1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love >
  3. Cameron Dallas.

História How Deep Is Your Love - Cameron Dallas.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hojeeee alguem apanha.

Capítulo 57 - Cameron Dallas.


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love - Cameron Dallas.

Cameron P.O.V.

Fudeu pra tu – Grito Madison e Hayes rindo de mim, Evilyn estava querendo mata qualquer um na sua frente.

Acho que ela não gosto da minha presença aqui – Disse Lena me olhando.

Ela não tem que gosta não, se é convidada como todos eles – Disse sorrindo pra lena.

A casa têm 10 quartos então se dividir ai porque um deles e so meu com mais ninguém – Disse Bryan com a Angélica a sua amiga que ta mais pra sua ficante.

Sei – Disse nate rindo.

Todos acabaram indo pro quarto e andando, lena foi com a nina e a Leticia. Subi indo atrás da Evilyn que estava de papo com sammy.

Posso fala com a minha namorada – Disse na porta, ela reviro os olhos e sammy saiu.

Que foi a lena não ta afim de te pega não de novo não – Disse ela sentando na cama da janela e me olho.

Eu não to pegando a lena ela e minha amiga – Disse olhando pra ela. Se ta estranha comigo, o que aconteceu.

Nada to cansada já são 3 da manhã vou dormi e aproveita essa praia – Disse ela tirando seu moletom. Tchau até amanhã.

Pensei que ia dormi aqui com você – Disse olhando pra ela.

Quarto de meninas, entrada de meninos proibida – Disse Julia e Nah me empurrando pra fora. Boa noite dallas até amanhã.

Evilyn P.O.V.

Dia seguinte ~ 2:30 P.M.

Estava eu e a Nah indo encontra as meninas na praia. Ficando apenas so as meninas na praia, enquanto os meninos fora, compra tudo pra praia. Até aquela Lena foi. To aponto de dar na cara dela. Já tinha chegado mais pessoas da escola que ficaram no hotel perto da casa. E alguns amigos foram pra casa onde nos estava. Meu irmão já tinha chegado com a Gabriela e os amigos deles.

Vou surfa bjs – Disse Lucy com a prancha e foi pro mar.

Não sabia que ela surfava – Disse Nah me olhando.

Mais ela não sabe, ela vai tenta isso sim – Disse rindo com a Nah.

Acabei tirando meu vestido que estava. Apenas ficando de biquíni e puxei a Julia e a Nah pro mar. Começamos joga agua uma na outra. Até que começo a toca uma música alta se eu não me engano era Fifth Harmony – All In my Head (Flex). Já disse que amo essa música. Nesse clima de praia ela me deixa mais livre. Estava ainda brincando com as meninas no mar chego uns garotos gatos alto jogando vôlei. Eles estavam saindo da casa do lado onde estava tocando a música. Somos nada boba começamos a joga com eles. Sim bando de garotas e so os garotos musculosos ali.

Isso não vale – Gritei pro menino loiro rindo de mim.

Vale sim gatinha você deixo toca na linha – Disse ele do outro lado da rede.

Será mesmo que fui eu em gatinho – Disse sorrindo pra ele.

Joga logo essa bola – Grito Andrea, então eu joguei e ele pisco pra mim.

Matthew P.O.V.

Então Hayes se você que mesmo algo sério com Yasmim – Dizia pro Hayes até que chegamos na casa e vejo as meninas jogando vôlei com uns garotos e uma música alta.

Quem são eles – Pergunto Cameron assim que coloco as sacolas em cima da pia.

São os vizinhos da frente, eles são sufista e estão aqui de férias – Disse Angélica.

Como sabe disso – Pergunto olhando pra ela.

A nossa chave estava com eles, então eu e Bryan foi lá pega – Disse ela guardando as sacolas.

Hahha se perdeu – Disse Kian rindo. A Lucy caindo da prancha de surfe.

Ela se machuco – Pergunto preocupado.

Não amor, mais o Kian so sabe rir essa pamonha – Disse a Lucy jogando sua blusa nele.

Cadê a Evilyn – Disse Cameron olhando pra ela.

