1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love >
  3. Agosto ?

História How Deep Is Your Love - Agosto ?


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Salveee Tudo nua boa ??? Entao blz - Frase amanda pontes.

Hey guys saudades de voces, gente minhas ferias estao chegando e pra ....... Eu vou ter que fica fazendo trabalho pro outro bimestre OBRIGADO BRASIL. Mas nao vim fala disso e sim de 95 is real ??? Money baby emmmmm KKKKK To bem nao mais blz ate la em baixo, que mais um hoje ??? Terça feliz ???? Comentem entao.

Capítulo 52 - Agosto ?


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love - Agosto ?

Travis P.O.V.

8:30 P.M.  ~ Los Angeles ~ Boliche HKLUR.

Eu estava muito feliz, não tinha tamanho pra minha felicidade, não tinha como acaba com a minha felicidade. Eu perdi a menina que eu amo em casamento e no dia seguinte descobri que sou pai, tem coração pra isso. Estávamos todos no HKLUR onde jogávamos boliche, estava com Bladley, Connor, Tristan, cole, James, Paulo, Luke, Ashton, Kalin, Myles, Dylla, Neels, jake, Wesley, Cody, Alissa, Katharine, Jade, Andrea, Karisma, Christian, Crawford, Kian, Jc, Nate, Sammy, Dillon, Evy, Lucy, Hailee, Anne, Emily, Maggie, Sophia, Alli, Madison, Becky, Amanda, Juliet, Julia e minha noiva.

Joga logo – Grito Myles pra Katharine que jogo seu tênis nele.

Meu deus vamos ser expulso quando bagunça – Disse Gabi me olhando.

Não vamos hoje e melhor dia pra se comemora, so falto meus amigos – Disse olhando pra ela.

Mais depois vamos comemora com eles – Disse ela me dando um selinho.

Salveeee – Grito os meninos assim que cheguei perto deles que estavam olhando a Evilyn e a Lucy dançando uma música que tocava.

E melhor tira olho essas duas namora – Disse olhando pra eles.

Mais amigas não – Disse Wesley indo dança com a Hailee.

Pra comemora – Grito Kian entregando copos com tequila.

Amanhã termos aula – Disse Julia.

E não podemos ficar bêbados em uma segunda feira – Disse Juliet.

Essas aqui não sabe quem somos – Disse Crawford abraçando a Juliet.

Acha que os meninos que vocês anda so bebe nos final de semana – Disse Paulo.

Nós somos piores, afinal todos nos faz história na escola – Disse Wesley.

E vamos comemora no estilo de Travis mills – Falo Bladley.

Isso ai primo – Grito alli.

Pra o melhor lide de um grupo – Disse Luke levantando o copo.

Pra melhor noivo – Disse Gabi.

Pro melhor irmão – Evy sorriu.

Melhor amigo – Grito os meninos juntos.

Vamos virar nisso pra agradece que Travis mills e suas 33 tatuagens marco a escola e passa esse bastão pra sua irmã marrenta – Disse Kalin rindo. Sabemos que hoje perdemos um soltado isso e apenas uma despedida e comemora o que um dia Travis era um moleque e hoje se transformo em um homem, tenho orgulho você – Disse Kalin sorrindo e todos viramos o copo.

Viva TRAVIS MILLS – Grito Evilyn.

Não vejo a hora do meu aniversário – Disse rindo com eles.

Cameron P.O.V.

Quinta- Feira ~ Aeroporto de los angeles~10:30 A.M.

Graça a deus em casa não aguento mais – Disse shawn deitado em cima de sua mala.

Meu deus que estado e esse em – Disse Carter rindo.

Não sei porque alegria de volta pra cá – Disse Nash e todos olharam pra ele sem entende. Hello escola.

A não volta – Grito Aaron correndo e todos começo a rir.

Meu a festa de comemoração do Travis foi boa em – Disse Taylor.

Ainda nessa – Digo olhando pra ele.

Eles era os foda da escola ano passado, não chegamos no pé deles, so nossas festas mais meu eles bebem na semana e não ligava pra o que outros pensava – Disse Taylor.

