E do que eu estou falando. Dos 5 filmes que assistia presa naquele quarto e vendo a ka e o Ian rindo falando que isso nunca aconteceria comigo.

Um nor na garganta de novo eu estava chorando, as lagrimas caia de um jeito que não aguentava mais. Algumas lagrimas desmanchava de tão quente meu rosto estava.

To com fome – Disse baixo e eles estavam lá se pegando na minha frente. TO COM FOME CARALHO.

Meu deus toda hora – Grito ian.

Não mandei me pega sabendo que sinto fome em 5 em 5 minutos – Dei ombro pra ele.

Dar comida pra essa menina chata logo – Disse ka me encarando. Não suporto sua voz mais.

Eu a sua – Encarei ela.

Que seu outro braço cortado de novo – Grito ela, me calei.

Depois da primeira vez que ela corto meu braço ela corto outro quando tentei fugir e liga pro meu irmão. Eu precisava sai desse lugar mais não sei como. Eles quebraram meu celular, venderam meu carro. E ainda por cima comer Mc Donald’s na minha frente. Se eu reclamava por trabalhar tanto imagina por fica presa com pessoas malucas.

Sabe precisamos ir pra um lugar onde ninguém precisa fica sabendo o que acontece aqui – Disse Ian. Os vizinho já estão reclamando com a menina gritando.

Me solta daqui – Disse sorrindo. Podemos ir pra uma baladinha.

Sim vamos – Disse a ka. Se acha que engana a gente.

Ah to cansada de ficar aqui – Disse irritada.

Já viu isso – Ele disse irônico. Como alguém aguenta esse posso de chatice.

Ninguém – Disse a ka. Já sei pra onde podemos ir.

Na casa de campo – Disse ian, apenas observava. Depois jogamos ela naquela casa de chino – Meus olhos se arregalo quando falaram chino, espero que seja hills.

Chino hills o lugar chato – Disse a ka revirando os olhos. Aquela casa lá tem porão ta ótima.

Vamos viajar família – Disse irônica.

Abusada essa menina – Disse ian. Tinha que ser irmã do Travis, afinal parece que ele volta mais cedo, ta ótimo pra causa aquela briga.

Meu irmão não – Gritei. Não encosta nele seu filho da puta.

Shhhiu calada – Grito ele sorrindo pra mim.

Fechei os olhos já pensando no que esse menino podia fazer com meu irmão. Eu escutava as conversa de que ele fazeria o mesmo que meu irmão. Mas eu não sei o que meu irmão fez pra esse menino maluco.

Travis P.O.V.

Dias seguinte….

Os shows estavam indo tudo certo mais o último show seria cancelado por causa das vendas de ingresso falsos. Todos voltaria pra casa. Estava em new york indo busca minha mulher e minha filha. Estava morrendo de saudade deles. Cheguei na casa da minha sogra e Alisson correu para os meus braços.

PAPAI – Grito ela enquanto eu girava ela.

Amor – Grito Gabi me abraçando. Morri de saudade.

Eu também – Beijei ela e depois abracei ela e Alisson no mesmo tempo.

Voltamos quando pra casa – Disse Gabi me encarando. Tipo hoje.

Sim amor – Sorri. Tem notícia da minha irmã.

Nada – Disse ela. Se ela tiver querendo fica sozinha não ficaria fazendo isso a semanas, to já imaginando que ela foi assaltada ou bebeu tanto que paro em uma ilha.

Assim espero – Disse rindo. Vamos pega suas coisas, aproveita que estou com jatinho.

Eba – Grito Alisson.

Karolina P.O.V.

Um semana depois ..................

Já faz uma semana que estamos na casa de campo depois vamos pra chino hills. Deixa essa menina lá. Mais antes disso o plano de coloca o mills na cadeia ainda ta em plano. E os mills estão dançando conforme a musica.

Não aguento mas – Disse ian. Ta todo mundo atrás da menina.

Viro famosa por isso – Disse sorrindo. Já sei o que vamos fazer.

O que seria – Ele sorriu. Do que vem de você não é nada bom.

Sorri vendo que horas era, sim no campo sempre tem aquelas baladinhas chamada de ‘’Putero’’. O que é leva Evilyn lá bêbada dançando e enfiando chifre no namorado e manda um vídeo falando que estar bem e que não quer ninguém atrás dela. Manda todo mundo se fude. Fácil.

Acordei a vadia que estava dormindo e como sempre o humor dela não é nada legal.

Quero dormi – Disse ela irônica. Me deixa.

Cala boca – Disse sorrindo. Vamos pra uma festa.

Não saio com voce nem fudendo – Disse ela me encarando.

Que mais braços cortado – Disse sorrindo, ela se calor. Vou deixa voce toma um banho porque faz bom tempo que não toma um banho e escova esses dentes, fica linda.

O que vocês querem comigo – Disse ela. Vai vocês e me deixa que saco.

VAI LOGO CARALHO – Gritei.

(...)

Chegamos no lugar, Evilyn não estava nada confortável com local, ian ria com a ideia maluca minha mais era perfeito pra deixa ela em paz no momento. Antes de sai de casa bebemos e ela não quis mais forçamos ela beber. Ian acabo pegando uma arma falsa e assustando a vadia. Que se tremeu tanto que coitada. Ela olho as mulheres nua e outras de roupa íntima dançando. As luzes piscando. Ela estava caindo para os lados, estava cheirando com ian fiz ela cheira a mais leve pra pesada. Coitada da Evilyn, logo, logo cai dura no chão que não sobra mais.

