1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love >
  3. He Bad

História How Deep Is Your Love - He Bad


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello eu sumi porque estava com problema de posta mais já resolvi e ta tudo ok , pessoal vocês sumiram vamos la comentam me ajudam , quero fazer essa fanfic se boa eu preciso sabe se vocês estão gostando me responde , Muito obrigado por esta favoritando muito mesmo de coração vamos subi isso ai , muito obrigado e desculpa a demora , hoje capitulo ta meio sei la mais espero que gostem , sobre erros me desculpa mesmo eu vou melhorar, bjs ate a nota finais.

Boa Leitura.

Capítulo 14 - He Bad


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love - He Bad

Evilyn P.O.V.

Abri meus olhos em um modo assustador, por um momento minha cabeça começa a pensar em tudo o que aconteceu, esse últimos dias em Malibu foi apenas festa bebida e pegação, o que aconteceu lá ficar lá.

Flashback on.

Andava meio tonta e sai do quarto apenas olhei pra trás o Cameron vestindo sua roupa, eu não acredito eu dormi com dallas eu fiz tudo errado.

Vem amiga – Puxava a Andrea e a lox e me chamaram pra dança.

Virava muitos copos e dançava muito, sentia liberdade com aquilo, uma dor tomava meu corpo todo, via pessoas se pegando outras brigando, guerra de bebida, muitos gritos era um ritmo eles gritava o nome dos meninos em um ritmo dizendo que as melhores festa era com eles. Sentia aquilo novo e divertido, minha primeira vez em Malibu eu via isso sorriso de todos. Tudo que via no momento era rodando e uma mão me virando com tudo e um sorriso apareceu nos meus lábios era ele mexendo no meu cabelo e deu um selinho e depois foi transformado em um beijo, sua mão foi me puxando pra mais perto e me viro ficando na minha frente, soltei o copo da minha mão e segurei sua nuca e puxando pra mais perto, o calor subiu sobre meu corpo, suas mão foi passando pelas minhas penas e fazendo eu subi na sua cintura e andando comigo no seu colo até o quarto e fechamos a porta e me coloco no chão.

.......................................................... Dia seguinte ..........................

A terceira vez, eu sonhei isso ia acontece só uma vez – Disse ele tirando sua bermuda jeans e tênis.

Se sonhava com isso que cliché dallas – Disse tirando apenas a única peça de roupa que usava uma camiseta grande.

Suas mão grudo na minhas coxas e deito em cima de mim um beijo calmo foi transformado sentia sua respiração no meu pescoço e o calor subindo, apenas começo a passa a mão nos meus seios e jogo um liquido olhei era tequila que tinha ali e começo aperta meus seios e sentia o prazer. Seus beijos foi descendo até minha barriga e jogava mais tequila e lambendo tudo aquilo, meu corpo todo arrepiado, sentir um dedo dentro da minha vagina e olhei ele sorrindo assim coloco mais dois dedos eu gemi, ele mexia até que meus olhos fecharam e senti o prazer chegando assim que sua língua estava ali agindo. Apenas trocamos a posição, sentei em cima dele e comecei a beija seus pescoço deixando marcas de chupão e ele fazia isso nos meus seios, ele gemia assim que meus beijos acelero e minha mão entro dentro de sua cueca e apertava e ele gemia. Acabei ficando de joelho e ele entendeu o recado apenas coloquei tudo na minha boca com dificuldade e fazia ritmo de vai e vem, suas mão nos meus cabelos e fazendo eu ir mais rápido e gemidos aumentava, ele gozo na minha boca e engoli tudo e joguei na cama e sentei em cima dele assim ele entro dentro de mim e apertava minha bunda eu apenas em cima dele.  Estávamos em um ritmo muito rápido que suor de nos estava se misturando, meus cabelos grudados sobre meu corpo, gozei e ele também e acabei caindo do seu lado e a dor vinha sobre meu corpo.

........................ Dias depois ......................................................

Joga a bola logo Aaron – Gritava assim que todos estava jogando bola na praia.

Festas, bebidas, brincadeira, e novas amizade, fotos e momentos que não vai apagar sobre mim sim foi minha primeira viagem mais foi a melhor.

.................................. Mas dias .........................................................

Happy Birthday too You Taylor – Gritávamos assim que eu segurava um bolo de chocolate que fiz com as meninas e jogamos tequila nele pra ficar molhado e muito bom.

Ai que lindo obrigado – Disse ele sorrindo e apago as velhas.

Agora vamos lá – Disse Cameron e Nash sorrindo pra ele e jogo ele em cima de um bolo que Hayes e Cameron fez e uma guerra daquele bolo começo.

...............................................................................................................

