1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love >
  3. You

História How Deep Is Your Love - You


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello Desculpa a demora de posta , mas a chuva não deixo :(


Boa Leituras

Capítulo 2 - You


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love - You

FELIZ ANO NOVO PORRA, MAIS UM ANO DE FESTA, MENINAS, ESCOLAS, MALIBU, VEGAS E MUITO MIAMI UHUUUU – Os grito deles era tão grande que dava dor de cabeça em mim, meu irmão passo na minha frente abraçando eles e pulando.


Quando alguém ver uma faca ou até uma arma na minha mão para atirar neles, não fala que avisei. Só queria um dia de paz apenas um dia mais pro Nate, Crawford, Christian, Sammy, Taylor, Carter, Jack, Johnson, EU NÃO TENHO ESSE DIA.


FELIZ ANO NOVO PEQUENA – Grito sammy me abraçando tentando me fazer pular junto com ele, mas apenas virei pra ele e fechei a cara.


Estava com tanta saudade desse humor da Evy – Disse nate vindo mais eu virei de costas pra ele.


Hey ano novo para de ser chata e vem comemorar – Ouvi Taylor dizer enquanto estava subindo as escadas.


Olha aqui eu não to feliz, e meu ano não começou bem e vendo a cara de vocês já me deixaram brava – Disse me virando pra eles cruzando os braços.


Gata que isso – Disse Crawford abrindo os braços mais dei um dedo do meio pra ele.


Essa começo ano ruim em – Ouvi Carter dizer, então eu subi as escadas.


Ela terminou o namoro, ele terminou bem na hora que deu ano novo – Ouvi Travis dizer e todos fizeram um som com a boca de AAH.


Então a morena ali tá solteira – Grito Carter rindo com meninos.


Vai ser fude Carter – Gritei e entrei no meu quarto, jogando bolsa e mala pra dentro caindo no chão e chorando.


Estão se perguntando o porquê odeio tanto eles, vamos volta o quando eu pisei em los Angeles. Eu moro em um condomínio de casas grandes, assim que entrei aqui, foi quando eu conheci o collins que moram três quarteirão da minha casa, assim meu irmão fez amizade com eles e acabo conhecendo esses meninos tipo todos eles.

Quando entrei na escola eu não falava com ninguém mais o Crawford ele andou comigo e me ajudo em tudo no meio do ano e assim acabei conhecendo os amigos dele.

Tipo foi a pior coisa do mundo, eles são populares e quando você é nova na escola, você é zuada pelo seu estilo ou porque tem cabelos grandes ou pequenos, você e rica e saiu de uma cidade pequena.

Coisas assim, então eu acabei me distanciando e nem fazendo amizade com eles por conta das populares as lides de torcidas ficam falando de você com o grupo de gatos da escola.

Meu irmão acabou terminando o estudo e fazendo amizade com segundo anos onde apareceu esses bando que não sai da minha casa. Eu não odeio eles, mas sofre acusações que não existe não é legal, então eu fico na minha.

Assim minha mãe e meu pai ama esses meninos e acabando comigo e eles viver a vida deles dentro da minha casa, eu não posso fazer nada que eles vão e conta pro meu irmão, eu não tenho vida com eles. Alguns deles são legal do tipo o Aaron, Sam, Brent e shawn apenas eles, de resto nem vou comentar, mas tem um que sabe como me deixa mais irritada que tudo, só de ouvi seu sobrenome já quero morre, ele e puto de um gostoso, lindo, gentil ops errei é apenas um garoto gato que pega todas.

E só sabe andar nos seus carros lindo mas se acha mais que tudo e ele é um dos melhores sabe o que é MELHORES amigo do meu irmão e ele não sai daqui, sabe quem é ele, ACERTO QUEM DISSE CAMERON ALEXANDER DALLAS.



Lucy P.O.V.


Estava tão preguiçosa hoje que nem vontade de ir na casa da minha melhor amiga eu quero ir, mas eu tenho que ir, faz mais de 5 meses que não vejo ela, depois que foi embora de new York, apenas ligação e facetime conversávamos. Levantei da cama e vejo que sol hoje estava muito forte, não sei o que fazer no primeiro dia do ano. Antigamente eu saia pro shopping compra roupas nova mais estou sem carro, vou na casa da Evelyn mesmo.


