1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Passa Rapido.

História How Deep Is Your Love 2 - Passa Rapido.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello.

Capítulo 35 - Passa Rapido.


Lucy P.O.V.

Estava todos reunido na casa do Carter pra comemora seu aniversário de 20 anos, nem dá pra acredita que se passo tanto tempo e estamos todos juntos. Matthew estava explodido de felicidade pra conta para todos que seria pai. Ele vai dar um presente pro Carter por ser o mais próximo dele e Carter se padrinho do meu filho junto com a Evy. Falando nela, já até falei pro Cameron deixa eu ir com ele um dia pra clinica visita ela.

Não estamos em clima de festas, afinal com a Evilyn internada e Travis preso não termos que comemora em nada. Gabi fica tão na dela que dói me ver daquele jeito sem sabe do Travis. E horrível.

Alisson já tinha dormindo, passamos o dia na piscina e cantando com shawn que conseguiu para um pouco os shows pra fica com a gente e a sua namorada linda a Hailee, a fixa não caiu que os dois nerd da escola estão juntos.

Estava vendo umas fotos no celular até que Cameron se levantou e começo a despartir de todos.

Hey vai onde – Gritei encarando ele.

Tenho que ver a Evilyn – Ele sorriu bobo. Aproveita.

Manda beijo pra ela – Disse Carter sorrindo. Fala pra ela que hoje e meu aniversário.

Carter ela não está maluca não ta – Disse Nash rindo.

Será que ela vai abandona as bebidas – Disse nate encarando nos.

Vira essa boca pra lá – Grito Jack.

Tchau – Disse cam saindo da casa.

Alguém vai querer mais bolo – Gabi apareceu encarando a gente.

Não – Respondeu todos.

Vou comer tudo no quarto de hospedes – Ela sorriu de lado e saiu.

Não gosto de ver ela assim – Disse bloqueando celular. Travis faz falta.

Evilyn mais ainda – Maggie estava sentada no colo do Carter.

Ah sem notícia ruim – Grito matt. Vamos aproveita os vinte anos de alguém.

Caralho velho – Gritei rindo e matt me puxo.

Carter – Grito matt. E pessoal termos que fala algo importante pra vocês.

Ai meu deus – Grito Madison. Vão se casar.

Aleluia – Grito Aaron me fazendo rir. Falta so Nash e Cameron e Chris.

Cala sua boca – Grito Nash. Fala casal.

Estamos grávidos – Grito matt sorrindo, todo mundo não entendeu o que ele disse eu comecei a rir. Que dizer a Lucy ta gravida eu sou o pai.

Ah sim – Refrão de todos. Parabéns.

E Carter – Disse sorrindo. Queremos que seja o padrinho do nosso baby.

Sério – Grito Carter sorrindo. Meu deus.

Uhuuu – Gritaram todos abraçando nos.

Senhor – Grito Kian rindo. Olha bruxa – Alisson estava com seus cabelos loiros descabelados e encarando todos nos sem entender.

Estão glitando muito – Ela cruzo os braços.

Owwnt – Gritaram ela fico vermelha.

Eu vou pega – Correu Hayes, ela saiu correndo pra dentro da casa com Hayes.

Acabamos entrando todo mundo pra dentro de casa e ficamos na sala vendo Alisson assistindo um desenho enquanto yas e Hayes brincava com ela, os meninos disse que semana que vem a sky vai vim pra cá. Não vejo a hora de conhece a irmã do Nash senhor. Todos mexendo no celular e conversando até que bateram na porta.

Quem será – Pergunto nate.

Provavelmente Cameron – Disse sammy. Esqueceu a camisinha pra transa com a Evilyn no escritório da psicóloga dela.

Que horror – Gritei batendo no braço dele que estava rindo.

Já vai – Grito alli indo até a porta.

Tem pão velho não – Grito Johnson indo junto.

KAROLINA – Não gosto desse nome.

Quem é – Pergunto Carter encarando e ela apareceu na sala sorrindo segurando sua bolsa do lado sorrindo.

Supressa meus amigos – Ela encarou nos.