Está lá jogando vôlei com meninos que são uns gatos – Disse a Lucy eu olhei serio pra ela. Mas meu namorado e mais – Disse ela rindo e me deu um selinho.

Bora aproveita essa praia – Disse puxando a Lucy e Kian com Hayes pra fora.

Saímos todos e Cameron também. Descemos as escadas até a praia, Cameron foi indo até lá, então acompanhamos. Estava Andrea, Nah, a Evilyn e a Madison com a maggie contra alguns meninos. O jogo acabo acabando e as meninas tinha vencido. A Evilyn estava muito feliz.

Olha se ganho Evilyn então vai deixa eu te ensina surfa anoite – Disse um menino chegando perto dela.

Ok – Disse ela batendo na mão dele, Cameron encaro eles, ela saiu indo pra casa e Cameron foi atrás.

Vamos anda ne – Disse olhando pra Lucy.

Vamos ne – Disse ela sorrindo e formos.

Cameron P.O.V.

Evilyn – Gritei assim que ela subiu correndo.

Hey sem briga vocês dois – Disse Bryan.

Meio difícil quando eu acabo namorando com uma criança – Disse pra ele que me olho assustado eu subi.

Fui até o quarto onde ela estava e bati na porta.

Sai Cameron vou me arruma – Disse ela do outro lado da porta.

Sai nada dês que você chego se ta estranha comigo fala comigo – Gritei batendo na porta até ela abri.

O que foi Cameron pela mor de deus – Disse ela me encarando.

Eu que pergunto – Disse encarando ela.

Desculpa eu não te der atenção mais eu não to gostando nada de você é a Lena – Disse ela me olhando, ela com ciúmes da lena, mas lena é so uma amiga.

Eu e a lena não termos nada, para de ciúmes bobo – Disse encarando ela.

Meu ciúmes e bobo – Disse ela. Então meu amor por você e bobo também – Disse ela fechando a porta na minha cara.

Evilyn – Gritei batendo na porta.

Vai se fude – Grito ela.

A pessoa que queria fude ta de birra – Disse rindo.

(...)

Passei minha tarde tentando falar com a Evilyn, mas nada dela me responde. Ela até tiro aliança do dedo pra me provocar e saiu com um loirinho sem sal da casa do lado. Chego anoite ainda subiu reto me fazendo que não existo. Posso fala já passei sábados em hospital em casa no tedio. Mas nunca passei um sábado correndo atrás de uma garota. Porque essa marrenta ta assim.

Dia Seguinte ~ My birthday.

Happy birthday too you meu amor – Ouvi alguém dizer, e me deu um selinho, sorri, ela tinha me perdoado.

Obrigado meu amor – Disse abrindo os olhos e vejo a lena usando uma camiseta minha e sorrindo. O que se ta fazendo aqui.

Vim ter acorda, todos estão na praia – Disse ela sorrindo pra mim. Não queria ter acorda desculpa.

Não ta tudo bem, se viu a Evilyn – Perguntei me levantando e vendo na janela todos na piscina.

Cameron sua ex namorada ela saiu com um loirinho – Disse lena me olhando. Se perdeu.

Hahah não lena ela foi difícil de ter, acha que eu abandono assim de bandeja se ta enganada – Disse saindo do quarto e descendo.

Yeah 20 anos – Grito Christina meu amigo da minha cidade.

Valeu bro – Disse batendo na mão dele.

Me sentei no sofá e passei a mão no cabelo, lena e maluca venho me acorda assim. Isso ta errado ela ta achando que vai me ter por uma briga com a Evilyn.

(...)

Estávamos todos almoçando e arrumando pra começa a festa minha. Acabei ganhando ovada e puxão de orelha coisa dos meninos. 20 viradas de copo de tequila pra começa meu aniversario bem. Sempre tentando fugir da lena e nada da Evilyn aqui. Ninguém sabia onde ela estava. Até que estava anoitecendo já quase pra começa minha festa. Já tinha conversado com meus pais e minha irmã. Evilyn chego com sacolas de shopping. Ela passo reto de mim. Aquilo acabo comigo. Se isso ser que ela quer, vai ter não vou desamina meu aniversário com criança. 

