1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love >
  3. All Is Need You

História How Deep Is Your Love - All Is Need You


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello.

Capítulo 45 - All Is Need You


Quarta-Feira ~ Londres. 8:30 A.M.

Evilyn P.O.V.

Acordei com um barulho chato, e me lembro era meu celular novo despertando, motivo eu não sei. Quando cheguei aqui eu fui abraça meu primo e meu celular caiu da minha mão no aeroporto de 5 andar pra baixo pensa a queda foi feia. Tive que pegar o celular do Travis pra fala com a Lucy, mas so conversei com ela no dia que cheguei. Acabei comprando outro celular e um chip novo. Significa que eu perdi muitos números.

Respirei fundo e me sentando na cama e pegando meu celular em cima da mesinha do computador da minha prima. Desbloqueio ele e vejo que foi o Travis que tinha colocado esse despertador pra mim no horário daqui e não da Califórnia. Ele vai morrer porque durante esses 4 dias eu achava que celular era maluco pra ficar despertando essa hora.

Travis mills cadê você seu vagabundo – Gritei e escultor uma risada do lado, olhei era meu primo e Travis rindo e minha prima na janela mexendo em seu notebook rindo.

Bom dia – Disse minha prima a Lu, nome dela e Luana mais lu e mais fofo.

Boa dia lu, Travis e Eduardo – Disse me levantando da cama.

Bom dia irmã linda – Disse Travis beijando minha testa.

CONSEGUI – Grito lu assustando nos.

Conseguiu o que eu perdi – Pergunto Travis olhando pra ela.

Sim a Gabi está em new york na casa dos pais com irmão – Disse ela sorrindo.

Vai atrás dela – Falei olhando pra ele que sorriu.

Sim – Disse ele me abraçando. Nash mandou mensagem e disse que fala com você pelo facetime.

Mais tarde – Falei entrando no banheiro.

Esqueci completamente que nos números daqui não faz ligação pro número de lá e então tenho que liga pelo facetime ou Skype mais sempre que vou fazer isso minha tia ta me levantando pra fazer alguma coisa. Minhas férias aqui está sendo bem caseira, em família, mas eu mudei os planos, eu vou passa apenas duas semanas aqui e vou passa uma em new york e de lá vou pensa onde fico.

(...)

Não acredito – Disse Travis com a boca aberta assustado eu estava no mesmo estado.

Estava em um estado de choque, sim estava, descobri que a garota que me tiro do menino que eu amava ou amo foi pro colorado com passagem de ida pra sempre, que menino que perdeu a memória sabe quem sou eu. E agora o que eu faço.

Nash P.O.V.

Contamos pra ela – Disse descendo as escadas da casa da Lucy e encontramos os meninos jogando vídeo game com Nick, Lucy estava sozinha em casa.

Ela vai volta – Pergunto Cameron me olhando sério.

Ela não sabe ainda, Travis disse que vai encontrar a Gabi e se tudo volta ele encontra nos em Miami e a Evilyn disse que não sabe o que ela que ainda – Disse passando a mão no meu cabelo.

Sou um idiota mesmo – Disse Cameron pegando seu casaco.

Onde se vai – Pergunto Lucy olhando pra ele.

Pra minha casa não estou bem – Disse ele saindo batendo a porta.

Eu vou atrás dele – Disse olhando pra eles.

Então eu vou pra casa ne meninos – Disse Johnson olhando pro meninos que entenderão o recado de deixa a Lucy e matthew.

Então que horas nos se encontra no aeroporto – Pergunto matt olhando pra nos.

Não sei eu mando mensagem – Disse saindo de lá e entrando no meu carro com Hayes e Aaron.

(...)

Estava caminhando pelo condomínio onde cam e matt mora e nada de encontra o Cameron, subi até área de cima do prédio e por sorte ele estava lá sentado olhando pro céu.

Hey cam – Chamei ele fazendo me olha.

Eai – Disse ele olhando pra baixo.

Porque você está aqui, porque saiu da casa da Lucy daquele jeito – Pergunto olhando pra ele.

Ela não que me ver mais, ela seguiu a vida dela e eu aqui querendo ela do meu lado – Disse ele olhando pro céu e fecho os olhos. Porque as coisas entre mim e ela e tão difícil.

Não sei – Falei olhando pro céu.

Talvez porque não e pra rola, que sabe Nash eu vou segui minha vida e esquece ela – Disse ele me olhando, nunca vi ele falando aquilo com tanta certeza do mundo.

Você vai se arrepende – Disse olhando pra ele.

Não vou, quem vai se arrepende vai ser ela, vou seguir minha vida – Disse ele se levantando.

E isso vai colocar na cabeça e segui sua vida e esquece ela assim – Disse dando ombro pra ele.