Isso e dor de cotovelo, vai pensa na Katharine que você ganha mais – Disse matt rindo.

Cuida da sua loira e me deixa – Disse Taylor.

Ele estava falando dessa festa que pela mor de deus, so sei que a Evilyn foi com uma ressaca pra escola na terça, não sei o porquê do Taylor fica falando disso sempre, aposto e porque falaram que a Katharine pego o Myles lá. Cada um foi pegando o taxi e despedindo, eu, shawn, matt e Aaron fomos pro nosso condômino. Chegando lá matt e shawn foram pra casa deles eu e Aaron pra nossa, chegando lá, subi levando minha mala pra cima, deitei na minha cama e recebo uma mensagem da Evilyn. (Serio se so vem amanhã caralho Cameron), rir com aquela mensagem, vou busca ela na escola pra almoça com ela, graça a deus Travis me ajudo pra ela não ir de carro pra escola.

(...)

Aaron vou ir pra escola busca a Evilyn até mais tarde – Disse descendo as escadas.

Nossa o casal vai sai a tarde que lindos – Disse ele olhando pra mim rindo.

Vai se fude – Disse pegando a chave do meu carro e sai de casa.

Estava chegando na escola e acabei parando na cafeteria e comprando uma vitamina verde, parei na frente da escola e liguei o rádio estava tocando Come Get Her do Rae Sremmurd. Sai do carro e encostando na frente do carro e vendo as pessoas saindo da escola.

Olha o dallas – Disse Kian batendo na minha mão.

Eai Kian viu minha namorada – Pergunto olhando pra ele.

Ela dormiu a aula toda porque bebeu ontem de novo com Kalin – Disse Jc aparecendo.

Como ela e Kalin – Pergunto sem entende.

E ele está indo muito na casa dela, ele disse que ta sendo um amigo pra ela e nada mais – Disse Kian. Aposto que pega alguma amiga dela.

Assim espero – Digo cruzando os braços.

Sua mina está vindo tchau – Disse eles saindo e vejo uma menina usando uma camiseta grande branca batendo na metade de sua coxas, um Nike branco no pé e uma camiseta colégio preta e um boné da Nike branco, seu relógio dourado chamava atenção, ela me olho com uma cara.

Hey viu minha namorada – Pergunto olhando pra ela.

Olha não conheço ela, mas sei quem pode subsistiu ela até anoite – Disse ela chegando perto de mim, ela fico no meio de mim e me olho sorrindo.

Eu aceito – Disse beijando ela que correspondeu meu beijo. Gosto da supressa.

Dependendo de onde vai me leva eu poço gosta – Disse ela sorrindo e me deu um selinho. Pensei que ia vim so amanhã, eu já tinha planos hoje.

A e quem – Pergunto assim que saio da escola indo pra uma pizzaria.

Kalin ia lá em casa – Disse ela se olhando no celular. Íamos jogar.

Ta andando com ele – Pergunto olhando serio pra ela.

E ele está vivendo lá em casa, mas quando você não estava ele me fazia companhia – Disse ela me olhando. Que cara e essa Cameron acha mesmo que ia pega o Kalin, relaxa esse seu ciúmes bobo.

BOBO – Gritei olhando pra ela e dei uma risada irônica.

Começo – Disse ela revirando os olhos.

O caminho até o restaurante foi um silencio, apenas tocando a música, ela fico naquele celular, ela podia dar atenção seu namorado mais o celular estava melhor. Chegamos estacionei o carro e saímos, ela saiu pegando sua mochila e caminhando na frente. Revirei os olhos e entrei, pedimos uma mesa, ela saiu em direção a banheiro, me sentei na mesa e fiquei mexendo na minhas redes sociais até que uma rosa vermelha estava na minha frente e um beijo no meu pescoço foi dando.

Desculpa – Disse ela me olhando.

Tudo bem – Digo olhando ela.

Meu minha namorada está na TPM – Pergunto ela em fazendo rir.

Sim porque meu namorado não me dar atenção, eu sinto cólicas e a culpa e sua Evilyn – Fiz uma voz fina ela começo a rir.