Mãe cadê meu short branco jeans – Gritei no corredor, me joguei no chão a espera dela me responde mais a pena solvi risadas do quarto do meu irmão pequeno.


Apenas me levantei e fui andando até seu quarto e vejo que estava com amigos dentro do quarto, essas pestes não tem família não. Abri um pouco a porta e vejo meu querido irmão e mais três amigos junto com ele sentados conversando e todos mexendo no celulares, crianças de hoje em dia em. Não vou falar nada na idade dele eu era assim.


EAE PIRRALHADA – Gritei fazendo eles quatros me olharem com as caras fechadas.


Sério – Perguntou um menino dos olhos lindos azul chamativos.


O que é sério – Disse entrando no quarto e sentando na cama junto com meu irmão.


Esse apelido seu, nos tem 15 anos e não 10 – Disse um moreno com uma carinha muito fofa.


Na minha época eu era uma porque vocês não são – Disse olhando pra eles.


Quantos anos você tem pra falar época e tão velha assim – Disse um menino lindo moreno dos olhos claros meio azul e verdes.


Nossa crianças eu tenho 16 anos mais vou fazer 17 – Disse sorrindo eles fecharam a cara voltaram a mexer no celulares.


Maná você é muito legal mas vaza queremos conversar sobre coisas adultas– Disse meu irmão me empurrando da cama.


Que isso, estão fazendo o que, vamos bater na porta do vizinho e saiu correndo – Disse sorrindo e eles apenas começaram a rir de mim.


Nossa Lucy jura – Disse meu irmão rindo batendo na minhas costas.


Tá bom o que vocês estão fazendo, pensei que estaria com seus pais e calma aí meu irmão chegou hoje aqui em los Angeles, moramos aqui faz apenas 10 dias e conhecemos a casa hoje, quem são eles Nick – Disse me virando pra ele que começo a ter outro ataque de risada.


Lu eles são famosos na internet eu já conheço eles da nossa viagem, acabamos virando amigos e estudamos juntos na mesma escola que você e a swag da sua amiga – Disse meu irmão sorrindo pra eles, até meu irmão tem amigos aqui do que eu como assim.


Ata meninos sou Lucy Lancastter – Disse sorrindo eles sorriu forçado pra mim.


Sou Hayes Grier – Disse menino do meu tamanho e beijo meu rosto.


Daniel Skye – Disse menino me abraçando eu sorri ele é muito fofo.


Hunter Rowland – Disse o menino dos olhos claros.


FILHA ESTÁ AQUI SEU SHORT – Ouvi minha mãe grita então eu me levantei.


Tenho que ir meninos, aproveita e brinca com as Barbie do meu irmão ai – Disse sorrindo eles me olharam confuso.


Tá maluca Lucy – Disse meu irmão me olhando.


Tá duvidando abre seu guarda-roupa e a caixa azul – Disse sorrindo e sai e apenas desci as escadas dançando e ouvindo ele me xingando e as risadas dos meninos.


Já está irritando seu irmão – Perguntou meu pai sentado no sofá e mexendo no seu notebook, ele não me olho apenas disse aquilo deu medo.


Imagina papai querido – Disse me sentando no outro sofá e olhando pra ele que me olho e tiro óculos de leitura e começo a rir.


Ta aqui – Disse minha mãe sentando do lado do meu pai e jogo meu short – Amor já disse que não quero ver você trabalhando.


Apenas olhando como está a empresa – Disse ele dando um selinho nela eu fiz cara de nojo.


Pensei que ia na casa da Evilyn – Perguntou minha mãe me olhando eu me jogando no sofá e ligando a TV.


Já vou, mas apenas estou com preguiça – Disse me virando pra eles e rindo mais eles me olharam feio.


Poder ir, seu irmão já vai sair com meninos eu e sua mãe que ficar sozinhos em casa – Disse meu pai me olhando eu tive um pensamento e sai correndo e subindo as escadas.


Cheguei no meu quarto e troquei de roupa, colocando um short branco jeans e uma regata preta e colocando um all star vermelho e fazendo uma maquiagem básica até meu celular toca, ano até a mesinha e vejo nome da Evy no visor.


Ligação Evy On.


Vaca onde você mora menina – Grito Evy escuto ela batendo a porta.