Encarei todos e parece que todos via a mesma coisa que eu, sim ela estava aqui de volta, pelo seu jeito faz tempo, ela tinha voltado e a Evilyn não estava maluca e era verdade sobre sequestro dela com a ka e ian.

Madison – Escutei o Jack chamando ela baixo. Tira a Alisson daqui.

Madison não disse nada apenas se abaixo e chamou Alisson que reclamou um pouco pra ir mais foi, ela saiu pela porta do fundo junto com yas e Hayes. Apenas deixando alguns.

Ninguém vai fala comigo – Grito ela indo abraça o Carter. Parabéns meu japa.

Obrigado – Ele respondeu ela arrogante. Ta fazendo aqui, como soube onde eu moro em.

Calma – Grito ela sorrindo. Prima querida que saudade.

O que você quer – Gritei me alterando pra cima dela, mas matt me seguro e Nash do outro lado.

Hey se acalma se não pode passa nervoso – Disse Nash no meu ouvido eu me sentei.

Calma prima – Ela sorriu. Vim perdi desculpa pelo acidente do Cameron e da marrenta e por se falsa com vocês, mas o colégio interno me fez bem.

Engana outro – Maggie encarou ela. Acho que já está na sua hora.

Valeu pela visita – Grito Julia abraçada Aaron.

Não volte – Sophia sorriu pra ela irônica.

Vão me trata assim mesmo – Ela disse encarando nos.

Vão sim – Uma voz atrás da gente falou. Não é bem vinda na casa.

Gabriela – Ela sorriu. Pensei que depressão já tinha pegado em você.

Cuida da sua vida cadela – Gabi foi andando pra cima dela. Vaza você e ian daqui, já causaram muita coisa juntos, se eu ver vocês dois rodando a minha casa ou até mesmo eles todos, eu ligo pra polícia sobre o passado de você e dele.

Passados meu amor – Ela estralou os dedos na cara da Gabi. Acorda a depressão deixou com fuso horário.

Menos quando espero a Gabi viro a mão na cara dela com tudo. Karolina encarou ela revoltada e deu um tapa nela, os meninos correu até elas mais a Gabi seguro ela no cabelo e ninguém seguro ela.

Esse pelo passado de new york pegando meu marido – Viro um tapa nela. Esse por ser uma cachorra – Viro outro. Esse por sabe que não é bem vinda em lugares que não é pra sua laia – Mais um tapa. Pela minha cunhada presa naquela clinica por sua culpa – O rosto da ka já estava vermelho e a boca sagrando. Me solta ninguém me segura esse pelo meu marido na cadeia por culpa sua e do seu namorado – O último tapa deu pra ouvi os estalos do dedo no rosto.

Você me paga Gabriela – Grito ela. Todos vocês.

Vaza – Gritei ela saiu.

Depressão eu ia pega sem bate nela – Disse Gabi fazendo coque no cabelo dela. Amanhã vou pra clinica ver a Evilyn vamos Lucy, termos fofoca pra conta pra ela.

Ah sim – Sorri vendo a Gabi sorrindo. Eiita Carter que aniversario.

Evilyn P.O.V.

Já tinha amanhecido e eu estava deitada vendo o teto, ontem anoite Cameron venho me ver, conto sobre tudo até do aniversario mais parado do Carter. Minha mãe me ligo ontem falando que conseguiu arranja o advogado do meu irmão e ele vai conseguir fazer meu irmão sai de lá o antes possível, com isso eu e Derek vamos ter que conta sobre tudo o que termos ave. Com medo nem um pouco.

Vista pra mills – Enfermeira bateu na porta e Maria me olho sorrindo.

Ele te ama até as 7 da manhã em – Disse ela rindo.

Conheço ele – Sorri. Não é ele, aquilo e um pedra dormindo.

Hmm quem será – Ela sorriu.

Não sei Maria – Gritei rindo e sai do quarto.

Caminhei até o jardim e vejo uma criança correndo com os cabelos loiro correndo atrás de umas borboletas, duas mulheres loiras sentadas em uma mesa, as duas me olharam era a Gabi sorrindo, a Lucy, a Gabi sorrindo O QUE?