Que lugar é esse – Ela não estava nada bem, os braços de fora mostrando os cortes me fez sorri.

Esse lugar e onde voce venho – Disse rindo e me sentei na mesa e comecei a dança com a música. Se solta rainha da pista.

Uns caras chegou pegando na Evilyn, ela começo a grita pra eles pararem, eles passava a mão na bunda dela até os peitos. Uns já era abusado e colocava a mão de baixo do seu vestido. Apenas rindo da cena patética daquilo. Eles queira o corpo dela, ela gritava desesperada não querendo.

Sai – Grito ela. Para, não me encosta, sai seu nojento, socorro eu não to bem, socorro – Ela sussurrava, minha garriga doía de tanto rir.

Dança vadia – Grito ian ela caiu no chão. Toma e agua – Ele entrou uma garrafa de vodka com algo dentro ela bebeu aquilo e cuspiu mais forcei ela engoli tudo.

Lucy P.O.V.

Já não tinha cabeça sabendo que a Evilyn estava perdida em algum lugar desse mundo. Ela não era de sumi assim, e mandando mensagem de ninguém entendia. Aquilo era estranho. Estava todos na casa da Evilyn, menos o Derek que foi pra casa com os meninos. Apenas deixando os meninos e as meninas. Travis chegou com Alisson e Cameron e a Gabi.

Não aguento mais – Grito Travis. Cadê minha irmã.

Já disse que ela estar bem – Grito Cameron. Ela apenas que fica sozinha, eu quero minha vida isso sim.

Cameron para – Gritei. Sei que voce ta preocupado com ela também.

Que ver – Disse ele revirando os olhos. Logo ela manda mensagem falando que estar bem como toda sexta.

Dito e feito recebi um vídeo, com a legenda falando ‘’ Apenas para os mais íntimos ops pra rede social toda’’. Ai meu deus sabia que vinha merda eu sabia.

‘’ Olha eu estou ótima em alguma balada e so quero distancia de vocês, quero vive sozinha, mamãe e papai eu to bem e maninho adorei quando voce me deu esse baseado, Derek saudade de voce e de todos a menos do Cameron, ele e um idiota que acabo com a minha vida, então parem de me manda mensagem e isso produção, vamos curtir daqui uns dia eu volto, socorro, adoro isso, me tira daqui, Uhuuu adoroo, eles me pegaram, e isso flw ‘’.

Eu vou me preocupa com ela – Disse Cameron me encarando. Tchau tenho que ir pra chino.

Ela estava bêbada – Disse encarando o Travis.

Ela falo uma palavras estranhas – Disse Hayes.

Ela apenas ta querendo chama atenção – Disse Cameron.

E verdade – Disse Travis.

Travis – Gritei. Sua irmã não estar bem.

Lucy ela disse que eu dei um baseado pra ela, ela ta fora de si e fora o braços cortado, ela so que chama atenção como sempre – Disse Travis.

Pelo menos alguém me ouve aqui – Disse Cameron saindo.

Dois dias depois .............

Cameron P.O.V.

Aquele vídeo estupido daquele menina, como eu consigo ainda gosta dela. Porra ela so sabe fazer isso, ela estava ai em alguma festa querendo ficar sozinha e todos achando que ela foi ‘’ Sequestrada’’. Isso não existe. Não sei mais o que sinto pela Evilyn a cada dia que passa, vou seguir em frente do mesmo jeito que ela fez comigo.

Estava em chino na casa dos meus pais, brincando com o Jaxx enquanto fazia um vídeo pro instagram com ele. Minha mãe estava acalmando a Katy na casa dela e minha irmã com marido dela.

Bora dar uma volta – Disse olhando pro Jaxx. Bora então.

Peguei meu celular e fone de ouvido e correndo com Jaxx na ruas, indo pra praça, olhando como a cidade que conheci aquela menina estava cada vez mais distante de mim. Eu preciso volta mais pra onde eu venho.

Me sentei no banco e Jaxx começo a correr com outros cachorro, ele era o que dava destaque. Era único lobo no meio de todos.

Comecei anda em cima da calçada vendo Jaxx até que vejo uma mulher ou uma puta jogada no gramado. O cheiro de álcool era forte demais. Ela estava encarando os cachorros e me encaro com os olhos arregalado.

Conhecia muito bem, eu ainda penso nela, esse tempo todo ela estava aqui em chino curtindo as festas quando os trouxa corria atrás dela. Ela estava chorando os braços sangrando, aquela não era a Evilyn que conhecia. Dei meia volta e sai de lá.

Cameron – Grito ela se levantando. Me ajuda por favor.

Menina – Gritei. Não vem perto de mim, voce ta fazendo alguma gracinha com a sua mãe ou seu irmão, ou até mesmo comigo, seu namorado e seus amigos, voce some a três semanas e pouco e ainda vem querer minha ajuda o menino que voce pisa sempre.

Me ajuda o ian que .... – Ela chorava.

Jaxx – Chamei ele. Adeus mills, volta pra sua casa sua família estar preocupada com voce já eu não.

Não Cameron – Grito ela, estava longe dela, vim um homem puxando ela, ela gritava nome do Jaxx, segurei firme ele pra não ajuda e a imagem dela sumiu.


Notas Finais


Eiita. O único que pode ajudá ela. Viro a cara pra ela e isso mesmo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...