Evilyn P..O.V.

Terminei meu banho e vesti um vestido preto soltinho curto de renda e cabelos com cachos e uma salto alta. Sim eu não estou usando tênis e nem calça. Afinal ta muito quente aqui. E bem hoje e dia te bebe e curti então dor desconto. Desci as escadas já estava rolando a festa. Caminhei até a piscina onde encontrava a mesinha do melhor jogo sim a bolinha no copo vermelho. Mas hoje o copo da azul.

Chego a melhor jogadora – Disse virando uma garrafa de vodca.

Joga comigo – Disse Delgrosso, nome dele e Christian mais como ta cheio de Christian e Jacks e jake vamos por sobrenomes.

Coloquei o cabelo de lado. Sorri pra ele e peguei a bolinha já acertando e fazendo ele vira o copo. Ele acerto duas bolinhas em um copo eu virei dois copos. Assim foi o jogo aquela música estava me animando muito. (Shawn Hook – Sound Of Your Heart). No final do jogo eu ganhei e delgrosso viro os copos e ainda joguei ele de roupa na piscina. Alli me puxo e tirei foto com ela e a mad com a maggie. Fui atrás das meninas encontro o nate e jawz fumando. Passei reto deles e encontro Johnson bebendo com a Hailee e shawn.

Bebidas pra menores e proibido – Disse me sentando do lado do Johnson.

Ah vai cuida das crianças bêbadas ali – Disse shawn apontando pro Hayes e a Yasmim com Jordyn e Hunter bebendo.

Eles eu dou desconto – Disse rindo.

Evy desfio se vira isso aqui – Disse Jack e Dillon me entregando um copo de vidro que tinha uma bebida azul.

O que tem aqui seus malucos – Pergunto cheirando aquilo.

Vodca, tequila brasileira trazida pelo rudy e um temperinho do Havaí – Disse Dillon me olhando.

Agua do mar – Disse rindo e virei aquilo ardeu minha garganta toda. Ecaa.

Gosto pequena – Disse Jack me olhando.

Sai Jack com suas porcaria – Disse Aaron e a Julia me olhando estranho e começo a rir de mim.

Se brigo com Cameron ne – Pergunto Aaron.

Vai vim dar broncas, ah não meu me deixa – Disse dando as costas pra eles e indo perto do bar.  A melhor que tive ai – Disse pro Luke, ele sorriu e me entrego e virei o copo e depois ele me entrego uma tequila e limão e sal.

Isso vira a cara, enquanto isso a lena ta lá pegando seu namorado – Disse alguém, quando viro pra ver era Nina.

Eu roubei seu namorado, ela roubo o meu, alguém rouba dela e assim as vadias que Cameron pega e sempre trocada – Disse virando meu copo, sim estou bêbada.

Eu não sou amiga da lena, eu não quero Cameron, sem vocês eu não ia encontra o Austin na minha vida – Disse ela virando o copo.

Calma ai o Austin mais e o Kalin – Disse sem entende.

E a vida e assim, olha Cameron nunca amo alguém como amor você – Disse ela me olhando.

Olha se ele te pago pra isso se perdeu o dinheiro – Disse sorrindo.

Amiga nossa música – Grito a Lucy, estava tocando (Rock Máfia – The big Bang) AMO ESSA MUSICA. Tenho que ir- Disse virando minha garrafa e dei na mão dela e fui dança.

A música tocava, estava na frente da Lucy, ela segurando minha cintura e nos duas começa a dança sensualiza no meio da pista. Suas bêbadas, estilo new york, mas agora com a Nah e a Sophia e a Julia tudo fico perfeito. Kian chego jogando bebida em nos, a Andrea e a jade começo a dança com Jc estávamos todos feliz ali.

Me senti um pouco zonza ali dançando. E fui até a cozinha e abri a geladeira atrás de agua até que achei no meio de tanta bebida, bebi tudo ainda querendo mais e voltei pra sala. Assim que olho um garoto de calça preta e boné uma camiseta cinza beijando uma magrela seca de cabelos preto das pontas loira. A mão dele foi subindo até suas coxas e indo pra mais. Peguei minha garrafa de vodca e virei ela no casal que se beijava.