ALISSON – Gritei me ajoelhando.

TEA – Grito ela correndo e me abraço. QUE saudade.

Eu também – Beijei sua testa, abracei aquela coisa fofa, senti muito falta dela.

Peguei ela correndo já chorando e corri pra mesa e a Gabi sorriu eu abracei ela com Alisson no colo chorando nos duas.

Te amo – Disse Gabi sorrindo. Não sei o que seria de mim sem você.

Me perdoa não está com você – Chorava enquanto Alisson limpava minhas lagrimas. Me perdoa.

Para Evilyn – Ela me abraço e sorriu.

Evilyn – Lucy me encarou. Me desculpa.

Me desculpa eu – Abracei ela com força, Alisson já não estava no meu colo. Se ta gorda.

Você ta seca – Grito ela rindo. Madrinha do meu filho.

Do casamento e dos 5 filhos também – Ela começo a rir com a Gabi.

Palhaça – Ela me abraço. Todo mundo está sentindo sua falta.

Imagino – Me gabei.

Cameron e você volto – Pergunto Gabi sorrindo.

Não voltamos oficial mais estamos se pegando – Sorri pra ela.

Ai que tudo – Gritaram rindo Alisson volto a brincar com a flores e a borboleta.

E as novidades – Perguntei sorrindo.

Karolina volto – Disse a Lucy. Mais apanhou.

De quem – Perguntei curiosa.

De mim – Disse Gabi rindo. Belos tapas na cara daquela puta sem bunda.

Bunda ela tem – Disse revirando os olhos. Mereceu aquela arrobada do caralho, harrrrrm queria quebra ela no meio.

Bem isso – Lucy deu risada.

Dois meses e pouco..................

Cameron P.O.V.

Os dias estão se passando tão rápido que nem eu estou acreditando que cada dia que passa estou mais grudado com a Evilyn, eu não vejo a hora de ver ela nos meus braços pra sempre, falta poucos dias pra ela sai daquele lugar, falta pouco pro Travis sai da cadeia e a nossa vida vai volta ao normal.

A novidade foi que Hayes fico velho agora com seus 17 anos, nem parece que conheço aquele moleque dês dos 13 anos. A Katy está muito feliz que no tribunal deu tudo certo e Travis vai se liberado, a Katy pago muito caro pra um advogado justo. Evilyn vai sai daquele lugar em uma semana e Travis antes. Vamos comemora isso em uma festa, todo mundo achou que a Evilyn parou de bebe mais quem disse que não fugimos mais vezes daquele lugar.

Estou muito feliz com a Lucy já com dois meses de gravidez, com diz matt os dois estão grávidos, história que os dois querem se casar e Jack e a Madison também. Sempre me pergunta se eu e a Evilyn vamos fazer isso quando saímos.

Não no momento queremos aproveita nossa vida, pra que igreja e terno e vestido branco, seu eu quiser eu compro uma aliança e coloco no dedo e falo que sou marido dela. Engravido ela e sumimos, e tudo o que eu quero.

Ian e a karol deram as caras várias vezes querendo mete o louco com a gente, acabo que ligamos para os pais da ka de novo e eles começaram a segui ela por um bom tempo. Ian pode ser deportado de los Angeles mexendo com as drogas, ele não e tão cuidadoso com nate e sammy e os amigos deles.

Chris e a Nah voltaram, não entendo eles, dois meses e tanta coisa aconteceu, so queria fecha meus olhos e ver que esse sonho acabasse eu estaria velho na minha cadeira em frente um jardim e a Evilyn velha do meu lado.

Estava em chino hills com Chris, Andrew B, Andrea A, chesse, Tyler, Marcus, sierra, brent, minha mãe e meu pai jogando boliche.

Filho quando se vai apresenta sua nova namorada – Pergunto meu pai, todos não sabia que eu e a Evilyn voltamos se pega.

 

Logo, logo – Sorri jogando a bola nos pino e derrubando todos. UHUUU. 


Notas Finais


Comentem ai que ela apanho kkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...