Foi um festa entre a gente mais um casa lotada parecia que era uma festa mesmo, sobre matthew e Lucy, aquilo eu nunca tinha pensado ela dizer que só beijo ele porque estava bêbada, mais os beijos escondido na rede ou até em cima de uma arvore na praia e no mercado não foi muito escondido e Leticia que pegava o jake achando que ninguém via aquilo deu nojo. Sobre amizades eu lembro que quando eu cheguei aqui eu grudei muito no Neels mais ele acabo achando o amor da vida dele e não tem mais tempo pra minhas bobagens mais, ele ainda continua sendo um grande amigo mais não tão como antes. Hoje eu achei ele, essa coisa fofa que só sabe ser fazer de santo mais não e não, que faz de tudo pra me jogar na piscina e está comigo e sempre fazendo eu beija o Cameron escondido do meu irmão ele e a Julia não digo nada. Aaron ele tem seu jeito fofo mais no fundo nem tão fofo, hoje posso dizer que tenho alguém pra ouvi minhas bobagem e ser a amiga dele. Nash eu sempre foi distante mais quando estou afim de apronta ele e Hayes são os melhores, na casa acabamos quebrando a maquiagem das chata da nina e da milly, em uma casa que não falto era ouvi shawn tocando violão e Jacob tocando e cantando a voz deles são tão perfeitas e tem futuro. Eu e as meninas sempre grudada mais acabei grudando com a lox e a Andrea elas são muito diferentes cada um com seus gosto, falando de gosto alli, maggie e Madison, eu quando conheci elas eu queria correr mais percebi que está sendo diferente elas mudaram e estão legais. Sobre eu e meu irmão ele me irrita mais eu amo aquela coisa, engraçado que nas madrugada pra ver nasce do sol quem acordava a gente era Travis e Jacks, meu deus e chato ouvi eles cantando pela manhã com aquelas voz de ressaca da porra. Matthew ele e um garoto com pouco parafuso ELE ACHA QUE É UM DINOUSARRO, alguém avisa pra ele que isso vai acontecer, ele ama ficar roubando meus bonés e dizendo que meu estilo e top. Taylor e Carter quando chego aqui achei que seria a maior chatice porque trouxe as meninas, quem diria que quando eu ano quiser ir a lugar tenho eles dois pra me jogar da piscina, e a vida e linda. Kian, Jc, Christian e Crawford, irmãos e melhores amigos conheci eles em um jogo da garrafa, meu eles tiro a roupa na nossa frente e pulo pelado na piscina. Nate, Sammy, Dillon, Tez, Kenny, Wesley, Jake, Keaton, Sam e Drew. Essas coisas não saia da minha casa mais percebi que são os melhores companheiro de bebidas e festa. Ele um beijo no meio de um apagão em los Angeles e brigamos, um beijo na praia e brigamos, acabei dormindo com ele e acabamos brigando, brigamos e ser pegamos de novo. Esse momento que eu tenho com Cameron parece sonho afinal aposto que vou me iludir ou até coisa pior vai acontecer mais sei que agora do viciada nos lábios dele.

Flashback Off.

Alguns dias depois ……………….

Lucy P.O.V.

Jogada naquele sofá jogando vídeo game com meu irmão que estava completamente morrendo de raiva de mim porque estava ganhando dele no jogo de futebol. Ok parece que difícil joga isso mais não e a coisa mais fácil que joga na vida real, meus pais chegaria hoje de viagem eles foi junto com pais da Evy pra paris eu cheguei de Malibu faz dois dias e Nick estava na casa da nossa tia com mora em San Diego.

Mano Lucy que porra – Grito ele jogando a almofada no chão e começo a me olha com olhar que dava medo.

Que foi coisa fofa, ok vamos para eai gosto que eu fui te busca – Disse sorrindo ele me deu um dedo do meio.

Coisa linda e loira da minha vida sim, já não aguentava a tia falando sobre o Robert – Disse ele se levantando eu e ele foi pra cozinha.

Quem é Robert – Perguntei estranhando, minha tia oque?

Robert o homem da novela dela lá – Disse ele rindo eu coloquei a mão no coração e comecei rir.

Mexicana né – Disse sorrindo ele fez sim com a cabeça.

Ai eu não acredito que as aulas começam segunda e pior que hoje é sexta – Disse ele fazendo uma voz de choro eu abracei ele.

Somos dois – Comecei a rir e saímos de lá indo pro jardim mais corri e joguei ele na piscina.

Quero mata você – Grito ele saindo da piscina e começo a correr atrás de mim mais pulei na piscina ele venho junto.

E muito difícil eu e meu irmão ficar no mesmo lugar são dias assim que eu consigo ficar com ele.

Matthew P.O.V.

Estava na minha casa olhando como o céu azul claro estava escurecendo e barulho de trovão, olhei pro lado e vejo uma mensagem no meu celular e olhei era da Leticia, dês de Malibu distanciei dela.

Mensagem Leticia on.

Cadê você, sumiu – Leticia.

Amorzinho? – Leticia.

Brigo com sua amiguinha chata e ta descontando em mim – Leticia.