Caralho – Grito o menino, assim ele me olho assustado.

Vadia se nos viu – Disse lena me encarando.

Sim vir sim, vaca se fica na fazenda e não pegando mindinho não – Disse cruzando os braços e sorri debochada pra ela.

Vagabunda – Disse ela vindo pra cima mais o Cameron seguro ela.

Ei solta a piranha, solta vem – Disse chegando perto dela. Bate na cara, que o mar ali perto onde piranha mora vai lá ver sua família – Disse encarando ela, Cameron me olho assustado com que disse e solto ela que venho batendo na minha cara, viro meu rosto, mas no mesmo tempo dei um tapa na cara dela e puxão de cabelo.

Vou acabar com você cadela – Grito ela, puxei seu cabelo com força fazendo ela anda até a piscina, Cameron me puxava pra solta ela mais não conseguir. Me solta vaca.

Empurrei ela na piscina com tudo e me agachei.

Na próxima que se aproximar em meninos que namora eu acabo com cada pedaço de fio seu, isso que ser chama de cabelo. Pega suas coisas, se eu ver sua cara amanhã aqui as coisas vai piora pra você – Disse dando as costas pra ela e indo pra dentro as meninas batendo palma pra mim me senti mais aliviada.

Que porra foi aquela – Grito Cameron do meu lado, estava no bar bebendo uma caipirinha. Fico maluca, se jogo a menina ali.

Ta defendendo ela – Disse dando um gole da minha bebida. Desculpa ela é sua namorada, então porque não foi ajuda ela de vez está aqui enchendo meu ouvido com besteira – Disse sínica dando mais um gole da minha bebida. Isso e bom o brazil ta de parabéns.

To casado de criancice sua Evilyn cresce se tem – Não deixei ele termina e virei minha mão na sua cara.

Sim tenho 17 anos e não vou ficar correndo de um garoto de 20 anos que sim acha que sou uma criança – Disse virando as costas pra ele.

Sim eu estava chorando, sim meu rosto estava adendo, sim minha mão também, esse último tapa foi com sentimento. Todos dançando e aproveitando a festa. Via a Lucy e a Nah dançando com Christian e o matt. O Nash se pegando com a Sophia. Via Taylor com umas garotas e Carter também. Eu via Aaron dançando com a Julia. Como Yasmim se pegando com Hayes. Shawn bebendo com Johnson. Hailee e alli dançando. Jack e Dillon com suas bebidas malucas. Ate nate fumando estava feliz mais do que naquele momento. Meu irmão com a Gabi dançando. Mad e maggie so tirando foto. Kian e a Andrea e Jc e jade. Afinal todos feliz, aposto que aniversariante foi atrás da lena. Subi tirando meu salto e paro em frente a porta do quarto do Cameron e do Nash e começo a chora. Aquilo estava tocando conta de mim. Começo a toca (Say It – Tory Lanez). Pronto acabo mais ainda comigo. Sentir uma mão no meu braço me levantando, virei pra ver quem era.

Me desculpa – Ele disse com os olhos vermelhos.

Acha que fácil vim aqui e perdi desculpa depois que você falo – Disse me soltando e joguei meus salto nele.

Ai para – Grito ele. Por você eu faço qualquer coisa pra m perdoa – Disse ele se ajoelhando na minha frente.

Serio ajoelhando assim até parece outra pessoa – Falei limpando as lagrimas. Faz sim vai atrás da lena e entrega isso pra ela, vocês se merece – Disse tirando minha aliança e entregando pra ele.

Não faz isso – Disse ele me olhando. 

Então me faz muda a opinião minha, faz algo que preste de vez ficar so me chamando de criança, Cameron aprende as coisas não são assim que se faz você e completo .... – Ele não me deixo termina, ele estava bravo, ele seguro com força meus pulsos e me olhando sério, aquilo estava me dando medo, ele coloco sua testa na minha e selo nossos lábios pedindo passagem com sua língua me segurei mais à vontade era maior que eu.