Nash cansei apenas isso – Disse ele saindo e me deixando ali.

Onde você foi semente Nash – Pensei comigo mesmo, agora e fim deles mesmo.

Domingo ~ New York. 2:20 P.M.

Travis P.O.V.

Estava aqui em new york já fazia dois dias, a primeira coisa que cheguei aqui foi procura a Gabriela mais parece que ela não está na casa dos pais. Eles não quis me conta nada, afinal a Gabi pediu.

Saudade desse lugar – Disse Evy sorrindo olhando a enorme janela de vidro de uma biblioteca, Evy insistiu pra mim vim com ela pra ela compra um livro pro matt de aniversário.

Eu vou anda – Disse beijando sua testa e começo a subi as enorme escadas, fiquei procurando alguns livros até que esbarro na mesa e deixo os livros cai.

Puta que pariu – Gritei colocando a mão na boca.

Shhhhh – Algumas pessoas por perto me olharam bravos.

Senhor você está em uma biblioteca e não pode fala palavras se não viu a placa – Disse uma garota morena apontando pra placa dizendo (Proibido fala palavrões, fala na biblioteca e fuma ou come).

Placa educada em – Disse sorrindo e ela deu uma risada.

Senhor podia me ajuda pega esses livros antes que eu sou expulsa do meu trabalho – Disse ela pegando os livros.

Tudo bem, desculpa – Falei ajudando ela, peguei todos os livros so faltava um foi quando sua mão encosto na minha e ela me sorriu.

Desculpa – Disse junto com ela.

Bem tenho que ir – Disse ela se levantando, seus olhos castanhos claros, cabelos preto, aquelas tatuagens, sorriso que não vai se apaga de mim nunca e isso parece como a primeira vez que encontrei ela na loja de roupa.

Gabriela out – Disse segurando sua mão ela solto.

O que você está fazendo aqui Travis – Disse ela um pouco brava.

Eu vim atrás de você – Disse sorrindo.

Meus pais conto pra você – Disse ela colocando a mão no cabelos.

Não a Evy venho compra livros pro matt – Disse sorrindo. Você ta linda.

Tchau Travis estou trabalhando – Disse ela se virando mais segurei ela.

Volta comigo pra los Angeles, eu não sei vive sem você Gabi – Disse olhando pra ela.

Você ta vivo Travis – Disse ela sorrindo.

Eu te amo – Disse olhando pra ela.

Também Travis, mas não chega quero segui minha vida, acabo – Disse ela entrando no caixa.

Volta Gabi – Disse olhando pra ela.

Pra lá não, fica aqui – Disse ela me olhando.

Minha vida e lá com meninos e minha família e você do meu lado e não em um lugar onde so tem livro – Disse olhando pra ela.

E mais minha vida e – Disse ela sorrindo e começo a mexe nos livros.

Vou fazer você se demitida – Disse encarando ela.

Você não e maluco – Disse ela sorrindo.

Como velhos tempos lembra eu consegui seu número e você foi demitida daquela loja, e parece que e minha vez de fazer o mesmo – Disse sorrindo.

Aposto que você não consegue e vai embora pra los Angeles e não me enche mais o meu sacio – Disse ela sorrindo e estico a mão.

Aposto que consigo de demiti e você volta pra los Angeles e ainda fala sim – Disse sorrindo.

Porque o sim não entendi – Disse ela me olhando sem entende.

Já volto – Disse roubando um selinho dela e fui atrás da minha irmã.

(...)

Já tinha explicado o plano pra minha irmã que aceito, acabei pedindo ajuda pra alguns garotos que estavam lá.

Gabi P.O.V.

Hello – Disse Evilyn colocando os livros em cima da mesa.

Olá Evy tudo bem – Disse cumprimentando ela.

Sim vim aqui procura livros se acha que matt já leu a culpa das estrelas – Pergunto ela.

Acho que não, belo presente – Disse guardando o livro e ela me pego.

Bem se viu meu irmão, tenho que volta pra casa dos meus avós e manda esse presente ainda pelo correio – Disse ela olhando pro lados.

Não, você não vai volta – Pergunto olhando pra ela, pensei que ela ia volta depois que a ka foi embora.

Aquele lugar não me pertence mais – Disse ela pegando as sacolas e me olhando com sorriso de lado.

Eu acho que você não e mais pra ficar aqui, você tem uma vida lá do lado do garoto que te ama – Disse segurando sua mão.

Engraçado você falando isso – Disse ela sorrindo.

E eu sei, mas eu não consigo dizer sim e segundo seu irmão disse que vai fazer uma coisa maluca pra eu se demitida e eu apostei – Disse dando ombro e sorri.

Sério, porque ele chamo os meninos e vão entra pela porta fazendo uma maior bagunça se você não volta – Disse ela sorrindo.

