1. Spirit Fanfics >
  2. How did i fall in love with you? >
  3. Sex for breakfast

História How did i fall in love with you? - Sex for breakfast


Escrita por: Dolldance

Notas do Autor


Olá gente,
Desculpe por sumir... Estou de volta à ativa. Mais um capítulo, espero que gostem. Boa leitura

Capítulo 21 - Sex for breakfast


Fanfic / Fanfiction How did i fall in love with you? - Sex for breakfast

Depois daquela noite eu estava mais perdida que cego em tiroteio. Eu não sabia se me sentia culpada ou sortuda por ter transado com ele, se eu sorria ou chorava pela dor que ainda sentia... - ri alto pensando... Acho que essa foi a foda da minha vida!

O táxi parou ali em frente ao edifício e eu estava de volta para casa. Me identifiquei e entrei, peguei o elevador e fui me ajeitando até chegar no meu andar. Abri a porta devagar e fui cuidadosamente para o meu quarto. Por sorte Kev estava dormindo pois na manhã seguinte teria que sair para passar o dia com os filhos.

Tomei um bom banho e me deitei, peguei o meu celular para dar uma última checada nas redes sociais antes de dormir e havia duas mensagens não lidas. Na primeira mamãe dizia que eu teria que voltar em dois dias, tinha assuntos pessoais à resolver e eu teria que voltar a Miami. A segunda mensagem era dele, confesso que não esperava nada dele, pelo menos nos próximos dias...

" Não consigo esquecer o seu jeito de transar, você é a baixinha mais gostosa que já vi... Nos veremos em breve, já estou com saudades... "

Mas o que? - pensei alto

Que ousadia mais direta! Tirando o baixinha é claro, odeio... Decidi não responder e fui dormir. Não planejava me tornar só mais um contatinho dele. Afinal quem dá as regras sou eu e figurinha repetida não preenche álbum.

       

                    Lauren


Me acordei cedo e sai pra correr um pouco no parque ao lado. Não sei a que horas a louca da Ally voltou e o que de fato aconteceu. Enquanto eu corria pensava na noite anterior, no sexo gostoso que fizemos e o quanto a nossa relação tem se tornado cada vez melhor...

Parei um pouco me alongando enquanto notei alguém me observando no caminho seguinte do parque, olhei as horas e vi que já era quase oito da manhã e hoje Kev passaria o dia fora com os filhos. Os papéis do divórcio já estavam em processo e eu desejava com todas as minhas forças que tudo se resolvesse bem e que a gente se livrasse logo dessa mulher, nada contra ela, só a quero distante de nós. Bebi um pouco de água e voltei a correr fazendo a volta para retornar ao edifício. Subi e cheguei em casa, Kev se arrumava e falava ao telefone, parecia animado, obviamente, ele estaria com os filhos e vê-lo feliz me fazia imensamente feliz.

– Lo, Arnold me disse que se tudo correr bem até o fim do mês o divórcio sai! - ele me disse sorridente me envolvendo pela cintura após desligar a chamada

– Estive pensando nisso enquanto corria amor. Você não sabe o quanto espero por isso. As pessoas precisam parar de me enxergar como sua amante, isso me incomoda bastante. Sem contar que ela fica se fazendo de vítima...

– Por incrível que pareça ela tem se mostrado bem equilibrada ultimamente. Está aceitando de forma amigável sem contestar. Embora não seja de seu feitio fazer escândalos.

– Ah, sei... Pode acreditar mas eu não acredito nessa mudança repentina. Essa aí quer aprontar. Essa cobra tá é trocando de pele...

– Está com ciúmes futura senhora Richardson? - ele disse sorrindo me erguendo para um beijo gostoso

– Não estou com ciúmes! Só não acredito na santidade dessa mulher que você insiste em defender...

– Ah não está com ciúmes? E porque esse tom de voz? - ele falou copiando minha fala e meu jeito de olhar

– Não me irrite Kevin!