To cansado de lidar com uma marrenta como você – Disse ele com sua testa na minha, estava tentando recupera minha respiração, Cameron abriu a porta e pego meu braço e me jogando dentro daquele quarto, ele jogo minha aliança no chão e meu sapatos também, ele fecho a porta e me olho sério. Eu sou um completo o que me fala se você tem coragem – Disse ele chegando perto de mim e me prendeu na parede me deixando sem saída.

Você ta me assustando – Disse colocando minha mão no seu peito pra ele não vim mais perto de mim.

Jura – Disse ele beijando meu pescoço me fazendo eu senti meu corpo arrepia. Vou fazer assim se você deixa continua te beijando aqui onde você se arrepia – Disse ele beijando meu pescoço me fazer alfa. Eu vou até fim, agora se você não quiser e nosso fim pra sempre Evilyn Cecey Mills – Disse ele me encarando, mordi os lábios ele volto a beija meu pescoço, eu estou puta com ele fazendo isso, mais por um lado eu amo Cameron, ele conseguiu mexe com psicológico que eu nem tenho. Vai embora ou vai até o fim.

Meu coração estava a mil, eu não sabia o que fazer, começo a toca minha música sim (Let Em’ Know – Bryson Tiller). Cameron deixo um chupão no meu pescoço que me fez solta um gemido sem som apenas ar. Puxei seu cabelo e trazendo seu corpo pra mais perto do meu e selando nossos lábios. Ele solto uma risadinha de que conseguiu o que queria. Ele seguro minha cintura me jogando na cama e ficando por cima de mim e volto a beija meu pescoço e seu beijando foi descendo até meus seios. Meu vestido era modo V na frente Cameron começa beija ali me fazendo joga a cabeça pra trás e soltando um gemido. Senti sua mão na minhas penas e subindo até a coxa e apertando ela e volto a me beija. Minha mão foi até a barra da sua camiseta e subindo ela até conseguir tirar. Passando a unha nos seus músculos e fazendo ele se arrepia. Cameron volto a beija meu pescoço e mordendo minha orelha. Segurei seu rosto e beijando ele até que filho da mãe morde meus lábios. Levantando ele me olha sem entende. Puxo ele pela cintura e abrindo o botão da sua calça e abaixando. Cameron apenas olhando pra mim. Sua cueca já tinha um volume. Cameron acabo tirando seus tênis e sua calça. Joguei ele na cama e passando a mão bem devagar na areia e fazendo ele solta um gemido sem som. Tomo coragem e coloco a mão. Faz tanto tempo que eu e ele não faz isso. Ele ta cansado de usa suas mão.

Não provoca – Disse ele colocando seus braços por trás de sua cabeça e me assistindo.

Quem disse que to de provocando – Falei colocando a mão dentro e apertando fazendo ele grita. Isso porque ser um completo idiota.

Se eu não me engano e idiota que te fiz fala que me amava, olha como esse completo idiota conseguiu faz a menina que odiava ser a namorada dele – Disse ele me encarando e sorriu, um sorriso malicioso descarado de Cameron dallas.

Retiro sua cueca toda e começo a fazer o movimentos de vai e vem. Fazendo ele geme e tombando sua cabeça pra trás e sorrir. Mordi os lábios e aumentando a velocidade até que paro de usa a mão e seguro seu membro na mão assopro fazendo ele grita. Coloco ele na minha boca machucando ela toda. Seu membro por dentro da minha boca começa a cresce e o prazer que estava sentindo. Começo a me movimenta até que aumento a velocidade ele engrossa na minha boca. Aumento mais a velocidade. Cameron puxa meus cabelos fazendo um rabo de cavalo mal feito e fazendo minha cabeça baixando e subindo mais rápido. Faço uma garganta profunda ele libera um grito e goza na minha boca. Tento tira da minha boca mais Cameron ainda puxa meu cabelo, engoli tudo e tiro da minha boca. Tento me recupera, limpo o gozo que estava no canto da minha boca. Cameron puxa meu rosto e me beijando, fazendo ele senti seu gosto. Esse beijo tinha prazer, tinha saudade disso. Cameron me virar ficando em cima de mim e tirando meu vestido, ele me ver sem sutiã e abre um sorriso malicioso. Ele me dar um beijo fazendo seu membro encosta na minha parte intima coberta por minha calcinha. Ele sorri quando fecho minha pena tentando conte o prazer. Cameron começa a chupa, morde meus seios esquerdo e apertando o direito. Fazendo eu grita de prazer. Seu membro encostando na minha parte intima mais e mais me fazendo eu grita.