Matt eu sei que em Malibu você viu que eu mudei mais eu não sou assim, talvez seja a bebida – Leticia.

Me responde – Leticia.

Oi Leticia – Eu.

Ta vivo, porque sumiu, não responde minhas mensagem, nem minha ligação o que foi Matthew Lee Espinosa – Leticia.

Estava cansado, Malibu acabo comigo, depois nós conversa – Eu.

Vem pra minha casa, meus pais viajaram vem – Leticia.

Hoje não – Eu.

Vai sai com ela – Leticia.

Ela tem nome e Lucy – Eu.

Ta ela essa menina ta roubando você de mim – Leticia.

Pra mim foi contrário se não acha – Eu.

Vai se fude, depois me liga quando não quiser mais ela – Leticia.

Fica esperando – Eu.

Mensagem Leticia off.

Eu não sei o que estava acontecendo comigo, eu beijei minha melhor amiga, eu nunca fiz isso, eu não sei como reagir depois de Malibu.

Mano vamos sai – Disse shawn me olhando, eu só não queria sai de casa mais eles estava fazendo eu sai de casa.

Não aproveita que está em casa, meu as aulas está voltando eu to afim de ficar em casa – Disse sorrindo e virei de costa pra ele, sim ele entro no meu quarto e shawn sabe como ele é.

Ta bom Espinosa você ta assim porque, você falo com ela depois que saiu de Malibu – Como esse menino sabia que eu estava mal por isso.

Não shawn eu não sei como reagir, eu beijei minha melhor amiga, não e de tanto anos mais ela e como uma irmã pra mim – Disse me virando pra ele e colocando a mão no cabelo e olhando pro chão.

Olha eu não sei, eu só acho que ela ta mal porque você não falo com ela depois desses dias, vai saber que aconteceu alguma coisa, liga pra ela, a não melhor vamos todos pra casa do Jacks – Disse ele sorrindo eu revirei os olhos e bufando, as vezes shawn e pior que minha mãe.

Levantei e fui em direção do banheiro do meu quarto, e tomando meu banho, acabei saindo de toalha pro meu quarto e shawn não estava mais lá. Peguei uma bermuda jeans e uma regata preta e vesti e um vans preto pior final, baguncei meus cabelos e peguei meu óculos de sol e celular e sai do quarto e descendo as escadas e vejo o shawn brincando com Burnie.

Vamos – Disse passando pegando a carteira e disperdi do meu filho.

Estávamos a caminho da casa dos Jacks, onde eles acabaram de ser muda pra uma casa nova era melhor que um apartamento, a casa era perto da escola, chegando lá vejo a casa e muito carros na frente. Saímos e entramos na casa e damos de cara com todos jogando vídeo game a s meninas na piscina.

Meu jurava que você não ia vim – Disse Johnson batendo na minha mão.

E shawn as vezes e pior que minha mãe – Disse sorrindo e shawn me bateu no meu braço.

Ai to brincando, cadê Travis, Evy e Lucy – Perguntei vendo que eles não estavam lá.

Foram busca os pais no aeroporto e não vamos ver eles essa semana – Respondeu nate.

Gente o que vamos fazer nesses dois dias sem aulas – Pergunto Hayes olhando pra gente até que as meninas entraram (Maggie, Madison, Alli, Nina, Leticia, Milly e Selina).

O que essas meninas estão fazendo aqui – Disse olhando pro Jack e Cameron que começo a rir.

São garotas e amiga da Madison e a mad não sai daqui de casa acho que ela ta pegando o Johnson – Disse Jack sorrindo.

Quem dera fosse Johnson meu você e único que não enxergar que ela ta afim de você – Disse Cameron batendo na cabeça dele.

Se ela me que, tenta não se uma patricinha e só sabe fala de si mesma até na terceira pessoa – Disse Jack se levantando indo pra cozinha e a mad olho.

E você e a swag – Disse sentando no lugar do Jack e Cameron me olho rindo.

Sei lá, não vi ela mais não – Disse ele dando ombro, ele matinha um sorriso e olhava pra Nina.

Cameron dallas você não tava afim dela – Perguntei sem entende, eu não tava entendo aquilo.

Não que isso, apenas diversão, ela não me quis, beija ela bêbada foi uma forma de conquista ela e assim leva pra cama mais eu consegui, não foi à toa que fui mais de 2 vezes, somos amigos isso que importa, acho mesmo que ia muda – Disse ele sorrindo e batei no meu ombro e saiu.

Minha boca mantinha aberta sem entende aquilo, eu não tava acreditando naquilo e Aaron sento do meu lado.

Acredita e verdade mesmo eu to mal – Disse ele me olhando.

Porra Cameron as vezes também em – Disse olhando pro Aaron.

 

Ele nunca vai mudar – Disse Aaron em olhando. 


Notas Finais


O que acho ???? Ele sempre vai ser assim afinal ele é cameron né. Comentam ai pessoal , amo vocês ate depois .........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...