– Vai fazer o que hein? Me bater? Bate que eu gosto. Ah, e pode morder também... - ele falou aproximando o seu rosto do meu mordendo o meu pescoço em seguida

– Eu só não sinto tanta certeza mas atitudes dessa mulher. Não sei porque mas sinto isso. E não gosto mesmo dessas desculpas que ela inventa só pra ficar perto de você.

– Você sabe o que eu sinto não sabe? Sabe que é você que eu amo e meu amor não muda de um dia para o outro. Eu sou um homem que leva à sério e que quer ser levado a sério, e quando eu amo eu amo direito... - ele falou me pegando no colo e me colocando sobre o balcão da cozinha

Ele colocou os dedos entre os meus cabelos e iniciou um beijo intenso quase que interminável. Me apertou contra o seu corpo e acariciava o meu corpo com uma certa pressão, começou a me despir e sugar os meus seios me enlouquecendo com aquele tesão todo. Eu olhava o tempo todo para a entrada da cozinha temendo que Ally aparecesse a qualquer momento. Sua mão deslizava para o meu íntimo e seus dedos me penetravam com força, eu curvei as costas e minha cabeça para trás gemendo e sentindo cada movimento dele, eu adorava ser usada de tal maneira. Senti sua boca quente me tocar e brincar em minha pele, suas lambidas estavam me enlouquecendo e eu mantinha os meus olhos fechados e pernas abertas ali e já não me importava com mais nada. Kev se encaixou em mim e me puxou para si introduzindo todo de uma vez o seu membro, eu me abracei em seu pescoço beijando a sua boca e rebolando para sentir cada vez mais dentro de mim aquela delícia de homem. Abri minha boca em um gemido alto quanto senti que estava gozando e Kev me apertou enquanto intensificava as estocadas. Eu já estava sem forças quando Ally resolve aparecer ali com pantufas de tigre toda descabelada e nos olha com espanto, levou a mão na boca e arregalou os olhos saindo dali, eu não consegui segurar o riso e gargalhei...

– Porque está rindo? - Kev me perguntou confuso

– Ally veio até aqui com pantufas de tigre e toda destruída. A cara de espanto dela foi a melhor!

– " atrapalha fodas em miniatura" de pantufas! Ainda bem que já gozei... - ele falou rindo e me beijando em seguida – Eu te amo, lembre-se disso todas as vezes em que pensar besteiras...

– Eu sei disso, eu sinto isso até pela forma como você me olha, até a forma como você me chupa, cara você tem uma coisa... Nossa! - suspirei e sorri

– Hoje a noite vou te levar pra jantar, e depois... Tem surpresa! Vou ao banheiro e depois vou ter que ir, já estou atrasado - ele falou olhando as horas e me beijando em seguida me tirando do balcão

Tomei um banho revigorante e sai secando os meus cabelos. Ally estava sentada em minha cama me olhando com cara de paisagem.

– Como assim na cozinha dona Lauren? Vocês quase me matam de susto! Só não foi tão mal porque a bundinha branca e redondinha dele é bem gostosa mas de resto... Eu quase infartei

– Como ousa falar assim do meu homem?

– Relaxa amiga, só quero se for ménage... - ela falou e gargalhou

– Safada! Ele me surpreendeu essa manhã... - contei a ela em detalhes

– Ai não me fala de sexo bem feito... Nada como um homem gigante em todos os sentidos! - ela falou se jogando na cama e tocando o seu corpo

– E como foi ontem? Tu é muito doida mesmo né? Já pensou se a monstra dele chega na hora? Quero nem imaginar

– Ai Lo, você é muito medrosa! Eu aproveitei até o último momento, que homem gostoso meu Deus! A fama dele não é em vão... Mas não quero me apegar, aliás hoje eu estou voltando para casa. Mamis ligou e me intimou a voltar urgentemente.

– Como é que é? Você não pode ir agora!

– Ai amiga, eu não quero ir mas tenho que ir. Sabe que se eu não for vai ser um inferno. Preciso cuidar de algumas coisas por lá

– Semana que vem Kev vai viajar e eu estou voltando. Porque não espera até lá?

– Vou tentar falar com eles mas acredito que não. Enfim, quero nem pensar agora...

– Vamos tomar café da manhã que é melhor...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...