Cam – Minha respiração ofegante. Cameron eu não aguento.

Implora vai implora minha vadiazinha – Disse ele batendo sua mão com força na minha bunda fazendo eu grita.

Vadia e as minas que você comer – Disse mordendo meus lábios.

Estou a ponto de comer você – Disse ele deixando chupãoes no meu pescoço e seios, mordi seu ombro com força e deixando um chupao no seu pescoço e arranhando com força suas costas deixando ferido. Aaaah minhas costas vadia.

Vagabundo você isso sim você é – Disse aprofundando mais minha unha nele. Vai se fude.

Então fica calada que eu vou te fude – Disse ele segurando meu resto.

Me respeita – Disse dando um tapa na cara dele. Agora termina o que começo vagabundo.

Sim marrentinha – Disse ele beijando minha barriga e colocando dois dedos dentro da minha intimidade com força.

Aaah – Gritei me curvando toda.

Ele começa a fazer os movimentos até que ele rasga minha calcinha e começa a passa seu membro na minha intimidade fazendo eu curava querendo ele dentro de mim. Ele começa a rir e coloca seu membro dentro de mim sem cuidado me machucando toda. Não contei e começo a grita e arranhando suas costas. Cameron começa a se movimenta com vai e vem fazendo a cama se arrasta. Ele começa aumenta os movimentos fazendo senti meu corpo saindo voltando da cama. Cameron passava sua mão por todo meu corpo me fazendo se arrepia e me encostando mais e mais até que libero um gemido que foi mais um grito no seu ouvido e seu membro aumento mais. Acabo tento um orgasmo e liberando meu liquido e me sinto mais calma. Cameron ainda me encostando até que ele começa se cansa e tem um orgasmos e libero seu gozo em mim. Assim me toco que estou sem camisinha. Mas eu tenho meus remédios. Arranho as costas do Cameron que estão sangrando. Ele para de se movimenta e me dar um beijo sem explicação pra esse beijo. Jogo a cabeça pra trás e solto um grito de prazer. Cameron sai de dentro de mim, me viro e sento em cima dele e começo a rebola. Ele começa a bate sua mão na minha bunda até aperta. Me fazendo cavalgar nele e entra com tudo nele. Solto um gemido e começo a pular nele. Cameron segurando uma mão na minha bunda e outra no meus seios. Ele aperta os dois fazendo eu grita e goza nele. Pulo ainda mais nele até que ele libera seu liquido. Caiu no seu lado e grito quando encosto minhas costas arranhada. Fecho os olhos com a dor e olho pro Cameron.

Me perdoa – Disse ele me olhando.

Sim – Disse chegando perto dele e beijando ele. Espera ai.

Onde se vai pelada assim – Disse ele rindo.

Sai correndo pro meu quarto, a festa estava rolando peguei uma sacola e corri pro quarto do Cameron e tranquei a porta. Tirei da sacola uma caixinha e entrego a caixinha pra ele e me deito de volta na cama.

Parabéns dallas – Disse sorrindo, ele abre e ver a pusera de ouro com uns detalhes a ouro, ele queria essa pusera porque Drake tem uma, eu comprei e mandei me entrega aqui.

Não acredito – Disse ele colocando a pusera. Não precisava o melhor presente era ter você na minha vida.

Te amo Cameron Dallas Is My Boyfriend – Disse sorrindo e beijei ele


Notas Finais


Comentem ? Quem gosta de um Hooot.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...