Agora sei porque te amo – Disse ela rindo e me beijo.

Lucy P.O.V.

Sexta feira ~ 8:00 A.M.

Estava na minha sala olhando pra parede concentrada até que alguém se joga em cima de mim, olhei era a Julia sorrindo e a Hailee me olhando.

O que vocês tem – Pergunto tirando os fones de ouvidos.

Hoje e meu dia – Disse a Julia sorrindo.

Nossa esqueceu o aniversário de nos duas – Disse Hailee me olhando seria.

Caralho e mesmo esqueci completamente que vocês fazia no mesmo dia – Disse abraçando elas no mesmo tempo.

Então tem planos pra hoje à noite não ne – Pergunto Julia me olhando.

Não sei, talvez ia sai com matt ou íamos ficar na sua casa – Disse me sentando.

Não hoje e dia da minha festa do pijama – Disse Julia.

Ai que coisa de criança – Disse Hailee rindo. E dia que nos vai pra minha casa ou da Julia e ficamos conversando vendo filme, unhas e falando sobre fofocas sabe e isso todos anos.

Festa do pijama – Disse rindo ela deu uma risada.

O professor entro elas foram pro lugar delas, fiquei olhando pro nada de novo pensando em minha cama, até que sinto meu celular vibra era mensagem do shawn. [Hoje vamos pra praia comemora o aniversário das meninas? ] Sorri com a mensagem e melhor que dormi de pijama e ir pra praia, meu celular vibro de novo mensagem do Cameron OK QUE ISSO. [Não e praia vamos todos pra uma boate, elas estão fazendo 17 e não 15 nada de escuta o shawn e nem a Evilyn querendo fazer festa do pijama]. Comecei a rir sozinha até todos da sala olha pra mim eu baixei a cabeça.

(...)

Toco o sinal do intervalo, todos saíram da sala, peguei meu celular em cima da mesa e fui até a porta onde estava matt sorrindo, cheguei na sua frente e ele seguro minha cintura selando nossos lábios termino com um selinho e passo a mão no meu ombro e descemos até o refeitório.

O aniversário das meninas estrago nosso momento – Disse ele me olhando.

Onde nos ia? – Pergunto olhando pra ele sorrindo.

Nos ia no cinema das uns pegas e depois sai pra comer e fica na minha casa eu e você sem shawn e – Disse ele sorrindo malicioso pra mim. Mas passa pela praia com você e legal.

Praia não ia ser boate – Disse olhando pra ele sem entende.

Não casal ia se festa do pijama mais foi pra praia e mudo pra boate e Cameron e a Evilyn e shawn estão em uma discursão que local vamos fazer – Disse Sophia passando entre nós e caminhamos juntos a mesa onde estava shawn e a Evilyn discutindo e Cameron também e Hayes e Johnson se matando de rir.

Olha eu so acho que ela que tem que escolhe – Disse separando a pequena discursão.

Mais Lucy ano passado foi festa do pijama e esse ano tem que se não aguento mais festa – Disse Evilyn.

Então não vai – Grito Cameron.

Você não manda em mim – Grito ela.

Eles brigaram – Perguntei sem entende.

Que nada, e briga de casal – Disse Nash.

Ata – Disse.

Mano vamos deixa de ir pra festa, sábado já tem festa do Travis, vamos pra praia – Disse Nash.

Mais meu aniversário fica todo mundo na ressaca e esquece de mim – Disse shawn.

Todo mundo invento de querer sai da barriga da mãe em agosto – Disse olhando pra eles.

Sim – Grito eles pra mim.

Vamos fazer assim vamos deixa as meninas saírem com elas e sábado no aniversário do Travis comemoramos do shawn e bebemos e pronto – Disse Aaron que estava sentado olhando pra nos.

Isso ai – Grito Evilyn. Eu ganhei dallas acho que tem gente que vai fica sem minha dancinha no sábado.

Ninguém queria sabe disso – Disse rindo.

(...)

Vamos Evilyn – Gritei jogada no sofá da sala dela, enquanto ela estava tomando banho.