Eu moro perto da sua escola, uns 3 quarteirão, e você – Disse andando até minha cama e deitando.


Moro mais pra frente e um pouco longe da escola – Disse ela e escuto vozes masculinas.


Quem está aí – Disse me sentando na cama.


As peste dos amigos do meu irmão estão aqui, vou na sua casa te busca e a gente vai pra praia e andar no shopping, manda o endereço ai bjs – Disse ela batendo de novo a porta e desligou sem deixar eu responder.


Ligação Evy Off.


Acabei mandando o endereço e arrumando as coisas e desci e fiz um lanche e fiquei lá na espera dela.


Evy P.O.V.


Peguei minha bolsa e vejo que tudo estava conforme arrumei, peguei meu cabo USB pra conectar no meu carro e vejo o endereço e desci e vejo os meninos jogando vídeo game ainda.


Vai onde assim – Pergunto meu irmão me olhando, me olhei apenas usava um short jeans e uma regata e um vans nada demais.


Vou encontrar Lucy bjs – Disse abrindo a porta mais parei na hora que Taylor começou a falar.


Cuidado que o senhor dallas ...... está na praia com matt e Nash e algumas garotas cuidado se for lá – Disse Taylor me olhando eu me virei e sorri e dei um dedo do meio.


Sei me cuidar caniff – Disse saindo e bati a porta de casa e abrindo a garagem e pegando meu carro lindo que amo tanto (Ix35 preta).


Lá vai ela anda com seu carro pra humilhar minha lamborghini – Grito Carter rindo eu mandei um beijo no ar e passei do lado do seu carro e do jepp do nate e encostei pra arranha o carro deles e sai correndo.


Estava tocando umas músicas aleatórias animadas eu apenas cantando e seguindo o caminho pelo GPS, assim que parei em frente uma casa grande amarela e vejo uns quatro meninos ali na frente, sai e fui até eles.


Hey – Gritei assim que eles me olharam minha boca fico aberta pelo menino que sorriu quando me viu e senti raiva do menino que estava com ele.


Swag – Grito Nick vindo me abraçar, saudade desse peste mexendo na minhas maquiagem falando que seria uma menina quando eu e a Lucy tivesse de TMP.


Meu como você cresceu, e aqui onde você mora – Perguntei mexendo nos seus cabelos loiros escuros.


Sim, minha irmã está dormindo no sofá – Disse ele me abraçando e me levo até onde os meninos estavam.


Evilyn – Disse Hayes sorrindo pra mim, mas apenas virei os olhos.


Conhece ela – Perguntou Nick me olhando.


Sou amigo do irmão dela e ela não suporta meus amigos e do meu irmão mais eu disse pra ela que não sou como eles – Disse Hayes me olhando.


Ok grier te do uma chance pra você – Disse sorrindo ele venho me abraça.


Daniel e Hunter essa é amiga da minha irmã – Disse Nick me apresentando, cumprimentei eles e acabei entrando na casa sem bater na porta e nada.


TEM COMIDA NESSA CASA NÃO SUCO DE FRUTAS – Gritei entrando em casa e grito da Lucy e da tia Melissa e as risadas do tio Harry.


Acabamos se abraçando e chorando e depois de muitas conversas e falando sobre o que aconteceu esses tempo que fui embora, acabei saindo com a Lucy e acabei levando os meninos com a gente mais deixei eles na casa do Daniel e fomos pra praia cantando SELENA GOMEZ.


Estávamos já de biquíni e andando na areias da praia e com copo de suco natural na mão e olhando aquele pôr do sol bem quente e conversando.


Olha aqueles dois gatos ali – Disse Lucy olhando pra dois meninos vindo até a gente.


Corre eles estão vindo viada – Disse andando mais ela me seguro.


Meninas estamos sem relógio sabe que hora são? – Perguntou o menino, assim que olhei pra ver quem era imagina quem era.


VOCÊ


Seu sorriso de irônico me deixa cada vez mais puta da vida, a risada do Nash escandalosa me deixava mais irritada, Lucy olhava sem entender nada, apenas respirei fundo pra não acabar com ele agora.



Meu dia já começou mal.


Notas Finais


Meus Amores quem vocês acham quem ela encontro ei , comenta ai meus amores ate depois bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...