Ele não e maluco – Disse sorrindo.

Então sai daqui e corre lá fora e beijar ele e diz que vai volta – Falo ela sorrindo.

Sorri e joguei o livro na mesa e desci as escadas e assim que chego na entrada vejo Travis e alguns meninos estranhos ele começo a conta eu corri até ele e pulei nele, ele me seguro pela cintura.

Eu volto com você eu te amo – Disse sorrindo e ele me beijo.

Não acredito que você fez eu chama os meninos da rua preá joga os livros no chão e culpa você – Disse ele depois do beijo.

E te conheço Travis – Disse sorrindo e dei um selinho. Acho que tem uma festa em Miami nos esperando.

A se tem – Disse ele me abraçando.

Cameron P.O.V.

Graça a deus – Disse assim me joguei no chão da casa.

Nossa nem viajor assim – Disse Julia rindo de mim.

Não e legal ficar vendo vocês dois se beijando no avião, afinal todos – Disse olhando pra eles.

Me tira disso – Disse a Lucy sorrindo.

Ta vamos arruma tudo e amanhã começa as festas e 5 dias so curtindo meu aniversário – Disse matt sorrindo.

Vai trazer Justin bieber – Pergunto Hailee olhando pro matt.

Pra que Justin se você tem eu – Disse shawn sorrindo pra ela.

Onde eu vim para, meus amigos namorando e eu não – Gritei colocando a mão no ouvido.

(...)

Estava no meu quarto que pela sorte fiquei no quarto com matt e único solteiro daqui como eu, as meninas pegaram um quarto maior da casa pra dormi todas lá, e os meninos se separo. Estava olhando pra janela até que paro um carro em frente da casa, onde saiu um casal.

Quem chego – Pergunto matt me olhando.

Não sei, vou atende – Disse, desci as escadas e abri a porta quando vejo.

Supressa – Grito Travis com a Gabi.

Meu deus – Digo olhando pra eles, eles voltaram.

Eles entraram e conto como foi tudo o que aconteceu, a volta deles e a discussão com a Evilyn porque ela não venho, já tinha ideia que ela não ia vim, vou segui minha vida como ela.

Matt a Evilyn mando te entrega – Disse a Gabi tirando uma caixa grande verde, matt sorriu e abriu tirando um livro.

Diz ela que foi o único presente que ela desertifico com você – Disse Travis sorrindo e os meninos começo a rir.

Ela te deu a culpa das estrelas – Disse rindo. Ela te odeia.

Você supera, ela te odeia mais que eu – Disse ele rindo.

Ah nem sabia – Falei irônico depois ele me olho e sussurro um desculpas.

Bem eu vou dormi, boa noite casal – Disse olhando pra eles e subi.

Ah cam fica – Ouvi eles dizer, fechei a porta e deitei na cama.

Será ?? Ela me odeia tanto assim que não quer me ver mais, porque eu ainda me preocupo com ela, eu vou esquece ela.

Segunda-Feira ~Miami. 7:20 P.M.

Lucy P.O.V.

Estava com a Gabi dançando a festa tinha acabado de começa e com estilo, entramos já na tequila pra começa tudo, as pessoas estava chegando, tudo arrumado até o bolo supressa do matt, se ele ta achando que 5 dias de festa e pra canta parabéns pra ele e ele está bem engando.

Hey Gabi me conta a verdade – Disse dando um gole da minha bebida. Porque ela não venho.

Ela está em chino hills com Nah e os amigos de lá – Disse a Gabi sorrindo.

Mentira – Digo sorrindo.

E eu disse que ia volta so ser ela voltasse e bem que a swag marrenta disse que sim, quando chegamos no aeroporto sua passagem era pra los Angeles e não Miami, ela disse Gabi se disse pra mim volta pra casa e não pra festa – Disse Gabi sorrindo, típico da Evy. E bem ela conseguiu, mas pelo menos ela volto.

Se ela quiser mora em chino – Pergunto olhando pra ela.

Vai se uma decisão dela, o mais difícil eu fiz, acho que aquele ali tem que fazer a parte dele – Disse a Gabi apontando pro Cameron beijando uma menina morena e a mão dele estava em lugares que senhor.

Sabe ele disse pro Nash, ele vai desistir dela, e bem quem vai sofre e ela – Falei olhando pra Gabi.

Lucy não sei, como será ver ela sofrendo por ele o menino que odeia – Disse a Gabi me olhando.

 

E eu não sei – Disse virando meu copo e voltei pra festa. 


Notas Finais


Quem shippa a gabi e travis ??? Sera que cam vai desistir mesmo da evy ??? Sera que evy vai sofre pelo cameron ???
Comentem e me diga. Que mais um capitulo hoje ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...