Desisti essa ai coloca uma música e esquece do mundo – Disse a Katy sorrindo pra mim.

E difícil – Disse sorrindo. Eai vovó.

Ai se viu meu coração fica a mil, muito feliz por eles, Travis que casar o mais rápido possível, talvez em outubro – Disse ela me olhando.

Nossa muito rápido, mas tia ele já sabe onde vai ficar coisas assim – Perguntei olhando pra ela.

Sim a Gabi vendeu aquele apartamento e está morando aqui, ela que um casamento simples no campo mesmo, ela não que nada cheguei e bem aceitamos – Disse ela sorrindo. Eles compraram um apartamento no centro so que está em reforma depois do casamento acho que já está tudo pronto.

Ai que lindo eu vou pra um casamento – Disse sorrindo.

Eu to querendo volta pra chino hills, Evilyn ta acabando os estudos que mora sozinha e simplesmente mora nessa casa enorme sozinha não dar – Disse ela.

Ah tia e tão longe tem certeza disso que ir embora mesmo – Disse olhando pra ela.

Sim, mas e perto dar pra ir de carro se já foi lá – Disse ela sorrindo. Mas ai to sabendo que esta namorando com o matthew um garoto maravilhoso.

E estamos sim, minha mãe adora ele e meu pai ta aprendendo a gosta então ta indo gosto muito dele – Disse sorrindo feito boba.

Que lindo, olha se cuida com esses namoros ouviu nada de engravida com 17 anos – Disse ela me olhando seria.

Pode deixa – Disse sorrindo.

Serio mãe – Disse a Evilyn descendo de pijama de unicórnio azul com rosa.

Sim filha e digo mesmo pra você e Cameron – Disse ela olhando pra Evilyn. Melhores amigos de infância e olha hoje meu deus.

Ta bom mamãe linda eu não vou dá um neto pra você ta não mesmo – Disse Evilyn abraçando a mãe dela.

Roupa de vocês tão lindas – Disse lá abraçada a Evilyn, eu estava um pijama de panda branco.

E festa do pijama – Disse rindo e saímos indo pro carro da Evilyn.

Evilyn acabo de colocar seu all star e entro no carro e fecho a porta eu já estava dentro de pena de índio, ela olho pra trás jogando sua mochila e me olho sorrindo e ligo o rádio.

Meu pai estava usando meu carro e aposto que so tem rock aqui – Disse ela olhando as músicas que estava salva lá.

Deixa vamos ouvi um rock que nossos pai gosta – Disse olhando pra ela.

Hahaha serio isso – Disse ela me olhando e coloco a música, começo a toca Can’t Stop – Red Hot Chili Peppers. Começamos a canta feita malucas a caminho da casa da Hailee.

Can’t Stop, Addicted to the shin dig.

Chop Top, he says I’m gonna win big.

Passamos no Drevi do Mc Donald’s e pedimos nosso lanches e compramos pra meninas, Evilyn pago o lanche eu ajudei ela, voltamos a canta outro rock que passava e até chegamos na casa delas.

Mc – Grito Julia.

Meu deus essa ta bêbada de toddynho – Disse a Evilyn fazendo nos começa a rir.

Passamos nossa noite falando sobre os meninos, o casamento da Gabi com Travis e fazendo unha coisa de sempre, Evilyn pego uma garrafa do pai da Hailee escondido era tequila, ficamos cada uma dando um gole daquilo e comendo bolo, cada um capoto eu fiquei no celular falando com matt. Até me apaga de novo depois de ler a mensagem que recebi.

 

Festa na casa do Wesley as 8 comemoração do aniversário do Travis mills e shawn mendes – Cameron. 


Notas Finais


Chato o capitulo de hoje mais vai melhora ok baby. Comentem e me diga o que ta achando, obrigado os 95 favoritos amo muito tudo isso REAL OFICIAL. BJS MY GIRLS AND BOYS. ( Me sinto uma gringa escrevendo ingles, quando falo tambem kkkk ) NAO LIGUEM PRA MINHA LOCURA BJS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...